Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal,

O GPS do meu S2 lite não funciona direito, as vezes fico o caminho inteiro pesquisando GPS e nao localiza.
As vezes localiza, mas dura poucos minutos e o sinal do GPS perde.
Estou com as 3 opções de localizações ativadas e usando o navegador do proprio android.
Alguem ja passou por esse problema? sabe o que devo fazer para que o gps funcione corretamente?
O navegador do android usa conexão de dados, pode ser isso.
Experimenta um GPS que não use a rede de dados, como o NDrive, IGo, Sygic, etc...
 
Consultoria vaelatti

Se eu Instalar essa ROM, eu perco o ROOT ?

Está Rodando Perfeito, Notou algo de melhoria na Bateria ?
 
Tutorial de instalação de Rom Oficial da samsung

Galera Rom instalada e testada esta rolando 100% no meu galaxy s2 Lite

Obs: no tutorial esta dizendo para colocar o arquivo "
I9070XXLE2_I9070OXXLD4_NEE.tar.md5. "

porem o arquivo que vc baixou e vai extrair do zip é "
I9070XXLE2_I9070OXXLD4_HOME.tar.md5 "

Pode Instalar sem medo que esta certo ...

Apos reiniciar o celular na ultima etapa aparecera duas opções de botoes na tela uma com um desenho de um telefone amarelo e uma outra opção clique nela para selecionar a linguagem português !!!

Postem ai caso instalaram e também curtiram a Rom sem os anúncios !!!

Grato Galera ...



cara não tem o português do brasil e so tem o de portugal
 
cara não tem o português do brasil e so tem o de portugal
para ficar com PT-BR precisa colocar a kernel VJLD1 depois... a unica vantagem é ficar sem as coisas da TIM sem precisar do root

ele tambem tem poucas melhorias no wi-fi e no consumo de bateria, mas se o seu estiver bom, eu nao trocaria... muito trabalho para pouco resultado

a atualização do tuto é para a ROM "Nordic countries" (XXLE2)
 
para ficar com PT-BR precisa colocar a kernel VJLD1 depois... a unica vantagem é ficar sem as coisas da TIM sem precisar do root

ele tambem tem poucas melhorias no wi-fi e no consumo de bateria, mas se o seu estiver bom, eu nao trocaria... muito trabalho para pouco resultado

a atualização do tuto é para a ROM "Nordic countries" (XXLE2)


ele tb ficou sem baixar o aplicativo com o root baixaria e como faço para colocar kernel VJLD1?
 
ele tb ficou sem baixar o aplicativo com o root baixaria e como faço para colocar kernel VJLD1?
tem no tutorial do root no XDA, o link esta nas primeiras paginas, nao lembro exata qual agora...

mas o idioma continua PT-PT... falei besteira xD

precisa da kernel VJLD1 para nao ter problemas no nosso aparelho, ja que pode ter componentes diferentes das do fabricado nos paises nordicos
 
Última edição:
ficou bloqueado os aplicativos que tinha aqui ex o aptoide e os aplicativos que peguei no proprio
------------
continuar sim o de portugal e apareceu ate um aplicativos novos como music hub, mas vem a msg dizendo que não pegar no seu pais rsrs
------------
tem no tutorial do root no XDA, o link esta nas primeiras paginas, nao lembro exata qual agora...

mas o idioma continua PT-PT... falei besteira xD

precisa da kernel VJLD1 para nao ter problemas no nosso aparelho, ja que pode ter componentes diferentes das do fabricado nos paises nordicos





eu tenho o kernel dele aqui baixando no pc e é usando o odin pra instalar ele é? tipo fazendo a mesma coisa que fiz pra colocar esse ou colocando o PIT ?
 
Boa tarde pessoal, preciso de ajuda!
Quando vou enviar mensagem de texto muito extensa,era para o aparelho reconhecer como duas ou três mensagens juntas, dependendo do tamanho do texto, no entanto aparece uma mensagem informando que está convertendo a mensagem sms em (mms)mensagem multimidia, dai fica aguardando na caixa de saida e não envia,já olhei no manual e nas configurações de mensagem e não tem opção para distinguir sms de mms, alguém sabe como resolver isso, seja através do aparelho(algo que eu ainda não tenha visto) ou algum aplicativo que realize essa tarefa, desde já agradeço a colaboração e vamos que vamos aguardando as tão esperadas atualizações...obrigado.
 
Galera, estou precisando de uma ajuda de voces. No meu S2 Advance tenho um mcartão de 16GB, como façõ para utiliza-lo? Instalei aquele jogo NOVA 3 e passeio para a memoria externa, mas ele passa para a memoria de 4GB do telefone, nao passa para a externa. Ai quando vou atualizar o jogo ou instalar outra coisa grande ele fala que nao tenho memoria (e meu cartão está lá tranquilão, nem sendo usado). Alguem sabe como faço para utilizar o cartão externo como memoria?

Muito obrigado a todos desde já

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...xy-sii-lite-s-advance-116.html#post1066821642 caso seu tenha root
 
Boa tarde pessoal, preciso de ajuda!
Quando vou enviar mensagem de texto muito extensa,era para o aparelho reconhecer como duas ou três mensagens juntas, dependendo do tamanho do texto, no entanto aparece uma mensagem informando que está convertendo a mensagem sms em (mms)mensagem multimidia, dai fica aguardando na caixa de saida e não envia,já olhei no manual e nas configurações de mensagem e não tem opção para distinguir sms de mms, alguém sabe como resolver isso, seja através do aparelho(algo que eu ainda não tenha visto) ou algum aplicativo que realize essa tarefa, desde já agradeço a colaboração e vamos que vamos aguardando as tão esperadas atualizações...obrigado.

Dá uma olhada no tópico, que isso já foi comentado aqui, mas não lembro como resolve...
 
Estou com dificuldades para poder enviar mensagens de texto extensas,:feelbad:
------------
Eu me lembro que algo foi comentado sobre isso, só não me lembro em que página, hoje já são 130, sabe dizer por volta de que pagina eu encontro esses comentários?
 
Sms

Estou com dificuldades para poder enviar mensagens de texto extensas,:feelbad:------------Eu me lembro que algo foi comentado sobre isso, só não me lembro em que página, hoje já são 130, sabe dizer por volta de que pagina eu encontro esses comentários?
Eu estou utilizando o Handcent SMSé muito bom da para vc desativar o MMS e mandar SMS avontade recomendo ;)http://adrenaline.uol.com.br/forum/...20-samsung-galaxy-sii-lite-s-advance-104.html ( onde estava sendo "descutido" isso :)
 
Estou com dificuldades para poder enviar mensagens de texto extensas,:feelbad:
------------
Eu me lembro que algo foi comentado sobre isso, só não me lembro em que página, hoje já são 130, sabe dizer por volta de que pagina eu encontro esses comentários?

Na página que o jhonathann colocou tem a solução:

Encontrei isso na net, talvez dê certo:
Vá em mensagens -> configurações -> MODO DE ENTRADA -> MUDE PARA ALFABETO GSM . Fazendo isto o android passa a enviar 160 caracteres por sms e quando ultrapassa ele automaticamente passa para segunda sms sem alterar para mms
 
Não sei o que está acontecendo com o meu... as vezes quando estou escrevendo sms, o swype trava e eu não consigo mais escrever/terminar a mensagem (ex: dos 160 faltam ainda 100 pra acabar, e mesmo assim trava).

Mudando para o teclado padrão da samsung, o problema não ocorre... :feelbad:
 
Isso só com root, tem alguns programas que fazem isso, e um usuário colocou aqui no fórum um tutorial que também tem essa função.



Tenta sair da conta e entrar novamente..

Opa, estou com ele aqui brother. tentei com o Link2SD e nada. Poderia me passar o nome do programa correto?

Grande abraço

EDIT: Vi agora o post do anderson com a solução.

Muito obrigado pela ajuda gente!
 
Cara boa noite .

Simperde o root , Instalei esta rom no meu cell nao notei muita diferença na bateria porem a velocidade do celular esta bem mais rapido ...
------------
cara não tem o português do brasil e so tem o de portugal

Tem sim português do brasil estou usando é só dar uma procurada melhor .
 
Última edição:
para ficar com PT-BR precisa colocar a kernel VJLD1 depois... a unica vantagem é ficar sem as coisas da TIM sem precisar do root

ele tambem tem poucas melhorias no wi-fi e no consumo de bateria, mas se o seu estiver bom, eu nao trocaria... muito trabalho para pouco resultado

a atualização do tuto é para a ROM "Nordic countries" (XXLE2)

Não é bem assim não , ha mais diferenças por exemplo a velocidade do celular que esta bem mais rapido , vem com apenas os arquivos necessários liso sem nada de operadora e roda alguns jogos que antes nao estavam rodando como real Racing 2
 
Não é bem assim não , ha mais diferenças por exemplo a velocidade do celular que esta bem mais rapido , vem com apenas os arquivos necessários liso sem nada de operadora e roda alguns jogos que antes nao estavam rodando como real Racing 2

Eu tô com a ROM original e tá rodando Real Racing 2 há meses. Acho que o seu tava com bug o_O
 
Galera, estou precisando de uma ajuda de voces. No meu S2 Advance tenho um mcartão de 16GB, como façõ para utiliza-lo? Instalei aquele jogo NOVA 3 e passeio para a memoria externa, mas ele passa para a memoria de 4GB do telefone, nao passa para a externa. Ai quando vou atualizar o jogo ou instalar outra coisa grande ele fala que nao tenho memoria (e meu cartão está lá tranquilão, nem sendo usado). Alguem sabe como faço para utilizar o cartão externo como memoria?

Muito obrigado a todos desde já
Amigão, primeiramente você tem que ter ROOT(se não sabe o que é olhe na primeira página), depois você instala o GL to SD, ele funciona parecido com o Daemon Tools(programa de montar imagens no PC), ele move o data dos jogos pro external_sd, no entanto pra você jogar os jogos tem que abrir o aplicativo e clicar em MOUNT, pra ele montar o data do jogo, depois você aperta o botão HOME(se apertar voltar, ele não vai funcionar). e seja feliz.
 
Como tinha dito, perguntei em várias páginas da Samsung (fui até penalizado pelo facebook) sobre a atualização.

Infelizmente só a Samsung da Bulgária respondeu. Eis a resposta:

Samsung Bulgaria Hi, Ayrton! These are our plans at the moment, we hope everything goes smoothly and this device gets the update.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo