Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Saiu um método de fazer root no GSII Lite, mais tem algum problemas, ele funciona com kernel da europa.
 
Quem já tem o aparelho, pode se usar um killer de tarefas tranquilamente sem ele interferir as notificações? Pergunto isso pois tem alguns celulares com android que usando o advanced tasked killer, as notificações param
 
logo deve sair uma forma de rootear o aparelho
um gringo no fórum xda já desenvolveu um método, ainda rudimentar, de rootear o aparelho
segue as informações:

[HOW TO] Samsung Galaxy S I9070 Advance ROOT method (ugly one) XXLD1 ONLY!!! - xda-developers

Então, é esse mesmo, mais ele só funciona com o kernel XXLD1, e o nosso é o VJLD1. O que to tentando fazer é extrair a VJLD1, flashear essa kernel com root, já que o root é permanente, ai depois reflashear a VJLD1 devolta.
 
Então, é esse mesmo, mais ele só funciona com o kernel XXLD1, e o nosso é o VJLD1. O que to tentando fazer é extrair a VJLD1, flashear essa kernel com root, já que o root é permanente, ai depois reflashear a VJLD1 devolta.

nos mantenha informados do resultado!
ainda não estou com meu aparelho em mãos, ele foi enviado pra transportadora ontem pela pontofrio
mas assim que estiver com ele tentarei também! :fuckyeah:
 
Eu baixei a source do Brasil para i9070 no site da Samsung, vou enviar os arquivos que o cara vai precisar pra editar o kernel, e ver o que posso ajudar também, já que pelo que vi, quem tem conhecimento no SII normal, não tem muita dificuldade em fazer custom no SII Lite.

O cara lá já tá pensando em fazer uma rom também.
 
ótimo!
tomara que portem o método de root pra nossa kernel,
assim fica bem mais fácil e menos arriscado rootear :)
 
Favor manda pra mim também quero comprar ainda hoje.
------------
Manda pra mim ai Williantt quero comprar hoje abraço.r$ 809, submarino
 
Eu queria muito manjar dessas paradas de desenvolver Kernel, ROM e afins. Pago muito pau pra isso...
 
vou ficar de olho neste tópico não vejo a hora de sair uma rom limpa, a Tim exagerou...
Obs: se a galera tiver sugestões de bons aplicativos, será bem vindo : D
 
Favor manda pra mim também quero comprar ainda hoje.
------------
Manda pra mim ai Williantt quero comprar hoje abraço.r$ 809, submarino
Já era SOLCAR. Também queria ter comprado por 809, mas a promoção foi até ontem. Não consegui comprar por esse valor.:fuuu::fuuu:
 
Comprei no KABUM 15% de desconto no boleto r$ 999,00 - 15% = r$ 849,15 + frete = r$ 866,52
mais barato que achei.
 
Boa tarde , sou novo no furum, registrei hoje mais ja venho acompanhado o furum alguns anos , pesquisado sobre esse Galaxy sII lite achei esse poste , pra mim sorte rs tavo numa duvida se comprava esse aparelho mais depois q vir o post da galera fiquei mais convecido em comprá lo . depois q vim a foto q o colega Fabio_ 85 posto achei o aparelho bem interessante , fabio_ 85 coicidencia que voce compro no shopping Patio higienopolis , na qual trabalho em uma loja no mesmo shopping , bom fui verifica depois q vim o post do fabio la na loja da tim na qual ele compro, achei o aparelho muito bonito mexei um pouco nele nossa bem rapido bom ja nao tinha mais duvida era esse celular q ia compra . no outro dia fui novamente a loja da tim para compra lo , o atendimento na loja fui muito ruim vendedores mal me deram atençao quando solicitei pra ser atendido a vendedora veio ate a mim falei q queria parcela em 8 x no cartao ela disse q so parcelava em 3 x respondi mais pq aqui no produto em ate 10 x ela falou q so consiguiria parcela em mais de 3 x se adquire se um plano da tim pos fique decepcionado resolvi verifica na saraiva mais nao tinha o aparelho , bom depois de muita correria atras desse aparelho conseguir compra na lojas americanas n site to aguardado chegar ansioso demais produto ja esta em rota de entrega chega possivelmente amanha sabado ou segunda feira.
queria agradeçe pelo post q me ajudo muito, e a galera q na qual comprei sem duvida vcs me ajudo muito , abraço a todos aguardando ansioso a chegada do mesmo. :fuckyeah:
 
Última edição:
Comprei no KABUM 15% de desconto no boleto r$ 999,00 - 15% = r$ 849,15 + frete = r$ 866,52
mais barato que achei.

bom preço solcar...paguei 879,00 no ponto frio............de ontem pra hj joguei no lixo 70 reais :fuuu::haha:
 
Boa tarde , sou novo no furum, registrei hoje mais ja venho acompanhado o furum alguns anos , pesquisado sobre esse Galaxy sII lite achei esse poste , pra mim sorte rs tavo numa duvida se comprava esse aparelho mais depois q vir o post da galera fiquei mais convecido em comprá lo . depois q vim a foto q o colega Fabio_ 85 posto achei o aparelho bem interessante , fabio_ 85 coicidencia que voce compro no shopping Patio higienopolis , na qual trabalho em uma loja no mesmo shopping , bom fui verifica depois q vim o post do fabio la na loja da tim na qual ele compro, achei o aparelho muito bonito mexei um pouco nele nossa bem rapido bom ja nao tinha mais duvida era esse celular q ia compra . no outro dia fui novamente a loja da tim para compra lo , o atendimento na loja fui muito ruim vendedores mal me deram atençao quando solicitei pra ser atendido a vendedora veio ate a mim falei q queria parcela em 8 x no cartao ela disse q so parcelava em 3 x respondi mais pq aqui no produto em ate 10 x ela falou q so consiguiria parcela em mais de 3 x se adquire se um plano da tim pos fique decepcionado resolvi verifica na saraiva mais nao tinha o aparelho , bom depois de muita correria atras desse aparelho conseguir compra na lojas americanas n site to aguardado chegar ansioso demais produto ja esta em rota de entrega chega possivelmente amanha sabado ou segunda feira.
queria agradeçe pelo post q me ajudo muito, e a galera q na qual comprei sem duvida vcs me ajudo muito , abraço a todos aguardando ansioso a chegada do mesmo. :fuckyeah:

Fez bem de não ter comprado na TIM. Melhor coisa!

Já aprendi que comprar aparelho em loja de telefonia é pedir pra vendedor ficar empurrando linha no seu nome. Uma pentelhação sem tamanho...
 
localizando dispositivos pelo bluethooth ?

alguém ai já tentou localizar um iphone com esse galaxy?
meu mano tem um iphone daí eu queria pegar umas musicas com ele e olha a surpresa nem ele me encontrou nem eu encontrei o iphone dele como o meu s2 lite, que besteira será que foi alguma configuração ou birrinha dos fabricantes pra samsung só achar samsung e iphone a mesma coisa?
P.s: habilitamos a visibilidade nos dois, procuramos novo dispositivo etc.

Alguém ai já tentou algo do tipo?:fuuu:
 
alguém ai já tentou localizar um iphone com esse galaxy?
meu mano tem um iphone daí eu queria pegar umas musicas com ele e olha a surpresa nem ele me encontrou nem eu encontrei o iphone dele como o meu s2 lite, que besteira será que foi alguma configuração ou birrinha dos fabricantes pra samsung só achar samsung e iphone a mesma coisa?
P.s: habilitamos a visibilidade nos dois, procuramos novo dispositivo etc.

Alguém ai já tentou algo do tipo?:fuuu:

Até onde eu sei só é possível trocar aquivos de um Iphone via Bluetooth com outro Iphone.
 
Boa noite galera , minha duvida e a seguite to migrado do sistema symbia da nokia q pra mim é uma bosta pro android , meu Galaxy s II lite ta pra chegar e muito dificil deixa ele igual esse da foto :?? esse tema nao sei se é um tema queria deixa igualzinho ??



essa aqui tbm isso e tema :::???



A
gradeço atenção desde ja.
 
Última edição:
Boa noite galera , minha duvida e a seguite to migrado do sistema symbia da nokia q pra mim é uma bosta pro android , meu Galaxy s II lite ta pra chegar e muito dificil deixa ele igual esse da foto :?? esse tema nao sei se é um tema queria deixa igualzinho ??

[url]http://img651.imageshack.us/img651/8585/galaxysiilite.jpg[/URL]

essa aqui tbm isso e tema :::???

[url]http://img694.imageshack.us/img694/8433/20120508080253846.jpg

A[/URL]gradeço atenção desde ja.

Esses são os temas e wallpapers padrões da samsung, vem em todos os aparelho, não se preocupe.
 
Alguém sabe me dizer como tirar aquele logo da tim que fica na tela quando ela ta bloqueada? E qual o melhor task killer?
 
Não consigo achar a película..
To procurando um carregador veicular também, tenho um original da nokia (micro usb) não sei se vai servir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo