Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
rapaziada, to com uma duvida mto simples, pra vcs eu axo kkk
nao to conseguindo nem com reza brava coloca pra vibra quando vem sms, ele só toca, ou nao faz nd.. ja fucei e tudo, e nada,, a chamada normal eu consigo colocar no vibratorio..
como devo proceder pra deixar "vibrar" como alerta de sms?
 
Bom, como não podemos ainda ter o ICS o jeito é brincar e tentar modificar ele como podemos.

Veja SS do que consegui fazer nele, se alguém quiser...
PS: O que acharam do meu "monstrinho"? KKKKKKKKKKKKKKKK :lol2:

Ae Risuke, você conseguiu fazer o botão da lanterna funcionar?aqui n tá indo (botão muda de cor e tal, mas a lanterna n funfa!)
 
rapaziada, to com uma duvida mto simples, pra vcs eu axo kkk
nao to conseguindo nem com reza brava coloca pra vibra quando vem sms, ele só toca, ou nao faz nd.. ja fucei e tudo, e nada,, a chamada normal eu consigo colocar no vibratorio..
como devo proceder pra deixar "vibrar" como alerta de sms?

Você tem que ativar a vibração para as notificaçoes (configurações > som > intensidade > notificaçoes)
e nas opçoes de mensagem, ativa a notificação na barra de status (mensagem [botao menu] > configuraçoes > deixa marcado Notificações)

acho que isso responde sua pergunta, né? ou entendi errado?
 
sim deco, ja ta assim, mas quando recebo msg.. só aparece a notificaçao na tela, nem som , nem nada..,algo mais q eu possa estar olhando?
 
Nas configuraçoes de mensagem, o toque não está definido como silencioso nao? sei lá cara, tá estranho isso aí
 
tava silencioso, coloquei um toque qualquer la, conituuua na msma..

é, muito estranho, se vc colocar o celular no modo silencioso (pela barra de notificação), ele só acende quando vc recebe sms?

testa o smart vibrator e me fala!
 
sim,só acende..
testei e funcionou.. mas nao queria precisar usar um app pra arrumar isso.. sera q eh algum bug do cel ou to fazendo algo errado ? kkk ta mtu estrnho
 
auuauha, Agora você me pegou. Mas esse app n deve consumir muita memória, o negócio tem 106kb. UDHSAUHDU larga isso aí no cel moço!
:lol2:

e valeu por qualificar! :fuckyeah:
 
Ae Risuke, você conseguiu fazer o botão da lanterna funcionar?aqui n tá indo (botão muda de cor e tal, mas a lanterna n funfa!)

Aqui funcionou de boa cara... a lanterna é o sinal de um "raio", confere?
Se for isso mesmo e não tiver acendendo, vai em Config > Acessibilidade e marca "Acessibilidade" e depois "Power Toggles" e testa.
 
eu uso o build.prop modificado para i9100 desde que recebi o celular e fiz root... nao tive nenhum problema ate hoje... apenas 1 ou 2 jogos mais pesados que apresentaram lag

bom, eu to vendendo meu i9070... ganhei um i9300 (galaxy s3) mas o lite vai deixar saudades... CxB imbatível!
 
eu uso o build.prop modificado para i9100 desde que recebi o celular e fiz root... nao tive nenhum problema ate hoje... apenas 1 ou 2 jogos mais pesados que apresentaram lag

bom, eu to vendendo meu i9070... ganhei um i9300 (galaxy s3) mas o lite vai deixar saudades... CxB imbatível!
Mas no site do playstore ainda mostra incompativel...
Já no app playstore baixo normal. Tem como alterar isso?
 
Aqui funcionou de boa cara... a lanterna é o sinal de um "raio", confere?
Se for isso mesmo e não tiver acendendo, vai em Config > Acessibilidade e marca "Acessibilidade" e depois "Power Toggles" e testa.

Já tá assim, até li no,manual do app( q tem na,play store) e o cara falou que não tá funcionando isso em todos os aparelhos, mas sr no seu funcionou, PQ DIABOS AQUI N FUNCIONA? :yuno:

Chateado aqui. :okay:
 
ALguém ae ta tendo dificuldades pra compartilhar a internet dele pelo hotspot, aqui hora pega hora naum, tanto por ancoragem qt por wifi.
Ta estranho.
Pior que e não da msg de erro na conexão, só n tem acesso a internet.
 
Estou tendo problemas na conexao 3G com meu cel. Nunca consigo acessar internet, Facebook, Instagram utilizando o 3G. Somente com internet Wi-Fi.
Tô com duvida se é a TIM aqui na minha região que eh uma bosta ou se tem alguma config. errada no celular.
Alguem me ajuda???
 
Estou tendo problemas na conexao 3G com meu cel. Nunca consigo acessar internet, Facebook, Instagram utilizando o 3G. Somente com internet Wi-Fi.
Tô com duvida se é a TIM aqui na minha região que eh uma bosta ou se tem alguma config. errada no celular.
Alguem me ajuda???
O seu pro ta facil resolver, bota outro chip de outra operadora e testa.QUero saber do mue problema de host spot que hora funciona hora naum.
 
O seu pro ta facil resolver, bota outro chip de outra operadora e testa.QUero saber do mue problema de host spot que hora funciona hora naum.

Estava lendo por ai agora a pouco e vim aqui e tu com esse problema... Saiu um Value Pack com correções de bugs e algumas funções do ICS, olha o que diz no tutorial.

There were also issues with WI-Fi and USB tethering, Samsung has tried to fix almost all reported bugs and added new performance and battery enhancements.

Estou baixando aqui pra testar e ver se funciona, vamos ver se muda alguma coisa e se melhora.

Install Official XXLE2 Value Pack Update Galaxy S Advance i9070
 
que melhorias essa atualização pode trazer ? o sistema ja parece bem estavel !

Traduzindo um pedaço do artigo...

XXLE2 tem muitas correções de bugs e algumas pequenas melhorias. No firmware anterior ter alguns problemas com a rotação da tela, câmera e funcionalidade Bluetooth. Havia também problemas com o Wi-Fi e USB tethering, a Samsung tentou corrigir quase todos os bugs reportados e acrescentou desempenho e melhoramentos da bateria.

Então se melhorar o desempenho e a duração da bateria, já é um avanço.
 
Mas no site do playstore ainda mostra incompativel...
Já no app playstore baixo normal. Tem como alterar isso?
alterou as 3 linhas de GT-I9070 para GT-I9100?

é só reiniciar o celular para hablitar no app, pelo site basta deslogar da conta e logar de novo que ele tem que atualizar... o I9070 some da lista e entra o I9100 no lugar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo