Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A Autorizada recebe por serviço concluído, é uma empresa particular, não pertence a samsung, isso é um problema quando na cidade não tem autorizada e é preciso enviar direto pra samsung, nesse caso acho que pode dar problema, ja trabalhei em autorizada de eletrônica e pra invalidar a garantia o cara tinha que fazer muita cagada, tipo deixar cair no chão, pegar fogo etc...
gostaria que alguem que tenha perdido a garantia por ter feito root se pronunciasse pra gente saber como proceder.
 
Estou meio chocada com os preços de hoje da Americanas e Submarino... o Lite foi para 1.200

:medo:
Mas o preço inicial era R$ 999 e o povo já estava comprando por menos de R$900. Deve ser pela grande procura. Mas mesmo assim não justifica.

Bom, voltando sobre o assunto do fone do aparelho. Eu fui um dos que ficaram impressionados pela qualidade do fone. O som é muito nítido. E também sou bem chato pra isso! rs
 
Peguei o Lite

Bem, hoje resolvi ficar com o aparelho que eu estava vendendo para um amigo.

Por três motivos :

1) Ele só comprou porque eu indiquei. De certo modo me senti responsável pela compra dele. Comprou em loja física e pagou R$ 999.

2) Ao vender para ele eu acabaria tendo que diminuir demais o preço que ele pagou e isso não seria justo. Afinal, trata-se de um modelo comprado em loja física. Convenhamos, o índíce de problemas comprados nessas lojas é muito menor que os comprados em lojas online. Eu desconfio que essas lojas online acabam enviando modelos que foram rejeitados por compradores,modelos refurbished, etc. Aqui mesmo teve um relato de um que achou estranho um lacre por cima de outro. Enfim, sei lá.

3) O celular é realmente bom. Quando experimentei as fotos nesse dois dias , a filmagem, a navegação, a qualidade das ligações, a tela.o consumo ótimo de bateria só com a rom original, etc. achei que mesmo não tendo HDMI , mesmo assim, valia a pena ficar com ele.


Mas ainda não estou satisfeito. Vou pegar um que seja tão bom como esse e que tenha HDMI , que é uma necessidade para mim. Quem sabe o Xperia P. Mas a SONY está me irritando com a demora pra lançá-lo. Além do quê vi o Xperia P no Magazine Luiza sendo vendido pelo mesmo preço do Xperia S. R$ 1799.

Aí foi a gota d'água. haha

MAs quem sabe , dependendo do preço do Xperia P, eu ainda venda o Lite para pegá-lo. Vai depender da SONY e sua política de preços. Porra, o Xperia P só tem a HDMI melhor que o LITE , no resto perde. E ainda coloca um preço fora da realidade?

Se não fosse uma necessidade , nem prestaria atenção nesse Xperia P.

MAs vamos lá. Por ora vou curtir o Lite. Ver ele na caixa tava me irritando. hehe
 
A Autorizada recebe por serviço concluído, é uma empresa particular, não pertence a samsung, isso é um problema quando na cidade não tem autorizada e é preciso enviar direto pra samsung, nesse caso acho que pode dar problema, ja trabalhei em autorizada de eletrônica e pra invalidar a garantia o cara tinha que fazer muita cagada, tipo deixar cair no chão, pegar fogo etc...
gostaria que alguem que tenha perdido a garantia por ter feito root se pronunciasse pra gente saber como proceder.

E´ bem por ae mesmo...
Dificilmente os dono dessas AT iram recusar a arrumar por causa de alteraçao no software,brick entre outros ..
A samsung poe lacres que se alteram se houver presença de liquidos e tem um perto da etiqueta do IMEI.
Em casos de entrada de liquido a garantia deve ser anulada sim,independente do tecnico,a samsung deve pedir fotos dos lacres pra liberar as peças e tem um lacre que fica do lado da etiqueta do IMEI se estiver alterado nao ha tecnico que faça milagre..
 
@Fox.Renan

Foi justamente por te ver algumas paginas atras falando sobre a tela fosca (pros e contras) e por conhecer a pelicula fosca que meu colega tem no Iphone 4 dele que eu pedi ela :)

Pessoal, to dando uma saida aqui e devo voltar umas 22 horas. Mas hoje, na minha bateria intensiva de testes :shoot2:, eu reparei uma coisa: instalei outros launchers como o Go Launcher e o ADW e reparei q a home gira com os icones e tudo mais, bonitinho. Mas quando uso o Tw (TouchWiz) a home nao gira (home é o q vc ve assim que desbloqueia a tela). Tudo gira: os menus, os jogos, sms, internet, configurações... menus a gaveta com os apps e a home. Acontece com mais alguem ou fui premiado? Já tentei fuçar mas esse Tw nao é muito customizavel...
 
Última edição:
:medo:
Mas o preço inicial era R$ 999 e o povo já estava comprando por menos de R$900. Deve ser pela grande procura. Mas mesmo assim não justifica.

Bom, voltando sobre o assunto do fone do aparelho. Eu fui um dos que ficaram impressionados pela qualidade do fone. O som é muito nítido. E também sou bem chato pra isso! rs

Caramba, eu espero que abaixem esse preço. Pq pra pagar quase 1.300 reais acaba valendo mais a pena pegar o SII. E pior que pretendia comprar na americanas essa semana. Ninguém merece.
 
Desculpe pessoal mais não vou poder ajudar em algumas coisas.

Fui roubado hoje e levaram o meu celular. Nem 1 mês de uso e acontece isso :feelbad:
 
@Fox.Renan

Foi justamente por te ver lgumas paginas atras falando sobre a tela fosca (pros e contras) e por conhecer a pelicula fosca que meu colega tem no Iphone 4 dele que eu pedi ela :)

Pessoal, to dando uma saida aqui e devo voltar umas 22 horas. Mas hoje, na minha bateria intensiva de testes :shoot2:, eu reparei uma coisa: instalei outros launchers como o Go Launcher e o ADW e reparei q a home gira com os icones e tudo mais, bonitinho. Mas quando uso o Tw (TouchWiz) a home nao gira (home é o q vc ve assim que desbloqueia a tela). Tudo gira: os menus, os jogos, sms, internet, configurações... menus a gaveta com os apps e a home. Acontece com mais alguem ou fui premiado? Já tentei fuçar mas esse Tw nao é muito customizavel...

Só uma pergunta, você adicionou mais telas na home? Pq se só tiver uma, não vai girar mesmo!:haha:
Pra fazer isso ou vc dá um pinch zoom (de fora pra dentro) ou aperta o botão menu > editar e adiciona mais telas. Aqui eu deixo 5, com a tela 3 como a home principal.

Caramba, eu espero que abaixem esse preço. Pq pra pagar quase 1.300 reais acaba valendo mais a pena pegar o SII. E pior que pretendia comprar na americanas essa semana. Ninguém merece.

Mas existem outras lojas que está vendendo ele. Não é possível que em todas aumentaram o preço.
 
Desculpe pessoal mais não vou poder ajudar em algumas coisas.

Fui roubado hoje e levaram o meu celular. Nem 1 mês de uso e acontece isso :feelbad:
PQP Que m...

Quanto ao preço : Acabei de ver no Ponto Frio, Extra e Casas Bahia por 899 à vista. Algumas realmente aumentaram, sei lá porque. Mas nessas aí está norma.

E no Kabum por 849..Em estoque.
 
Desculpe pessoal mais não vou poder ajudar em algumas coisas.

Fui roubado hoje e levaram o meu celular. Nem 1 mês de uso e acontece isso :feelbad:

:damn: :poker::poker:
Que droga em cara. PQP!
Pretende comprar outro aparelho? Foda que foi uma compra recente. :feelbad:

Como o amigo perguntou, você tinha cadastrado o Samsung Dive?
 
Última edição:
:damn: :poker::poker:
Que droga em cara. PQP!
Pretende comprar outro aparelho? Foda que foi uma compra recente. :feelbad:

Como o amigo perguntou, você tinha cadastrado o Samsung Dive?

Usei, deixei já pra quando o *** conectar na internet bloquear, rastrear e resetar o aparelho.

Já mudei a senha de tudo que tinha lá, então pelo menos minhas informações sociais estaram salvas. Fotos eu deixava fazer upload no dropbox quando eu tirava alguma e músicas tenho backup no pc e no dropbox, então tenho quase tudo salvo. Não deixava salvo os números dos meus amigos no celular, já sincronizava no google.

Por um lado vou ter uma certa "segurança" nas minhas informações se ele conectar na internet, já que vai apagar e bloquear, mais enquanto ele tiver off, vai poder ver sms, contatos, fotos que tinha poucas.

Pretendo comprar outro aparelho agora, não posso ficar sem, mais só não sei quando e se vai ser o mesmo.
 
Usei, deixei já pra quando o *** conectar na internet bloquear, rastrear e resetar o aparelho.

Já mudei a senha de tudo que tinha lá, então pelo menos minhas informações sociais estaram salvas. Fotos eu deixava fazer upload no dropbox quando eu tirava alguma e músicas tenho backup no pc e no dropbox, então tenho quase tudo salvo. Não deixava salvo os números dos meus amigos no celular, já sincronizava no google.

Por um lado vou ter uma certa "segurança" nas minhas informações se ele conectar na internet, já que vai apagar e bloquear, mais enquanto ele tiver off, vai poder ver sms, contatos, fotos que tinha poucas.

Pretendo comprar outro aparelho agora, não posso ficar sem, mais só não sei quando e se vai ser o mesmo.

Coisa chata mesmo cara. Muito frustrante ser roubado, ainda mais que tinha pouco tempo de uso do aparelho.
Mas deixa perguntar, você deslogava das redes quando saía do aplicativo? recentemente vi uma notícia no jornal que recomendavam logar sempre que fosse entrar em algum, mesmo sendo incômodo. Mas não consigo fazer isso! rs
Quando se muda a senha das redes e mesmo se tiver os aplicativos logados, vai pedir pra inserir a nova senha ao tentar abrir?
Digo isso pq quando vendi meu android antigo, eu não consegui apagar minha conta google cadastrada no aparelho. Ao chegar em casa, mudei a senha do Google e desloguei todos os aplicativos que deixava logado.
Mas como disse, caso fosse roubado, queria saber se mesmo alterando a senha no pc, os aplicativos logados iriam reconhecer a mudança da senha quando tentassem abrir (mesmo sem ser os que usam a conta Google).
 
Olá pessoal.​
Esses dias venho visualizando o tópico nas primeiras páginas (até a 15) e as últimas (a partir da 32), pois no meio, parecia que o único assunto era root e custom roms...
Bom, estou atualmente com um SE Xperia X10 Mini Pro e preciso trocar de celular. A minha ideia originial era juntar mais um pouco e pegar um SII normal, porém sempre a dúvida era o tamanho dele... odeio celular gigante.
Daí me aparece esse Lite aí e estou pensando em comprá-lo. Vcs recomendam?
Sou um power user, costumo navegar bastante no wifi, instalar mtos jogos e apps e fuçar. Não pretendo instalar roms, só fazer root no máximo se eu achar um programa que dá para dar unroot de boa tbm. Como é a duração da bateria? Usando normalmente, dá para usar 4hrs no wifi e jogos de potencia média por 1hr + 3hrs sem conectar a nada e ainda sobrar pelo menos 20%? No desempenho, ele engasgou em algum momento? Roda jogo tipo Asphalt 6, 9mm HD de boa?
Quanto ao armazenamento, não entendi direito, mas vi alguns usuários com problema pra passar coisa pro SD. Qndo vc passa algo por bluetouch ou baixa da net direto no cel, ele entra no cartão ou na memória interna?
Quanto ao tamanho, fica desconfortável no bolso? Muito visível?
Valeria a pena comprar por 900? Indicariam outro cel pra mim?
Tem ou não Gorilla Glass? Pelo menos a tela é um pouco mais resistente? A câmera tem area de foco ajustavel por click?
Desculpa o monte de pergunta... Vlw aí
Abrs​
 
Coisa chata mesmo cara. Muito frustrante ser roubado, ainda mais que tinha pouco tempo de uso do aparelho.
Mas deixa perguntar, você deslogava das redes quando saía do aplicativo? recentemente vi uma notícia no jornal que recomendavam logar sempre que fosse entrar em algum, mesmo sendo incômodo. Mas não consigo fazer isso! rs
Quando se muda a senha das redes e mesmo se tiver os aplicativos logados, vai pedir pra inserir a nova senha ao tentar abrir?
Digo isso pq quando vendi meu android antigo, eu não consegui apagar minha conta google cadastrada no aparelho. Ao chegar em casa, mudei a senha do Google e desloguei todos os aplicativos que deixava logado.
Mas como disse, caso fosse roubado, queria saber se mesmo alterando a senha no pc, os aplicativos logados iriam reconhecer a mudança da senha quando tentassem abrir (mesmo sem ser os que usam a conta Google).

Eu tenho tablet com Android e nunca faço logout de nada, mas quando mudo pelo pc a senha do facebook, por exemplo (mudo constantemente), ele nunca entra automaticamente, sempre pede para redigitar a senha. Imagino que, se com o facebook é assim, seja tb com outros sites, né?
 
Coisa chata mesmo cara. Muito frustrante ser roubado, ainda mais que tinha pouco tempo de uso do aparelho.
Mas deixa perguntar, você deslogava das redes quando saía do aplicativo? recentemente vi uma notícia no jornal que recomendavam logar sempre que fosse entrar em algum, mesmo sendo incômodo. Mas não consigo fazer isso! rs
Quando se muda a senha das redes e mesmo se tiver os aplicativos logados, vai pedir pra inserir a nova senha ao tentar abrir?
Digo isso pq quando vendi meu android antigo, eu não consegui apagar minha conta google cadastrada no aparelho. Ao chegar em casa, mudei a senha do Google e desloguei todos os aplicativos que deixava logado.
Mas como disse, caso fosse roubado, queria saber se mesmo alterando a senha no pc, os aplicativos logados iriam reconhecer a mudança da senha quando tentassem abrir (mesmo sem ser os que usam a conta Google).

Eu deixava logado, não gosto de ficar digitando senha toda hora.

Se ele tentar conectar na minha conta vai pedir pra digitar a senha, facebook, google, twitter e etc. Eles deslogam automático quando inicia o aplicativo.

A conta google só dá pra excluir se fazer a redefinição de fábrica.
 
galera se alguem descobrir um metodo para usar o link2sd e liberar memoria interna posta ae pra gente. Já tentei de tudo quando é jeito aqui e não vai. é triste ficar só com 3gb pra instalar jogos e tals
 
Bem, postei umas fotos com o S2 Lite no tópico dedicado . Espero que gostem. E o pessoal que tem dúvidas sobre a cam pode ficar ciente. Para 5 mpx ele não faz feio.

PS : Não usei configuração alguma. Apenas foquei e cliquei. Certamente se mexer um pouco na configuração dá para melhorar.
 
Última edição:
Creio que subida no preço seja para segurar o preço do S2 que atualmente está entre 1400~1699.
 
Alguém aqui usa o Social Hub?:forever:
Nunca tinha usado, mas agora pouco fui dar uma chance e achei bem legal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo