Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alterando a tela d

andersonasb
Alguém sabe me dizer como tirar aquele logo da tim que fica na tela quando ela ta bloqueada? E qual o melhor task killer?


Fala Parceiro, se for o que eu entendi é a tela de bloqueio.
na tela principal aperte o botão (eu sei que nãotem botão mais...) da esquerda>configurações>visualização>visor>tela de bloqueio- papel de parede, daí em diante é só escolher a imagem que vc quer uma coisa que eu tb não sei é se dá para retirar a imagem de um theme para este fim estou usando um theme (theme cyanogem Go laucher v.1.16) bem bacana e como ele não deu (ou eu não encontrei) nenhuma opção para a telade bloqueio eu baixei via smart um papel de parede copiei para a galeria e atualizei a imagem que eu useina tela de bloqueio foi essa ( http://wallshq.com/wp-content/uploads/original/2011_06/biohazard-android.jpg ) mais não consegui usar a imagem inteira...
P.S: esse site tem uns papeis de parede bacana ( Jogos Android: Pacotão de Wallpapers Para seu Android / ATUALIZADO )

:yellowface:​
------------
Li algumas coisas sobre root , superuser~, kernel, room e por ai vai.
no principio tinha entendido nuns comentários que no galaxy s2 era só ligar o cel com o botão down do volume o botão central pressionados que ele entraria em modo super user, daí daria para arrancar os apps indesejados leia-se TIM, daí fiz o tal procedimento no meu s2 lite só por curiosidade pra ver e meio que deu certo, entrou uma tela de aviso que estária entrando num modo de confuguração de OS, e que seria perigoso alterar tais configurações...bla bla etc., daí selecionei a opção de continuar em frente (alguem já tentou isso?) dai apareceu uma tela com alguns dizeres tipona parte superior a esqueda ODIN(já ouvi falar sobre esse programa), e no centro da tela DOWNLOAD, mais não apareceu mais nenhuma opção acho que necessitava estar com o usb plugado e o odin instalado no pc...
Agora parece que pra conseguir entrar nesse modo super user não basta só acessar o cell dessa forma alguém mais habilitado da um desmistificada nesse procedimento ai pros soft user!

6 DIAS DE ANDROID AMARRADÃO!:lol2:
 
Última edição:
Boa tarde galera meu Galaxy chegou hoje , to gostado muito dele , minha duvida e o seguinte comprei pelo site da americanas , mais reparei q na foto tem um cartao de 2 gb pra minha surpresa esse cartao sd nao veio junto com aparelho , liguei na americanas atendente me disse q a imagem e meramente ilustrativa , respondi pra ele q isso pode ser considerado uma propagada inganosa pq tem um cartao sd 2 gb atoa na foto do produto , olhei la na descrisao realmente nao tem nada citado o cartao sd . mais tirado isso to gostado pra caramba do celular. pra galera q tem duvida sobre compra pode compra com toda certeza q ele vai supri suas necessidades.
 
Última edição:
Parece que o cartão é brinde algumas pessoas que compraram na saraiva ganharam mais o cartão realmente não vem com ele !

Boa tarde galera meu Galaxy chegou hoje , to gostado muito dele , minha duvida e o seguinte comprei pelo site da americanas , mais reparei q na foto tem um cartao de 2 gb pra minha surpresa esse cartao sd nao veio junto com aparelho , liguei na americanas atendente me disse q a imagem e meramente ilustrativa , respondi pra ele q isso pode ser considerado uma propagada inganosa pq tem um cartao sd 2 gb atoa na foto do produto , olhei la na descrisao realmente nao tem nada citado o cartao sd . mais tirado isso to gostado pra caramba do celular. pra galera q tem duvida sobre compra pode compra com toda certeza q ele vai supri suas necessidades.
 
o meu tbm deve chegar seg ou terça......lógico que se vier o cartão eu to no lucro né :haha:, mas eu tenho um de 16gb aqui esperando pelo cel
 
aos felizardos que já estão com o smart em mãos,
gostaria de pedir um favor
poderiam testar esses apps e postarem como ficou o desempenho?

Flipboard

S Voice

O Flipboard eu até gostei, falta melhor integração com sites de notícias do brasil, já que ele acha mais páginas do facebook e twitter. Mais é bem fluido e a idéia de dar um "flip" nas noticias como páginas de um bloco de nota pe legal.

O S Voice eu achei quase a mesma coisa que o Siri, só funciona se falar em inglês ou espanhol.
 
Última edição:
O Flipboard eu até gostei, falta melhor integração com sites de notícias do brasil, já que ele acha mais páginas do facebook e twitter. Mais é bem fluido e a idéia de dar um "flip" nas noticias como páginas de um bloco de nota pe legal.

O S Voice eu achei quase a mesma coisa que o Siri, só funciona se falar em inglês ou espanhol.

Tb instalei o Flipboard aqui e achei excelente em termos de visual e fluidez do app. Mas desinstalei logo pela falta de conteúdo de noticias do Brasil. Vou esperar um pouco mais pra ver o que pode ser melhorado em termos de conteúdo daqui.

Postei isso no tópido de apps do Android, mas melhor perguntar especificamente aqui pra usuários do SII Lite, como eu.
O Instagram está com um bugzinho insuportável aqui.
Toda vez que entro no aplicativo minha foto de perfil some (sempre seleciono de novo quando entro), além da configuração de "privacidade de fotos" estar marcada, mesmo (sempre) desmarcando toda vez que entro no aplicativo.

Deixava o app movido para o SD, pensando que esse poderia ser o problema. Transferi de volta para a memória do telefone, mas o bug persistiu.
Não aguento mais ter que fazer essas duas alterações toda vez que entro no aplicativo.

Isso acontece com algum de vocês também?
 
Última edição:
Pessoal, quanto tempo demora pra carregar o celular de vocês? O meu ta mto rápido, to achando isso estranho.
 
Pessoal, quanto tempo demora pra carregar o celular de vocês? O meu ta mto rápido, to achando isso estranho.

Tá achando estranho por ser rápido? :lol:
Deveria ficar feliz!:fovhappy:

:coolface:

O meu demorou 3 dias na Saraiva.
 
Carregar a bateria e não a entrega. A entrega demorou pouco mais de um dia.

Minha bateria estava com 30% e em +- 2h chegou a 100%.
 
Nuss, leitura dinâmica me fez ler entregar no lugar de carregar.:lol2::lol2::lol2::trollfail:
Mas então, aqui também demora muito pra carregar.:feelbad:
 
Última edição:
Tá pra sair um CWM (clockworkmod) portado de um desenvolvedor do XDA pro SII Lite.
 
Essa é nova pra mim... o grupo B2W subindo o desconto por boleto pra 12% :eek:

Mas enfim... bom pra nós né =D... ai minha grana q preciso uhahuauauhauha
 
Comprei o meu hoje...
:awesome:

Assim que chegar comento aqui no tópico.
:challenge:
 
Alguem sabe se o Android 2.3 do S2 Lite é o mesmo do S2??
E se é possível atualizar para o Android 4 assim como no S2??
:challenge:
 
Ninguém com Instagram no SII Lite pra me responder sobre isso não?:poker:


Postei isso no tópido de apps do Android, mas melhor perguntar especificamente aqui pra usuários do SII Lite, como eu.
O Instagram está com um bugzinho insuportável aqui.
Toda vez que entro no aplicativo minha foto de perfil some (sempre seleciono de novo quando entro), além da configuração de "privacidade de fotos" estar marcada, mesmo (sempre) desmarcando toda vez que entro no aplicativo.

Deixava o app movido para o SD, pensando que esse poderia ser o problema. Transferi de volta para a memória do telefone, mas o bug persistiu.
Não aguento mais ter que fazer essas duas alterações toda vez que entro no aplicativo.
 
Ninguém com Instagram no SII Lite pra me responder sobre isso não?:poker:

Meu Instagram tá normal, aparentemente sem bug e nada, só acho a rolagem com umas travadinhas, mais nem se compara com a porcaria do app do Facebook, que quando não da as travadas, a rolagem fica lenta que doi.
 
Ninguém com Instagram no SII Lite pra me responder sobre isso não?:poker:

Eu tenho Instagram aqui, mas nem uso então nem saberia responder!

Camera360 > Instagram
 
Vi no tópico dos app de Android que aconteceu com outro usuário do Instagram também.
É bug.

Beto, já usei o Camera 360 e realmente é muito bom. Mas curto mais o Instagram não pelas opções de customizações de fotos, e sim pela rede social mesmo que é muito interessante. Vejo muita coisa boa lá em termos de fotos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo