Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente existe algum celular até 1300 reais melhor que ele?
E ai sera que vai ter ICS?
Qual a configuração do s advanced do exterior ?
 
Aew galera sou novo aqui, to vendo que tem muita gente que manja do assunto, queria uma ajuda,
to tentando rootear meu sII lite:megusta: fiz tudo como manda o tutorial mas nada :fuuu:
tem alguma dica ou manha que tem que fazer pra funcionar? :nooo:

cara se tu seguiu o tutorial a risca não sei o que está acontecendo ae não
 
Onde baixo a rom samsung sem as quinquilharias da Tim?
 
Gente existe algum celular até 1300 reais melhor que ele?
E ai sera que vai ter ICS?
Qual a configuração do s advanced do exterior ?

Existem diversos aparelhos melhores nessa faixa de preço que voce citou,vai depender do lugar que for comprar..
Se ate agora nao houve confimaçao,provavelmente nao tera´o ICS oficial ...
A configuraçao e´a mesma cara, so´ muda o nome da caixa, ate´o adesivo que vem na tela esta em ingles.. galaxy s advance..
 
Galera só para esclarecer um poquinho mais sobre a ROAM Retail

1-Quando disponivel ela é liberada oficialmente pela Samsung através do site ??
2-Ow é liberada por desenvolvedores paralelos na Internet ??
3 - O procedimento é tão complexo quanto fazer o Root ?
 
Galera só para esclarecer um poquinho mais sobre a ROAM Retail

1-Quando disponivel ela é liberada oficialmente pela Samsung através do site ??
2-Ow é liberada por desenvolvedores paralelos na Internet ??
3 - O procedimento é tão complexo quanto fazer o Root ?

Se sair voce encontrara´ela por aqui :
SamMobile Firmware Page
Sim o procedimento e´ parecido com o root.....pra instalar-la requer cuidados ..
 
Pessoal, má notícia...

Enviei alguns e-mails para a Samsung em relação ao ICS que sempre respondia para consultar via Kies.

Liguei agora no atendimento e fui informado pela atendente, após algum tempo de espera, que está confirmado, este aparelho não terá a atualização em função da configuração, que o processador precisa ser superior a 800 ghz, ou 832 ghz, algo assim.
Insisti com ela que confirmou, não terá atualização.
Sugiro outras pessoas ligarem, para termos um informação mais concreta.

Então:
- Eu não comprei ainda aguardando se teria ou não atualização
- Nunca tive um android, qual a grande diferença do 2.3. para o ICS, exceto desempenho? Este desempenho é tão superior assim?
- E essa discussão da bateria, do que se trata, o aparelho é ruim neste quesito?

Obs.: gostaria se possível que alguém pudesse me ajudar nestas perguntas.

Obrigado.
 
Mas o processador do S2 Lite num é um dual core de 1GHz? A poucos dias atrás estava todo mundo dizendo que ele receberia sim, atualização para o ICS, inclusive sites conceituados diziam o mesmo, agora estão dizendo que não terá atualização. Mas pq não? :nooo: Esse S2 lite tem hardware p\ rodar o ICS.
 
Existem diversos aparelhos melhores nessa faixa de preço que voce citou,vai depender do lugar que for comprar..
Se ate agora nao houve confimaçao,provavelmente nao tera´o ICS oficial ...
A configuraçao e´a mesma cara, so´ muda o nome da caixa, ate´o adesivo que vem na tela esta em ingles.. galaxy s advance..
Quais aparelhos?
Nao vou comprar pela net
 
Liguei agora no atendimento e fui informado pela atendente, após algum tempo de espera, que está confirmado, este aparelho não terá a atualização em função da configuração, que o processador precisa ser superior a 800 ghz, ou 832 ghz, algo assim.

Esses atendentes são bem entendidos do assunto pelo visto. Primeiro que o processador do S2 Lite tem mais de 800MHz, além de ser Dual Core. Esse aparelho não ser atualizado para ICS é um absurdo pois tem hardware de sobra. Os Xperia's da Sony, com menos hardware que o S2 Lite em vários casos, já receberam ICS ... **** falta de sacanagem da samsung não atualizard. Até o Xperia Mini Pro (meu aparelho antes desse) já recebeu :damn:
 
Em relação a aplicativos

Galera, acompanho o fórum desde que comprei meu Advance e não precisei postar ainda, mas tenho uma pergunta pertinente... Instalei alguns jogos e até agora tudo rodou bonitinho de boa, porém 2 deles um "Where's my water" e Mini Motor Racing" mesmo após fechados eles continuam sugando minha bateria(cerca de 10 a 8% cada um) segundo o uso de bateria do sistema. Como eu faço pra fazer esses negócios desligarem de vez e deixe minha bateria em paz? :damn:
 
Que absurdo ele não ter ICS e agora qual celular poderemos comprar com até 1300 reais?
:nooo:

por esse preço, acho que um S2 Normal ou um Razr. Ou quem sabe até um Galaxy Nexus no ML (se não quiser esperar a boa vontade das operadoras para atualizar como agente agora).
 
Cara sobre rooms ics, acho que tem 50% de chance de ser disponibilizada pela samsumg, hardware pra isso o aparelho tem, se brincar ate os1 vai ser atualizado.
Sobre o atual android, esta totalmente estável no aparelho, essa rom da samsung é excelente, bateria ta muito estável.
Eu não vi necessidade nenhuma de ficar pouco atras de room pra ele não.
 
Cara sobre rooms ics, acho que tem 50% de chance de ser disponibilizada pela samsumg, hardware pra isso o aparelho tem, se brincar ate os1 vai ser atualizado.

Galaxy S você quer dizer ? se for, a samsung já disse que não vai faz tempo. Hardware eu sei que ele tem, mas boa vontade a samsung não tem nenhuma. Foda ser pobre e não ter grana pra comprar um nexus e me livrar dessa frescura na hora de updates :okay: peguei meu S2 Lite por R$ 700,00 e nessa faixa de preço eu só encontrei o Nexus S, que vi que vai receber até o JB ... devia ter comprado ele :damn:
 
Galaxy S você quer dizer ? se for, a samsung já disse que não vai faz tempo. Hardware eu sei que ele tem, mas boa vontade a samsung não tem nenhuma. Foda ser pobre e não ter grana pra comprar um nexus e me livrar dessa frescura na hora de updates :okay: peguei meu S2 Lite por R$ 700,00 e nessa faixa de preço eu só encontrei o Nexus S, que vi que vai receber até o JB ... devia ter comprado ele :damn:
Eu particularmente procuro custo beneficio na hora de comprar qlql coisa, cel, pc, note, tv, tudo_Oque melhor me atender, com a qualidade que procuro gastando o menos possível, este é que vou escolher, por isso escolhi o s2 lite.Quando o nexus baixar de preço, ficar nessa fiaxa, daqui uns 5 ou 6 meses, e nele que vou sem erro.Até la o s2 lite me serve perfeitamente, e certea terão várias rooms com ics do xda pra ele.
Como diria minha avó, o apressado come crú e quente.Então sem pressa que tudo se acerta.
 
Os galaxy s1 não foram atualizados devido a sua memória ROM ser inferior a capacidade que o ICS precisava.
O galaxy S tem quase o mesmo hardware que o nexus S uma das diferencias foi essa memória rom que a no nexus S era maior, e isso fez ele ganhar o ICS....
Não sei se esse galaxy s2Lite tema boa memória ROM caso tenha a samsung não teria desculpa para não atualiza-lo..
 
Gente se for comprar em lojas FISICAS nao pela internet qual o melhor celular ate 1300

Cara, não adianta ficar perguntando oque você já sabe..
Em loja não você não irá encontrar nada melhor que esse galaxy aqui do tópico...
Ou você convence a sua mãe pra pegar um melhor pela internet ou será esse mesmo...
 
Que absurdo ele não ter ICS e agora qual celular poderemos comprar com até 1300 reais?
:nooo:

Xperia S - R$ 1.299,00 no ML + frete

SII - R$ 1.299,00 no ML + frete

Procura no google (balao da informatica) lá tem o SII também por R$ 1.299 e tava com promoção do Note por 1299 tbm...

Segunda ou terça o Razr tava à vista R$ 1.100 no cc do submarino em 1x.

Galaxy S você quer dizer ? se for, a samsung já disse que não vai faz tempo. Hardware eu sei que ele tem, mas boa vontade a samsung não tem nenhuma. Foda ser pobre e não ter grana pra comprar um nexus e me livrar dessa frescura na hora de updates :okay: peguei meu S2 Lite por R$ 700,00 e nessa faixa de preço eu só encontrei o Nexus S, que vi que vai receber até o JB ... devia ter comprado ele :damn:

Isso de operadora, é a mesma frescura que tão fazendo com WP... antes era a MS que ia liberar agora tem que passa por operadoras que estão barrando uma atualização (tango) Vivo e TIM.

Eu particularmente procuro custo beneficio na hora de comprar qlql coisa, cel, pc, note, tv, tudo_Oque melhor me atender, com a qualidade que procuro gastando o menos possível, este é que vou escolher, por isso escolhi o s2 lite.Quando o nexus baixar de preço, ficar nessa fiaxa, daqui uns 5 ou 6 meses, e nele que vou sem erro.Até la o s2 lite me serve perfeitamente, e certea terão várias rooms com ics do xda pra ele.
Como diria minha avó, o apressado come crú e quente.Então sem pressa que tudo se acerta.

Concordo... o meu SII Lite peguei na promoção do submarino R$ 747, tava em dúvida com o Arc S... mas acho que vou ficar com ele pelo CxB... apesar do Arc S já ter ICS e talz.

Nessa reportagem da globo, diz que a Samsung promete atualizar para o ICS, agora resta saber né... primeira vez que vou de samsung, só tive nokia e sony... senão atualizar, nunca mais!:haha:
 
Pela foto, essa capa é rígida (hardcase). Correto?

Ela é fininha ou é daquelas volumosas? Queria uma capa que aumentasse o mínimo o celular. Um amigo tem um S2 normal e comprou um capa que nunca vi na vida, muito, mas muito fina.

Abraços,
Theo.

comprei essa capa na Dx

NILLKIN Protective PC Back Case for Samsung i9070 Galaxy S Advance - Black - Free Shipping - DealExtreme

muito boa e por minha surpresa veio com uma pelicula Otima

a bateria da DX esta a caminho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo