Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E ai pessoal tudo bem?
Eu e meu irmão fomos até uma loja da TIM na nossa cidade, eu comprei um S2 lite, paguei 1000 reais e meu irmão pego um razr xt910 pagou 1400 reais o que achei muito estranho pois na oi estava 1800 reais.
Em fim ele quer trocar de celular comigo pois falou que o dele era muito grande e falou que incomoda.
Pensei bastante sobre isto e decidi pedir uma ajuda para vocês.
Qual dos dois tem melhor processador,melhor chipset,melhor gpu,mais memoria ram ou seja qual é mais potente?
Qual tem melhor tela e melhor câmera.
Qual tem melhor conectividade 3 e 2g e wi—fi quad—band tal.
Qual tem mais sensores como bussola giroscopio e coisas de camera como auto foco tal.
Existe algum razr melhor que o xr910 ou ele é o melhor ou o pior?
Qual tem melhor bateria?
Entao,eu ia usar o celular para jogar jogos muito pesados usar gps entrar na net ver filmes e series e queria que eles fizessem isto sem nenhum travamento e com muita velocidade qual sera que entra na net mais rapido pq meu lite entra mto rapido mas as vezes trava em alguns jogos e isso me irrita, resumindo qual e melhor em tudo.
E ai mestres troco ou não, achei muito estranho o fato do razr estar somente 1400 será que o razr da tim é pior que os outros.
O razr vai ter ics né agora o lite não isto e ruim.
E ai qual é mais rapido em tudo,melhor,qual vou sair ganhando.
Troco ou não, por que será que ele estava tão barato.
Obg galera.

Motorola RAZR XT910 vs. Samsung I9070 Galaxy S Advance - GSMArena.com

o RAZR XT910 tem mais memória RAM, Processador mais forte, bateria melhor, Gorilla Glass, tela maior e com mais PPI, saída para TV por HDMI e câmera melhor, mas usa GPU PowerVR SGX540, mais fraca que a Mali400

por 1400 eu iria de RAZR ou S2 normal mesmo

conectividade dos dois sao iguais (pequena vantagem no bluetooth pro RAZR), os dois tem sensores de acelerometro, foco, e bussola , mas só o lite tem giroscopio (mas quase nao tem apps que usem)
 
Se o seu irmao tem um razr....nao era pra voce estar com tantas duvidas assim :facepalm:
Meu irmão tem 26 anos e é independente ele me ligou da cidade dele que e vizinha da minha e falou se eu queria trocar fomos juntos ate a loja da tim pq ele tava de folga do trabalho n tenho acesso ao cel dele.
 
Jogos.
Bem galera apesar de o termos o omap400mp1, estou gostando bastante do desempenho em jogos dele, estou jogando asphalt 6 hd, e empire defense 2(esse to viciado, e achei bem leve) e pes 2012 aqui, dos mais pesados, e não vejo nenhum lag ou qualquer daqueles travamentos inesperados, ate agora não tive nenhum, jogo flui perfeitamente.
Quero testar o shadowgun, mais preciso fazer root pra instar o chainfire3d certo, por isso não comprei ele ainda.
O fifa é melhor que o pes para android?Gostei bastante do pes, to curioso no fifa porque tem o botao sprint(correr).
Bateria dura bastante mesmo jogando, se eu ficar umas 5 horas jogando direto como fiz ontem bateria pede arrego e acusa 15%.Mais 5 horas jogando direto acredito que seja um boa autonomia.
 
Motorola RAZR XT910 vs. Samsung I9070 Galaxy S Advance - GSMArena.com

o RAZR XT910 tem mais memória RAM, Processador mais forte, bateria melhor, Gorilla Glass, tela maior e com mais PPI, saída para TV por HDMI e câmera melhor, mas usa GPU PowerVR SGX540, mais fraca que a Mali400

por 1400 eu iria de RAZR ou S2 normal mesmo

conectividade dos dois sao iguais (pequena vantagem no bluetooth pro RAZR), os dois tem sensores de acelerometro, foco, e bussola , mas só o lite tem giroscopio (mas quase nao tem apps que usem)

por 1400 o negocio ja seria uma galaxy X(nexus) que é um celular que ja possiu o android 4.1
 
Galera o razr tem ics ou vai ter, pq sera que na loja da tim tava 1400?
Ele roda jogos melhores que o lite ou não,pois a gpu dele é bem pior.
vi na analise do tecmundo que ele engasga ate em fruit ninja e verdade?
Fiquei com medo do razr ser ruim meu irmao diz que nao pq ele era mto mais barato na tim,e n sei pq isso.
O razr e do msm nivel do s2 ou e superior ele ganha de massacre do lite?
Vlw gente.
 
por 1400 o negocio ja seria uma galaxy X(nexus) que é um celular que ja possiu o android 4.1
o Galaxy Nexus não é la essas coisas não... o principal diferencial dele é a tela HD e o update para 4.0 (agora 4.1)... o S2 é bem mais forte que ele e ainda aceita MicroSD (o Nexus não)

Samsung Galaxy Nexus vs. Samsung I9100 Galaxy S II - GSMArena.com
------------
Galera o razr tem ics ou vai ter, pq sera que na loja da tim tava 1400?
Ele roda jogos melhores que o lite ou não,pois a gpu dele é bem pior.
vi na analise do tecmundo que ele engasga ate em fruit ninja e verdade?
Fiquei com medo do razr ser ruim meu irmao diz que nao pq ele era mto mais barato na tim,e n sei pq isso.
O razr e do msm nivel do s2 ou e superior ele ganha de massacre do lite?
Vlw gente.
eu nao tenho um RAZR, entao nao sei se ele engasga no fruit ninja (ja tentou perguntar no topico dele?)

teoricamente, o Lite é melhor do que o RAZR em jogos, mas pior em todo o resto e o S2 normal é melhor que os dois (Lite e RAZR)
 
o Galaxy Nexus não é la essas coisas não... o principal diferencial dele é a tela HD e o update para 4.0 (agora 4.1)... o S2 é bem mais forte que ele e ainda aceita MicroSD (o Nexus não)Samsung Galaxy Nexus vs. Samsung I9100 Galaxy S II - GSMArena.com------------eu nao tenho um RAZR, entao nao sei se ele engasga no fruit ninja (ja tentou perguntar no topico dele?)teoricamente, o Lite é melhor do que o RAZR em jogos, mas pior em todo o resto e o S2 normal é melhor que os dois (Lite e RAZR)
Cara o razr é muito pior?A tela dele e boa pra joga e entrar na net?E entrar na net o lite e melhor tbm?
 
Vamos lembrar que esse tópico é do SII Lite e somente assuntos pertinentes a este aparelho devem ser postados aqui?

A próposito, este tópico anda insuportável... Somente um tópico no XDA reativará minhas esperanças. Todos já votaram?
 
Cara o razr é muito pior?A tela dele e boa pra joga e entrar na net?E entrar na net o lite e melhor tbm?

Porque você pergunta e não lê quem te responde? E ainda continua repetindo as perguntas?
Suas dúvidas já foram respondidas pelo menos duas vezes, então faça um favor a todos, leve o RAZR que é melhor em praticamente tudo, e comece a postar por lá.
 
Cara o razr é muito pior?A tela dele e boa pra joga e entrar na net?E entrar na net o lite e melhor tbm?
ultima vez que te respondo cara, já perdi a paciência e olha que eu tenho de sobra....

Cara o razr é muito pior? como já tinha te respondido, o RAZR é melhor em TUDO menos jogos
A tela dele e boa pra joga e entrar na net? pergunte no topico dele que vao saber te informar melhor
E entrar na net o lite e melhor tbm? o RAZR é melhor (mais memoria, processador mais rapido)


Porque você pergunta e não lê quem te responde? E ainda continua repetindo as perguntas?
Suas dúvidas já foram respondidas pelo menos duas vezes, então faça um favor a todos, leve o RAZR que é melhor em praticamente tudo, e comece a postar por lá.
nem adianta reclamar... se você acompanha esse tópico há algum tempo vai saber que ele pergunta a mesma coisa 400x e ainda tem azar de pegar celular com defeito 4x (ja deve ate ter carteirinha na loja...)

Jogos.
Bem galera apesar de o termos o omap400mp1, estou gostando bastante do desempenho em jogos dele, estou jogando asphalt 6 hd, e empire defense 2(esse to viciado, e achei bem leve) e pes 2012 aqui, dos mais pesados, e não vejo nenhum lag ou qualquer daqueles travamentos inesperados, ate agora não tive nenhum, jogo flui perfeitamente.
Quero testar o shadowgun, mais preciso fazer root pra instar o chainfire3d certo, por isso não comprei ele ainda.
O fifa é melhor que o pes para android?Gostei bastante do pes, to curioso no fifa porque tem o botao sprint(correr).
Bateria dura bastante mesmo jogando, se eu ficar umas 5 horas jogando direto como fiz ontem bateria pede arrego e acusa 15%.Mais 5 horas jogando direto acredito que seja um boa autonomia.

Mali 400 MP1 só perde para o Mali 400 MP4.... os próximos celulares com Mali 450 e Mali 600 vão ser muito fortes

shadowgun não precisa do chainfire, é só baixar pelo play store a versão certa... (para Mali400)
 
falta de semancol é algo nessa criatura...

MATHEUS--- diz pro teu irmão trocar o razr pelo SII normal... ou ainda, galaxy X :| e tu pega um nokia lumia 710... e se tu tem dúvida sobre o RAZr procura um lugar que falem dele...

aqui todo mundo que posta tem o s2 lite... e salvo raras exceções, ninguém pegou em mãos o RAZR, apenas sabem o que ve na internet QUE É A MESMA COISA QUE TU TEM ACESSO.:cereal:
 
Galera eu sei que aqui o assunto é Galaxy SII Lite, mas vou comprar outro smartphone já que tive problemas com xperia mini st15a .. E estou entre Galasy SII Lite e LG Optimus 2x, Vcs podem me dizer qual devo comprar ?

Eu estava certo em comprar o Galaxy SII Lite, porém a questão do ICS me fez esperar, já que ele provavelmente não receberá ICS, e o LG vai ser atualizado.

Obrigado e desculpem por perguntar isso aqui.
 
Comprei o meu no início do mês, e até agora estou muito satisfeito. Sabado comprei a película na Santa Efigenia, paguei 10 reais e eu mesmo apliquei, ficou boa mas na parte de baixo não aderiu mesmo. Fiz o root e tudo mais, até o momento sem nenhuma critica contra ele, só elogios.
 
Galera eu sei que aqui o assunto é Galaxy SII Lite, mas vou comprar outro smartphone já que tive problemas com xperia mini st15a .. E estou entre Galasy SII Lite e LG Optimus 2x, Vcs podem me dizer qual devo comprar ?

Eu estava certo em comprar o Galaxy SII Lite, porém a questão do ICS me fez esperar, já que ele provavelmente não receberá ICS, e o LG vai ser atualizado.

Obrigado e desculpem por perguntar isso aqui.

se tu tivesse algum interesse sério em comprar o s2 lite, tu iria LER sobre ele... e principalmente LER ESTE TÓPICO que voce veio pedir ajuda :fuuu:

a poucos posts atrás foi postado uns sites que falam detalhadamente o futuro do s2lite com ICS > a partir de outubro.
 
galera

meu s2 lite chegou hj (bem no dia do meu aniversario xD)

agora eu liguei o USB dele no meu PC, e reconheceu o aparelho como camera ''GT-I9070''... acho q ta errado isso, nao? pq eu vou em propiedades e tal não diz nada sobre o espaço no HD, q q fiz de errado aki? pensei q fosse soh ligar o bagulho e ja ia detectar rapidinho igual acontece com pen drives, hd externo etc soh jogar arquivos la e pá.
 
galera

meu s2 lite chegou hj (bem no dia do meu aniversario xD)

agora eu liguei o USB dele no meu PC, e reconheceu o aparelho como camera ''GT-I9070''... acho q ta errado isso, nao? pq eu vou em propiedades e tal não diz nada sobre o espaço no HD, q q fiz de errado aki? pensei q fosse soh ligar o bagulho e ja ia detectar rapidinho igual acontece com pen drives, hd externo etc soh jogar arquivos la e pá.
instala o KIES e ativa o depuracao USB no celular

é normal ele aparecer como GT-I9070, esse é o nome codigo dele, depois de instalado o KIES voce entra nele e ele vai mostrar 2 unidades de disco (SD interno e SD externo se tiver)
 
instala o KIES e ativa o depuracao USB no celular

é normal ele aparecer como GT-I9070, esse é o nome codigo dele, depois de instalado o KIES voce entra nele e ele vai mostrar 2 unidades de disco (SD interno e SD externo se tiver)

pra mim apareceu normalmente MESMO sem o KIES...

apareceu o espaço do celular e do microsd, ou seja, 2 unidades.. mesmo sem o kies hehe

com depuração USB o kies diz que não funciona (pelo menos aqui eu tive esse problema um dia desses)
 
Galera vcs que fizeram root, procurei aqui e não achei a página que tinha o tuto.Alguém que saiba de cabeça pode por a pagina ai.
Vi em outro site tb mais a página do arquivo que usa pra root ta com erro.
Vlws.
Edit:
PS.Já vi o link da primeira pagina.Ignorem.
_________________________________
Esse sd é compátivel com o s2 lite?Alguém ja usou este modelo?
http://produto.mercadolivre.com.br/...6gb-com-adaptador-sd-sandisk-_JM#questionText
 
Última edição:
Galera vcs que fizeram root, procurei aqui e não achei a página que tinha o tuto.Alguém que saiba de cabeça pode por a pagina ai.
Vi em outro site tb mais a página do arquivo que usa pra root ta com erro.
Vlws.

tenta o da pagina 34 (http://adrenaline.uol.com.br/forum/...axy-sii-lite-s-advance-34.html#post1066471936), é o que eu usei
------------
o tuto original em ingles e com os arquivos ta no XDA

[HOW TO] Samsung Galaxy S I9070 Advance ROOT for most firmwares! - xda-developers
 
Última edição:
instala o KIES e ativa o depuracao USB no celular

é normal ele aparecer como GT-I9070, esse é o nome codigo dele, depois de instalado o KIES voce entra nele e ele vai mostrar 2 unidades de disco (SD interno e SD externo se tiver)

amigo, muito obrigado pela dica... hoje mesmo testarei isso!

aproveitei e testei stream no aparelho... conectei no wi-fi aki de casa, pesquisei sportv streaming no google e tava assistindo SPORTV pelo aparelho... show d+ :coolface: pena que minha net de 300k não ajuda muito... vou testar em outro lugar com uma conexão melhor... tambem vi uns videos no youtube em HD, baita aparelho, eu sai de um xing-ling aqueles imitações de iphone (comprei em 2009) pra esse.. é muita diferença! alias n sei como durou tanto o china... hahahaha quebrou um galhao por quase 4 anos.
 
Última edição:
instala o KIES e ativa o depuracao USB no celular

é normal ele aparecer como GT-I9070, esse é o nome codigo dele, depois de instalado o KIES voce entra nele e ele vai mostrar 2 unidades de disco (SD interno e SD externo se tiver)

rapaz, não to conseguindo baixar os arquivos pro celular... tentei pelo site da softonic mas não inicia o download... por onde vc baixa esses apps?
 
alguem ai conseguiu rodar spider man amazing e asphalt 7?

Se conseguiu favor postar link.. ja testei varios e nao consigo..

WLW
 
Hoje bloqueei o meu cel pelo IMEI.
(Para quem não sabe ele foi roubado na madrugada de sábado, e não consegui rastrea-lo/bloquea-lo de forma alguma pelo samsungdive)
Mas fiquei sabendo que o IMEI só bloqueia os chips da sua operadora. Caso queira realmente deixar ele inutilizado tem que ligar para todas as operadoras e pedir para bloquear. É verdade isso? E as outras operadoras bloqueiam numa boa?

Outra tentativa que fiz foi: pela minha conta no android market, instalei o aplicativo PlanB.
Dizem que mesmo se trocarem o chip ele manda o rastreamento para o seu e-mail. Só preciso que o ladrão entre na internet para instalar o aplicativo automaticamente.
 
E cartões micro SD galera...qual vcs estão usando ai??? Vale a pena mesmo pagar mais de R$ 100,00 num Classe 10 no ML ou um cartao comum Sandisk de Classe 4 ja resolve???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo