Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pluga via usb rapa

se nessa altura do campeonato tu n sabe o q é usb... o suicidio é o dever.
 
Ai galera o razr é muito melhor que o lite?
Pq tipo o razr na tim tava 1400 so que eles n aceitavam cheque ai peguei o lite msm e fiquei meio arrependido.
 
troll.jpg


Só pode. Não tem base...
 
Em que lugar eu plugo no meu pc ( é um desktop).
A eu sempre fui cagado pra compra coisas comprei um psp veio com problema 3x ai troquei hsuahsuha so mto cagado da ate raiva cara

Coloca o SD no celular e liga ele no PC :yuno:
 
Bicho toma banho de gasolina num quarto escuro e acende um fosforo pra iluminar.
 
Em que lugar eu plugo no meu pc ( é um desktop).
A eu sempre fui cagado pra compra coisas comprei um psp veio com problema 3x ai troquei hsuahsuha so mto cagado da ate raiva cara

........................
pensando na resposta.......................:hmm:
........................
Desisto......
 
Ai galera o razr é muito melhor que o lite?
Pq tipo o razr na tim tava 1400 so que eles n aceitavam cheque ai peguei o lite msm e fiquei meio arrependido.

Bicho troca no Razr, volta lá hj e desfaz a compra, eu apoio.
 
tche... voces vão fazer o mlk voltar aqui e falar que o razr é melhor/pior que o lite hahaha

e dizer q teve de trocar dnovo pq veio com problema...:lol2:

e ai.... já viu né...

se ele trocar... é alguém ir no tópico do razr e avisar que foi enviado um presente pra eles :seferrou:
 
Caramba trocou pela 5° vez e ainda se arrependeu, bem complicado... o mano é gente fina e tals mas já encheu o saco com isso...

Fico imaginando a cara dos vendedores quando ele vai lá trocar o celular por outro :awesome: .... você dinovo ? asuhdasuhduahsduashduhasduhasudhasudhuashduashduhasdhaduhasudhashuduashd
 
Caramba trocou pela 5° vez e ainda se arrependeu, bem complicado... o mano é gente fina e tals mas já encheu o saco com isso...

Fico imaginando a cara dos vendedores quando ele vai lá trocar o celular por outro :awesome: .... você dinovo ? asuhdasuhduahsduashduhasduhasudhasudhuashduashduhasdhaduhasudhashuduashd
KKKKKKKKKK eles cansaram de me ver kkkkkkkkkkkkkkk
 
MatheuS-' to achando que você tem TOC isso sim... tudo que você compra consegue arrumar defeito... Se deve ser daqueles que fica procurando até achar algo, só pode... Compre o RAZR e seja feliz (no tópico dele)!
 
Minha capa e película da Capa Tpu Premium Samsung Galaxy S2 Lite Gt-i9070 + Película - R$ 21,90 no MercadoLivre chegaram.

Sobre a capa: Boa capa, se encaixou direito no aparelho e não deu impressão de maior.
Película: Foi indicada, mas não gostei. Nas bordas e recortes ela não aderiu. Tentei de tudo, mas não aderiu completamente. Consegui colocar sem nenhuma poeira, ficou perfeito nesse sentido, mas as bordas e recortes ficou uma b03t@! Vou comprar uma da DMT pra testar. É cara, mas as vezes vale a pena.

http://i.imgur.com/PqFWC.jpg

http://i.imgur.com/0IfqN.jpg

Essa película é fosca ou brilhante?

Não gostei. Altera as cores. Fora os espaços sem aderir.:fuuu:
A da DMT é melhor, não altera as cores, mas não adere na parte inferior...

Em que lugar eu plugo no meu pc ( é um desktop).
A eu sempre fui cagado pra compra coisas comprei um psp veio com problema 3x ai troquei hsuahsuha so mto cagado da ate raiva cara
Conecta via wi-fi, pelo Kies Air

MatheuS-' to achando que você tem TOC isso sim... tudo que você compra consegue arrumar defeito... Se deve ser daqueles que fica procurando até achar algo, só pode... Compre o RAZR e seja feliz (no tópico dele)!
:awesome:
 
Em que lugar eu plugo no meu pc ( é um desktop).
A eu sempre fui cagado pra compra coisas comprei um psp veio com problema 3x ai troquei hsuahsuha so mto cagado da ate raiva cara
Respondido \/ ;)
Coloca o SD no celular e liga ele no PC :yuno:

Não esquece de colocar em modo de depuração USB para que seja reconhecido como armazenamento ;).

e para mais espaço (acho que vou me arrepender de não pegar um classe 10 por R$70) Micro Sd Kingston 16gb Microsd Frete Gratis Para Todo Brasil

Também acho que vai se arrepender de não pega um Class10 :awesome:

se ele trocar... é alguém ir no tópico do razr e avisar que foi enviado um presente pra eles :seferrou:

:haha::haha::haha::haha::haha:

KKKKKKKKKK eles cansaram de me ver kkkkkkkkkkkkkkk

Nós também... :fovhappy::bwahaha::bwahaha::lol2::lol2:

Brincadeiras à parte... aqui é para se tratar do Samsung Galaxy SII Lite... o Razr é muito mais celular que ele e já tem ICS confirmado e lançado (nos EUA, aqui mais 1/2 meses senão saiu já), por isso à diferença de cerca de R$ 500, então se tiver oportunidade de compra-lo, compre e seja feliz :awesome:
 
eu estou usando AGORA, um microsd (que nao tem nome nele) de 4gb classe 6... (troquei a alguns anos atrás com um colega meu, por um antigo 2gb classe2 q eu tinha, sim troquei mano a mano hehe vai saber pq ele quiz).

e este 4gb classe6, não é lento... entao, nao sentirei muita diferença pro classe4 da kingston q tem taxas próximas :)
 
Gente me desculpa pelas irritações que provoquei em vocês mas é que eu estava ( acho que estava né tomara) em uma fase difícil minha cabeça tava totalmente revirada e prometo que vou tentar n postar mais idiotices aqui irritando vocês espero que vocês entendam e desculpem.
Ai galera sabem se vai ter o ICS no segundo semestre?
:fuckyeah:
 
Gente me desculpa pelas irritações que provoquei em vocês mas é que eu estava ( acho que estava né tomara) em uma fase difícil minha cabeça tava totalmente revirada e prometo que vou tentar n postar mais idiotices aqui irritando vocês espero que vocês entendam e desculpem.
Ai galera sabem se vai ter o ICS no segundo semestre?
:fuckyeah:

:damn:

tche... tu pede pra leva né :cereal:

tu pede desculpas por tudo... inicia bem o parágrafo... e no final.. FAZ ESSA PERGUNTA????? :fuuu:

cara.. por acaso tu lê as coisas que são ditas aqui no tópico? :yuno:

eu to aqui faz 2-3 semanas, e pelo menos 1 vez a cada 2 dias alguém fala algo sobre isso... e mais, ultimamente foi dito e postado VÁRIAS VEZES... que a própria samsung divulgou que


DEVE DE SAIR ICS PRO I9070 AINDA NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2012 MAS A DATA AINDA NÃO ESTÁ DEFINIDA. :fuckyeah:
 
Hoje fiz o root (morrendo de medo de dar algo errado).

Mas deu tudo certo, já desinstalei as tralhas da TIM e retirei a tela de boot dela.
 
Pessoal, instalei um app que achei bem bacana e útil, caso alguém queira testar aí, é o Volshutter, serve pra poder tirar fotos apertando o botão do volume em vez de apertar aquele botãozinho na tela.
Eu ia fazer o root como ensina no começo do tópico, mas a preguiça falou mais alto qnd começou a rolar o boato do ics no segundo semestre, acho que é melhor esperar pra qnd ele sair msm, já que depois eu teria que fazer de novo, né ? E tb pq sei lá, vai que dá algum problema na hora de instalar o ics com o cel rootado, rs, eu sou meio leigo nesse assunto, é meu primeiro android, meu tel anterior era um iphone 2g de 2007, rsrs. O que vcs acham ?
Outra dúvida, vcs sabem se tem como dar uma melhorada no gps sem o root ? O meu é ruim, nunca funciona dentro de qq prédio e, na rua, sempre mostra com desvio de uns 300m, além de demorar bastante pra se localizar.
hehehe, se forem perguntas idiotas, me desculpem, não quero ser crucificado como MatheuS-', hehehe, se bem que o cara é um azarado do @#$@#%... :yellowface:
 
Pessoal, instalei um app que achei bem bacana e útil, caso alguém queira testar aí, é o Volshutter, serve pra poder tirar fotos apertando o botão do volume em vez de apertar aquele botãozinho na tela.
Eu ia fazer o root como ensina no começo do tópico, mas a preguiça falou mais alto qnd começou a rolar o boato do ics no segundo semestre, acho que é melhor esperar pra qnd ele sair msm, já que depois eu teria que fazer de novo, né ? E tb pq sei lá, vai que dá algum problema na hora de instalar o ics com o cel rootado, rs, eu sou meio leigo nesse assunto, é meu primeiro android, meu tel anterior era um iphone 2g de 2007, rsrs. O que vcs acham ?
Outra dúvida, vcs sabem se tem como dar uma melhorada no gps sem o root ? O meu é ruim, nunca funciona dentro de qq prédio e, na rua, sempre mostra com desvio de uns 300m, além de demorar bastante pra se localizar.
hehehe, se forem perguntas idiotas, me desculpem, não quero ser crucificado como MatheuS-', hehehe, se bem que o cara é um azarado do @#$@#%... :yellowface:

Aqui o GPS online é assim mesmo. Dá uma diferença de umas 3 ou 4 quadras.

Já o GPS via satélite é sempre preciso. Utilizo o NDrive.
 
Bem galera, meu novo cel chegou agorinha, e desta vez sem problemas, wifi ok, dados ok, tela ok, tudo 100% ate o momento.
Quero ressaltar oque muito tinham dúvidas, o email microsoft exchange nele tá ótimo, com várias opções de configurações, desde reuniões a lembretes, realmente bem completo.Gostei bastante.
 
qual versão do NDrive funciona legal com ele?

e os mapas, tem q baixar especifico ou ja vem todo brasil?

e.. dá pra instalar no microsd? :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo