Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem me indica um programa para mim gerenciar os programas que ficam rodando na memoria?
 
dlna, usei o allshare para jogar do celular para a minha tv samsung c5500, ela tem rede. a resolução não é em 720 nunca acho que no maximo deve ser 480
mas "acho"kra?? envia o arquivo pra o pc e olha os detalhes do arquivo... não sei se o allshare limita alguma coisa, a minha tv tem dlna, mas tudo isso é só nomeclatura, pois é a mesma tecnologia, e o cell usa allshare mesmo...
 
Pessoal, tenho achado este celular num preço MUITO bom, e tenho visto que ele é um ótimo CxB

Agora, pergunta: não vai sair mesmo o ISC pra ele, nem em forma de ROM custom?
 
Pessoal, tenho achado este celular num preço MUITO bom, e tenho visto que ele é um ótimo CxB

Agora, pergunta: não vai sair mesmo o ISC pra ele, nem em forma de ROM custom?

Só recapitulando

NÃO EXISTE CUSTOM ROM PARA ESSE APARELHO, MUITO MENOS ROM ICS. POR FAVOR, LEIAM O TÓPICO.

acho que você não tem achado e nem visto esse celular, porque o que mais se encontra, são fontes dizendo que VAI TER ATUALIZAÇÃO!

--'
 
acho que você não tem achado e nem visto esse celular, porque o que mais se encontra, são fontes dizendo que VAI TER ATUALIZAÇÃO!

--'

Malz ae mano .___.

É que gostei desse cel, mais que gostei do S II em si.

Estava curioso pra ver o Galaxy X também, mas não acho em loja alguma.
 
Pessoa, eu acabei instalando muitas coisas no meu, e fiz root também...
Pela quantidade de aplicativos percebo que está meio lento, não tem mais aquela fluidez de antes, então eu quero voltar pra como ele veio de fábrica.

Alguem sabe como eu faço isso ?

Ninguém sabe como faz ?
 
Ninguém sabe como faz ?

Configurações > Privacidade > Restaurar padrões de fábrica.
Se quiser apagar também os dados de mídia (fotos, musicas, etc), basta ir em
configurações > armazenamento > Formatar Armazenamento USB.
------------
Malz ae mano .___.

É que gostei desse cel, mais que gostei do S II em si.

Estava curioso pra ver o Galaxy X também, mas não acho em loja alguma.


Se você puder ($$$) comprar um X, compre sem medo. Atualizaçoes sem demora, hardware lindamente poderoso. Mas, tem que ver se voce realmente precisa de tudo isso né, pq dar uma de Appleboy e pagar um absurdo num cel só pra jogar angry birds, é triste! :haha:
 
Já vi uns users daqui comentando que conseguiram instalar apps que antes apareciam como não compatíveis, alterando o nome ou outra coisa no aparelho.
Tentei procurar, mas tá froids aqui no trampo...
Alguma alma caridosa indica o caminho?
Meu cel. tem acesso root.
 
Já vi uns users daqui comentando que conseguiram instalar apps que antes apareciam como não compatíveis, alterando o nome ou outra coisa no aparelho.
Tentei procurar, mas tá froids aqui no trampo...
Alguma alma caridosa indica o caminho?
Meu cel. tem acesso root.

No seu build.prop procura essa linha:
ro.product.device=GT-I9070 e muda pra ro.product.device=GT-I9100, reinicia o cel e tenta baixar os jogos.

 
fiquei 1 semana em off da internet...

vim pra casa louco para que nesses dias em off a samsung tivesse lançado o ics


hauhauahuahuauhuhhuuhh


aiaiaiaiaiai...

enquanto isso vou brincando com o s3 do véio :p
 
No seu build.prop procura essa linha:
ro.product.device=GT-I9070 e muda pra ro.product.device=GT-I9100, reinicia o cel e tenta baixar os jogos.

Ok.
Onde acho esse build.prop ?

Ops. achei.
 
Sacanagem isso de atualização, deveria ser igual da apple, o 3gs tem o iOS atualizado, porem sem algumas funções que so pertence aos modelos mais novos, com o android deveria ser assim tambem, os aparelhos mais simples recebem algumas outras funções e pronto...

e podiam deixar a tela com 5 linhas ao inves de 4 como a samsung usa no TouchWiz... com 5, do nexus é mt mais bonito
 
Bom, como não podemos ainda ter o ICS o jeito é brincar e tentar modificar ele como podemos.

Veja SS do que consegui fazer nele, se alguém quiser...

sc20120829164558.png
sc20120829164607.png
sc20120829164623.png
sc20120829164636.png





PS: O que acharam do meu "monstrinho"? KKKKKKKKKKKKKKKK :lol2:
 
Bom, como não podemos ainda ter o ICS o jeito é brincar e tentar modificar ele como podemos.

Veja SS do que consegui fazer nele, se alguém quiser...
PS: O que acharam do meu "monstrinho"? KKKKKKKKKKKKKKKK :lol2:

Bacana viu cara! Qual é esse widget de conexoes que vc usou? (o que ativa wifi, 3g, bluetooth, etc). Ou é o padrão modificado?
torço pra que seja um app. uehueheu
 
Testa ai e me diz se conseguiu.
Deu certo, instalei o GT Free, mas tá baixando 350mb, amanhã te falo se deu certo.
Qualificadíssimo.
Alguns outros que não instalavam antes pra eu testar?
 
Deu certo, instalei o GT Free, mas tá baixando 350mb, amanhã te falo se deu certo.
Qualificadíssimo.
Alguns outros que não instalavam antes pra eu testar?

Free agora eu só me lembro do Dungeon Hunter 3, os outros que me veem na cabeça são pagos.
------------
Ele eu nao sei, mas tem uma galera que usa o Ninjamorph pra mudar todo o aspeto da barra de notificação.

Sim, usei o Ninjamorph e baixei um pack de imagens pra substituir, ficou perfeito. *-* :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo