Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vai lançar o S3 Mini... quer dizer então que nosso querido vai sair de linha?meu amigo disse isso é verdade? comprei faz nem um mês :feelbad:
 
Vai lançar o S3 Mini... quer dizer então que nosso querido vai sair de linha?meu amigo disse isso é verdade? comprei faz nem um mês :feelbad:

Seu amigo tá te zuando. Não vai sair de linha não, vem aí o Jelly Bean para nosso super Smart. Todo mês são lançados vários aparelhos mundo a fora, e isso não significa que os que foram lançados antes vão sair de linha por este motivo. Logicamente um dia ele vai sair de linha, mais ainda não é a hora. Este smart está vendendo demais! Pode ficar tranquilo amigo. :pirata:
 
Seu amigo tá te zuando. Não vai sair de linha não, vem aí o Jelly Bean para nosso super Smart. Todo mês são lançados vários aparelhos mundo a fora, e isso não significa que os que foram lançados antes vão sair de linha por este motivo. Logicamente um dia ele vai sair de linha, mais ainda não é a hora. Este smart está vendendo demais! Pode ficar tranquilo amigo. :pirata:


Valeu cara , Tava triste já KKKK Pirata
 
Pronto, instalado a nova rom e feito o root, vamos ver como ela vai se sair.:awesome:
 
Pessoal, se eu instalar o custom recovery, e depois instalar essa nova rom do brasil, o custom recovery permanece?

Eu já perdi a garantia mesmo, um número a mais e outro a menos no contador, não vai fazer diferença.

E é mais fácil fazer o root com twrp.
 
Acabei de instalar ela também. Agora vou fazer o root. Vocês tão fazendo o root como? Pelo procedimento da primeira página ou aquele outro em que você restaura um arquivo depois de rootear? Tão seguindo qual tutorial?
 
Pessoal, se eu instalar o custom recovery, e depois instalar essa nova rom do brasil, o custom recovery permanece?

Eu já perdi a garantia mesmo, um número a mais e outro a menos no contador, não vai fazer diferença.

E é mais fácil fazer o root com twrp.

Quando você instala uma rom pelo Odin, tudo da antiga rom é apagado. Ou seja, quando você instalar esta Rom pelo Odin, perderá o root, a custom rom e o TWRP. O celular vai ficar limpo como de fábrica.
 
enquanto eu não rotear ele não posso mudar muita coisa correto?(trocar room e nome do aparelho pros jogos do s2 pegar nele)
se eu fizer root perco a garantia?:nooo:

vale mesmo a pena rotear? ganho muito em desempenho?:hmm:
 
enquanto eu não rotear ele não posso mudar muita coisa correto?(trocar room e nome do aparelho pros jogos do s2 pegar nele)
se eu fizer root perco a garantia?:nooo:

vale mesmo a pena rotear? ganho muito em desempenho?:hmm:

Sim, root perde a garantia. Não, não tem ganho em desempenho. Pelo menos eu não percebi isso.

Sem root você só vai conseguir trocar por roms originais.
 
Instalei essa stock TTT aqui. Só tirou os apps e customizações da Tim mesmo, ainda vejo os do Yahoo na memória. No primeiro boot já tava em português, depois resetei e ai sim veio em inglês. E agora não atualiza mais pelo Kies, só Odin mesmo né? Sendo assim poderia esperar sair o JB dessa stock TTT e instalar, tanto faz.

Pessoal, minha película Clear Protector chegou ontem, eu já usava antes no SE LwW, mas ela tem um aspecto poroso que deixa tudo com um aspecto "barato", como se fosse enrugada, quando a tela está apagada você não vê mais como se fosse um espelho escurecido porque fica com a imagem refletida borrada (não muito) ou quando bate luz de uma lampada nela (isso com a tela apagada como dito antes), mas utilizando fica normal, claro.
Alguém usa alguma película das boas que seja "lisa" ao receber luz, matendo o aspecto de espelho escuro? Nunca vi uma Zagg e nem parece ter pro s2 lite, dei uma rápida olhada no Xda e comentaram de uma Skinomi, mas nunca vi tmbm.
 
Corrijam-me se eu tiver errado, mas, acredito que tem um leve ganho de desempenho sim...

por não ter as tranqueiras da tim e do yahoo, tem menos processo rodando em segundo plano e na memoria cache, logo, mais memoria livre e mais 'maciez' no sistema, né?
 
Corrijam-me se eu tiver errado, mas, acredito que tem um leve ganho de desempenho sim...

por não ter as tranqueiras da tim e do yahoo, tem menos processo rodando em segundo plano e na memoria cache, logo, mais memoria livre e mais 'maciez' no sistema, né?

Teoricamente sim. Mas é como eu disse, na prática não senti diferença nenhuma desinstalando esses apps.
 
Última edição:
Corrijam-me se eu tiver errado, mas, acredito que tem um leve ganho de desempenho sim...

por não ter as tranqueiras da tim e do yahoo, tem menos processo rodando em segundo plano e na memoria cache, logo, mais memoria livre e mais 'maciez' no sistema, né?

Eu senti diferença sim, tá mais fluído.

Lembro no meu antigo Milestone quando eu tinha Android 2.2 da Tim e passei uma ROM Limpa oficial 2.3.6. A diferença em desempenho era gritante.

To bem mais feliz com o S2 Lite. Tava tão de saco cheio dele que pensei em vender, mas agora não quero mais :cuti:
 
Puts meu cel entro em loop infinito tentando coloca essa rom stock:mesa:
Fiz todos os passos da forma certa....
Entro em modo desespero???
Algum comentario ?

Já descobri a KAGADA que tava fazendo!
 
Última edição:
Eu senti diferença sim, tá mais fluído.

Lembro no meu antigo Milestone quando eu tinha Android 2.2 da Tim e passei uma ROM Limpa oficial 2.3.6. A diferença em desempenho era gritante.

To bem mais feliz com o S2 Lite. Tava tão de saco cheio dele que pensei em vender, mas agora não quero mais :cuti:
Motorola já é todo bugado,culpa do motoblur,a tim ainda enche de tranqueira ai ferra mesmo...
meu amigo já teve milestone 1,2,3 e nos 3 acabou instalando Custom Rom.:pirata:
 
Última edição:
Instalei essa stock TTT aqui. Só tirou os apps e customizações da Tim mesmo, ainda vejo os do Yahoo na memória. No primeiro boot já tava em português, depois resetei e ai sim veio em inglês. E agora não atualiza mais pelo Kies, só Odin mesmo né? Sendo assim poderia esperar sair o JB dessa stock TTT e instalar, tanto faz.

Pessoal, minha película Clear Protector chegou ontem, eu já usava antes no SE LwW, mas ela tem um aspecto poroso que deixa tudo com um aspecto "barato", como se fosse enrugada, quando a tela está apagada você não vê mais como se fosse um espelho escurecido porque fica com a imagem refletida borrada (não muito) ou quando bate luz de uma lampada nela (isso com a tela apagada como dito antes), mas utilizando fica normal, claro.
Alguém usa alguma película das boas que seja "lisa" ao receber luz, matendo o aspecto de espelho escuro? Nunca vi uma Zagg e nem parece ter pro s2 lite, dei uma rápida olhada no Xda e comentaram de uma Skinomi, mas nunca vi tmbm.

Ages, então você não fez os Wipes antes de instalar a ROM. Sempre antes de mais nada, eu faço um reset pelas configurações do aparelho com a opção de apagar o Armazenamento USB, depois faço os Wipes e depois instalo a Rom (O maior indício de que você não realizou algum dos procedimentos acima, é que após a instalação, já ligou em PT-BR). Te garanto que nessa rom não tem nem cheiro do Yahoo Tempo, tem um Widget do Yahoo noticias, mais nada além disso. Ainda não testei pelo Kies, mais você pode plugar seu cel no Kies e ver se ele reconhece ou não. Mais quando sair atualização, você poderá atualizar pelo OTA do próprio aparelho.

Quanto a película, a melhor que eu já ví é essa: http://www.loja.dmtpeliculas.com.br/products/-samsung--galaxy-sii-lite-i9070--%252d-dmt-invisivel.html

Uso desde quando comprei o aparelho. Excelente película. Fácil de colocar, adere muito bem se bem colocada, 100% transparente. Só não caiam na besteira de comprar película anti-gordurante, anti-reflexo ou anti-digitais, além da transparência ser menor, ela embaralha dá um efeito feio na tela, tipo, ela distorce os pixels.
 
Puts meu cel entro em loop infinito tentando coloca essa rom stock:mesa:
Fiz todos os passos da forma certa....
Entro em modo desespero???
Algum comentario ?

Já descobri a KAGADA que tava fazendo!

Esqueceu dos Wipes? Sempre antes de Instalar, faça um reset pelas configurações do aparelho com a opção de apagar o Armazenamento USB marcada, em seguida faça os wipes e instale a rom. É o melhor modo, não dá loop infinito e rom fica limpa.


Quando você instalar a rom pelo Odin, se depois de instalada ela ficar em loop infinito, é só fazer os wipes novamente.

Era isso que aconteceu?
 
Corrijam-me se eu tiver errado, mas, acredito que tem um leve ganho de desempenho sim...

por não ter as tranqueiras da tim e do yahoo, tem menos processo rodando em segundo plano e na memoria cache, logo, mais memoria livre e mais 'maciez' no sistema, né?

Concordo, tá muito mais fluido o sistema do aparelho, inclusive consumindo menos Ram.
 
Ages, então você não fez os Wipes antes de instalar a ROM. Sempre antes de mais nada, eu faço um reset pelas configurações do aparelho com a opção de apagar o Armazenamento USB, depois faço os Wipes e depois instalo a Rom...

Putz, eu fiz os wipes mas não marquei essa de apagar armazenamento USB, porque não lembrei que ele considera a mem interna como sd e pensei que ia apagar meu micro SD! :fuuu:

Obrigado, vou fazer tooodo esse processo novamente daqui a pouco.

Edit: E sobre as películas, a loja parece ser brasileira mesmo, é isso? Ela misturou aqui as fotos de uns 3 Samsungs pelo menos haha, vou dar uma olhada depois, valeu!
 
Última edição:
Corrijam-me se eu tiver errado, mas, acredito que tem um leve ganho de desempenho sim...

por não ter as tranqueiras da tim e do yahoo, tem menos processo rodando em segundo plano e na memoria cache, logo, mais memoria livre e mais 'maciez' no sistema, né?

Quando eu vi esse seu post, pensei que era o mesmo usuário de lá de cima perguntando se ao fazer o root e desinstalar os apps da tim, o aparelho teria ganho no desempenho. Por isso falei que não tinha ganho na prática por fazer o root, já que aqui não tive ganho nenhum.

Não me veio a cabeça que você estava falando sobre a "nova" rom. Peço desculpas por ter me equivocado na resposta.
------------
Instalei a Rom. Antes fiz os wipes e apaguei o armazenamento usb. Quando instalei a rom, ela já iniciou em PT-BR.

Fiz os Wipes novamente e agora sim ela iniciou em inglês.

Foda é que quando ligou, o 3G já ativou junto, gastando 50 centavos.
------------
Aqui ainda tem dois widgets do Yahoo.
 
Última edição:
Quando eu vi esse seu post, pensei que era o mesmo usuário de lá de cima perguntando se ao fazer o root e desinstalar os apps da tim, o aparelho teria ganho no desempenho. Por isso falei que não tinha ganho na prática por fazer o root, já que aqui não tive ganho nenhum.

Não me veio a cabeça que você estava falando sobre a "nova" rom. Peço desculpas por ter me equivocado na resposta.
------------
Instalei a Rom. Antes fiz os wipes e apaguei o armazenamento usb. Quando instalei a rom, ela já iniciou em PT-BR.

Fiz os Wipes novamente e agora sim ela iniciou em inglês.

Foda é que quando ligou, o 3G já ativou junto, gastando 50 centavos.
------------
Aqui ainda tem dois widgets do Yahoo.

Bom, eu fiz o processo como mencionei acima e a única coisa que tenho do Yahoo no meu SII Lite é o Widget do Yahoo notícias, app do yahoo não tem nenhum. Após instalada a rom, meu cel iniciou em Inglês.
 
Eu instalei Modern Combat III mais laga de um jeito muito ruim , acabei de ver um S2 Rodando de boa , como faço pra rodar de boa tambem?



Rooteado e com Chainfire3d
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo