Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara boa noite .

Simperde o root , Instalei esta rom no meu cell nao notei muita diferença na bateria porem a velocidade do celular esta bem mais rapido ...
------------





Tem sim português do brasil estou usando é só dar uma procurada melhor .




cara eu procurei e não tinha so o de portugal e tambem os aplicativos que baixei no aptoide não instalar nele fica dando mensagem de bloqueado
 
cara eu procurei e não tinha so o de portugal e tambem os aplicativos que baixei no aptoide não instalar nele fica dando mensagem de bloqueado

Olha em configurações, aplicações, e vê se tá marcado fontes desconhecidas.

Eu acho que a única rom que tem pt-br é a stock da tim. Nenhuma outra tem o pt-br.
 
Alguém aqui que tenha o SII lite e use a operadora VIVO ............ vc consegue mandar mms???

Sempre que tento mandar uma msg com musica ou foto mais texto, o cel fica com o icone de enviando uns 10 mim e nada :feelbad: ai dá msg de erro :damn:

SMS normal vai!

Ja levei naquelas bost* de quiosque da vivo em shopping duas vezes e não configuram direito.

Será que é alguma config do meu aparelho ou da vivo :yuno:
 
Acredito que seja da vinho, já testou colocar outro chip e ver se a mms envia? Outra coisa, tenta usar o aplicativo apN Brasil pra ver se ele consegue configurar certinho pra vivo.
 
eu estou muito ancioso para isso, mais nao sei se para o nosso telefone vai ser tudo isso que esperamos (HMM!)
 
Última edição:
Acredito que seja da vinho, já testou colocar outro chip e ver se a mms envia? Outra coisa, tenta usar o aplicativo apN Brasil pra ver se ele consegue configurar certinho pra vivo.

Vou baixar esse aplicativo apN Brasil e testar ....... :fovhappy:
 
Pessoal ninguém conseguiu ativa o usb otg do i9070?..não encontro em nenhum lugar..existe alguma custom room que ative esta função?
 
Tomara que eles não esqueçam o S2 lite na 4.1 ...
 
Tomara que eles não esqueçam o S2 lite na 4.1 ...
ue?? mas a noticia ali em cima, dá conta de que, o S2 lite não recebera o ICS porque ira pular ele para ir direto pra JB, ou seja, 4.1... se for verdade é claro... esperar pra ver...
 
Olá Gostaria de saber se O Galaxy s2 Lite rodará o novo







Óla alguém sabe se o s2 lite rodará o novo jogo da gameloft Wild Blood?
 
Óla alguém sabe se o s2 lite rodará o novo jogo da gameloft Wild Blood?

Acredito que não. Todos os jogos com gráficos tão avançados que usam a Unreal Engine tão saindo exclusivamente pra celulares com Tegra 3. Um exemplo é Horn, que é incrível, mas não roda no S2 lite :(
 
ue?? mas a noticia ali em cima, dá conta de que, o S2 lite não recebera o ICS porque ira pular ele para ir direto pra JB, ou seja, 4.1... se for verdade é claro... esperar pra ver...

ele quiz dizer sobre pararem de atualizar depois disso...


pelo menos foi o q eu entendi.
 
ue?? mas a noticia ali em cima, dá conta de que, o S2 lite não recebera o ICS porque ira pular ele para ir direto pra JB, ou seja, 4.1... se for verdade é claro... esperar pra ver...
Isso mesmo manolo,eu entendi.
mas a samsung pode dar uma de esperta e pensar como se deram 3 versões do android (2.3.6 - 4.0.4 - 4.1.1) que é geralmente por onde param ...
Exemplo meu galaxy 5 (2.1 - 2.2 - 2.2.2) tem outros por ai que só recebem da 2.3.4 pra 2.3.7 mas nem lembro o nome,se não me engano o Galaxy S e o Galaxy Ace 1

ele quiz dizer sobre pararem de atualizar depois disso...


pelo menos foi o q eu entendi.

Isso mesmo manolo:joia:
 
Acredito que não. Todos os jogos com gráficos tão avançados que usam a Unreal Engine tão saindo exclusivamente pra celulares com Tegra 3. Um exemplo é Horn, que é incrível, mas não roda no S2 lite :(

Acredito que eles iram fazer versoes para celulares inferiores...senão o s3 não rodariam pois eles nao possuemn tegra 3
 
Fala pessoal...alguém já teve algum sucesso tentando utilizar algum controle/gamepad nele? Qualquer um, de ps3, de xbox, de wii, genérico, sei lá... Falaram que só com custom rom, que teria alguns protocolos não implementados nos samsung da linha S por padrão...alguma novidade quanto a isso?

Ta faltando isso pra ficar legal pra jogar emulador nele...fazia isso em ipod da terceira geração e juro que achei que isso seria tranquilo nos android (esse é meu primeiro android)

valeu a quem puder dar algum toque
 
aff galera

to putaço da vida aqui!!!

até quarta-feira meu s2 lite tava enviando SMS... ai de la pra cá não envia mais!!! pensei que fosse a falta de créditos, ai fui la no banco agora pouco e botei, e não to conseguindo enviar do mesmo jeito... da um erro e fica um ponto de exclamação vermelho no lado da msg falhada...

alguem teve algo parecido?
 
aff galera

to putaço da vida aqui!!!

até quarta-feira meu s2 lite tava enviando SMS... ai de la pra cá não envia mais!!! pensei que fosse a falta de créditos, ai fui la no banco agora pouco e botei, e não to conseguindo enviar do mesmo jeito... da um erro e fica um ponto de exclamação vermelho no lado da msg falhada...

alguem teve algo parecido?

Eu já tive, mas no meu caso era que tinha acabado de mudar de promoção, ai o plano de mensagens ainda não tinha sido ativado. Mas depois que ativaram, funcionou normal...
 
Fala pessoal...alguém já teve algum sucesso tentando utilizar algum controle/gamepad nele? Qualquer um, de ps3, de xbox, de wii, genérico, sei lá... Falaram que só com custom rom, que teria alguns protocolos não implementados nos samsung da linha S por padrão...alguma novidade quanto a isso?

Ta faltando isso pra ficar legal pra jogar emulador nele...fazia isso em ipod da terceira geração e juro que achei que isso seria tranquilo nos android (esse é meu primeiro android)

valeu a quem puder dar algum toque
só com custom rom mesmo... mas ainda nao saiu nenhuma com essa funcao
 
Eu já tive, mas no meu caso era que tinha acabado de mudar de promoção, ai o plano de mensagens ainda não tinha sido ativado. Mas depois que ativaram, funcionou normal...

dae chapa, sempre vc aparece pra me salvar!!

me mandaram de outro tim e veio normal, ai botei o chip do outro aqui tentei mandar pra vivo e ainda não chegou no vivo... ahh mas que b*sta meu! :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo