Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alterou as 3 linhas de GT-I9070 para GT-I9100?

é só reiniciar o celular para hablitar no app, pelo site basta deslogar da conta e logar de novo que ele tem que atualizar... o I9070 some da lista e entra o I9100 no lugar
Faltou deslogar a conta, qualificado.
Fui comprar o Asphalt 7 ... quase 2 gigas pra baixar :nooo:
Vou fazer isso de noite...
 
Reiniciei o cel e tava usando até agora, ja estou em casa.
Pelo kies não deveria aparecer??

Você fez o update? Mudou algo?

E não aparece pra gente pq ele não foi liberado aqui no Brasil, nosso firmware é o VJLD1... então provavelmente esse ai não deve ter pt-br.
 
Alguem sabe informar como modificar o build.prop???
Ja tenho o ROOT, e tambem achei a pasta build.prop, porem não sei aonde devo modificar corretamente.
Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
 
Alguem sabe informar como modificar o build.prop???
Ja tenho o ROOT, e tambem achei a pasta build.prop, porem não sei aonde devo modificar corretamente.
Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

É só mudar as seguintes linhas:

ro.product.model=GT-I9100
ro.product.brand=Samsung
ro.product.name=GT-I9100
ro.product.device=GT-I9100
ro.product.board=
GT-I9100


Só nao esquece do backup antes de modificar qq coisa no sistema!
 
Alguem sabe informar como modificar o build.prop???
Ja tenho o ROOT, e tambem achei a pasta build.prop, porem não sei aonde devo modificar corretamente.
Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
tem que editar ele com o root explorer ou qualquer outro app que permita mudar os arquivos de sistema para r/w e um editor de texto, não é dificil, na internet tem varios tutoriais de como editar o build.prop :joia:
 
Alguém conseguiu restaurar a ROM TIM oficial da Samsung? Estou tendo problemas aqui.
 
Oi gente :awesome:
Quero saber se vai ter ICS pra esse aparelho! BRINCADEIRINHA! :coolface:
Eu sempre fico lendo, mas tinha preguiça de criar conta e comentar também. KKKKKKKK
To com o aparelho a uns 3 meses, gosto muuuito dele.
Dai vi vocês falando dessa "XXLE2 Value Pack Gingerbread 2.3.6", alguém já instalou e viu grandes novidades? :hmm:

Eu instalei e não vi grandes mudanças, não tive tempo pra testar a autonomia da bateria se melhorou ou não... mas ela veio limpa e sem apps de operadora e com uns aplicativos novos "Voice command", "Voice Talk", "Game Hub" e "Music Hub", esse ultimo que não funciona em nosso pais, e os dois primeiros são usados pra dar comandos de voz ao celular, tudo em inglês.
 
Olá , queria saber como instalo black ops zombies , e outros jogos que o play diz que são imcompativeis!!:forever::okay:

como mudo o o build.prop?
 
Pessoal,

estou tendo um problema um tanto incomum (ou talvez não!). Faço o root com o Doidin (oops, Odin), baixo o Super User etc, mas depois de uns dias o acesso root pára. O Super User nao consegue atualizar o binario mais, o root checker trava e nao responde, vários programas travam do nada esperando permissoes de root. Teve uma vez que o consumo de ram ficava só entre 450 e 550 MB, travava tudo e ficava muito lerdo. Aí só refazendo o root (e o contador não pára!!! Tem como zerar aquele contador de custom roms?)

Mais alguem nessa situação? De resto o aparelho está show.

[]'s,
Peterson Abelha
 
Olá , queria saber como instalo black ops zombies , e outros jogos que o play diz que são imcompativeis!!:forever::okay:

como mudo o o build.prop?

Só você fazer root no seu cel e instalar o Root Explorer e procurar o build.prop dentro do /system, antes de editar tem que clicar no botão em cima escrito "Mount R/W".
 
Pessoal,

estou tendo um problema um tanto incomum (ou talvez não!). Faço o root com o Doidin (oops, Odin), baixo o Super User etc, mas depois de uns dias o acesso root pára. O Super User nao consegue atualizar o binario mais, o root checker trava e nao responde, vários programas travam do nada esperando permissoes de root. Teve uma vez que o consumo de ram ficava só entre 450 e 550 MB, travava tudo e ficava muito lerdo. Aí só refazendo o root (e o contador não pára!!! Tem como zerar aquele contador de custom roms?)

Mais alguem nessa situação? De resto o aparelho está show.

[]'s,
Peterson Abelha

Vê se esta marcado "DEPURAÇÃO DE USB".
 
ajoelha e chora...

e espera ICS...



sobre a playstore...

QUEM TIVER a possibilidade de LOGAR na sua conta com outro aparelho, um s2 ou melhor ainda o s3... ai ja fica registrado que tua conta pode ser acessada por mais de 1 celular..

no meu caso, entrei com o do meu pai (s3) e agora praticamente TUDO ta liberado la.. só selecionar o aparelho ..

claro.. isso entrando la pelo computador :)
 
Estou interessada neste fone e mais ainda no preço da Carrefour. Alguém já comprou nessa loja? Eles entregam certinho? É de confiança. Sei que o Carrefour é uma grande cadeia de lojas no BR, mas não sei do funcionamento das lojas online deles.
 
fiz root pela primeira vez.. ja removias coisas da tim.. alguem pode dar uma força dizendo o q mais da pra tirar sem afetar o sistema?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo