[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

3 horas e 19m de Tela ligada , sem usar WIFI , apenas 3G e sem carregar em nenhum momento.
Está REALMENTE BOM.

Bom, esse kernel Chinês já mostrou pra mim que é O MELHOR DENTRE OS STOCKS. Não teve bugs. NENHUM.Nem FC na CAM. E a bateria é muito boa.

Só que hoje li dois relatos aqui de que houve travamento com o COCORE 4.4 . Então vou deixar o Chinês um pouco de lado e colocar novamente o 4.4

Quero ver se tenho TRAVAMENTO TAMBÉM.

Amanhà volto pra trocar ideias. Hoje não dá pra ficar.
Até mais. Vou apenas acompanhar pelo LITE mas postar hoje ,sem chance.
 
ATENÇÃO :

NESSE MOMENTO acabei de ter o primeiro travamento no YOUTUBE com o Kernel CHINÊS.

Está acontecendo agora. Estou esperando pra ver se ele se recupera. Está lagando total e sem controle.

EDIT : Voltou.

Deixei rolar os lags sem mexer e esperei.

Voltou ao normal como se nada tivesse acontecido.

Seja como for fica o REGISTRO. Acabou de acontecer um travamento no YT. Não foi Grave a ponto de reboot ou ter que tirar bateria.

MAs durante uns 15 segundos não respondeu aos controle até voltar ao normal por si.

REGISTRADO.

EDIT : Tive outro em seguida agora.

Assim que voltou ao normal verifiquei a RM. Nào é memória. Tinha muita memória livre o suficiente.
Fica o mistério.

Loucura isso. Quase 48 horas sem nada e de repente dois em seguida. PQP.

Ou esse youtube é bugado ou sei lá.

Tenho que sair. Vou deixar ele aqui por enquanto. Quero ver agora até onde vai isso.
 
Última edição:
Estou com o kernel SIRI, instalei o CPU Control e os clocks minimo e maximo setados em 800mhz. Coloquei minimo em 200mhz e não consigo salvar como clock maximo 1GHz...alguém conseguiu? Estou fazendo algo errado?

No jelly bean não dá pra regular a frequência máxima por nenhum app, tem que ser feito pelo terminal digitando uns códigos lá, da uma olhada no tópico do CoCore no XDA que tem explicamos como fazer.
 
Última edição:
No jelly bean não dá pra regular a frequência máxima por nenhum app, tem que ser feito pelo terminal digitando uns códigos lá, da uma olhada no tópico do CoCore no XDA que tem explicamos como fazer.

Opa, valeu pela informação...SIRI aqui Rock Solid.:fuckyeah:
 
Já saiu a JB oficial brasileira pro sii Lite? Tem previsão?
 
No jelly bean não dá pra regular a frequência máxima por nenhum app, tem que ser feito pelo terminal digitando uns códigos lá, da uma olhada no tópico do CoCore no XDA que tem explicamos como fazer.

Ué, aqui eu consigo regular pelo No-Frills... Já fiz vários testes, e dá pra escolher tanto o máximo quanto o mínimo, (200, 400, 600, 800 e 1000Mhz)

Aí dá pra comprovar que funcionou monitorando pelo CPU Spy.
------------
Já saiu a JB oficial brasileira pro sii Lite? Tem previsão?

__ Não. Não.
 
Estou com um problema, a tela do meu cel não desliga, eu travo mas ela liga de novo automaticamente, fui tentar entrar no recovery e no modo download não ta dando tb, to usando o kernel cocore 4.4, começou simplesmente do nada, se alguem puder dar uma luz ae...valeu.
 
ATENÇÃO :

NESSE MOMENTO acabei de ter o primeiro travamento no YOUTUBE com o Kernel CHINÊS.

Está acontecendo agora. Estou esperando pra ver se ele se recupera. Está lagando total e sem controle.

EDIT : Voltou.

Deixei rolar os lags sem mexer e esperei.

Voltou ao normal como se nada tivesse acontecido.

Seja como for fica o REGISTRO. Acabou de acontecer um travamento no YT. Não foi Grave a ponto de reboot ou ter que tirar bateria.

MAs durante uns 15 segundos não respondeu aos controle até voltar ao normal por si.

REGISTRADO.

EDIT : Tive outro em seguida agora.

Assim que voltou ao normal verifiquei a RM. Nào é memória. Tinha muita memória livre o suficiente.
Fica o mistério.

Loucura isso. Quase 48 horas sem nada e de repente dois em seguida. PQP.

Ou esse youtube é bugado ou sei lá.

Tenho que sair. Vou deixar ele aqui por enquanto. Quero ver agora até onde vai isso.


Esses travamentos no Youtube são um saco, estava com travamento também, voltei para o GB e nenhum travamento, depois resolvi voltar para o JB, os mesmos travamentos mesmo com uma versão mais atual, estava na época usando a rom russa stock, sem alteração alguma.

Alguém sabe me dizer se alterando o kernel esses malditos travamentos param ou só voltando para a GB mesmo.

obrigado.
 
Esses travamentos no Youtube são um saco, estava com travamento também, voltei para o GB e nenhum travamento, depois resolvi voltar para o JB, os mesmos travamentos mesmo com uma versão mais atual, estava na época usando a rom russa stock, sem alteração alguma.

Alguém sabe me dizer se alterando o kernel esses malditos travamentos param ou só voltando para a GB mesmo.

obrigado.

Instale o Kernel CoCore 4.4 ou o Kernel Siri, provavelmente resolverá seu problema!
------------
Esses travamentos no Youtube são um saco, estava com travamento também, voltei para o GB e nenhum travamento, depois resolvi voltar para o JB, os mesmos travamentos mesmo com uma versão mais atual, estava na época usando a rom russa stock, sem alteração alguma.

Alguém sabe me dizer se alterando o kernel esses malditos travamentos param ou só voltando para a GB mesmo.

obrigado.

Instale o Kernel CoCore 4.4 ou o Kernel Siri, provavelmente resolverá seu problema!
 
3 horas e 19m de Tela ligada , sem usar WIFI , apenas 3G e sem carregar em nenhum momento.
Está REALMENTE BOM.

Bom, esse kernel Chinês já mostrou pra mim que é O MELHOR DENTRE OS STOCKS. Não teve bugs. NENHUM.Nem FC na CAM. E a bateria é muito boa.

11h de bateria ta bom? Poxa!
 
Viram que o diego soltou o beta do cm 10? Known IssuesCamera ( Not included yet )UI Glitches ( When navigating through the system you will notice it )Vibrator ( It gets stuck with haptic feedback )
 
Última edição:
Galera, meu S2L está um cocozinho.
Travando no meio de ligações, aplicativos sumindo, travadas chatas quando ele parece aparentemete normal.. Sem contar a bateria que evapora. enfim.

Estou com um dos primeiros JB 4.1.2.

O que e qual versão devo instalar pra melhorar essa situação?
Sim, sou meio nooob e por conta do trampo, nao tenho conseguido acompanhar o tópico/novidades
 
Galera, meu S2L está um cocozinho.
Travando no meio de ligações, aplicativos sumindo, travadas chatas quando ele parece aparentemete normal.. Sem contar a bateria que evapora. enfim.

Estou com um dos primeiros JB 4.1.2.

O que e qual versão devo instalar pra melhorar essa situação?
Sim, sou meio nooob e por conta do trampo, nao tenho conseguido acompanhar o tópico/novidades


Eu estoy usando LQB + Kernel Cocore 4.4 tinha dado umas travadas no dia que eu instalei,mas até o momento está normal! E em relação a bateria está muito boa,pq antes mesmos em usar o cel ela estava descarregando muito rápido estou com o cel ligado desde ontem sem mexer muito e está dizendo que a bateria vai durar mais 17:00 horas,feliz :awesome:
 
Faz um debloat e se não resolver troca kernel. Pode também tentar ver se o governor está em on demand

Kandal,

Como faço este debloat e/ou trocar kernel, estou com a ROM oficial TIM GB, não fiz root e tals. Como vejo se o governor está em on demand ?

Obrigado
 
Kandal,

Como faço este debloat e/ou trocar kernel, estou com a ROM oficial TIM GB, não fiz root e tals. Como vejo se o governor está em on demand ?

Obrigado

Amigo, dá uma lida aí atrás ou então usa o Google. Essas coisas são simples de achar no Google. É que já foimuito dito sobre isso aqui e ficar repetindo sempre é dureza. Ainda mais quando o tempo está curto. Espero que compreenda.

Mas se tiver alguém aqui de bobeira , dá uma força pro nosso amigo Fernando aí.

Bom, eu tive aquele crash no youtube e pra mim bastou.
Nem vou insistir com o chinês. Foi bom enquanto durou.

Agora estou no CC 4.4 e vou confirmar o que o Fred-BH (primeiro que testou o CC 4.4 ) relatou desde o começo. Além do Ricieri que tbm está testando.
Eu cheguei a ficar com o 4.4 por mais dias que o chinês e não tive nada. Só o FC CAM mesmo. Agora vou continuar com ele até que aconteça algum bug.
Acontecendo eu coloco aqui na mesma hora se der.
Abraços. Tô sem tempo de tudo. Acabou a moleza pra mim.:haha:
 
Amigo, dá uma lida aí atrás ou então usa o Google. Essas coisas são simples de achar no Google. É que já foimuito dito sobre isso aqui e ficar repetindo sempre é dureza. Ainda mais quando o tempo está curto. Espero que compreenda.

Mas se tiver alguém aqui de bobeira , dá uma força pro nosso amigo Fernando aí.

Bom, eu tive aquele crash no youtube e pra mim bastou.
Nem vou insistir com o chinês. Foi bom enquanto durou.

Agora estou no CC 4.4 e vou confirmar o que o Fred-BH (primeiro que testou o CC 4.4 ) relatou desde o começo. Além do Ricieri que tbm está testando.
Eu cheguei a ficar com o 4.4 por mais dias que o chinês e não tive nada. Só o FC CAM mesmo. Agora vou continuar com ele até que aconteça algum bug.
Acontecendo eu coloco aqui na mesma hora se der.
Abraços. Tô sem tempo de tudo. Acabou a moleza pra mim.:haha:

Eu estava na cocore 5.6 sem nenhum problema, mas bolei com o teste do Ricieri e tb achei que a bateria não estava la uma magavilha na 5.6, dae tasquei Cocore 4.4 , usando governor interactive + I/O deadline. Tô satisfeito até o momento! aguardando que saia uma limpa com pt-br pra meter um format geral!!! :notbad:

Obs: Não tinha visto antes, mas alguem ja testou aquela opção que o telefone fala quando chega um email ou outras funções. aqui não ta mais falando nada o bixinho.. mas nunca usei mesmo. so por questão de curiosidade, se alguem usa, da um parecer ae e qual versão de kernel esta usando!
 
Última edição:
Não sei pra que tanto desejo de usar rom pt-br. Pra mim, mudando o formato dos números pra xxxx-xxxx já tá ótimo. Tô usando em inglês e devo continuar, rom da Tim seria só pra testar o kernel, pq a rom em si vai ser um lixo, brasileiro não faz nada direito, sem pressa.

Em tempo, quase um dia com CoCore 5.6 e nenhum crash. YouTube parece mais fluido tbm, mas ainda rola uma lentidão se fixar rotacionando o celular.
 
Amigo, dá uma lida aí atrás ou então usa o Google. Essas coisas são simples de achar no Google. É que já foimuito dito sobre isso aqui e ficar repetindo sempre é dureza. Ainda mais quando o tempo está curto. Espero que compreenda.

Mas se tiver alguém aqui de bobeira , dá uma força pro nosso amigo Fernando aí.

Valeu Kandal, compreendo sim claro, vou tentar me achar aki entendo que os testes aí continuam a pleno vapor. Obrigado.
 
Não sei pra que tanto desejo de usar rom pt-br. Pra mim, mudando o formato dos números pra xxxx-xxxx já tá ótimo. Tô usando em inglês e devo continuar, rom da Tim seria só pra testar o kernel, pq a rom em si vai ser um lixo, brasileiro não faz nada direito, sem pressa.

Em tempo, quase um dia com CoCore 5.6 e nenhum crash. YouTube parece mais fluido tbm, mas ainda rola uma lentidão se fixar rotacionando o celular.

observe novamente o texto, (rom limpa). Tim com aquelas baboseiras nem pensar!!! e PT-BR SIM. Sou Brasileiro e não acho graça em ter que aprender idioma dos outros pra poder fazer o que gosto, até sei me virar, mas não curto pagapau pra gringo!!! Se fosse bom não seria motivo de tanto ódio e desproporção comercial, sem falar nas guerras em interesse futil !:velho::morre:
 
Notícias do meu aparelho falecido pela atualização da TTT via OTA.

Vão trocar a placa, como o Kandal já havia comentado. Já até estou esperando algum botão apagado, riscos, etc...

Bem... isso se cumprirem o prazo. Chegado o dia 24/5, se não tiver o telefone, aí é dinheiro no bolso.

Se, por acaso, a att cumprir o prazo do CDC e vier outra rom no aparelho, posto aqui para o pessoal.
 
Notícias do meu aparelho falecido pela atualização da TTT via OTA.

Vão trocar a placa, como o Kandal já havia comentado. Já até estou esperando algum botão apagado, riscos, etc...

Bem... isso se cumprirem o prazo. Chegado o dia 24/5, se não tiver o telefone, aí é dinheiro no bolso.

Se, por acaso, a att cumprir o prazo do CDC e vier outra rom no aparelho, posto aqui para o pessoal.

lembro de algo que celular é item indispensável e as fabricantes teriam que trocar o aparelho defeituoso na hora. não sei se a lei já entrou em vigor ou virou lenda.
 
lembro de algo que celular é item indispensável e as fabricantes teriam que trocar o aparelho defeituoso na hora. não sei se a lei já entrou em vigor ou virou lenda.

Como bacharel em Direito, também sei disso. Mas, como vivo no Brasil, a eficiência do Direito fica relegada aos assentos das faculdades.

De qualquer forma, algo me diz que, mais uma vez, não cumprirão o prazo de 30 dias. Então, hei de solicitar a devolução do dinheiro, o qual vem corrigido. Digo isso por já ter experiência com o suporte da Samsung.
 
Caros Colegas venho relatar que meu S2 Lite morreu hoje dia 25-04-2013 as 22:05 após estar fazendo a atualização para a rom jelly bean China..

Após todos os processos no Odin estarem concluídos e ter aparecido a palavra PASS em Verde e o aparelho ter reiniciado o mesmo ja não ligou mais tentei de tudo, retirar a bateria, conectar ele no cabo usb, no cabo para recarregar, entrar no modo recovery, modo de download e nada dele ressuscitar amanha vou levar na loja aonde comprei e acionar a garantia.

vamos ver o que vai dar :medo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo