Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente eu pedi meu dinheiro de volta para a saraiva e agora não sei se compro outro ou não.
Motivos para não comprar : Fato de não ter nenhuma noticia sobre ics e rooms.
Comprar: Não conheço outros aparelho até 1000 reais melhor que ele.
E ai o que voces acham?
Será que vai sair ICS para ele?
E alguma room?
Será que mais pra frente vai ter?
Pois com o galaxy S a samsung n fez nada '-'.
Conhecem algum celular melhor que ele até 1300 reais?
NÃO VOU COMPRAR OUTRO CELULAR OU SE FOR COMPRAR ELE MESMO PELA NET VOU COMPRAR EM LOJAS FÍSICAS
OBG
:feelbad:

Melhor que ele nesse preço , só se comprar algo usado.
Até um S2 normal você encontraria , mas acho difícil com garantia a essa altura.

Se faz tanta questão do ICS compre um modelo que já venha com ele ou um que já tenham desenvolvido.

Sobre lojas : nunca comprei um celular que não fosse por loja física. Em compensação nunca tive um celular na assistência técnica.Se tem alguma relação não posso afirmar, mas minha experiência é essa. O problema de loja física é o preço. Não tem desconto algum.Sempre o maior preço.


Até 1300 ? Tem o Mototola Razr. Barato pelo que oferece. Até dá para desconfiar da real qualidade e durabilidade dele. Vem com vários acessórios, etc. E por menos de 1200 em loja conhecida na internet ? Ora, em algum lugar a Motorola tem que cortar esse custo. Enfim se quiser arriscar. Eu particularmente não gosto da marca, mas isso é particular.
 
Última edição:
Gente eu pedi meu dinheiro de volta para a saraiva e agora não sei se compro outro ou não.
Motivos para não comprar : Fato de não ter nenhuma noticia sobre ics e rooms.
Comprar: Não conheço outros aparelho até 1000 reais melhor que ele.
E ai o que voces acham?
Será que vai sair ICS para ele?
E alguma room?
Será que mais pra frente vai ter?
Pois com o galaxy S a samsung n fez nada '-'.
Conhecem algum celular melhor que ele até 1300 reais?
NÃO VOU COMPRAR OUTRO CELULAR OU SE FOR COMPRAR ELE MESMO PELA NET VOU COMPRAR EM LOJAS FÍSICAS
OBG
:feelbad:
 
Putz, eu comprei por 800 achando que fiz bom negócio.
Muita bad vcs não divulgarem a mamatinha.
------------
Gente eu pedi meu dinheiro de volta para a saraiva e agora não sei se compro outro ou não.
Motivos para não comprar : Fato de não ter nenhuma noticia sobre ics e rooms.
Comprar: Não conheço outros aparelho até 1000 reais melhor que ele.
E ai o que voces acham?
Será que vai sair ICS para ele?
E alguma room?
Será que mais pra frente vai ter?
Pois com o galaxy S a samsung n fez nada '-'.
Conhecem algum celular melhor que ele até 1300 reais?
NÃO VOU COMPRAR OUTRO CELULAR OU SE FOR COMPRAR ELE MESMO PELA NET VOU COMPRAR EM LOJAS FÍSICAS
OBG
:feelbad:

Não tem nenhum celular com o preço dele com ICS, a não ser o Xperia Neo V - que tem hardware bem inferior.
Sinceramente, não vejo necessidade de ICS. Instalei uma ROM com ICS no meu Xperia e ficou bem lento, e por ele ser Low DPI ficou inclusive feio. Pelo que eu entendi o SII Lite é uma versão especial para mercados emergentes e tem muito desenvolvedor na Índia. Logo menos sai uma ROM de ICS ou JB pra ele, acho que em uns dois meses.
 
Putz, eu comprei por 800 achando que fiz bom negócio.
Muita bad vcs não divulgarem a mamatinha.
------------


Não tem nenhum celular com o preço dele com ICS, a não ser o Xperia Neo V - que tem hardware bem inferior.
Sinceramente, não vejo necessidade de ICS. Instalei uma ROM com ICS no meu Xperia e ficou bem lento, e por ele ser Low DPI ficou inclusive feio. Pelo que eu entendi o SII Lite é uma versão especial para mercados emergentes e tem muito desenvolvedor na Índia. Logo menos sai uma ROM de ICS ou JB pra ele, acho que em uns dois meses.
Será cara?
Tomara né pois ele é um bom cel enquanto isto ficamos na esperança né sahsuhshua :awesome:
 
poxa galera, não to achando ele por menos de R$ 999, alguem sabe alguma loja fisica ou virtual com o preço melhor ?
 
Putz. Com esse tanto de gente querendo comprar se tivesse algum lugar pra pegar em quantidade era bom. Nesse que o andersc comprou é o melhor preço até agora, pena que só vende a vista, mas acho que vou pegar de lá tb.
 
Pessoal, beleza?

Acabei de comprar o SII Lite, tava namorando ele há quase um mês. Entrei de férias hoje e fui direto no shopping comprar.
É o meu primeiro smartphone então acredito que vou apanhar um pouquinho.
Mas queria saber a opinião de vcs a respeito da capa e da pelicula.
Vi que alguns compraram da Novidi.
É um site confiável mesmo?
E outra, silicone ou tpu? Qual a melhor?
Tava pensando na de silicone, parece mais confortavel, mas parece q ela não vem com película.
Já a de TPU vem com pelicula, mas não é preta.
Alguém comprou a de silicone? Vem com película?

Espero que vcs possam me ajudar.
Valeu galera. :joia:
 
Manda mp para mim também, pfv!!!!! louca por ele!!
------------
A novidi é confiável. Em relação a pelicula as opiniões estão divididas, eu comprei a fosca para meu namorado, mas n sei se veio ela, pois não percebi prejuizo a imagem como alguns tem falado. Na realidade gostei muito, desliza bem, n engordura fácil. Em relação a capa eu n sei. =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo