Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
me agradou bastante esse aparelho acho que vou pegar ele mesmo, se a grana nao rolar pra pegar o S2 vou de lite
 
Deixa te perguntar uma coisa, pra deltar app vc fazia esse procedimento de copiar no SD, instalar e desinstalar? Isso é por causa de rastros que eles podem deixar?
No meu X8, eu só deletava o aplicativo da pasta app mesmo.

Eu uso o Titanium Backup, mais nem backup eu faço, vou e deleto de vez, as vezes, poucas vezes faço o backup, mais não é do meu custume isso.
 
Valew pessoal do Forum !! Acabei de fazer o tutorial e meu SII Lite ficou bala !! Sem aquele monte de porcaria da TIM !! E tudo em Português como era antes !!! se alguém arrumar algum boot da Samsung, gostaria de colocar no meu !!! Abração a todos !!
 
Essas bootscreens devem ser iguais as do SII normal, lá no tópico oficial do SII no XDA tem alguns, amanhã tento colocar um.
 
Olá pessoal! TUdo bom?
Queria saber de vocês se tem como upar a ROM da tim.
Deu um problema na minha e coloquei a XXLD1, mas não tem em PT-BR.
Como o root já tá funcionando pro nosso celular, dá pra usar o ROM Manager e fazer backup da original. Isso é bom até pra gente fazer algum teste, e caso dê errado, dá pra recuperar.
Tem como ajudar?
 
Quais aplicativos vc tirou além dos da Tim?
Tentei tirar aquele primeiro do Yahoo de tempo mas afetou o widget tempo e notícias. Rstaurei.
Aqui tirei Yahoo finanças e notícias, mini diário, Amigos agora (Buddies now) e mais um de anotações que esqueci o nome.



Igual a mim, o Samsung App tb queria tirar, mas estou com receio.

Deixa te perguntar uma coisa, pra deltar app vc fazia esse procedimento de copiar no SD, instalar e desinstalar? Isso é por causa de rastros que eles podem deixar?
No meu X8, eu só deletava o aplicativo da pasta app mesmo.

------------------
Bom, finalmente aparelho rooteado, sem propagandas.
Agora vou caçar uma tela de boot da samsung, depois de ter tirado essas da tim. Ficou meio chato sem uma animação. Quero uma oficial da Samsung.

Fatini - Quando vc conseguir a tela de Boot do oficial da Samsung posta aqui, que eu gostaria de colocar no meu tbém !!!

Eu não entendo nada desse esquema, mas será que da ROM oficial do SII não funciona ?
 
Eu uso o Titanium Backup, mais nem backup eu faço, vou e deleto de vez, as vezes, poucas vezes faço o backup, mais não é do meu custume isso.

Ah tá, é que tb sempre fiz assim, até achei estranho esse procedimento de instalar pra depois desinstalar de novo. Nem queria fazer backup desses apps lixo não! Deleto de vez também. Vou continuar a fazer isso! hheehe

Fatini - Quando vc conseguir a tela de Boot do oficial da Samsung posta aqui, que eu gostaria de colocar no meu tbém !!!

Blz.
Já vou dar uma olhada lá no XDA agora, e te falo depois.

EDIT: Estava lendo aqui no XDA. Me parece que é bem diferente de como fazia no X8, que era só substituir arquivos.
VOu esperar o Fox.renan se pronunciar pra tentar aqui tb.
Flw
 
Última edição:
Alguém pode me ajudar? xD
eu tirei o clockpackage (.apk e .odex) e agora não tem como eu criar alarmes e tals .-.
tem algum fix pra isso? obrigado desde já.
 
Tive uma ideia, quem pegou a rom europeia do SII Lite, poderia copiar e upar pra gente esses arquivos:

/System/media/bootsamsungloop.qmg
/System/media/bootsamsung.qmg
/System/media/video/shutdown/shutdown.qmg

Esses arquivos devem conter o bootanimation oficial do GT-I9070. Queria muito esses oficiais.

thiagosan, vc que pegou a rom europeia, faz isso pra gente?
 
Bom dia pessoal; em meio a algumas dúvidas sobre o aparelho eu decidi enviar um e-mail a samsung e vejam a resposta:




Bom dia

Sr. Eduardo,

Em atenção ao seu e-mail,

Orientamos que este modelo possui Gorilla Glass que é uma camada protetora adicionada durante o processo de fabricação do display.

Informamos que a memória interna do aparelho é de 8 GB e é dividida entre várias opções que o sistema operacional do aparelho utiliza, isto é uma característica do aparelho, a informação do site está correta.


Desde já agradecemos seu contato.
________________________________________________________
Atenciosamente,

Samsung Eletronics
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Telefone: 4004-0000
Designação: SAC
http://www.samsung.com/br/info/contactus.html/?pid=br_home_subbanner1_faleconosco_

01-spacer.gif
Esta informacao util para mim:
01-spacer.gif
SatisfeitoNao Satisfeito
* Por favor, nao responda esta mensagem. Este endereco de e-mail e de uso exclusivo
para envio de mensagens.
* Se voce ficou insatisfeito com esta resposta, por favor clique aqui.
* Se deseja fazer questionamentos sobre outros produtos, por favor clique aqui.
icon_01.gif
Olá
entrei anteriormente em contato com a samsung via chat para esclarecer dúvidas sobre o aparelho GT-I9070 (galaxy S2 lite) fui informado que assim como está no site o produto possui 8gb de memória interna (armazenamento) porém após compra percebi que o sistema possui 2gb para sistema e apenas 4gb para o usuário gostaria que me explicassem o porque disso já que o produto é anúnciado com 8gb considerando também que o produto em outros países é chamado de galaxy s advance e é sempre informado CLARAMENTE que o mesmo vem com versões de 8gb, 16gb possuindo processador dual core 1ghz e 768 mb de ram tela gorilla glass fico bastante intrigado pelo fato do aparelho não vir com tais especificações claras quando vendido aqui no brasil poderiam me confirmar se a tela é gorilla glass? se possui mesmo 768mb de ram (quando só é mostrado 555mb) e como dito acima porque a capacidade não condiz com a anúnciada grato.
 
Bom dia pessoal; em meio a algumas dúvidas sobre o aparelho eu decidi enviar um e-mail a samsung e vejam a resposta:



Bom dia

Sr. Eduardo,

Em atenção ao seu e-mail,

Orientamos que este modelo possui Gorilla Glass que é uma camada protetora adicionada durante o processo de fabricação do display.

Informamos que a memória interna do aparelho é de 8 GB e é dividida entre várias opções que o sistema operacional do aparelho utiliza, isto é uma característica do aparelho, a informação do site está correta.


Desde já agradecemos seu contato.
________________________________________________________
Atenciosamente,

Samsung Eletronics
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Telefone: 4004-0000
Designação: SAC
http://www.samsung.com/br/info/contactus.html/?pid=br_home_subbanner1_faleconosco_


* Por favor, nao responda esta mensagem. Este endereco de e-mail e de uso exclusivo
para envio de mensagens.
* Se voce ficou insatisfeito com esta resposta, por favor clique aqui.
* Se deseja fazer questionamentos sobre outros produtos, por favor clique aqui.
https://contactus.samsung.com/customer/common/mail/send_format/img/icon_01.gif
Olá
entrei anteriormente em contato com a samsung via chat para esclarecer dúvidas sobre o aparelho GT-I9070 (galaxy S2 lite) fui informado que assim como está no site o produto possui 8gb de memória interna (armazenamento) porém após compra percebi que o sistema possui 2gb para sistema e apenas 4gb para o usuário gostaria que me explicassem o porque disso já que o produto é anúnciado com 8gb considerando também que o produto em outros países é chamado de galaxy s advance e é sempre informado CLARAMENTE que o mesmo vem com versões de 8gb, 16gb possuindo processador dual core 1ghz e 768 mb de ram tela gorilla glass fico bastante intrigado pelo fato do aparelho não vir com tais especificações claras quando vendido aqui no brasil poderiam me confirmar se a tela é gorilla glass? se possui mesmo 768mb de ram (quando só é mostrado 555mb) e como dito acima porque a capacidade não condiz com a anúnciada grato.

poderia ter perguntado sobre o zoom da câmera
 
eu acho q a memoria RAM de 555mb esta certa , pois um amigo meu aqui tem o galaxy s2 q e para vir com 1gb de RAM
aparece no gerenciador 831mb..

como eu n preciso de um celular tao caro eu comprei o galaxy s2 lite...
ainda n vou fazer root nele pois vou esperar as custon recorvery para ele
 
eu acho q a memoria RAM de 555mb esta certa , pois um amigo meu aqui tem o galaxy s2 q e para vir com 1gb de RAM
aparece no gerenciador 831mb..

como eu n preciso de um celular tao caro eu comprei o galaxy s2 lite...
ainda n vou fazer root nele pois vou esperar as custon recorvery para ele

Sim.. Aqui eu tenho o S2 e só mostra disponível 831MB.. restante deve ser para o sistema.

Já no SD.. 16 GB e só tem disponível 11 GB
 
Quando eu instalei o Juice Defender, o yahoo tempo começou a apontar q eu estava em Yinchuan (uma cidade da China). Pensei q era pelo fato dele desativar o GPS, então desativei o Juice e reativei o GPS, porém quando eu utilizo o aplicativo do mapps (q eu não tinha usado até então), continua aparecendo q estou na tal cidade chinesa.

E o Yahoo tempo fica alternando, de vez em quando aparece Curitiba (localização correta) e de vez em quando Yinchuan. Não sei como arrumar isso.




Claro q eu poderia memorizar o yahoo tempo para mostrar apenas Curitiba (mesmo mostrando minha localização como outra cidade), mas eu queria que funconasse tudo corretamente (principalmente se eu for utilizar o gps ou o mapps qualquer hora)
 
Olá pessoal! TUdo bom?
Queria saber de vocês se tem como upar a ROM da tim.
Deu um problema na minha e coloquei a XXLD1, mas não tem em PT-BR.
Como o root já tá funcionando pro nosso celular, dá pra usar o ROM Manager e fazer backup da original. Isso é bom até pra gente fazer algum teste, e caso dê errado, dá pra recuperar.
Tem como ajudar?

Prezado Helvécio : Copiando a idéia do Fatini, lhe pergunto se você não teria como upar e disponibilizar para a gente esses arquivos abaixo da ROM Européia, são os arquivos de BOOt ! Daqui um pouco eles funcionam no nosso Lite roteado que tiramos o Boot da TIM !!!

/System/media/bootsamsungloop.qmg
/System/media/bootsamsung.qmg
/System/media/video/shutdown/shutdown.qmg

Esses arquivos devem conter o bootanimation oficial do GT-I9070.

Como é o Boot do seu ?


 
Última edição:
Para quem estava procurando o bootanimation da rom européia aí vai
bootanimation GT-I9070.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
Na tentativa de fazer o root eu também instalei a xxld1 sem querer no meu s2 lite e estou sem português BR então se aguem puder fazer backup da rom original com o rom manager e postar aqui eu ficarei muito grato.

Fiz o procedimento com os arquivos acima e funcionou perfeitamente , o boot ficou original da rom stock
 
MALDIÇÃO!
Esse aparelho estava a venda na Saraiva há poucos dias, quando resolvo comprar (nesse momento), sai de estoque.
Mas que :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
Cadê o aparelho que não é comercializado em loja nenhuma, apenas em alguns dias pela Saraiva?!

PQP, to revoltado aqui. Preciso desse aparelho com urgência.



Provavelmente quebrou a banca dos melhores hardwares a venda por preços maiores, e talvez removeram pra vender mais tarde.. depois que venderem os outros piorzinhos caros...

estranho, mas no ML vc acha facil
 
Qual foi o procedimento que vc fez para trocar os arquivos de boot?

Usei o Root Explorer, só fiz o inverso do que o amigo da outra página fez, apaguei os aquivos e substitui.

/System/media/bootsamsungloop.qmg
/System/media/bootsamsung.qmg
/System/media/video/shutdown/shutdown.qmg
 
aproveitando o tópico, alguém sabe salvar as fotos no celular usando o aplicativo do facebook? só consigo abrindo o facebook pelo navegador.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo