[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Normal. 3G sozinho já consome uma quantidade imensa de bateria em qualquer smartphone, ainda mais 3G roteando sinal, ou seja 3G + WiFi.

Durou foi muito essas 7h :haha:

Usou qual aplicativo pra rotear?

haha pois é. Eu uso o 3G ligado fulltime, afinal paguei milzão num smartphone pra me manter conectado todo o tempo, e realmente chega ao ponto de eu ter que carregar 2x ao dia pra chegar no fim do dia na casa dos 30% de bateria num uso moderado~pesado...

Não usei 7h ligado no AP não, foi menos tempo hehe. Mas mesmo assim, ele próprio avisa que usar o aparelho como roteador faz gastar bateria muito rapidamente...

Nenhum app uai, o próprio celular já faz isso :poker:
 
haha pois é. Eu uso o 3G ligado fulltime, afinal paguei milzão num smartphone pra me manter conectado todo o tempo, e realmente chega ao ponto de eu ter que carregar 2x ao dia pra chegar no fim do dia na casa dos 30% de bateria num uso moderado~pesado...

Não usei 7h ligado no AP não, foi menos tempo hehe. Mas mesmo assim, ele próprio avisa que usar o aparelho como roteador faz gastar bateria muito rapidamente...

Nenhum app uai, o próprio celular já faz isso :poker:

3G só uso no busão, indo pra universidade. O coisa que chupa bateria 3G + Vídeo em Flash é 1% de bateria em 3~4 min :damn:

É que tem uns Apps que fazem o roteamento com mais opções que o nativo.
 
Eu uso o tempo inteiro porque recebo alguns emails do trampo pelo GMail no celular, e também porque eu gosto de estar sempre conectado no face, adrena hehe... Fora que eu só gosto de usar com o brilho setado no máximo, aí não tem jeito de não gastar bateria hehe... Se deixar só o 3G setado fulltime e usar com o brilho no médio, usando só as vezes, pelo menos aqui eu consigo usar o dia inteiro e carregar à noite... Mas como eu faço um pouco além disso, acabo gastando muita bateria... Aí é carregar de noite e meio-dia no meu horário de almoço rs...
 
porr@ parceiro. você deixa o wifi ligado o dia todo e queria oq?
enfim, para ver se ta tudo ok mesmo, da uma olhada no estado da bateria, veja se durante o tempo que tu não tava no cel ele estava "acordado". da pra ver isso nas barrinhas azuis q aparecem.
Caso ele esteja acordando sem tu ta usando, algum app que tu instalou ta zuando a parada ai

É... o wifi q trabalhou mesmo.

1 Dia inteiro de WiFi ligado e não sabe porque a bateria não dura? :kidding:

Instala o Juice Defender, ele gerencia bateria muito bem. Corta WiFi/3G quando não há troca de dados, gerencia brilho da tela, consumo de memória e o cacete a quatro.

Fiz isso agora. Mesmo eu não deixando o WiFi ligado a bateria durava menos de um dia. Sem eu mal usar. A não ser q em 10min de 3G + msg de facebook comam mais da metade da bateria. Amanhã vou deixar o wifi desligado e mexer o minimo possível pra ver como a bateria se comporta.
 
Galera, to tentando atualizar pelo kies e na pagina inicial ele diz: "O seu dispositivo não suporta atualizações de software via keis" Alguem passou por isso ??? Sabem como resolver ????

Fiquei até tarde acordado pra tentar ajeitar o telefone e empaquei nessa parada!!!!
 
Gente, coloquei o Launcher Stock do 4.2 (pegui aqui: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2088170) e estou achando ele mais leve que o TouchWiz da Samsung. :awesome:

Mas ele tem suas desvantagens como não poder ir da última página para a primeira direto e... acho que só por ora.
Pra completar só faltava trocar os ícones dos Contatos e Telefone pra ficar mais harmonioso, mas não descobri como fazer isso ainda. :fovhappy:

A photosphere (junto com a câmera do 4.2) falaram que ainda não funciona, uma pena pois a usei no Nexus do meu bro e é bem interessante, ainda que eu não tenha conseguido fazer uma foto 360º decente. :haha:
 
Gente, coloquei o Launcher Stock do 4.2 (pegui aqui: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2088170) e estou achando ele mais leve que o TouchWiz da Samsung. :awesome:

Mas ele tem suas desvantagens como não poder ir da última página para a primeira direto e... acho que só por ora.
Pra completar só faltava trocar os ícones dos Contatos e Telefone pra ficar mais harmonioso, mas não descobri como fazer isso ainda. :fovhappy:

A photosphere (junto com a câmera do 4.2) falaram que ainda não funciona, uma pena pois a usei no Nexus do meu bro e é bem interessante, ainda que eu não tenha conseguido fazer uma foto 360º decente. :haha:

O teclado do 4.2 também é interessante, mais leve que o da Samsung.
 
Bom dia! Fiz atualização JB pelo Kies e ocorreu tudo normal durante o processo, porém após reiniciar o cel verifiquei que meus contatos sumiram do chip e não consigo mais completar nem receber chamadas, será que preciso resetar fabrica para resolver?
------------
Na verdade os contatos estão no chip, verifiquei colocando em outro aparelho. Porém só aparece os contatos não aparecem ja tentei em configuração de visualização e vou restaurar se não conseguir vou passar a room de novo mas não vou atuzalizar ele já estava impecável antes.
 
Atualizei o JB via Kies, mas o player Poweramp deixou de funcionar, tentei reinstalar mas ta dando erro de armazenamento, com alguém ocorreu isso, ou aguem poderia testar plz

Quanto ao desempenho melhorou, mas principalmente em relação a videos (consigo assistir videos de 720p que esta no pc via rede com o ES Explorer e o player mVideoPlayer sem travamentos)
 
Atualizei o JB via Kies, mas o player Poweramp deixou de funcionar, tentei reinstalar mas ta dando erro de armazenamento, com alguém ocorreu isso, ou aguem poderia testar plz

Quanto ao desempenho melhorou, mas principalmente em relação a videos (consigo assistir videos de 720p que esta no pc via rede com o ES Explorer e o player mVideoPlayer sem travamentos)

qual app vc usa pra ver os videos do pc no cel via rede?
 
Atualizei o JB via Kies, mas o player Poweramp deixou de funcionar, tentei reinstalar mas ta dando erro de armazenamento, com alguém ocorreu isso, ou aguem poderia testar plz

Quanto ao desempenho melhorou, mas principalmente em relação a videos (consigo assistir videos de 720p que esta no pc via rede com o ES Explorer e o player mVideoPlayer sem travamentos)

A atualização desfaz o esquema do cartão Sd
 
Galera, acabei de seguir os passos do fox e instalei a room russa stock 4.1.2... ta tudo funfando numa boa mas eu sinto alguns lags em alguns jogos de vez em qdo, uma coisa que achei estranho é que as minhas fotos e os caches dos jogos que eu tinha nao foram apagados... eu realizei os wipes antes e depois, eles nao deveriam ter sido apagados junto com a formatação? :S
 
Gente, coloquei o Launcher Stock do 4.2 (pegui aqui: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2088170) e estou achando ele mais leve que o TouchWiz da Samsung. :awesome:

Mas ele tem suas desvantagens como não poder ir da última página para a primeira direto e... acho que só por ora.
Pra completar só faltava trocar os ícones dos Contatos e Telefone pra ficar mais harmonioso, mas não descobri como fazer isso ainda. :fovhappy:

A photosphere (junto com a câmera do 4.2) falaram que ainda não funciona, uma pena pois a usei no Nexus do meu bro e é bem interessante, ainda que eu não tenha conseguido fazer uma foto 360º decente. :haha:

Cara, curti MUITO o Launcher padrão :D Só tô com um problema: quando eu seguro um widget pra poder arrastar pra lixeira não acontece nada! Não consigo excluir os widgets. Você tá com o mesmo problema? :(

EDIT: Reiniciei o Launcher e o bug sumiu, exceto pela barra de busca do google que não sai nem com macumba!
 
Última edição:
Cara, curti MUITO o Launcher padrão :D Só tô com um problema: quando eu seguro um widget pra poder arrastar pra lixeira não acontece nada! Não consigo excluir os widgets. Você tá com o mesmo problema? :(

EDIT: Reiniciei o Launcher e o bug sumiu, exceto pela barra de busca do google que não sai nem com macumba!

Acho que ela eh fixa mesmo

Depois testo no Nexus pra confirmar
 
Agora que já tem o launcher padrão do Android, alguém sabe se tem port da lockscreen? Eu detesto a lockscreen da touchwiz, é feia e lenta perto da versão padrão :/
 
Cara, curti MUITO o Launcher padrão :D Só tô com um problema: quando eu seguro um widget pra poder arrastar pra lixeira não acontece nada! Não consigo excluir os widgets. Você tá com o mesmo problema? :(

EDIT: Reiniciei o Launcher e o bug sumiu, exceto pela barra de busca do google que não sai nem com macumba!

A barra do Google é fixa no 4.2. Não estou usando por causa disso, e por não poder usar o relógio da samsung nesse launcher. E também porque o menu não tem o fundo transparente.
 
Não sei se estou no lugar correto, mas a galera que tem o s2Lite compraria novamente ou compraria outro? qual?
 
Gente, coloquei o Launcher Stock do 4.2 (pegui aqui: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2088170) e estou achando ele mais leve que o TouchWiz da Samsung. :awesome:

Mas ele tem suas desvantagens como não poder ir da última página para a primeira direto e... acho que só por ora.
Pra completar só faltava trocar os ícones dos Contatos e Telefone pra ficar mais harmonioso, mas não descobri como fazer isso ainda. :fovhappy:

A photosphere (junto com a câmera do 4.2) falaram que ainda não funciona, uma pena pois a usei no Nexus do meu bro e é bem interessante, ainda que eu não tenha conseguido fazer uma foto 360º decente. :haha:

Instalei o launcher e não gostei. Senti a falta de configurações mais avançadas nele, como tem no ADW, que tem o mesmo visual e uma gama de personalização.

O teclado é ótimo, apesar de que já uso há um tempo o teclado jelly bean que tem na Play Store. Mas esse já vem com o swipe.
No site diz que a galeria está funcionando, mas aqui não instalou no recovery. Deu erro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo