Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na boa , como faço para instalar jogos como Shadow Gun (Mesmo com data na pasta pede pra baixar), Pes 2012(Mesmo com data na pasta pede pra baixar) , Dead space (com data na pasta pede pra atualizar e trava no download). Consegui o Nova 3 e o MC2 , são muito bons , o s2 lite é um ótimo aparelho mesmo.

veja se não errou o nome/pasta que precisa estar...

e tb.. mtas vezes pede pra baixar mais coisas dependendo do celular... atualização etc....

pode ser versão errada do arquivo apk...

shadow gun aqui rodou de boa...
 
Eu uso o FF, mas bugs acontecem. E aí funcionou bem?

A página com o tuto abriu.
Mas estou no trampo.
Qdo estiver em casa eu testo. Mas minha prioridade é resolver a questão do meu telefone nao desligar mais (se mando ele desligar, ele reinicia em vez de desligar.) depois que fiz o Root da primeira página. (sim, segui todos os passos com atenção! rs...)
 
Pessoal, o tutorial de root da página 1 está defasado. Nele, manda o usar o arquivo xxld1, quando na verdade é pra ser usado o vjld1. Algumas pessoas conseguiram fazer root com arquivo da primeira página, mas não é recomendado, já que ele foi feito para a rom de outro país...
 
Pessoal, o tutorial de root da página 1 está defasado. Nele, manda o usar o arquivo xxld1, quando na verdade é pra ser usado o vjld1. Algumas pessoas conseguiram fazer root com arquivo da primeira página, mas não é recomendado, já que ele foi feito para a rom de outro país...

Cara, o root e para esse país. Eu fiz root com aqueles arquivos e uso muito bem, meu celular so reinicou algumas vezes que travou.
 
Cara, o root e para esse país. Eu fiz root com aqueles arquivos e uso muito bem, meu celular so reinicou algumas vezes que travou.

E onde q arrumamos esse arquivo mais indicado pro nosso tel?
Vc tem um tutorial passo a passo ai?

No caso de quem já fez o root com o tuto da primeira pagina, o ideal seria voltar pra rom original e depois fazer o root com esse arquivo q vc disse?
 
E onde q arrumamos esse arquivo mais indicado pro nosso tel?
Vc tem um tutorial passo a passo ai?

No caso de quem já fez o root com o tuto da primeira pagina, o ideal seria voltar pra rom original e depois fazer o root com esse arquivo q vc disse?

VocÊ não entendeu eu fiz root com os arquivo da primeira pagina. Se vc pesquisar como fazer root nele vc vai ver que saõ os mesmos arquivos. A menos que vc troque a rom por uma xxle2 por exemplo.
 
O celular vendido no Brasil usa o firmware VJLD1. Então o arquivo que deve ser usado na hora de fazer o root tem que ser compatível com o nosso firmware. No início muitas pessoas usaram o XXLD1, e o root funcionou perfeitamente. Depois ele atualizou o tuto colocando diversos kernels para que não houvessem incompatibilidades...

Deem uma lida no tópico original, no XDA.

[HOW TO] Samsung Galaxy S I9070 Advance ROOT for most firmwares! - xda-developers

Infelizmente o kernel VJLD1 não está mais disponível no mediafire, o site excluiu por algum motivo.
 
Última edição:
Galera, ainda não achei, mas enfim, quando se tem uma ligação perdida ou uma mensagem para ler, não tem uma maneira de alguma luz piscar para indicar isso, ou algo parecido?
 
Eu usei o tuto e os arquivos da primeira pagina..deu tudo certo...a unica coisa que notei foi que no teclado so aparece EU de europa...mais da pra usar tranquilo
 
Alguem aí teve problemas com o radio fm???Sabe se tem q mudar alguma configuração??...não consigo fazer pegar de jeito nenhum...se alguem souber dá um help...:fuuu:
 
Alguem aí teve problemas com o radio fm???Sabe se tem q mudar alguma configuração??...não consigo fazer pegar de jeito nenhum...se alguem souber dá um help...:fuuu:

Tu colocou o fone de ouvido? Ele é necessário, pois serve como antena
 
Alguem aí teve problemas com o radio fm???Sabe se tem q mudar alguma configuração??...não consigo fazer pegar de jeito nenhum...se alguem souber dá um help...:fuuu:
Coloca o fone, ative o rádio, no canto superior esquerdo tem um simbolo de uma bola com um traço (que indica ligar/desligar) clique e espera ficar verde.
 
Valeu galera, já consegui.....não sei oq era não...colocava o fone,apertava a bolinha verde e nada.....aí instalei um jogo,reiniciei o cel e o radio voltou....:lol2:vai entender
 
O celular vendido no Brasil usa o firmware VJLD1. Então o arquivo que deve ser usado na hora de fazer o root tem que ser compatível com o nosso firmware. No início muitas pessoas usaram o XXLD1, e o root funcionou perfeitamente. Depois ele atualizou o tuto colocando diversos kernels para que não houvessem incompatibilidades...

Deem uma lida no tópico original, no XDA.

[HOW TO] Samsung Galaxy S I9070 Advance ROOT for most firmwares! - xda-developers

Infelizmente o kernel VJLD1 não está mais disponível no mediafire, o site excluiu por algum motivo.

Valeu, man!
Vou ler com calma e tentar resolver isso. Hj meu cel "reiniciou" 3 vezes, uma delas no meio de uma ligação, inclusive.

eu tenho o kernel em casa depois eu hospedo ele e posto o link no forum

Boa, cara!
Por favor, nos quebre essa!
:awesome:
 
Preparando carregamento usb e pesquisando mídia e uma coisa normal. Ele esta lendo os arquivos da memoria. E esse fato da bateria e comum em todos os androids, a menos que vc compre um com uns 3000mah a bateria não vai ser tão forte.


Obrigada!

Eu achei estranho porque essas mensagens não apareciam antes.... mas não tendo nada de errado, não tem problema.

Pensei que tinha alguma coisa fazendo-o ler um cartão SD inexistente no momento, mas que bom que não, porque depois de resetar pras configurações de fábrica realmente não sabia mais o que fazer.
 
Será que eu sou o único aqui que usa o Kies Air?
Digo isso com relação à custom rom lá do XDA que saiu pro nosso aparelho.
Ela ainda não permite o uso do USB no pc, mas usando o Kies Air o problema acaba e sem contar que vc ainda se vê livre de cabos.
Então a não ser que seja necessário fazer algum tipo de backup via USB, não tem do que reclamar não.
:fovhappy:
 
O galerinha loka pra fuçar no celular....:yellowface:...cada 10 que fuça 9 voltam reclamando que alguma coisa parou de funcionar direito...po pessoal por enquanto root e custom é furada não compensa esperem sair algo que preste de verdade...eu to com o aparelho 100% funcional sem problemas ou bugs rom da tim ainda ta tudo lindo vcs não percebem que a melhoria é insignificante pra não falar em efeito placebo neh...
 
eu estou com o meu com ROOT e o TWRP e esta funcionando normalmente e tem uma exelente função que é o BKP da rom ja editada do meu jeitoentao acho que eu fui o 1 da sitação acima XD
 
só mexo se for pro ICS isso se valer a pena. Root pra mim não tem sentido pratico ja tive android rooteado e sinceramente só serviu pra fuçar no aparelho mesmo não tive nenhum beneficio real na verdade só serviu pra perder meu tempo procurando soluções pra problemas que eu mesmo criei com minha curiosidade. Só vou pro ICS se houver melhoria da bateria, velocidade e armazenamento se não to por aqui ainda GB Stock TIM.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo