[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Eventualmente deve sair sim... Já o prazo pra entregar pronta... sabe lá...

Daí pra la ja vou ter comprado um Galaxy S4 e nem vai valer mais a pena!
 
o foda da JB é que consome muita RAM e o 3G suga a bateria rs

Discordo. Essa afirnaçào deve ser baseada na sua experiência,nada mais.
Assim como eu tenho a minha, nada mais.
E é diferente da sua e de outros que leio.
Eu sou mais "humilde"....:haha:

Nào tive a péssima experiência de alguns... Mas sou solidário no seu "sofrimento":haha::haha::haha::haha::haha:

Humildade é dizer "No meu Lite a JB ....".....hahaha
Eu, sou um que relato poucos bugs , quase nada na JB. Mas consigo compreender que é na minha experiência.
Aqui é assim. Ora, o que posso fazer? Mentir ?
A Lq4 tem quase 0 (ZERO) bugs.
Isso é FATO. Pra mim , ao menos.

Eu não sei ao certo o que cada um faz, o quanto tempo usa seu celular todo dia.
No meu caso , acordo cedo, trabalho, almoço , volto pra casa, estudo.
Mas mesmo com esse tempo ocupado ,dá pra usar bem o lite, com ligações, SMS, Voip, apps diversos , etc.

E REALMENTE tenho quase zero bugs.

Eu não sei o que cada um faz no seu celular, nem que apps tem instalado, mas o que posso dizer é o que relato.
 
Última edição:
Bom, aqui a LQ4 tá começando a piorar, travar de novo nos vídeos, enfim... Nada comparado à LPZ, mas tá começando a ficar meio chato as vezes. Mas vou continuar com ela por hora, no máximo testar outro kernel, mas ficar dando reset no celular de 15 em 15 dias pra instalar ROM nova não dá, mal acabei de configurar tudo aqui na LQ4... rs... Quando sair alguma outra depois da LQB eu coloco, por enquanto não vou mexer mais não...

Daqui pra agosto eu pego o S3, que vai ficar mais barato por conta da chegada do S4 e tudo mais... Qual vocês acham que eu vendo mais fácil e com um preço melhor, o meu SII Lite com um ano de uso e com a parte cromada meio descascada e arranhada de algumas quedas, ou um L5 Dual Chip com 8 meses de uso e ZERO, sem um arranhão? Não sei se vendo o L5 Dual que dei pra minha esposa e deixo o SIIL com ela, ou vendo o SIIL... Queria vender o L5 pra deixar a patroa com um celular melhor, mas se conseguir muito menos $$ no L5 acho que vendo o meu mesmo kkk
 

Li todos os posts desse fórum em espanhol, e mais adiante ele fez outro teste e marcou 6527.

Mais importante: Alguém disse que o pessoal do XDA que testou, falou que acabaram as travadas no Youtube e o lag na Câmera.

Mas como disseram aqui, rom nova é assim, tá uma maravilha no começo, depois começar travar.

De qualquer forma, to atoa aqui, e vou instalar! :challenge:

Assim que terminar posto minhas impressões.
 
está estranho issoaí, aqui estou com o GB ainda, veja so:
sc20130317192705.png
 
NOVA ROM LQB

Bom, tá instalada, a princípio nenhuma mudança significativa em relação à LQ4.

Aqui pra mim os testes no Antutu ficaram praticamente iguais, em torno de 6800 tanto na LQ4 quanto na LQB.

Agora nos próximos dias vou ver se tem alguma melhora na bateria, ou nas travadas do youtube como disseram no xda.


12444083.png
 
Última edição:
Discordo. Essa afirnaçào deve ser baseada na sua experiência,nada mais.
Assim como eu tenho a minha, nada mais.
E é diferente da sua e de outros que leio.
Eu sou mais "humilde"....:haha:

Nào tive a péssima experiência de alguns... Mas sou solidário no seu "sofrimento":haha::haha::haha::haha::haha:

Humildade é dizer "No meu Lite a JB ....".....hahaha
Eu, sou um que relato poucos bugs , quase nada na JB. Mas consigo compreender que é na minha experiência.
Aqui é assim. Ora, o que posso fazer? Mentir ?
A Lq4 tem quase 0 (ZERO) bugs.
Isso é FATO. Pra mim , ao menos.

Eu não sei ao certo o que cada um faz, o quanto tempo usa seu celular todo dia.
No meu caso , acordo cedo, trabalho, almoço , volto pra casa, estudo.
Mas mesmo com esse tempo ocupado ,dá pra usar bem o lite, com ligações, SMS, Voip, apps diversos , etc.

E REALMENTE tenho quase zero bugs.

Eu não sei o que cada um faz no seu celular, nem que apps tem instalado, mas o que posso dizer é o que relato.

instalei ontem e tive essa impressão, até agora está perfeito e liso a rom, não tive nenhum travamento em videos, música, contatos, ou qualquer outro aplicativo. com certeza melhor que a 2.3, pq nela eu tinha problemas mesmo.


edit: essa JB do Lite tem aquele negocio que o smart reconhece o olhar e ilumina a tela?
 
Última edição:
instalei ontem e tive essa impressão, até agora está perfeito e liso a rom, não tive nenhum travamento em videos, música, contatos, ou qualquer outro aplicativo. com certeza melhor que a 2.3, pq nela eu tinha problemas mesmo.


edit: essa JB do Lite tem aquele negocio que o smart reconhece o olhar e ilumina a tela?

Cara, tem não.


Aproveitando vou fazer uma experiência aqui apesar do meu backup ser rápido para refazer o celular depois da nova rom.
Bom, mas se der certo vai ajudar o pessoal. Vamos ver no que vai dar.
Eu instalei a nova JB e não fiz wipe , nem reset algum.
Assim estava com a LQ4 , flasheei a nova e só. Estou usando e está ok.
A única coisa que fiz foi não usar o limite de processos em 2 e não forçar o uso de GPU que sempre uso na Lq4.
Qualquer erro, por menor que seja vou relatar.

Amanhã vou usar o máximo o lite. Como não fiz WIPE/RESET já está com todos apps instalados, cache , etc e dá para em um dia saber a que veio essa rom. Estava lendo Xda e outros que instalarm por aí e ainda não li relatos daqueles bugs conhecidos. vamo ve.
 
Última edição:
kkkk que droga viu , e eu sair da JB que sai rom nova kkkk que fita viu , bom mais to com a ginger agora e vou ficar , estava na LQ4 e ainda estava muito lenta OMG depois de um tempo ficou mt lenta , no comeco estava fluida e rapida , mas dps fico mo ruim :/ agora eu aguardo uma TTT ou CHO ai eu mudo ne , mas de leaves kkk so tenho uma coisa pra dizer
580028_626618327353893_2113799875_n.jpg


bateria eterna hahahahaha :bwahaha:
 
galera, vendi meu cel, to esperando sair o motorola d3 com 2 chips... to precisando demais disso, uni o útil ao agradável... abraços a todos...
 
Vish Baixando ROM Nova para testes vamos ver se para de travar um poko :coolface: :damn: :damn: :damn: :damn:
 
O S Advance (i9070) vai receber o Android 4.2.2 (E vai parar ai):

http://www.sammobile.com/2013/03/18...roid-5-0-for-the-galaxy-s-iii-galaxy-note-ii/

Nem recebemos o 4.1.2 direito, e já estão prometendo o 4.2.2.

kkkk é verdade, nem recebemos o 4.1 direito e estão prometendo o 4.2... desse jeito não empolga muito xD
------------
ja saiu o cocore 5.0.. to usando com a rom Evolution v3 e to gostando..
Vou esperar um pouco pra testar essa LQB tambem xD
 
o foda da JB é que consome muita RAM e o 3G suga a bateria rs

e dai que consome muita ram? se o sistema tiver funcionando bem, ele poderia ta com o consumo em 100% que tu nem deveria se importar
e o 3g chupa bateria de qualquer celular q seja
 
Fiz dois testes no Antutu e foram 6500 e 6577.
Mas não gosto desse benchmark por causa das variações que apresenta.Acho que prejudica para estabalecer uma comparação precisa.
Seja como for está dentro do "normal" para o Lite.
Mas se vemos o próprio ranking do site do antutu dá pra notar as discrepâncias.
Galaxy s2 : 6173 com ICS
Xperia P : 5048 com GB
S Advance: 7468 com GB
http://www.antutu.com/view.shtml?id=1632
http://www.antutu.com/view.shtml?id=25
http://www.antutu.com/view.shtml?id=279

Bom, mas o que importa por aqui é que a nova ROM está 100%. Usando totalmente Stock e sem modificação nas opçòes de programador. Lembrando que apenas instalei a ROM por cima da LQ4 mantendo apps, cache, tudo como estava. Sem wipes ou resets. Até o final do dia já dá pra ter uma ideia melhor.
Pra mi já vi uma vantagem : não precisar mexer nas opções de programador. Se encontrar outras , digo.
Se isso se mantiver assim dá pra dizer que não é a "mesma ROM" não.


E quanto ao 4.2.2 , não é ela que está tendo várias reclamações nos modelos que receberam? Ou tô confundindo ?
Quanto ao idioma, agora adotei o inglês por aqui. Acho até melhor. Muitas opções ficam muito mais claras no Inglês,
É mais fácil entender oque algumas fazem no inglês do que em pt.:haha:
 
Última edição:
Digo o mesmo Kandal instalei aqui tbm e até agora ta 100% nenhum travamento de vídeo, minha bateria achei que melhorou o consumo pois na ROM russa a bateria tava descarregando mais rápido, notei melhor fluência claro que comparando o 2o dia das duas ROMS.
 
Digo o mesmo Kandal instalei aqui tbm e até agora ta 100% nenhum travamento de vídeo, minha bateria achei que melhorou o consumo pois na ROM russa a bateria tava descarregando mais rápido, notei melhor fluência claro que comparando o 2o dia das duas ROMS.

Eu não tô querendo me adiantar muito pra nào ter surpresa desagradável. Por isso estou sendo paciente e vou esperar até o final do dia. Mas eu notei aqui que a câmera tá funcionando mais rápida. Sei lá, deve ser impressão. Ou apenas pq antes eu limitava processos em 2... Sei lá. Melhor eu aguardar e continuar analisando.:haha:

Eu tbm fiz o teste de estabilidade do sistema no Antutu. Na verdade ele estressa o sistema, Dá para sentir pela bateria caindo uns três pontos rapidamente durante o teste. Segundo li, o teste foi inspirado no Nexus 4 pq me parece que ele apresentava instabilidade durante o uso x temperatura subindo. O resultado foi muito bom aqui. A temperatura não mudou durante o teste todo.
 
Última edição:
Pra quem disse que o SII e até mesmo o SIII não seria atualizado...
A Samsung confirmou que o SII receberá o Android 4.2.2 e o SIII o 5.0.

O Nosso Lite também está dentro do pacote; receberá o 4.2.2 também. Isso justifica a demora pra lançar a 4.1.1. Eles já estão trabalhando na 4.2.2.

Nem acredito nisso. Maravilha, Sammy.
HAHAHA

O Android 5.0 (Key Lime Pie) nem foi oficializado e a Samsung já divulgou uma lista dos dos aparelhos que receberão a atualização.

A informação veio do site SamMobile, que informam ter recebido uma pré-lista dos aparelhos que serão atualizados para o Android 4.2.2 e o 5.0. O Google ainda não fez o anúncio do Key Lime Pie, mas espera-se que durante o evento Google I/O em maio o anúncio seja feito. A Samsung já adiantou que 5 modelos receberão esta atualização. Já alguns modelos lançados entre 2013/2013 receberão um value pack que traz algumas funcionalidades do Android 4.2.2 mas não o sistema todo. Confira a lista:

* Última atualização será o Android 4.2.2
GT-I9080 – Galaxy Grand
GT-I9082 – Galaxy Grand DUOS
GT-I8160 – Galaxy Ace 2
GT-I8190 – Galaxy S III mini
GT-I8350 – Galaxy Beam
GT-I8730 – Galaxy Express
GT-I9070 – Galaxy S Advance (S II Lite)
GT-I9100 – Galaxy S II
GT-I9105 – Galaxy S II Plus
GT-I9260 – Galaxy Premier
GT-N7000 – Galaxy Note
GT-S6310 – Galaxy Young
GT-S6312 – Galaxy Young DUOS
GT-S6810 – Galaxy Fame
GT-S7710 – Galaxy X Cover 2

Receberão o Android 5.0
GT-I9300 – Galaxy S III
GT-I9305 – Galaxy S III LTE
GT-I9500 – Galaxy S 4
GT-I9505 – Galaxy S 4 LTE
GT-N5100 – Galaxy Note 8.0
GT-N5105 – Galaxy Note 8.0 LTE
GT-N5110 – Galaxy Note 8.0 Wi-Fi
GT-N7100 – Galaxy Note II
GT-N7105 – Galaxy Note II LTE
GT-N8000 – Galaxy Note 10.1
GT-N8005 – Galaxy Note 10.1 LTE
GT-N8010 – Galaxy Note 10.1 Wi-Fi

Mas lembre-se, é uma pré-lista, pode sofrer alterações sem aviso prévio.

via (SamMobile)
 
Última edição:
Instalei a LQB e até agora nada de novo. Quer dizer, só uns programas a mais da Samsung em relação à LQ4.

Alguém aqui tinha (ou tem) o costume de fazer uma faxina no hardware do PC? Desmontar tudo e tirar toda a poeira com pincel e aspirador; limpar com alcool isopropílico; reaplicar pasta térmica etc. No começo, quando fazia isso, depois de remontar o PC e ligá-lo tinha uma surpresa: dava a impressão que ele tinha ficado mais rápido!!! Li diversos relatos com a mesma sensação. Mais efeito placebo impossível.

Com as ROMs, algumas vezes, ocorre o mesmo efeito placebo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo