Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mesmo fazendo wipe meu cel iniciou em português já... :hmm:

Mas senti mais fluidez usando o Go Launcher. :megusta:
 
Nova rom instalada, mas o que não mudou foi o problema com Temple Run e derivados.

Engraçado que só acontece problema com jogos desse estilo, qualquer outro jogo roda normalmente.
 
O meu fiz os dois Wipes e reiniciou em inglês.

Qual a diferença para aqueles que estão reiniciando o cel e já aparecendo em português?
 
Rom instalada,tudo certo aqui...realmente tá mais rápido mesmo....e finalmente me livrei dos lixos da Tim sem precisar de root...:lol2:se bem q ainda tem o yahoo noticias eo yahoo finanças...mas por enquanto tá bom!!
 
Só saiu o app Yahoo Tempo, os widgets Yahoo! Finance e Yahoo! News continuam.

@FoxMulder

Percebi que o site da película era de vendedor do ML, fui la procurar e tá lá, mais barato e com frete grátis: Película Diamant Samsung Galaxy S2 Lite Gt I9070 Invisível - R$ 15,99 no MercadoLivreCom a clear protector também acontece isso, no site deles mais caro e no ebay mais barato, seria a do site de melhor qualidade?

Na verdade este vendedor do ML não é o dono da DMT. Este vendedor é do Rio de Janeiro e a DMT é la pros lados de Porto Alegre. Mais se for original a do ML e tive suporte a ativar a garantia (a DMT dá garantia na película) pode comprar sem medo. Eu comprei no site da DMT e aprovo. Produto de excelente qualidade e durabilidade. :fuckyeah:

O meu fiz os dois Wipes e reiniciou em inglês.

Qual a diferença para aqueles que estão reiniciando o cel e já aparecendo em português?

Os que reiniciaram em Inglês, certamente é porque não Restauraram o Padrão de Fábrica Apagando o armazenamento USB ou se fizeram isso, esqueceram dos Wipes. O Correto é sempre fazer a Restauração dos padrões de fábrica marcando a opção de Apagar o armazenamento USB e em seguida os Wipes, para que seja feito uma instalação limpa sem resíduos.

Quem não faz dessa forma, fica resíduos do s.o antigo, inclusive se tiver foto, video e música na memória interna, eles continuaram lá mesmo depois de instalar a nova rom. Falo isso porque já fiz das duas formas para ver como fica.

Os que fizeram da forma correta, o celular iniciou em Inglês como o meu e o do Fábio_85.

Rom instalada,tudo certo aqui...realmente tá mais rápido mesmo....e finalmente me livrei dos lixos da Tim sem precisar de root...:lol2:se bem q ainda tem o yahoo noticias eo yahoo finanças...mas por enquanto tá bom!!

São apenas Widgets.
 
Editado por um moderador:
Galera esse cel é bom mesmo? Alguem testou e gostou?
To saindo de um Xperia Mini-Pro pra pegar este, vale a pena ele ou o Xperia U?
 
Os que reiniciaram em Inglês, certamente é porque não Restauraram o Padrão de Fábrica Apagando o armazenamento USB ou se fizeram isso, esqueceram dos Wipes. O Correto é sempre fazer a Restauração dos padrões de fábrica marcando a opção de Apagar o armazenamento USB e em seguida os Wipes, para que seja feito uma instalação limpa sem resíduos.

Quem não faz dessa forma, fica resíduos do s.o antigo, inclusive se tiver foto, video e música na memória interna, eles continuaram lá mesmo depois de instalar a nova rom. Falo isso porque já fiz das duas formas para ver como fica.

Os que fizeram da forma correta, o celular iniciou em Inglês como o meu e o do Fábio_85.

Eu fiz exatamente como você disse, e o celular iniciou em português, só iniciou em Inglês depois que eu fiz os wipes novamente.
------------
Galera esse cel é bom mesmo? Alguem testou e gostou?
To saindo de um Xperia Mini-Pro pra pegar este, vale a pena ele ou o Xperia U?

Se alguém testou e gostou?

Eu sei que são 160 páginas, mas não custa nada ler algumas.
 
Galera uma duvida,eu lembro de já ter visto por aqui mas não to achando a pagina certa,eu baixei algumas coisas pela google store,e lá mostra meu cel direitinho,eu baixo e aparece q o aplicativo foi instalado,mas no meu cel não instala nada...alguem sabe oq fazer??valeu
 
Boa tarde,

Já que podemos usar essas rom's que pertencem a mesma região do Brasil, então vou testar a do Ecuador que pertence também a mesma região, segundo o site SamMobile. Ela é mais recente.


Não prestou, ele é da operadora claro, voltando para a TTT..kkkkk
 
Última edição:
Instalei a ROM TTT também. Senti o celular mais fluído. Parece estar gastando menos memória e bateria. Aqui, iniciou a primeira vez em português, fiz o segundo wipe e aí sim entrou em inglês. Segui o passo a passo direitinho, incluindo limpar o armazenamento USB.
 
To tentando comprar Dead Space pelo Google Play (versão pirata ficou com texturas brancas no cenário :/)... mas ta sendo difícil... não aceita nenhum dos cartões que eu coloco. Alguém já teve esse problema? Solução? Tô louco pra jogar esse jogo! :feelbad:
 
Quem instalou a rom limpa, pode me ajudar?
Já fiz os procedimentos descritos pelo FoxMurder antes de desligar o aparelho, assim como os wipes.
Coloco o aparelho em modo download > vol pra cima + home + power e entra no modo download. Abro o Odim > clico na janela PDA e no botão, seleciono a rom e clico em start mas nada acontece. No Odim 1.83 aparece SetupConnection e no aparelho não acontece nada - fica na tela do download (apertando o vol + e - ele seleciona as opções). Fiquei um bom tempo esperando.

O que pode estar acontecendo de errado?
 
Última edição:
Quem instalou a rom limpa, pode me ajudar?
Já fiz os procedimentos descritos pelo FoxMurder antes de desligar o aparelho, assim como os wipes.
Coloco o aparelho em modo download > vol pra cima + home + power e entra no modo download. Abro o Odim > clico na janela PDA e no botão, seleciono a rom e clico em start mas nada acontece. No Odim 1.83 aparece SetupConection e no aparelho não acontece nada. Fiquei um bom tempo esperando.

O que pode estar acontecendo de errado?

O Odin reconhece o aparelho?
 
Se alguém testou e gostou?

Eu sei que são 160 páginas, mas não custa nada ler algumas.

E o que custa alguém me resumir sobre o aparelho ao invés de perder horas lendo? ¬¬'
As vezes são 10 posts apenas para comentar sobre o brilho da tela, vibração, e etc... Eu quero um resumo porque estava a ponto de comprar, mas acabei de chegar do shopping onde já comprei outro modelo.

Mesmo assim obrigado!
 
MALDITO Go Backup. Não salvou nenhum savedata dos meus jogos como Bad Pigies, Fruit Ninja, etc.
PQP, já tinha desbloqueado tanta coisa desses jogos.:damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
E o que custa alguém me resumir sobre o aparelho ao invés de perder horas lendo? ¬¬'
As vezes são 10 posts apenas para comentar sobre o brilho da tela, vibração, e etc... Eu quero um resumo porque estava a ponto de comprar, mas acabei de chegar do shopping onde já comprei outro modelo.

Mesmo assim obrigado!

Acontece que celular é uma coisa muito pessoal. Se eu chegar aqui e falar alguma coisa dele, vai ter gente que vai concordar e vai ter gente que vai discordar.

Então o melhor ou é ler tudo, ou chegar numa loja com tempo e ir mexendo em aparelho por aparelho até encontrar o que melhor te atende.
------------
MALDITO Go Backup. Não salvou nenhum savedata dos meus jogos como Bad Pigies, Fruit Ninja, etc.
PQP, já tinha desbloqueado tanta coisa desses jogos.:damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

Nem fale, fiquei p*to porque perdi meu recorde do Temple Run... hahahahaha
 
Uurgente... Esqueci a senha do meu samsung galaxy s3 o que eu devo fazer ? Tem algum tipo de reset ? Me ajudem por favor
 
MALDITO Go Backup. Não salvou nenhum savedata dos meus jogos como Bad Pigies, Fruit Ninja, etc.
PQP, já tinha desbloqueado tanta coisa desses jogos.:damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

Por que você não copiou manualmente a pasta do jogo pra dentro do seu pc antes? :yuno:
 
Nem fale, fiquei p*to porque perdi meu recorde do Temple Run... hahahahaha

Rpz, que raiva. To puto aqui também.

Por que você não copiou manualmente a pasta do jogo pra dentro do seu pc antes? :yuno:

Muitos não têm pasta visível. E o Go Backup mostra opção de fazer backup só do aplicativo ou app + data. Mas de data não salvou nada de nenhum aplicativo.

EDIT: Aproveitei e tirei outros aplicativos (que tinha tirado na rom da tim também.
Days, emailwidget, memo, minidiary, photoretouching, postit, samsungwidget_news, samsungwidget_stockclock, tasks. Esses são os nomes dentro da pasta system > app.
 
Última edição:
Minha capa da E-CELL chegou, 15 dias após comprar no e-bay.uk:
IMG_20121012_171249_zps3c4360f7.jpg


IMG_20121012_171452_zpsef8a3179.jpg
A galerinha da Igreja amou rsrsrs
 
Última edição:
Wild blood quem nao ta jogando ta perdendo rodando lido
 
To tentando comprar Dead Space pelo Google Play (versão pirata ficou com texturas brancas no cenário :/)... mas ta sendo difícil... não aceita nenhum dos cartões que eu coloco. Alguém já teve esse problema? Solução? Tô louco pra jogar esse jogo! :feelbad:
acho que tem que ser CC internacional...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo