Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem ja conseguio jogar o batman ou o amazing spider man no s2 lite? ja tentei de tudo :(
 
Alguem ja conseguio jogar o batman ou o amazing spider man no s2 lite? ja tentei de tudo :(

Batman não, mas o homem aranha sim.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguem ai depois pod fazer um tuto de como por o revovery no cel e instalar a rom. valeuu
 
ráááá

instalei FINAL FANTASY III sem precisar root heuheuehueh :p

MTO BOOOOOOOOOOOOOOOOOM :}
 
por que no meu cel só apareçe 555mb de RAM? e fica sendo usado sem nada aberto 327mb? Então meu cel só tem 228 de ram ?:feelbad:

KKKKK
 
por que no meu cel só apareçe 555mb de RAM? e fica sendo usado sem nada aberto 327mb? Então meu cel só tem 228 de ram ?:feelbad:

KKKKK

Ele tem 768, você vê 555 pq o sistema usa um pedaço da memoria pra processos internos e esses 327 sendo usado "sem nada aberto" é o próprio sistema em si sendo usado, ou tu acha que ele funciona em cima do vento? :lol2:
 
Galera alguém já testou o novo Rom ? caso tenham testado se possível postar tutorial de como o instalou ...

Valew pessoal Fórum sem palavras ...
 
585 Pra android e samsung e apenas 228 pra o usuario?:hmm:


:feelbad::feelbad:

90% dos aplicativos que você instala consomem ram mesmo depois que você "fecha" ele. Não é porque você saiu que ele parou de funcionar, ele continua lá funcionando e consumindo ram. O que você pode fazer é ficar limpando a memória ram...
 
Então... decidi instalar a custom rom, seguindo os passos dos tutoriais do XDA:
Instalei o Kernell e o TWRP Recovery seguindo estes passos:
[GT-I9070] [Kernel] [ROOT] Stock Kernel + TWRP Recovery for Galaxy S Advance - xda-developersuito loko o Recovery, é touch screen!
Neste momento estou fazendo o bkp de minha rom, depois vou instalar a Custom, e volto aqui para dizer como foi.
 
Então... decidi instalar a custom rom, seguindo os passos dos tutoriais do XDA:
Instalei o Kernell e o TWRP Recovery seguindo estes passos:
[GT-I9070] [Kernel] [ROOT] Stock Kernel + TWRP Recovery for Galaxy S Advance - xda-developersuito loko o Recovery, é touch screen!
Neste momento estou fazendo o bkp de minha rom, depois vou instalar a Custom, e volto aqui para dizer como foi.


Você fez o recovery via odin ou dd? Estou pensando em fazer tambem mas não quero aumentar o meu contador de rom. Vc sabe se o usb jig funfa no nosso cel?
 
Então... decidi instalar a custom rom, seguindo os passos dos tutoriais do XDA:
Instalei o Kernell e o TWRP Recovery seguindo estes passos:
[GT-I9070] [Kernel] [ROOT] Stock Kernel + TWRP Recovery for Galaxy S Advance - xda-developersuito loko o Recovery, é touch screen!
Neste momento estou fazendo o bkp de minha rom, depois vou instalar a Custom, e volto aqui para dizer como foi.

Cara, como que tu fez pra fazer o backup da ROM? Eu tentei aqui pelo Rom Manager, mas não deu certo, não apareceu a opção quando entrei no modo Recovery :(
 
Você fez o recovery via odin ou dd? Estou pensando em fazer tambem mas não quero aumentar o meu contador de rom. Vc sabe se o usb jig funfa no nosso cel?
Fiz pelo Odin, tô pouco me lixando pro contador :fuckyeah:
Não conheço o usb jig, mas o usb storage não funcionou no recovery...

Cara, como que tu fez pra fazer o backup da ROM? Eu tentei aqui pelo Rom Manager, mas não deu certo, não apareceu a opção quando entrei no modo Recovery :(
Fiz o bkp depois de instalado o recovery, mas tem que ser o TWRP, no rom manager não funciona.
 
tipo...

saiu alguma lista do que tem de diferente nesta rom?

além é claro de não ser tim hehe
 
tipo...

saiu alguma lista do que tem de diferente nesta rom?

além é claro de não ser tim hehe
Então, alem do que vc disse, o Antonio disse que ela é mais leve, deixa o aparelho mais rápido, e além disso é possível instalar temas.
É o primeiro passo, acredito que de agora em diante devam surgir mais coisas, como o tema que o Jack fez:
[GT-I9070] [Theme] JackStow's BlueTheme for Galaxy S Advance - xda-developers
Estou tentando resolver a instalação da conta Samsung aqui, mas caso não consiga vou deixar pra lá para começar a testar logo ela...
 
:feelbad:
Não gostei dessa Rom, não veio o Play store, tudo bem era só baixar e instalar, mas o que me chateou foi que depois de instalado, não consigo mais usar o USB storage, nem no recovery nem no modo normal, meu aparelho simplesmente não é mais reconhecido pelo PC...
Restaurando o bkp agora.
O jeito é esperar uma rom mais madura. Se alguém conseguir melhores resultados, postem aí
 
:feelbad:
Não gostei dessa Rom, não veio o Play store, tudo bem era só baixar e instalar, mas o que me chateou foi que depois de instalado, não consigo mais usar o USB storage, nem no recovery nem no modo normal, meu aparelho simplesmente não é mais reconhecido pelo PC...
Restaurando o bkp agora.
O jeito é esperar uma rom mais madura. Se alguém conseguir melhores resultados, postem aí

Putz, sem USB storage não dá :(
 
:feelbad:
Não gostei dessa Rom, não veio o Play store, tudo bem era só baixar e instalar, mas o que me chateou foi que depois de instalado, não consigo mais usar o USB storage, nem no recovery nem no modo normal, meu aparelho simplesmente não é mais reconhecido pelo PC...
Restaurando o bkp agora.
O jeito é esperar uma rom mais madura. Se alguém conseguir melhores resultados, postem aí

Cara apesar desse problema, o que voce viu de bom nessa rom? Velocidade, wifi....
 
Alguém ai testou o método de flashear a rom q nao aumenta o contador? Li sobre isso no xda, parece ser bem complicado e de alto risco, mas quero saber se funfou mesmo. Alguém?
 
@jcbotelho, vc verificou seu a Depuração USB estava ativa?
O aparelho não entra em modo Storage se ela estiver ativada!

PS: Acho que é meu primeiro post no Adrenaline! xD
 
Galera,alguem sabe me dizer se esse tutorial de root e de remover as porcarias da Tim,na 1 pagina,tá atualizado?? Se mudou algum arquivo ou outra coisa??Valeu :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo