Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente, não que o SII Lite seja ruim com o 2.3. É um ótimo aparelho. Mas é sempre bom ter um sistema operacional atualizado. E se falando desse aparelho, ele tem especificações de sobra pra ser atualizado. Por quê não querer um SO mais atual e melhor? Melhorias diversas (isso o próprio Google diz também de acordo com as atualizações), mais compatibilidade com aplicativos (por mais que sejam em menor número comparado com a totalidade), etc.
Também não me arrependo de ter comprado ele, mas seria perfeito se a política de atualização das fabricantes fosse mais justa com o consumidor.
 
Última edição:
Pessoal, vocês estão conseguindo usar os allshare numa boa? Estou tentando aqui mas o celular não consegue encontrar nenhum dispositivo.
 
Galera, de uns tempos pra cá (não sei se foi por causa de algum aplicativo que instalei) o meu celular fica acendendo toda hora, como se tivesse apertando a tecla de travamento. Muito estranho. Alguém sabe me dizer como resolvo esse 'bug'?
 
:haha:



Exatamente, um lixo essa película da Novidi. Tb comprei e me arrependi amargamente.
Estou querendo comprar essa:
Samsung GALAXY SII LITE I9070 - DMT Invisível
Disseram que é uma das melhores do mercado, por isso o valor mais salgado também.
Comprei a capa da novidi e veio uma pelicula fosca de brinde, um lixo, comprei essa DMT, amanhã deve chegar, daí posto o que achei...
 
Comprei a capa da novidi e veio uma pelicula fosca de brinde, um lixo, comprei essa DMT, amanhã deve chegar, daí posto o que achei...

poxa cara, seria de grande ajuda aqui pra galera insatisfeita com a película da novidi ... valeu pela ajuda !!!
 
Galera, de uns tempos pra cá (não sei se foi por causa de algum aplicativo que instalei) o meu celular fica acendendo toda hora, como se tivesse apertando a tecla de travamento. Muito estranho. Alguém sabe me dizer como resolvo esse 'bug'?

Esse bug ocorre com diversos galaxys..pesquisa no google....que voce vera´ que somente resetando a rom pra voltar ao normal :haha:
 
Esse bug ocorre com diversos galaxys..pesquisa no google....que voce vera´ que somente resetando a rom pra voltar ao normal :haha:

Nunca tive. Já estou no meu quarto Galaxy. Hoje tenho dois Galaxys comigo. Dois vendi depois de usar por tempo bastante e sem ter o problema. Aqui mesmo neste tópico , é o primeiro relato sobre isso. Ou seja, não é tão comum assim.
Se não foi causado por algum app é defeito mesmo. Comum não é.
E se "resetar a ROM" resolve , então foi causado por aplicativo.
Se "resetar " resolve temporariamente , então não tem jeito, é assistência técnica ou outra medida.
 
Última edição:
Nunca tive. Já estou no meu quarto Galaxy. Aqui mesmo neste tópico , é o primeiro relato sobre isso. Ou seja, não é tão comum assim.
Se não foi causado por algum app é defeito mesmo. Comum não é.

O meu tambem esta assim, de vez em qdo, a tela esta bloqueada e ele ascende por uns segundos e volta a desligar a tela, isso se repete varias vezes.

O engracado eh q isso acontece as vezes, agora por exemplo to monitorando mas nao acontece nada
 
O meu tambem esta assim, de vez em qdo, a tela esta bloqueada e ele ascende por uns segundos e volta a desligar a tela, isso se repete varias vezes.

O engracado eh q isso acontece as vezes, agora por exemplo to monitorando mas nao acontece nada

Aplicativo ou defeito ,amigo.

Mais provável algum aplicativo.

O modo de saber já indiquei. Se der um "reset" e continuar é defeito.


Se não, era aplicativo mesmo.

Eu faria de outro modo.
Tentaria desinstalar os aplicativos mais recentes instalados até descobrir o "culpado".
Melhor que começar do zero.


Me vem à memória agora que há um bom tempo atrás isso aconteceu num Galaxy 5 (o primeiro Android que tive).
Foi por conta de um joguinho que havia instalado.

Como joguinho em celular nunca foi minha praia , fato é que nunca mais tive isso.

Se tem algum joguinho aí, recomendo começar por eles.

Depois pode tentar aqueles apps "full" que se acha pela net afora.
 
Última edição:
Pessoal, que launcher vocês estão usando ? não gosto to TW, de vez enquando eu noto algumas pequenas engasgadinhas nas animações, coisa muito pouca mesmo, mas como eu sou um cara muito chato me incomoda :haha: andei dando uma lida e vi muitos elogios para o Holo Launcher, acho que vou testar. E vocês, qual launcher usam ? :hmm:
 
Aplicativo ou defeito ,amigo.

Mais provável algum aplicativo.

O modo de saber já indiquei. Se der um "reset" e continuar é defeito.


Se não, era aplicativo mesmo.

Eu faria de outro modo.
Tentaria desinstalar os aplicativos mais recentes instalados até descobrir o "culpado".
Melhor que começar do zero.


Me vem à memória agora que há um bom tempo atrás isso aconteceu num Galaxy 5 (o primeiro Android que tive).
Foi por conta de um joguinho que havia instalado.

Como joguinho em celular nunca foi minha praia , fato é que nunca mais tive isso.

Se tem algum joguinho aí, recomendo começar por eles.

Depois pode tentar aqueles apps "full" que se acha pela net afora.

obrigado pela dica, vou monitorar agora, hoje por exemplo não aconteceu ainda, se comecar de novo vou comecar a desinstalar os jogos, ou talvez foi um app q jah desinstalei que estava dando problema.
se achar um app culpado, eu posto aki pra avisar pra galera
 
Pessoal, que launcher vocês estão usando ? não gosto to TW, de vez enquando eu noto algumas pequenas engasgadinhas nas animações, coisa muito pouca mesmo, mas como eu sou um cara muito chato me incomoda :haha: andei dando uma lida e vi muitos elogios para o Holo Launcher, acho que vou testar. E vocês, qual launcher usam ? :hmm:
Estava há duas semanas com o Launcher 7. Ontem resolvi dar uma mudada e voltei por Go Launcher, usando tema do GS3.

Holo é bom, mas peca na transição das telas, falta suavidade.
 
Última edição:
Estava há duas semanas com o Launcher 7. Ontem resolvi dar uma mudada e voltei por Go Launcher, usando tema do GS3.

Holo é bom, mas peca na transição das telas, falta suavidade.

eu queria testar o Apex, mas só pra ICS :damn:
 
Pessoal, que launcher vocês estão usando ? não gosto to TW, de vez enquando eu noto algumas pequenas engasgadinhas nas animações, coisa muito pouca mesmo, mas como eu sou um cara muito chato me incomoda :haha: andei dando uma lida e vi muitos elogios para o Holo Launcher, acho que vou testar. E vocês, qual launcher usam ? :hmm:

TW é bom na leveza e suavidade das transições de tela. Mas é muito fechado. Não se pode sequer mudar os ícones do dock, imagine mudar a aparência dos mesmos.:damn:
Eu acabei optando pelo Holo mesmo, apesar da falta de suavidade das transições de tela da home. Setei a velocidade pra 90 e isso ficou menos perceptível.
Não curto o Go Launcher nem TWD launcher. São frescurentos demais.
Depois que se conhece o launcher do ICS, fica fod@ pra aceitar esses launchers capados como do TW e afins.

Nessas horas que queria o Android 4.0. Tem uns launchers que só rodam pra ele, como Apex e Nova Launcher, que dizem ser idênticos ao launcher oficial do ICS, tanto na aparência como fluidez.
 
eu queria testar o Apex, mas só pra ICS :damn:
Tambem. :trollfail:

TW é bom na leveza e suavidade das transições de tela. Mas é muito fechado. Não se pode sequer mudar os ícones do dock, imagine mudar a aparência dos mesmos.:damn:
Eu acabei optando pelo Holo mesmo, apesar da falta de suavidade das transições de tela da home. Setei a velocidade pra 90 e isso ficou menos perceptível.
Não curto o Go Launcher nem TWD launcher. São frescurentos demais.
Depois que se conhece o launcher do ICS, fica fod@ pra aceitar esses launchers capados como do TW e afins.

Nessas horas que queria o Android 4.0. Tem uns launchers que só rodam pra ele, como Apex e Nova Launcher, que dizem ser idênticos ao launcher oficial do ICS, tanto na aparência como fluidez.
Na verdade da pra mudar os icones do dock no TW. Só ir no app drawer, menu, editar e aí vai ter como trocar os icones, menos o de aplicações/home. Mas também acho muito fechado, sem opção de rolar o app drawer verticalmente, etc.

Go Launcher eu não gostava, achava com muita firula, mas depois que fucei... :magico: Efeitos na transição de tela, os donos de idevices piram! :yellowface:
 
Tambem. :trollfail:


Na verdade da pra mudar os icones do dock no TW. Só ir no app drawer, menu, editar e aí vai ter como trocar os icones, menos o de aplicações/home. Mas também acho muito fechado, sem opção de rolar o app drawer verticalmente, etc.

Go Launcher eu não gostava, achava com muita firula, mas depois que fucei... :magico: Efeitos na transição de tela, os donos de idevices piram! :yellowface:

Opa, valeu pela dica mas....o que é/onde fica esse app drawer?:haha:
 
É o menu que você abre sua lista de aplicativos.

Onde ficam seus apps. :haha:

:lol2:
Ia morrer sem saber disso!:haha:

Mas tem como colocar/substituir os ícones do app drawer no dock do TW do SII Lite? Outra coisa que ia morrer sem saber!:lol2:
Mals perguntar sem tentar fazer, é que como estou usando o Holo, não quero abrir o TW.:haha:
 
:lol2:
Ia morrer sem saber disso!:haha:

Mas tem como colocar/substituir os ícones do app drawer no dock do TW do SII Lite? Outra coisa que ia morrer sem saber!:lol2:
Mals perguntar sem tentar fazer, é que como estou usando o Holo, não quero abrir o TW.:haha:
Aí eu acho que não, é muita liberdade pro usuario do TW. :yellowface::lol2:
 
Aí eu acho que não, é muita liberdade pro usuario do TW. :yellowface::lol2:

É! :poker:
E o TW 5.0 continua tosco, mas acho que só podendo acrescentar arquivos na dock.:kidding:
Não vejo a hora do SII Lite ter o ICS, depois instalar o Apex lancher com o tema do ICS oficial. :awesome:
 
Não reset! Esse problema é causado por conflito de aplicatvo, no lg p698 da minha esposa estva assim comecei a observa nos serviços em executados, ele só ficava assim quando aparecia do nada sem eu ter execultado um jogo, foi eu só ter deletado ele que parou o problema. Não lembro o nome do jogo, vou ter que sair agora, mais tarde eu procuro o nome do jogo.
------------
Andersonasb,

Não reset! Esse problema é causado por conflito de aplicatvo, no lg p698 da minha esposa estva assim comecei a observar nos serviços em executados, ele só ficava assim quando aparecia do nada sem eu ter execultado um jogo, foi eu só ter deletado ele que parou o problema. Não lembro o nome do jogo, vou ter que sair agora, mais tarde eu procuro o nome do jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo