Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A ansiedade faz isso mesmo :fuckyeah: ainda mais que ja ta achando ele por 899 no boleto :lol2: Era pra você ter tido um desconto de uns 150-200 dilmas!

Nossa, agora eu vi que vacilei demais!

Poderia ter falado que se era pra me vender por R$999 e mais um plano, teria sido mais fácil eu ir na Saraiva e pegar pelo mesmo valor e não ter vínculo com qualquer operadora.

Pior de tudo é que eu já sabia que na Saraiva tinha por esse preço, mas ali no bate papo com o vendedor na loja da Tim eu nem lembrei disso.

Essa minha pressa ainda me mata um dia hahahahaha...
 
Eu acho vergonho um celular ainda sair com essa resolucao baixa. 960x540 no minimo hj em dia. principalmente no android q nao faz scale direito.
 
Liguei na TIM agora e a moça me falou que eu posso cancelar essa linha 24 horas depois que ela for ativada, já que não teve nenhum tipo de fidelização. Ou seja, no máximo 4a feira eu to cancelando ela...
------------


O vídeo é nacional, com música argentina, e o aparelho é com Android de algum lugar da Ásia :fovhappy::fovhappy:
é realmente :haha: + no brasil tem muitos asiáticos.. sp que o diga :lol2: na 25 tem lugares que até nos da a impressão de estar na asia :bwahaha:
 
Alguém pode me dizer qual a real diferença entre o SII Lite e o SII?

O que se pode fazer em um que não se pode fazer no outro? E esta diferença de android entre um e o o outro é muito grande? Vai ter como atualizar pro ICS?

*Descobri o que era ICS hoje! :lol2::lol2::lol2:

Tem alguma tabela com as especificações da diferença? Se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecido! Vlw
 
Não vejo a hora de começar a explosão de ROMs e afins sobre o S2 Lite. Não tem nada na web sobre ele ainda...

Que dureza comprar celular que é lançamento...

Fora que to usando o cel com o maior cuidado pra não fazer nenhum tipo de risco. Não vejo a hora de colocar película e uma capa de proteção.

Fiz isso com meu Milestone 2 já na primeira semana e ontem, depois de 1 anos de uso, tirei película e capa de proteção. O aparelho tá intacto, sem nada de risco ou qualquer coisa do tipo. A tela então, impecável.

Vale muito a pena película e capa
------------
Alguém pode me dizer qual a real diferença entre o SII Lite e o SII?

O que se pode fazer em um que não se pode fazer no outro? E esta diferença de android entre um e o o outro é muito grande? Vai ter como atualizar pro ICS?

*Descobri o que era ICS hoje! :lol2::lol2::lol2:

Tem alguma tabela com as especificações da diferença? Se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecido! Vlw

Amigo, tenta acessar esse link:

Samsung I9070 Galaxy S Advance vs. Samsung I9100 Galaxy S II - GSMArena.com
 
Pouts, nego reclamando de resolução (a dele é a mesma do SII):facepalm: como se não fosse suficiente pra uma tela de 4''.
Até por 1000 dilmas esse aparelho compensa, e muito. Ele é praticamente um SII, apenas com alguns downgrades que não afetam em nada em sua performance. Dêem mais uma olhada nas suas especificações (comparadas com a do Galaxy SII tb) e tirem suas conclusões.
:poker:

Samsung I9070 Galaxy S Advance vs. Samsung I9100 Galaxy S II - GSMArena.com
 
Se eu pegar um SII Lite por exemplo, tem como eu atualizar o android dele, ou mudar e tal? Ou o 2.3.6 é o ultimo, e depois vem o ICS?
Sei que o ICS só pode atualizar se liberarem pro modelo específico.
 
Se eu pegar um SII Lite por exemplo, tem como eu atualizar o android dele, ou mudar e tal? Ou o 2.3.6 é o ultimo, e depois vem o ICS?
Sei que o ICS só pode atualizar se liberarem pro modelo específico.

O Lite ainda é muito novo no mercado, então ainda é muito escasso na Web arquivos de atualização para ele.

O S2 tá sendo atualizado para o ICS gradativamente e acredito que o Lite também seja. Esperamos que a Samsung não cometa a cagada de não atualiza-lo

Como falamos acima, o celular tá sendo muito bem vendido e jajá começa a chover ROM por aí pra esse aparelho.
 
Por enquanto tem pouca coisa pra ele na net, mais ele ta vendendo bem logo começa a pipocar rom's e mod's pra eles!

Se eu pegar um SII Lite por exemplo, tem como eu atualizar o android dele, ou mudar e tal? Ou o 2.3.6 é o ultimo, e depois vem o ICS?
Sei que o ICS só pode atualizar se liberarem pro modelo específico.
 
Entendi, isso eu percebi também por achar pouca coisa dele dando uma googlada.
Mas o que seriam as ROM's e MOD's?
E depois do 2.3.6 tem algum outro Android? Ou depois dele só o ICS mesmo?
Caso tenha algum depois do 2.3.6 que não seja o ICS, quando tiver essas ROMs e MODs, dá pra atualizar? Ou qualquer celular dá pra atualizar com essas coisas?
Sou meio leigo no Android ainda hehe.
[]'s
 
Comprei um na Saraiva pra mim também, alguém que comprou lá sabe se demora 5 dias pra chegar mesmo?

Vocês não imaginam o tamanho da minha ansiedade, principalmente porque quando eu tive meu primeiro celular eu tinha 13 anos, no mesmo ano vendi pra comprar outra coisa que não lembro o que e desde então fiquei sem celular... hoje tenho 21 anos!

Meu primeiro smartphone :fovhappy:
 
Última edição:
Otimo aparelho..
So´achei mancada da samsung nao ter colocado a TV-out via MHL :haha:
 
To afinzão de comprar o Galaxy S II Lite no Pontofrio! Ta saindo por R$ 899,10 à vista no boleto e ainda ganha 499 Pontos Multiplus (Sim, sou viciado em acumular milhas). Mas o que está me matando é esse prazo de 11 dias pra entrega! To pensando seriamente em comprar na Americanas (que ainda vem como brinde um cartão SD de 2gb) ou na saraiva.... Qual o menor prazo que vocês encontraram galera?
 
To afinzão de comprar o Galaxy S II Lite no Pontofrio! Ta saindo por R$ 899,10 à vista no boleto e ainda ganha 499 Pontos Multiplus (Sim, sou viciado em acumular milhas). Mas o que está me matando é esse prazo de 11 dias pra entrega! To pensando seriamente em comprar na Americanas (que ainda vem como brinde um cartão SD de 2gb) ou na saraiva.... Qual o menor prazo que vocês encontraram galera?

Tem no Submarino por R$949 com frete gratis,tambem vem com micro sd 2gigas.
Com a entrega em ate 3 dias uteis pra Sao Paulo capital
 
Dos 13 aos 21 :damn: sem celular ! Oh God Why!

Comprei um na Saraiva pra mim também, alguém que comprou lá sabe se demora 5 dias pra chegar mesmo?

Vocês não imaginam o tamanho da minha ansiedade, principalmente porque quando eu tive meu primeiro celular eu tinha 13 anos, no mesmo ano vendi pra comprar outra coisa que não lembro o que e desde então fiquei sem celular... hoje tenho 21 anos!

Meu primeiro smartphone :fovhappy:
 
tenho uma dúvida em relação a operadorar vincular sua marca ao celular:

eu tenho conta na claro atualmente e não tenho a intenção de mudar, quero mto comprar este smartphone mas em todos os sites tem a observação "Desbloqueio TIM", isto significa que mesmo que eu não compre na loja da TIM e utilize um chip da claro vou ter no meu cel aqueles mil aplicativos da TIM que foram postados em uma foto neste tópico ?
Se sim (estou torcendo pra que a resposta seja não haha) eu consigo remove-los ou alterar as config. para que não apareçam facilmente ?

Este é o unico impecilio pra ainda não ter comprado o meu...
ficarei grato se responderem!
 
Acabei de comprar o meu na Saraiva, pelo menos lá não fala (ou não vi nada) sobre ser desbloquiado da TIM.

Já to ancioso pra pegar o bichinho, fuçar e o que eu quero mais, aparecer roms na XDA pra ele.

Quando chegar faço um mini review pra galera igual o amigo nas páginas atrás ai.
 
Boletei o meu na Saraiva, entrou na transportadora hoje. Deram prazo de 6 dias úteis (que termina na próxima segunda). Tomara que chegue até sexta. To bem ansioso também.

Mas já comprei muito na Saraiva Online. É comum anteciparem a entrega.
 
Otimo aparelho..
So´achei mancada da samsung nao ter colocado a TV-out via MHL :haha:

Todos Galaxy tem TV digital? Menos este Lite? E o que é este TV-out MHL? é a tv digital mesmo? Pq eu já vi que o galaxy S tem.. O sII tem tbem? O 3 vai ter?

Putzzzz isto que é ser Noob!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo