Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu compraria um SII lite facil!

Gostaria de saber como ficou a bateria
 
Bom, to perguntando pros donos de alguns modelos Galaxys, então vou postar aqui pra saber a opinião do pessoal.

To doido pra pegar pelo menos um Galaxy S, mas meu sonho por enquanto é o S II,
vi tambem que saiu o S II Lite,
poderiam me dizer qual valeria mais a pena pro meu uso?
Vou utilizar MUITO pra mensagens, ligações, internet e gosto muito de games...
Acessar bastante o site e e-mail da faculdade, mas não fazer nada muito fora desse comum.
Queria que os games rodassem lisinhos, conheço poucos por enquanto mas pretendo ter pelo menos um cartão de 16gb pra eu encher de coisa HAHA. Os jogos que eu vi até agora e que pretendo jogar são os básicos Angry Birds e Fruit Ninja, ShadowGun e aquele Blood and sei la o que kkkkk
mas como costumo fuçar bastante, vou acabar baixando muito mais games, alguns de corrida e coisa assim.
Aí fico na dúvida se um Galaxy S ou S II Lite ou quem sabe até o Galaxy W supririam as necessidades ou se o Galaxy S II é o mais recomendável.
Se puderem me ajudar, fico grato.
[]'s
 
Copiando meu post do Fórum do Galaxy S2:

Samsung S2 e Samsung S2 Lite estão em patamares bem próximos. Acho que ambos estão valendo a pena e ambos deve ter uma quedinha de preço.

Chegou o S3 então o S2 deve baixar um pouco o valor, e seguindo a lógica o S2 Lite vai ficar mais baratinho também.

Ambos são bons, se você é um Heavy User (entusiasta) e gosta sempre de ter o melhor vai de S2 ou S3. Se você ainda é um Heavy User mas se contenta com um hardware mais modesto (s2 lite ainda é excelente em hardware), vá de S2 Lite.

Fui de S2 Lite porque me atende perfeitamente!
 
As configurações do SII Lite são bem próximas (mesmo) às do SII. Em termos de performance real de uso, acho que a diferença é minima!
 
E lançam um celular tão bom(2012) com Android 2.3(2011) . Realmente não dá pra entender essas empresas.:orly:
 
Será mesmo que a Samsung não vai atualizar pro ICS o SII e esse SII Lite?
Pq hardware eles têm de sobra!
 
Eu dei uma olhada no xda e não achei nada pra ele também. Se a samsung não atualizar vai ser o maior #fail

Será mesmo que a Samsung não vai atualizar pro ICS o SII e esse SII Lite?
Pq hardware eles têm de sobra!
------------
Concordo com você, agora pra atualizar é aquela ladainha e se atualizar. Chega ser triste!:trollfail:

E lançam um celular tão bom(2012) com Android 2.3(2011) . Realmente não dá pra entender essas empresas.:orly:
 
Será mesmo que a Samsung não vai atualizar pro ICS o SII e esse SII Lite?
Pq hardware eles têm de sobra!

O S2 Lite eu não sei, mas arrisco grande chance de ter atualização num futuro não tão distante.

Pro S2 já saiu o ICS apenas pra quem tem aparelho da Vivo. Com certeza jajá chega para as outras operadoras.
Ice Cream Sandwich liberado para brasileiros com Galaxy S II


O Lite ainda é muito novo, não tem quase nada na net sobre o aparelho, apenas sites anunciando a vinda dele, etc.

Hoje entrei no site da Porto Seguro e resolvi fazer numa cotação de seguro. Míseros 147 reais por ano. Penso seriamente em contratar...

Afinal, perder R$ 1.000,00 pra malandro vender por 50 pra comprar pedra não é legal.
 
Até que não pesa tanto da até pra dividir né. Se for no pós isso vem embutido na conta se não me engano! aki na minha cidade não tem necessidade.

O S2 Lite eu não sei, mas arrisco grande chance de ter atualização num futuro não tão distante.

Pro S2 já saiu o ICS apenas pra quem tem aparelho da Vivo. Com certeza jajá chega para as outras operadoras.
Ice Cream Sandwich liberado para brasileiros com Galaxy S II


O Lite ainda é muito novo, não tem quase nada na net sobre o aparelho, apenas sites anunciando a vinda dele, etc.

Hoje entrei no site da Porto Seguro e resolvi fazer numa cotação de seguro. Míseros 147 reais por ano. Penso seriamente em contratar...

Afinal, perder R$ 1.000,00 pra malandro vender por 50 pra comprar pedra não é legal.
 
Então, meu esquema foi assim...

10 x de R$ 99,90 (parcelas do aparelho) mais 50,00 mensais do plano Tim Liberty 50. Falei pro vendedor se não poderia me vender sem ter que habilitar outra linha, já que sou cliente faz tempo e o número que tenho desde 2005 é xodó.

Aí ele falou que não dava, que as últimas 3 unidades do aparelho na loja só poderiam ser vendidos junto com uma linha e bla bla bla. Papinho de vendedor que precisa atingir meta de linhas vendidas. Posso até estar enganado, mas ele bem que deu umas gaguejadas quando eu fazia umas perguntas mais "malandrinhas". Mesmo assim o cara era gente fina e eu posso cancelar a linha depois de 1 mês. Não vai me trazer grandes prejuízos.

Bom, eu trabalho com vendas desde 18 anos (atualmente tenho 26) e sei que o mundo de Vendas é abastecido com muita mentira por parte dos vendedores. Uma pena...

Em compensação, a TIM não tem fidelidade mais nos planos então eu posso mudar essa linha que ele teve que me "dar" com o Lite em pré-pago ou até mesmo cancelar.

Eu fui precipitado e deveria ter pego na Saraiva, assim vendedor não fica empurrando linha já que nem vende isso lá.

Fora que na Saraiva o preço é o mesmo que na loja da Tim.
 
Última edição:
To quase pegando um. To procurando um lugar que venda por uns R$ 850 à vista. Dae pego na hora.
 
Você pegou com plano e não teve nenhum desconto ?

Então, meu esquema foi assim...

10 x de R$ 99,90 (parcelas do aparelho) mais 50,00 mensais do plano Tim Liberty 50. Falei pro vendedor se não poderia me vender sem ter que habilitar outra linha, já que sou cliente faz tempo e o número que tenho desde 2005 é xodó.

Aí ele falou que não dava, que as últimas 3 unidades do aparelho na loja só poderiam ser vendidos junto com uma linha e bla bla bla. Papinho de vendedor que precisa atingir meta de linhas vendidas. Posso até estar enganado, mas ele bem que deu umas gaguejadas quando eu fazia umas perguntas mais "malandrinhas". Mesmo assim o cara era gente fina e eu posso cancelar a linha depois de 1 mês. Não vai me trazer grandes prejuízos.

Bom, eu trabalho com vendas desde 18 anos (atualmente tenho 26) e sei que o mundo de Vendas é abastecido com muita mentira por parte dos vendedores. Uma pena...

Em compensação, a TIM não tem fidelidade mais nos planos então eu posso mudar essa linha que ele teve que me "dar" com o Lite em pré-pago ou até mesmo cancelar.

Eu fui precipitado e deveria ter pego na Saraiva, assim vendedor não fica empurrando linha já que nem vende isso lá.

Fora que na Saraiva o preço é o mesmo que na loja da Tim.
 
já tem ICS pro SII desde o mês passado. :advice:

Hum, interessante, eu não sabia.:awesome:
Então eu acho que a Samsung não deve demorar pra atualizar do do SII Lite também.
Bom, de qualquer forma, roms no XDA do ICS pra ele que não vão faltar.
O aparelho já nasceu um sucesso. Já é o mais vendido na Saraiva com 8 dias de lançamento, e com certeza venderá bem no mundo.
 
Você pegou com plano e não teve nenhum desconto ?

Nossa, agora eu vi que vacilei demais!

Poderia ter falado que se era pra me vender por R$999 e mais um plano, teria sido mais fácil eu ir na Saraiva e pegar pelo mesmo valor e não ter vínculo com qualquer operadora.

Pior de tudo é que eu já sabia que na Saraiva tinha por esse preço, mas ali no bate papo com o vendedor na loja da Tim eu nem lembrei disso.

Essa minha pressa ainda me mata um dia hahahahaha...
 
Última edição:
Esse negócio de venda casada é um roubo. Se vc quiser, pode até denunciar pra Anatel. A TIM foi muito *** forçar a venda do aparelho com uma linha nova.
 
Pra quem não achou nada sobre ele na internet, esperem que em alguns dias vai começar a pipocar no XDA.

A sessão dele vai ser aberta por lá, mais não procurem po SII Lite, procurem como Galaxy S Advance.
 
No Ponto frio já ta saindo R$ 899,00 no Cash..

Vale muito apena
 
Esse negócio de venda casada é um roubo. Se vc quiser, pode até denunciar pra Anatel. A TIM foi muito *** forçar a venda do aparelho com uma linha nova.

Pode crer, né? Será que eu consigo alguma coisa?

Por um lado é uma brincanagem terem feito isso. E olha que eu não sou leigo com isso, sou chato pra cacete na hora de comprar, mas a pressa fez com que eu fizesse um negócio mediano e não um bom negócio.

Mas por outro, nada nem ninguém me obriga a comprar um produto. Eu poderia ter muito bem falado "Obrigado, mas vou pensar", virado as costas e ido embora.

Agora não sei mais se rola alguma coisa. Não vejo muito sentido em chorar desconto depois que você já foi com o produto pra casa. O máximo que vou tentar fazer é cancelar o chip que veio "obrigatoriamente" antes da primeira mensalidade de R$ 50,00 e continuar pagando as suaves 10 parcelinhas de R$ 99,90

DROGA! Maldita ansiedade!

Pior coisa é você investir alto e ainda se sentir lesado. Fico fu...com isso!
 
Rpz, muitas chances de vc conseguir. O aparelho saiu num preço normal, sendo que praticamente te "obrigaram" a comprar com uma linha vinculada a ele. E pra lhe ajudar mais ainda, você já tinha uma linha habilitada.
mas a questão nem é obrigar, é contra as regras da Anatel mesmo, esse tipo de prática que as operadoras fazem. Tem que denunciar.
Pode crer, né? Será que eu consigo alguma coisa?

Por um lado é uma brincanagem terem feito isso. E olha que eu não sou leigo com isso, sou chato pra cacete na hora de comprar, mas a pressa fez com que eu fizesse um negócio mediano e não um bom negócio.

Mas por outro, nada nem ninguém me obriga a comprar um produto. Eu poderia ter muito bem falado "Obrigado, mas vou pensar", virado as costas e ido embora.

Agora não sei mais se rola alguma coisa. Não vejo muito sentido em chorar desconto depois que você já foi com o produto pra casa. O máximo que vou tentar fazer é cancelar o chip que veio "obrigatoriamente" antes da primeira mensalidade de R$ 50,00 e continuar pagando as suaves 10 parcelinhas de R$ 99,90

DROGA! Maldita ansiedade!

Pior coisa é você investir alto e ainda se sentir lesado. Fico fu...com isso!
No Ponto frio já ta saindo R$ 899,00 no Cash..

Vale muito apena

Nuss, esse aparelho vai vender igual água no deserto. Esse preço está sensacional.
 
Última edição:
Rpz, muitas chances de vc conseguir. O aparelho saiu num preço normal, sendo que praticamente te "obrigaram" a comprar com uma linha vinculada a ele. E pra lhe ajudar mais ainda, você já tinha uma linha habilitada.
mas a questão nem é obrigar, é contra as regras da Anatel mesmo, esse tipo de prática que as operadoras fazem. Tem que denunciar.



Nuss, esse aparelho vai vender igual água no deserto. Esse preço está sensacional.

Liguei na TIM agora e a moça me falou que eu posso cancelar essa linha 24 horas depois que ela for ativada, já que não teve nenhum tipo de fidelização. Ou seja, no máximo 4a feira eu to cancelando ela...
------------

O vídeo é nacional, com música argentina, e o aparelho é com Android de algum lugar da Ásia :fovhappy::fovhappy:
 
Última edição:
Liguei na TIM agora e a moça me falou que eu posso cancelar essa linha 24 horas depois que ela for ativada, já que não teve nenhum tipo de fidelização. Ou seja, no máximo 4a feira eu to cancelando ela...
------------

Que bom cara, mas brigue pelo menos pra você não pagar a multa. Diga que irá reclamar na Anatel, eles vão abrir as pernas! rs

O vídeo é nacional, com música argentina, e o aparelho é com Android de algum lugar da Ásia :fovhappy::fovhappy:

:haha: verdade.
Eu tinha visto esse vídeo. Pra mim é um vídeo da ásia upado por um brasileiro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo