Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém aí conseguiu instalar o game Monster Life? Não consigo que a play store autorize instalar ele nem com macumba e se eu baixo de "terceiros", aparece "aparelho incompatível. Mas tem que ser compatível, por que funciona até no S2 :(

OBS: Consegui fazendo aquela modificação pra baixar qualquer aplicativo ;)
 
Última edição:
Kra estou com mesmo problema que você. Meu SII lite não conecta no wi-fi, já tentei mudar a senha do wireless já tirei a senha, mas ele não conecta. Se conseguir resolver o problema da um aviso ai.

Ate onde eu Teste o problema do wifi é com o meu roteador especifico, ele é um D-Link nao me lembro o modelo, mas aqui no roteador do meu trabalho e de alguns amigos funciona tudo normal quando conecto o celular.
Já tentei resetar o roteador, alterar configurações de segurança, mas não descobri nada ainda.
Se alguem souber como resolver esse problema, ajuda nós.... Estou quase comprando outro roteador....

Valeu...
 
acabei de comprar um cartão Lexar microSD 16GB classe 10 e digo..valeu cada centavo....so o problema é...droga de celular que não passa os games pro cartão sd....ninguem consegue isso?????
alem do tutorial do anderson, o que voce pode fazer é usar o "GL to SD" (precisa de root)
 
Ate onde eu Teste o problema do wifi é com o meu roteador especifico, ele é um D-Link nao me lembro o modelo, mas aqui no roteador do meu trabalho e de alguns amigos funciona tudo normal quando conecto o celular.
Já tentei resetar o roteador, alterar configurações de segurança, mas não descobri nada ainda.
Se alguem souber como resolver esse problema, ajuda nós.... Estou quase comprando outro roteador....

Valeu...

Brother... tudo o que vc precisa fazer é reconfigurar o seu router com outro nome e senha de acesso, depois entre nas configurações de rede no seu Android e exclua a sua conexão atual. Logo após ele vai localizar o novo nome na rede e pedir a senha pra conexão. Pronto, está usando novamente.
:challenge:
 
Oi pessoal, sou novo aqui no fórum, mas os posts de vcs foram definitivos para a escolha desse modelo, pois já vinha acompanhando tudo a umas 3 semanas...
Comprei o meu hj no Kabum + cartão Sandisk 16 gb...Agora é só esperar o danado chegar....
Abraço
 
Comprei o meu de manhã, nem tinha visto o anuncio ali em cima...
Paguei 999,00 uhauhauhauhauha
Mas ta bom, recalamar da vida não...
 
Comprei o meu de manhã, nem tinha visto o anuncio ali em cima...
Paguei 999,00 uhauhauhauhauha
Mas ta bom, recalamar da vida não...

R$ 100 à mais :poker:? Se fosse eu cancelava a compra e pegava o de cima :joia:
 
o X tem por mil e poco na americanas hehehe
 
galera com root por favor digam quais apps conseguiram remover.. isso poderia ficar até no primeiro post do topico pq iria facilitar pra mta gente e evitar dores de cabeça pra quem não entende mto q nem eu... prefiro perguntar antes do q dar uma zica no meu cel e vir aqui com um verdadeiro problema xD.. por favor ajudem dizendo quais apps conseguiram remover
 
galera com root por favor digam quais apps conseguiram remover.. isso poderia ficar até no primeiro post do topico pq iria facilitar pra mta gente e evitar dores de cabeça pra quem não entende mto q nem eu... prefiro perguntar antes do q dar uma zica no meu cel e vir aqui com um verdadeiro problema xD.. por favor ajudem dizendo quais apps conseguiram remover
Pelo Titanium Backup Pro, eu removi os apps da Tim e o yahoo tempo, o yahoo tempo depois de removido começa a dar pau em um outro processo que não lembro o nome, é só pegar o nome e remover também. Removi ele por que sempre depois de atualizar fica dando pau toda hora, um saco.
 
Entre o S2 lite e o Nexus a diferença de 300 reais vale?
O que eu vou ter de vantagem? Qual dos 2 é o mais resistente?

[]s
 
O nexus não tem rádio fm.
O nexus recebe atualização na hora.
O nexus é maior.
Se eu tivesse grana, pegava ele :-D
 
O Nexus tem praticamente o mesmo hardware do SII normal,além de tela melhor e maior q o Lite,filma em full HD e ultima atualização do android....mas tb não tem entrada para microsd......mas qdo eu tiver grana vou pegar ele tb...:haha:
 
Gente meu gps não funciona mais. Eu ligo ele em configurações mais nenhum app que usa o gps detecta ele. Aguem sabe o que posso fazer?
 
O Nexus tem praticamente o mesmo hardware do SII normal,além de tela melhor e maior q o Lite,filma em full HD e ultima atualização do android....mas tb não tem entrada para microsd......mas qdo eu tiver grana vou pegar ele tb...:haha:

Você modificou o build.prop pra acessar jogos bloqueados da Google Play? Meu GPS para de funcionar toda a vez que faço isso. Aí eu modifico, baixo o que quero, volto pro build.prop original e reinicio pro GPS voltar a funcionar.
 
/\ quote fail :lol2:
 
MUITO FAIL heuuheuehuheuheu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo