Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá amigos, irei responde algumas questões em relação ao meu uso do SII Lite no dia-a-dia.

A bateria realmente dura por muito tem, no mínimo 2 dias de uso médio.

O cartão SD que estou usando atualmente é um da Sandisk de 16GB classe I, que parece ser o mesmo do Classe 10, muito bom e rápido, vale a pena comprar (comprei na DealExtreme.com)

Não sei se sou sortudo, mas ontem eu movi quase todos os aplicativos para o Cartão SD, deixei apenas os essenciais na memória do celular ( o meu ta rooteado)

Instalei o Ndrive 11, e vale muito a pena, navega perfeitamente.

Sobre a película, realmente não fixa totalmente nas bordas, estou usando a fosca e perdeu um pouco a qualidade da imagem, irei trocar por outra normal no futuro.

Sobre o Case, eu uso um de TPU flexível, apesar do celular ficar com mais volume e pesado, me sinto mais seguro se caso ele cair no chão.

Respondendo a pergunta do dock do S2 normal, serve sim para o S2 lite, na dealextreme.com tem um monte de modelos.

Em relação a atualização, a Sony Ericsson me deixou na mão com o meu antigo X8, parou na versão 2.1 e disse que seria meu ultimo celular/smartphone da marca e agora parece que vou enfrentar o mesmo problema com a Samsung, mas acredito que o ICS irá sair sim, pois hardware ele tem de sobra.

É isso ai galera espero ter ajudado.
 
Alguém conseguiu solução pro cel aceitar cartões em NTFS? Gostaria de colocar uns filmes em FullHd, mas sem aceitar NTFS não tem como.:nooo:
 
Alguém conseguiu solução pro cel aceitar cartões em NTFS? Gostaria de colocar uns filmes em FullHd, mas sem aceitar NTFS não tem como.:nooo:
tenta configurar o xilisoft video converter pras conf de tela do teu s2l, pode reduzir o arquivo suficientemente pra vc assistir nele, ficar com menos de 4gb... acho mais naturais as series em avi, por terem tamanho menor, e mesmo com resoluções tmb menores, em uma tela de 4p vc nem nota tanto as imperfeições, vejo algumas em uma tela de 42p e dá pra assistir normal, quanto mas em 4p...
 
Droga, Roubaram meu celular na boate ontem. De dentro da minha bolsa.
Desde as 5h da matina tou tentando localiza-lo ou bloquea-lo pelo device. Mas não tá rolando.
Isso acontece se eles desligarem o cel, né?
mas se ligarem de novo será que dá pra localizar?
E se não der pra localizá-lo alguem sabe me informar como que eu bloqueio o aparelho de vez? pra virar um peso de papel.
 
Tali@, você deve ir à uma delegacia, fazer B.O. e slicitar o bloqueio por IMEI na operadora. Nem trocando chip ele volta a funcionar!
 
Valeu, eu já fiz o BO
vou esperar até de noite, se não achar pelo device eu bloqueio.
------------
*Achar pelo SamsungDIVE
 
Sobre a película da DMT, acabou de chegar uma novinha, que acionei pela garantia, e nem precisei enviar a minha com defeito!
Ponto pra eles.
Recomendadíssimo :joia:

Quem tiver com dúvida, pode comprar que ela é muito boa, vou tentar colocar ela agora, depois volto pra dizer se aderiu completamente...
 
Valeu, eu já fiz o BO
vou esperar até de noite, se não achar pelo device eu bloqueio.
------------
*Achar pelo SamsungDIVE
Poís e, ontem mesmo testei o dive e funcionou normal.
Vou instalar outro aplicativo aqui, o cerberus ou o android lost.Por via das dúvidas.
Mais acredito que o samsungdive seja o melhor.
 
Eu testei o samsungdive no primeiro dia de uso do meu cel (tinha 2 semanas que eu tava com ele) :feelbad:
Ele funciona. Mas acho que se desligar o cel ou tirar o chip ele não funciona.
Desde as 5h que tá como "conecting to your mobile"
mas não completa...
 
Não consegui funcionar o GL to SD

Depois de ele mover os arquivos para o SD eu monto e mando abrir o jogo, só que aparece como que não houvesse os arquivos e os jogos manda baixar tudo de novo.

O cel está roteado
 
Não consegui funcionar o GL to SD

Depois de ele mover os arquivos para o SD eu monto e mando abrir o jogo, só que aparece como que não houvesse os arquivos e os jogos manda baixar tudo de novo.

O cel está roteado
tenta abrir o jogo direto pelo GL to SD, aqui ele desmonta se eu sair do app
 
Não consegui funcionar o GL to SD

Depois de ele mover os arquivos para o SD eu monto e mando abrir o jogo, só que aparece como que não houvesse os arquivos e os jogos manda baixar tudo de novo.

O cel está roteado

sempre abra o jogo pelo gl to sd..................se tentar abrir pelo link do jogo não vai
 
Boa noite.
Gostaria de saber se alguem conseguiu instalar o amazing spoder man e o asphalt 7, pois no meu celular nao funciona de jeito nhnum sempre da um erro.. espaço insuficiente.. incompativel ou fica com a tela preta dizendo que ja baixou todos os arquivos necessários.

ja tentei varios apks e nenuhm funciona... se alguem tiver algum ja testado e poder passar 0o lin pora mim ficarei gratoo

Att

Michael VItal
 
Resolvi o problema, eu tinha desabilitado a depuração USB e tava dando problema com o Root

Boa noite.
Gostaria de saber se alguem conseguiu instalar o amazing spoder man e o asphalt 7, pois no meu celular nao funciona de jeito nhnum sempre da um erro.. espaço insuficiente.. incompativel ou fica com a tela preta dizendo que ja baixou todos os arquivos necessários.

ja tentei varios apks e nenuhm funciona... se alguem tiver algum ja testado e poder passar 0o lin pora mim ficarei gratoo

Att

Michael VItal
Depois de várias tentativas consegui instalar o Asphalt 7 usando o backup do titanium backup e depois reiniciando o cel.
 
E aê, galera, Beleza?
alguém poderia me dar uma luz de como fazer o root em um macbook (mac os 10.7.X) ??
acabei de sair de um iphone e fui pra esse espetacular telefone, aguardo respostas
 
Valeu, eu já fiz o BO
vou esperar até de noite, se não achar pelo device eu bloqueio.
------------
*Achar pelo SamsungDIVE
Vai na Play Store e manda instalar o PLAN B, pois o samsuung drive não funciona quando trocam o cartão, já o PLAN B funciona pelo email do GOOGLE, um amigo teve o S2 roubado, não aparecia no DRIVE... ele instalou o PLAN B e 2 dias depois de instalado, recebeu no GMAIL os dados com o local onde o receptador morava (pois um bebado roubou o celular dele no trabalho), deu uma passada na casa antes viu bem e ficou de tocaia, ai chamou um tio que é policial, foram lá e recuperaram o celular... as vezes não funciona tb, uma amiga teve um Xperia S roubado, achou a localização em 40 minutos pelo PLAN B, mas quando chegou no local era um predio com 25 andares, ai ferrou... mas tente, não custa nada. o Link é esse.
 
Pode ser uma pergunta estúpida, mas não encontrei a função. Queria deixar as redes moveis ligadas, mas não queria o 3g (acho que consome mais bateria e só pra e-mail não há necessidade de 3g), somente o 2g. Entretanto, no ultimo celular eu sabia onde marcar utilizar somente 2g e nesse não sei. Como fazer??
 
Boa noite.
Gostaria de saber se alguem conseguiu instalar o amazing spoder man e o asphalt 7, pois no meu celular nao funciona de jeito nhnum sempre da um erro.. espaço insuficiente.. incompativel ou fica com a tela preta dizendo que ja baixou todos os arquivos necessários.

ja tentei varios apks e nenuhm funciona... se alguem tiver algum ja testado e poder passar 0o lin pora mim ficarei gratoo

sou fã do real racing 2 porem quando chega em uma parte do jogo.. fica fechando toda hora antes de começar a fase. tem algum jeito??

(MEU CEL NAO È ROOT) tem alguma forma?
Att

Michael Vital
 
Última edição:
galerinha, quais foruns/sites gringos e brasileiros vcs usam pra pegar esses apps?

eu achei um tal de forum XDA mas não vi nenhuma sessão direcionada só pro S Advance (Lite)

e tipo quero saber tbm qual são os riscos de instalar essas custom roms? pelo q eu entendo de custom é algo personalizado por algum user...
 
Samsung VIDEO Galaxy S Advance OM - YouTubeSamsung Sverige - Linha do tempo | Facebooko pra atualizar

Valeu! :lol2:

Já esperava isso mesmo... Q4 (4 trimestre), afinal entramos no 3º e sempre falam que não tinha data definida. Será que com o ICS o NFC é habilitado? Visto no GSMArena aparecer como "Optional" (opcional) e no vídeo mostrar que é compátivel com tal tecnologia?
 
To com muita saudades do meu GS2Lite roubado, to pensando seriamente eu pegar um novamente.
 
então tem até setembro pra esperar no máximo... ics oficial de boa...
------------
To com muita saudades do meu GS2Lite roubado, to pensando seriamente eu pegar um novamente.
uashsuash e com um avatar desses tu ainda foi roubado??? uasusuash .... pede rastreio pelo email: maluf@+faz.com... uahsusuashuhasuh....
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo