Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
qual a diferença da camera frontal do s2 lite pro iphone 4?

Se não me engano, a do S II Lite é de 1.3 ou 2MP, e a do iPhone é "VGA" (640x480), mas dizem que a imagem da do iPhone é melhor mesmo assim.
 
Estou interessada neste fone e mais ainda no preço da Carrefour. Alguém já comprou nessa loja? Eles entregam certinho? É de confiança. Sei que o Carrefour é uma grande cadeia de lojas no BR, mas não sei do funcionamento das lojas online deles.

sim, entregam direitin...

quer dizer..

costumam entregar né...

cada caso é um caso... :)
 
Estou interessada neste fone e mais ainda no preço da Carrefour. Alguém já comprou nessa loja? Eles entregam certinho? É de confiança. Sei que o Carrefour é uma grande cadeia de lojas no BR, mas não sei do funcionamento das lojas online deles.
Eu comprei varias coisas lá, inclusive minha tv Plasma 42".
Nunca tive problemas, sempre entregaram direito.
Se fosse comprar hoje o aparelho, compraria deles, sem dúvida.
Boa sorte.
 
Boa tarde. Estou indecisa entre este telemovel ou o sony ericsson xperia arc s, já pesquisei em muitos sites e eles são os dois +- iguais, mas sei que o arc s já tem o android 4.0 e o advance ainda não se sabe de nada :s o que aconselham?
 
Boa tarde. Estou indecisa entre este telemovel ou o sony ericsson xperia arc s, já pesquisei em muitos sites e eles são os dois +- iguais, mas sei que o arc s já tem o android 4.0 e o advance ainda não se sabe de nada :s o que aconselham?

compre o que teu bolso permitir :)

veja o que cada um tem de melhor e que seja do seu interesse...

todos aparelhos tem pontos forte e fracos...

veja quais te afeta mais.. :)
 
Boa tarde. Estou indecisa entre este telemovel ou o sony ericsson xperia arc s, já pesquisei em muitos sites e eles são os dois +- iguais, mas sei que o arc s já tem o android 4.0 e o advance ainda não se sabe de nada :s o que aconselham?

Sony Ericsson Xperia Arc S vs Samsung Galaxy S2 Lite - Tudocelular.com

Thttp://www.tudocelular.com/compare/2178-2285.htmlava vendo essa comparação e não achei muita vantagem nesse ARC S, muito menos por causa da bateria... dê uma olhada no final, é muito inferior a nossa, esse deve ser daqueles que liga a tela e pede carga. :lol2:
 
Eu instalei e não vi grandes mudanças, não tive tempo pra testar a autonomia da bateria se melhorou ou não... mas ela veio limpa e sem apps de operadora e com uns aplicativos novos "Voice command", "Voice Talk", "Game Hub" e "Music Hub", esse ultimo que não funciona em nosso pais, e os dois primeiros são usados pra dar comandos de voz ao celular, tudo em inglês.
Veleu cara, testando a autonomia da bateria, fala ae o que achou! :awesome:
 
Problema com Wifi

Pessoal,

Tenho um Galaxy SII lite e tenho um problema com a conexão Wifi, quando conecto no meu roteador, consigo navegar normal, mas no app do facebook as imagense e do playstore não carregam, jogos que pedem conexão com a internet nao conectam. Consigo fazer download, acessar paginas pelo browser normal.
Pela conexão do 3g funciona tudo normal e se conecto por wifi em outro roteador tudo funciona normal tambem.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo? existe alguma incompatibilidade entre meu roteador e o celular?
Tentei voltar a configuração de fabrica do roteador, mas mesmo assim não funcionou.

Valeu....
 
acabei de comprar um cartão Lexar microSD 16GB classe 10 e digo..valeu cada centavo....so o problema é...droga de celular que não passa os games pro cartão sd....ninguem consegue isso?????
 
alguem tem ai um dead space testado no seu s2 lite? Já fiz root tenho tudo , mais instalei o dead space e só rodou 1 vez , agora só diz que foi fechado inesperadamente..
 
Quando uso o allshare com minha TV eu consigo visualizar fotos e ouvir musicar mas nao consigo transmitir videos. diz "impossivel transmitir" alguem sabe?
 
Quando uso o allshare com minha TV eu consigo visualizar fotos e ouvir musicar mas nao consigo transmitir videos. diz "impossivel transmitir" alguem sabe?
tenho le5500 e lw5700, da lg aqui em casa, entro no allshare pelo celular e depois acho o celular em minhas midias pelo dlna nas tvs, e roda tudo, imagem, audio e video... e a quem interessar possa, com o Crackle - Assista Filmes Online Gratuitamente, Séries da Televisão e Originais de Graça 24-7 vc assiste filmes completos sony, gratuitamente, inclusive pelo celular...
 
Pessoal,

Tenho um Galaxy SII lite e tenho um problema com a conexão Wifi, quando conecto no meu roteador, consigo navegar normal, mas no app do facebook as imagense e do playstore não carregam, jogos que pedem conexão com a internet nao conectam. Consigo fazer download, acessar paginas pelo browser normal.
Pela conexão do 3g funciona tudo normal e se conecto por wifi em outro roteador tudo funciona normal tambem.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo? existe alguma incompatibilidade entre meu roteador e o celular?
Tentei voltar a configuração de fabrica do roteador, mas mesmo assim não funcionou.

Valeu....
Kra estou com mesmo problema que você. Meu SII lite não conecta no wi-fi, já tentei mudar a senha do wireless já tirei a senha, mas ele não conecta. Se conseguir resolver o problema da um aviso ai.
 
Paguei hj o boleto do Carrefour.

R$820,39 já com o frete.

Aguardando o danado chegar!

Sou meio crú nesse papo de Root, Laucher, ICS, etc.. mas to lendo na medida do possível as páginas do tópico pra me inteirar aos poucos. :hmm:
 
E ai galera blz ?,

Faz um tempo que não posto nada por aqui, mas sempre estou lendo todas as dicas postadas por aqui e desde já agradeço a todos.

Então eu instalei a atualização que a Samsung disponibilizou recentemente, a Value-pack que adiciona alguns recursos e elimina alguns bugs, a impressão que deu é que o celular ficou muito rápido, já instalei todos os aplicativos que eu já utilizava e esta funcionando tudo corretamente, o único contra é o português de portugal ... mas ta valendo, acredito que valha muito a pena atualizar, mas isso vai de cada um também...
 
Comprei o meu lá no Carrefour mesmo. Eles já despacharam. Agora é esperar para receber daqui a 6 dias.

Para quem tá com problema com o wifi, por acaso o filtro de MAC tá ligado. Aqui, tive um problema similar, só que com uma impressora, e tudo porque esqueci que o filtro de MAC tava ligado. Cadastrei o MAC da placa dessa impressora e ficou tudo ok.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo