[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Atualizado via Odin. Por enquanto funcionando normalmente. Houve alguns comentarios dizendo que estava parcialmente em pt-br e pt-pt, posso afirmar que está totalmente em pt-br.
 
Atualizado via Odin. Por enquanto funcionando normalmente. Houve alguns comentarios dizendo que estava parcialmente em pt-br e pt-pt, posso afirmar que está totalmente em pt-br.

Até pq não faria NENHUM setindo uma rom brasileira da tim ser parcialmente em pt de portugal...meio sem noção imaginar isso.
 
Até pq não faria NENHUM setindo uma rom brasileira da tim ser parcialmente em pt de portugal...meio sem noção imaginar isso.

Pois é cara. Tem um pessoal meio sem noção. kkkkkkkkk
 
Até pq não faria NENHUM setindo uma rom brasileira da tim ser parcialmente em pt de portugal...meio sem noção imaginar isso.

Tinha um cara traduzindo uma rom, disseram q era a mesma rom. Algo assim. Acho que deve ter baixado de um link errado com apps da TIM... Enfim...
 
Gente, como está o desempenho do cel coma rom da TIM?

Coloquei a última nightly do Cyanogen 10 e mesmo sem câmera e vibrar to pensando em ficar com ela por um tempo, o celular parece outro.:mondie:
 
Gente, como está o desempenho do cel coma rom da TIM?

Coloquei a última nightly do Cyanogen 10 e mesmo sem câmera e vibrar to pensando em ficar com ela por um tempo, o celular parece outro.:mondie:

Ultimos relatos dão conta q ta mt fluida sem travamentos, etc..
 
Acabei de fazer via ODIN e está boa, nada contra até o momento.
Mas esses trocentos apps da TIM ocupando espaço, me incomoda, procurarei uma boa rom e testar o cocore6.0 agora.
 
O melhor kernel é o cocore 4.4.

Quanto aos apps da tim da pra excluir ou congelar eles. Ve no google como faz.
 
Oi galera. Já tem algum tutorial para rootear o Galaxy SII Lite com a atualização 4.1.2 que saiu ontem pela TIM? Tem um monte de aplicativos da TIM que eu gostaria de desinstalar.
 
Para rotear fiz o roteamento do primeiro tópico e ficou show de bola, funcionou perfeitamente.

Estou com um problema, que gosto de organizar os items em pastas e sempre que reinicio os items que estão na memoria do celular (nao no sistema, mas nos 8gb do celular) voltam fora da pasta, isto acontece com alguem?
 
Tô com a rom nova da TIM, e tem app inútil pra kct. Mas é só desativar, vai em definições - gestor de apps - tudo - busque cada app que quiser desativar clique, desative notificações force a paragem e clique em desativar, aqui sumiu tudo e deu certo.:awesome:
 
Caramba, apareceu aqui o esquema do Dropbox para ganhar 50GB, mas infelizmente não computou na minha conta, alguém mais apareceu isso ao instalar a ROM?

PS:
"Hi Rafael,

Congrats on becoming a Dropbox Guru! We've awarded you 48 GB of bonus space for the next 24 months. You now have 77.88 GB on Dropbox. To get even more space, check out our upgrade options."
 
Última edição:
Você fez roteamento usando qual tutorial? Na primeira página tem vários.
Foi esse aqui? Download e Tutorial: Rooteando o Lite sem aumentar o contador binário - Android 4.1.2 Jelly Bean
 
Quem ainda está com as roms limpas do JB? Preciso do arquivo shutdown.qmg dentro da pasta system/media/video

Foi o único arquivo que esqueci de fazer backup. Quem me disponibilizar eu posto aqui os outros com o tutorial.
 
É galera,após ridículos 8~9meses após a compra e com a Google já anunciando o JB 4.3,finalmente eu achei que iria poder colocar um JB 4.1 estável no S2Lite,mas hje fui pegar o celular e tinha dois riscos enormes(parecia que alguem passou um estilete!) que eu até agora não faço a mínima idéia de como foi aparecer!
Depois que caiu de uns 15cm(sério!) e amassou/riscou legal a parte plástica cromada eu passei a utilizar um "case/capa"(destruiu com o desing do celular!),mas mesmo assim caiu uma outra vez depois de uma altura irrisória e conseguiu fazer um micro risco na tela que fiquei impressionado de como foi aparecer!
Pensei em utilizar a porcaria de película,até tentei,comprei umas 10x da DX que ficaram um lixo(a borda nunca colava,ficou mto feio!),depois uma fosca que prejudicou mto a definição da tela Pentile que nunca foi boa(parecia que joguei areia na tela omg),e por ultimo,testei uma outra que ficou razoável mas a aplicação não ficou legal,enfim,já tava com saco cheio de tudo isso e inventei de utilizar o celular sem película,grande erro,afinal,deve ser o smartphone mais delicado já comercializado!
A única coisa que posso falar é que meu antigo Galaxy 5 foi MUITO mais judiado(caiu várias vezes,incluindo em paralelepipedo) e a tela ta perfeita sem nenhum risco,o máximo que aconteceu é que arranhou um pouco o acabamento cromado :eek:
Então fica o alerta pro pessoal corajoso que ainda utiliza o S2Lite sem capa/película/mimimi:Vai dar *****,mais cedo ou mais tarde vai arranhar/riscar/danificar,o S2L tem problema sério quanto a qualidade/durabilidade do material utilizado(eu deveria ter acreditado nas reclamações dos gringos!),é um aparelho de R$600~800 que seila pq diabos não utiliza Gorila Glass e vc tem que se preocupar com todas essas frescuras de capa/película/blablabla desde o primeiro dia que comprou!..

Junto com o RF411,diria que o S2L foi um dos piores produtos que comprei,o fabricante ta pouco se lixando pros detalhes ou pro suporte ao produto..
E tenho que concordar com o que a galera tanto fala:Android(principalmente Samsung) tem que ser no mínimo High-end ou Nexus se não quer ter tanto dor de cabeça com atualização ou mesmo com essas economias porcas ridículas(não utilizar gorila glass em aparelho mid end aff!) :no:
E pra quem estava relatando problemas com essas roms "gambiarra" JB(tem que trocar kernell e seila mais oq,omg!):Aqui eu sempre utilizei a rom original da TIM GB e sempre tive travamentos/lentidão (o app do YT trava tanto que substitui por um atalho direto pro site!),nem tenho esperanças pra essa rom BR,infelizmente android low/mid é assim e acabou :(

Esperando um "S2l é um ótimo cel e vc é um ogro que não cuidou e fica instalando um monte de app bobo que deixa tudo lento" :D
 
Última edição:
Você fez roteamento usando qual tutorial? Na primeira página tem vários.
Foi esse aqui? Download e Tutorial: Rooteando o Lite sem aumentar o contador binário - Android 4.1.2 Jelly Bean

O proprio, só seguir o procedimento, executar o ZIP e já ficou roteado. Facinho facinho.

Abs
 
Pelo jeito sou um dos únicos que não gostou da ROM da TIM. Estava usando a indiana e acho ela bem melhor que a da operadora azul.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo