Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aplicativo ou defeito ,amigo.

Mais provável algum aplicativo.

O modo de saber já indiquei. Se der um "reset" e continuar é defeito.


Se não, era aplicativo mesmo.

Eu faria de outro modo.
Tentaria desinstalar os aplicativos mais recentes instalados até descobrir o "culpado".
Melhor que começar do zero.


Me vem à memória agora que há um bom tempo atrás isso aconteceu num Galaxy 5 (o primeiro Android que tive).
Foi por conta de um joguinho que havia instalado.

Como joguinho em celular nunca foi minha praia , fato é que nunca mais tive isso.

Se tem algum joguinho aí, recomendo começar por eles.

Depois pode tentar aqueles apps "full" que se acha pela net afora.

existe algum modo de ver os aplicativos instalados no telefone por ordem de data de instalação?
 
eaai galera, alguem que compro pela fastshop pelo preço de 805,00, precisa fazer algum cadastro ?
 
Estava há duas semanas com o Launcher 7. Ontem resolvi dar uma mudada e voltei por Go Launcher, usando tema do GS3.

Holo é bom, mas peca na transição das telas, falta suavidade.

Descobri aqui o bug do Holo para essa rolagem de telas na home. O problema é que ele engasga quando o papel de parede faz a rolagem junto com a tela. Desabilitando isso (deixando o wallpaper estático), flui que é uma beleza. Deixei assim, pois não consigo mais deixar a home a lá ICS.
Fica a dica.

Tomara que esse bug seja consertado.


Ele n vai ter ICS .

:kidding:
Isso é você que está falando, Mãe Dinah Fail.
 
Descobri aqui o bug do Holo para essa rolagem de telas na home. O problema é que ele engasga quando o papel de parede faz a rolagem junto com a tela. Desabilitando isso (deixando o wallpaper estático), flui que é uma beleza. Deixei assim, pois não consigo mais deixar a home a lá ICS.
Fica a dica.

Tomara que esse bug seja consertado.
Opa, menos mal, bom saber.:joia:]

Testarei. :awesome:
 
Só procurar nesse tópico. Depois da página 6.
 
Na página 34 tem o tutorial e na página 36 tem o link com os arquivos, ambas páginas deste tópico! Fui um dos primeiros a rotear, há quase dois meses e o meu cel. tá 100% !! Abraço

Se foi útil, qualifique por favor !!
 
Na página 34 tem o tutorial e na página 36 tem o link com os arquivos, ambas páginas deste tópico! Fui um dos primeiros a rotear, há quase dois meses e o meu cel. tá 100% !! Abraço

Se foi útil, qualifique por favor !!


Hehehe estava justamente nesta pagina, mais mesmo assim valeu, fui procurando uma por uma, depois da 6ª.
 
Alguem ja testou o jogo Shadow Guardian??? É estilo o Uncharted do Ps3, parece ser muito bom, mais nao achei para baixar.
 
Alguem ja testou o jogo Shadow Guardian??? É estilo o Uncharted do Ps3, parece ser muito bom, mais nao achei para baixar.
Ate o momento só tem na appstore para iphone e ipad, depois a gameloft vai disponibilizar ele no google play pra android.
O jogo e ótimo mesmo, vi o trailer no youtube.
 
Se alguém achou o Shadow Guardian compatível com o S2 Lite avise que também quero, hehehe! Eu já achei ele por aí na net, mas nenhum compatível com nossa GPU ainda :(
 
galera precisa rootear o S2 lite pra trocar o tema ??
e como coloca o tema do Galaxy S3 se tiver como !!:hmm::fovhappy:
 
nao sei porque tanta pilha pelo ICS... a rom 2.3.6 esta otima, bem rapida e estavel... so ta faltando algumas modificacoes que eu usava no CyanogenMod do meu antigo Milestone....

falando nisso, eu to usando um CyanogenMod ICS Beta nele :coolface: e roda perfeitamente... mesmo tendo apenas 256MB de Ram, 133MB de storage, 600Mhz Single core e PowerVR SGX530 infinitas vezes mais fraca que a Mali 400 MP1 do Lite....
ICS beta no SII Lite??
:conte:

Onde achou? Passa o link pra galera testar...


galera precisa rootear o S2 lite pra trocar o tema ??
e como coloca o tema do Galaxy S3 se tiver como !!:hmm::fovhappy:
Eu peguei o tema do GSIII para o GoLauncher, o meu já está roteado, mas acho que não precisa...
------------
Alguem ja testou o jogo Shadow Guardian??? É estilo o Uncharted do Ps3, parece ser muito bom, mais nao achei para baixar.
http://www.gameloft.com/android-games/shadow-guardian-hd/

 
Última edição:
Galera qual o melhor aplicativo anti furto???
OUtra coisa, não sei se a galera conhece o BlackMart, se não conhece fica a dica para baixar apps que nem sempreaparecem como compativel no nosso aparelho e roda perfeitamente, ontem baixei o shadowgun, e roda lisinho show de bola.
Caso não consigam encontrar so me mandar um email que envio o arquivo para voces.

E qualquer coisa qualifica o post tambem.
crisdonini@hotmail.com
 
s-voice

Alguém sabe se rola instalar o s-voice? vi algumas coias na internet mais fiquei meio assim!! alguém ja fez? sei que esta so em inglês mais ainda sim seria uma boa...


valeu :coolface:
 
Alguém aí que recebeu o e-mail do arkanjomuller conseguiu comprar pelo preço que ele pagou?
@arkanjomuller ​não recebi o e-mail.
 
Alguém aí que recebeu o e-mail do arkanjomuller conseguiu comprar pelo preço que ele pagou?
@arkanjomuller ​não recebi o e-mail.

Eu recebi o email, tentei mais não consegui, a promoção era valida ate o dia 06/06 ou enquanto durarem os estoques, porem eles alegaram que aquela para aquela promoção havia acabado o estoque e por isso nao valeria mais:megusta:.
Tentei ontem.
 
Só aqui que essas capinhas ficam engorduradas? ta uma bosta uhehaue
ainda bem que tenho 2:bwahaha::bwahaha::
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo