Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mais infos, talvez tenha algo de diferente:
versão andoird:
2.3.6
versao banda base:
I9070vjld1
versão kernel:
2.6.35.7-I9070VJLD1-CL1067493 se.infra@SEI-45 #2
Nº de compilacao:
GINGERBRED.VJLD1

ESSE KERNEL ESTÁ CERTO????????????
:yuno:
 
O seguinte, m vi neste forum:

HOW TO: Update Galaxy S Advance I9070 to Android 2.3.6 XXLE2 Gingerbread Firmware - Full Guide / Tutorial | Team Android

que se trata de um firmware para corrigir bugs, o que eu tenho eh um bug. E ai? Vai servir? Ainda tem um carinha do brasil sonhando com a Jelly Bean nos comments
:haha:

Não acho que vá funcionar. Mas como o celular não funciona, não custa nada tentar...
------------
Hoje meu celular travou e reiniciou pela primeira vez. Abri o instagram e quando cliquei no botão para tirar foto, ele simplesmente travou e pouco tempo depois reiniciou. Reiniciou normalmente e está tudo funcionando.
 
mais infos, talvez tenha algo de diferente:
versão andoird:
2.3.6
versao banda base:
I9070vjld1
versão kernel:
2.6.35.7-I9070VJLD1-CL1067493 se.infra@SEI-45 #2
Nº de compilacao:
GINGERBRED.VJLD1

ESSE KERNEL ESTÁ CERTO????????????
:yuno:

Tenho essa mesma versão..
VJLD1.tar.md5
Para fazer o root tem que substituir xxld1.tar.md5 por esse que postei..
Veja mais nesse site.. [ TUTORIAL ] Como fazer ROOT no Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070




O seguinte, m vi neste forum:

HOW TO: Update Galaxy S Advance I9070 to Android 2.3.6 XXLE2 Gingerbread Firmware - Full Guide / Tutorial | Team Android

Que se trata de um firmware para corrigir bugs, o que eu tenho eh um bug. E ai? Vai servir? Ainda tem um carinha do Brasil sonhando com a Jelly Bean nos comments
:haha:

Ótima noticia parece que é a versão do meu celular.
Estou com problema de Bluetooth para rodar o controle do ps3.

Vou esperar mais noticias antes de torrar meu aparelho...
Mais a postagem é antiga..então deve ser furada..


http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=247982.0
Entre nesse site que você vai aprender restaurar o seu celular com a room de fabrica .
 
Última edição:
Hoje meu celular travou e reiniciou pela primeira vez. Abri o instagram e quando cliquei no botão para tirar foto, ele simplesmente travou e pouco tempo depois reiniciou. Reiniciou normalmente e está tudo funcionando.

Bem vindo ao time dos que reiniciam do nada:haha:
 
eu bem testei esse pít GT-I9070_EUR_XX_8G_20111220_KL6.pit que é europeu. O i9070 aceitou, mas por falta de uma rom na hora, não testei com os demais requisitos, assim que eu identificar a ql rom esse reparticionador se refere, tentarei e verei se da p trocar kernel. O que nao deveria funcionar funciona e o q deveria nao funciona. No aguardo do Download

:poker:
------------
Bem vindo ao time dos que reiniciam do nada:haha:

É isso é bastante comum até onde li. Dizem que tem ha ver com a Gingerbred 2.3.6

:hmm:

Cheguei a cogitar downgrade, Mas aqui no topico m falaram que ele de fato saiu com a 2.3.6. Isso estava dando bug no SII. Ai liberaran o ICS p eles e tudo se resolveu. Todos que tinham problema se resolveram. O que Acontece é, não temos suporte p o i9070 pq se nos derem um ICS update seremos um bom custo beneficio. Mas tem um pessoal desenvolvendo uma CUSTOM ROM, finalmente alguem que sabe foi fazer, e tem até forum deles lá. É a Ra-MOD.

:megusta:

tem uns caras aqui do Brasil, acredito q sao do Brasil Droid e tem uns caras do XDA, algo assim, nao entendi. Mas o q de fato importa eh a ROM.

:haha:

Quem quiser pode ir la olhar. Vou deixare o link:
ra-mod.com/_groups/samsung-galaxy-s-advance-i9070/

:fovhappy:
------------
leandro2010

Fiz conf vc m instruiu. mas veja

<ID:0/008> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> I9070VJLD1_I9070-ZTMLD1_I9070VJLD1_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/008> Odin v.3 engine (ID:8)..
<ID:0/008> File analysis..
<ID:0/008> SetupConnection..
<ID:0/008> Initialzation..
<ID:0/008> Get PIT for mapping..
<ID:0/008> Firmware update start..
<ID:0/008> kernel.bin.md5
<ID:0/008> modem.bin.md5
<ID:0/008>
<ID:0/008> Complete(Write) operation failed.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

:damn:

sempre para no moden
 
Ufa, se é comum, tirouuma preocupaçao da minha vida! Hehe valeu
 
Amém!:haha:
 
esse celular tem um defeito ele não filma em 720p nunca fiz uma filmagem aqui e joguei para a tv e a imagem não e nessa resolução nunca, e olha que ja esta configurado para gravar em 720
 
esse celular tem um defeito ele não filma em 720p nunca fiz uma filmagem aqui e joguei para a tv e a imagem não e nessa resolução nunca, e olha que ja esta configurado para gravar em 720
como foi que vc rodou na tv?? dlna, usb, hdmi??? só pra mim testar aqui...
 
pois é, e nem a função que permitiria o uso desse adaptador, mas quando perguntei sobre hdmi, é que pensei que ele poderia ter passado o arquivo pra um pc e visualizar via hdmi na tv, nem pensei em saida pra tv no cell...

Eu uso allshare pra compartilhar vídeos e foto com a TV.
 
gente sou novo aqui , testei vários apps para bloquear minhas sms mais nenhum funcionou , vcs conhece algum app que bloquei as sms para ninguem ver ?
 
pois é, e nem a função que permitiria o uso desse adaptador, mas quando perguntei sobre hdmi, é que pensei que ele poderia ter passado o arquivo pra um pc e visualizar via hdmi na tv, nem pensei em saida pra tv no cell...

comprei esse cabo crente que ia funcionar..:feelbad:
ainda não peguei o mesmo.
o que tem de diferente no nosso aparelho com o S2 normal?
 
comprei esse cabo crente que ia funcionar..:feelbad:
ainda não peguei o mesmo.
o que tem de diferente no nosso aparelho com o S2 normal?
MHL AV/link... Mobile High-Definition Link - Wikipedia, the free encyclopedia ... o SII tem suporte a essa tecnologia, o nosso não tem... nesse comparativo, vc ve nas specs do SII, a partir de COLORS a info - TV-out (via MHL A/V link), que não tem no nosso aparelho... Samsung I9070 Galaxy S Advance vs. Samsung I9100 Galaxy S II - GSMArena.com ... mas quando chegar testa e posta os results, vai que funfa uashasusauhushuh....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo