Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nem vou te falar nada... :chan: já lhe responderam que o Razr é melhor celular, porém ai vai uma ajudinha:

http://img341.imageshack.us/img341/6833/googlemwh.jpg

:notbad:

Ao invés de ler o tópico ele deve ficar... :fap::nerd:



Já tentou pelo site da samsung? Aqui tá o link do Kies direto pela samsung e pelo baixaki atualizado.

tentei pelo site da samsung e baixei o tal de kies air

pelo baixaki eu não consigo baixar nada no meu celular... de alguns outros sites tbm não da... qual é o problema sera?

tem como acessar o SD por aki tbm? segue uma foto do programa q to usando aqui em casa.. por enqt eu so to com os 3.97gb do aparelho aqui..

kies%2520air.JPG


criei algumas pastas na area de trabalho do smart, mas não consigo localizar elas ali no Kies, e agora? :bwahaha: :haha:
 
tentei pelo site da samsung e baixei o tal de kies air

pelo baixaki eu não consigo baixar nada no meu celular... de alguns outros sites tbm não da... qual é o problema sera?

tem como acessar o SD por aki tbm? segue uma foto do programa q to usando aqui em casa.. por enqt eu so to com os 3.97gb do aparelho aqui..

criei algumas pastas na area de trabalho do smart, mas não consigo localizar elas ali no Kies, e agora? :bwahaha: :haha:

Mas cara, você não vai conseguir visualizar ai as pastas criadas na área de trabalho do celular.

Todos os arquivos que você passar para o celular, você poderá visualizar em Aplicações/Meus arquivos.

O Kies você instala no computador, depois conecta o cabo que ele vai instalar todos os drivers necessários.
 
É pessoal a samsung deu mais uma bola fora.... Acabei de ver no Site tudoemtecnologia que o Galaxy SII Lite não irá receber atualização para o Android 4.0 ICS

Noticia logo abaixo
» Samsung Galaxy S II Lite Sem Android 4.0 - Tudo em TecnologiaIsso é uma pena pois estava só esperando a Rom Oficial para o Brasil para poder comprar-lo, agora estou caindo para o lado do Arc S, ou juntar mais umas graninhas e pegar u Xperia P
 
Cara a samsung mesmo já respondeu no Twitter que vai ter ainda esse ano, só não sabem a data. Todo dia eles respondem alguém dizendo que sim.
 
Espero que sim pois pesquisando na net só acho que a samsung não atualizara o Galaxy SII Lite

Não sei se você viu, mas colocaram algumas páginas atrás um link do facebook da samsung sueca informando sobre as próximas atualizações, e o S Advance estava incluído nela.
 
Ae galera eu não tenho nenhum Smartphone, perdi em dezembro de 2011 o meu Galaxy 551 e depois disso não comprei mais nenhum..:vish:

Agora estou querendo comprar o S2 lite mas estou esperando um resultado dos votos no xda developers pra ver si eles pegam o Galaxy S II lite pra montar Roms e se dedicarem a ele...

Porque um Smartphone desse porte sem atualização oficial e sem nenhuma ROM é jogar dinheiro fora!

Então peço para aqueles que já possui o S2 lite votarem lá... afinal, quem sai ganhando é só nós mesmo com mais um Smart cheio de ROMs...

O link:

*** New Device Forum Requests *** - Page 161 - xda-developers
Basta digitar isso:

+1 Galaxy s Advance GT-i9070
________________________

Não deixem de votar no xda developers para o samsung galaxy S2 lite! :joia:
 
É pessoal a samsung deu mais uma bola fora.... Acabei de ver no Site tudoemtecnologia que o Galaxy SII Lite não irá receber atualização para o Android 4.0 ICS

Noticia logo abaixo
» Samsung Galaxy S II Lite Sem Android 4.0 - Tudo em TecnologiaIsso é uma pena pois estava só esperando a Rom Oficial para o Brasil para poder comprar-lo, agora estou caindo para o lado do Arc S, ou juntar mais umas graninhas e pegar u Xperia P

Olha a credibilidade dessa notícia. postada num site vagabundo desse.
Po, quem sou eu pra desmitificar essa notícia. Mas dou muito mais crédito às mensagens oficiais da Samsung (que já confirmou via twitter oficial e outras redes) do que nesses sites fajutos.
 
Olha a credibilidade dessa notícia. postada num site vagabundo desse.
Po, quem sou eu pra desmitificar essa notícia. Mas dou muito mais crédito às mensagens oficiais da Samsung (que já confirmou via twitter oficial e outras redes) do que nesses sites fajutos.

e se não for verdade vai ter estagiários samsung sendo jogados pela janela da empresa...
 
tentei pelo site da samsung e baixei o tal de kies air

pelo baixaki eu não consigo baixar nada no meu celular... de alguns outros sites tbm não da... qual é o problema sera?

tem como acessar o SD por aki tbm? segue uma foto do programa q to usando aqui em casa.. por enqt eu so to com os 3.97gb do aparelho aqui..

https://lh3.googleusercontent.com/-...I/AAAAAAAABCU/67n4_7sbPyQ/s800/kies%20air.JPG

criei algumas pastas na area de trabalho do smart, mas não consigo localizar elas ali no Kies, e agora? :bwahaha: :haha:

Ai você tá usando o kies air, no celular... o link que te mandei é do Kies para computador :trollfail::haha:

Baixa no computador pelo link que te mandei e ai instala o programa e os drivers conectando o smart pelo cabo usb, ai é só explorar o smart :coolface:

É pessoal a samsung deu mais uma bola fora.... Acabei de ver no Site tudoemtecnologia que o Galaxy SII Lite não irá receber atualização para o Android 4.0 ICS

Noticia logo abaixo
» Samsung Galaxy S II Lite Sem Android 4.0 - Tudo em TecnologiaIsso é uma pena pois estava só esperando a Rom Oficial para o Brasil para poder comprar-lo, agora estou caindo para o lado do Arc S, ou juntar mais umas graninhas e pegar u Xperia P

Se le-se o tópico veria que na página 79 post #1970 foi postado o seguinte:

Link para samsung sueca e um vídeo da samsung italiana informando sobre atualização do S Advance/SII Lite :mother::chan:
 
Última edição:
Hoje comprei o meu primeiro smartphone, peguei o S2 lite, quase comprei um Xperia neo, mais fiquei com o galaxy por ser dual core e ter mais memoria ram, acho que fiz uma boa escolha.
 
Ai você tá usando o kies air, no celular... o link que te mandei é do Kies para computador :trollfail::haha:

Baixa no computador pelo link que te mandei e ai instala o programa e os drivers conectando o smart pelo cabo usb, ai é só explorar o smart :coolface:



Se le-se o tópico veria que na página 79 post #1970 foi postado o seguinte:

Link para samsung sueca e um vídeo da samsung italiana informando sobre atualização do S Advance/SII Lite :mother::chan:

q merd*, to apanhando pra esse kies viu.. :haha:

eu instalei o kies de pc (90mb) aki no desk e aparentemente tudo ok, conectei o smart no pc mas não detecta nada no programa.. eu seleciono o arquivo a ser transferido e o botão ''transferir para dispositivo'' está bloqueado.. la em ''meu computador'' o cel não aparece , soh os tradicionais driver A:, HDs C: e D:, alem dos documentos compartilhados... q coisa viu
 
q merd*, to apanhando pra esse kies viu.. :haha:

eu instalei o kies de pc (90mb) aki no desk e aparentemente tudo ok, conectei o smart no pc mas não detecta nada no programa.. eu seleciono o arquivo a ser transferido e o botão ''transferir para dispositivo'' está bloqueado.. la em ''meu computador'' o cel não aparece , soh os tradicionais driver A:, HDs C: e D:, alem dos documentos compartilhados... q coisa viu

Muito estranho, mesmo sem o Kies era pra o computador reconhecer normalmente como um celular. Qual sistema operacional você usa?
 
http://www.youtube.com/watch?v=fPSJ4Y5CR8c
N
a descrição desse video tem os tutorias para fazer o root no aparelho.Eu fiz eu deu tudo certo e eu nao sei nada de android:haha:.Tirei a tela da tim quando liga e desliga e exclui aquelas coisas da tim que tem no menu.Vlw..
 
q merd*, to apanhando pra esse kies viu.. :haha:

eu instalei o kies de pc (90mb) aki no desk e aparentemente tudo ok, conectei o smart no pc mas não detecta nada no programa.. eu seleciono o arquivo a ser transferido e o botão ''transferir para dispositivo'' está bloqueado.. la em ''meu computador'' o cel não aparece , soh os tradicionais driver A:, HDs C: e D:, alem dos documentos compartilhados... q coisa viu

Lembre-se de desmarcar a opção de Depuração USB em (Configurações > Aplicações > Desenvolvimento), senão ele será reconhecido apenas como "pen drive" e o Kies não reconhece.
 
Muito estranho, mesmo sem o Kies era pra o computador reconhecer normalmente como um celular. Qual sistema operacional você usa?

eu uso XP

ele reconhece o celular, mas como câmera.

edit: fui em configurações > utilitarios sem fio etc

e ativei o usb, dã... só isso.. agora apareceu aqui do jeito que era pra ser, sem Kies sem nada:

tan%2520tan%2520tan.JPG


a pasta ''jogos'' que criei apareceu ali na raiz do disco removível
 
Última edição:
Mas cara, você não vai conseguir visualizar ai as pastas criadas na área de trabalho do celular.

Todos os arquivos que você passar para o celular, você poderá visualizar em Aplicações/Meus arquivos.

O Kies você instala no computador, depois conecta o cabo que ele vai instalar todos os drivers necessários.
vlwss parceiro.... mas não rola acelelometro não?? é meio dificil utilizar os comandos na tela... Obg...
------------
q merd*, to apanhando pra esse kies viu.. :haha:

eu instalei o kies de pc (90mb) aki no desk e aparentemente tudo ok, conectei o smart no pc mas não detecta nada no programa.. eu seleciono o arquivo a ser transferido e o botão ''transferir para dispositivo'' está bloqueado.. la em ''meu computador'' o cel não aparece , soh os tradicionais driver A:, HDs C: e D:, alem dos documentos compartilhados... q coisa viu
aqui só instalei o kies por causa de possíveis atualizações, tipo quando rolar o ICS, se rolar... mas mesmo sem o kies, e por isso mesmo nunca uso ele, visualizo o cell tranquilo no pc... Assim que conecto na usb ele já é reconhecido e a janela de reprodução já abre, tem certeza que tuas USBs estão funcionando direito???
siilite.jpg


EDIT.: g4ns0_ agora que ví que vc já tinha encontrado solução, e realmente eram as USBs... sobre o XP nem vou perguntar, pq está claro que é uma opção sua, eu mesmo não entendo, mas isso não importa... vlwss...
 
Última edição:
Só ir nas configurações do jogo e mudar o modo do controle para acelerômetro.
"suspeitei desde o principio!!!", mas ainda não tive tempo de ver, vlwss...
 
Última edição:
vlwss parceiro.... mas não rola acelelometro não?? é meio dificil utilizar os comandos na tela... Obg...
------------
aqui só instalei o kies por causa de possíveis atualizações, tipo quando rolar o ICS, se rolar... mas mesmo sem o kies, e por isso mesmo nunca uso ele, visualizo o cell tranquilo no pc... Assim que conecto na usb ele já é reconhecido e a janela de reprodução já abre, tem certeza que tuas USBs estão funcionando direito??? http://img20.imageshack.us/img20/3172/siilite.jpg

EDIT.: g4ns0_ agora que ví que vc já tinha encontrado solução, e realmente eram as USBs... sobre o XP nem vou perguntar, pq está claro que é uma opção sua, eu mesmo não entendo, mas isso não importa... vlwss...

fala Venturi, tranquilo?

então eu to usando XP ainda... ahhahahah, eu não jogo mais nada no PC ja tem um bom tempo..

como vc viu, eu consegui arrumar o USB, agora to bem mais a vontade com o aparelho... peguei um emulador de N64 e estou testando alguns jogos, show de bola!! :coolface:

os jogos são leves, mas mais minhas musicas e series, to vendo que daqui uns dias vou ter que pegar um cartão igual o seu, pelo menos um de 16gb... rs

edit: vc acha que se deixar o cel mais de meia hora ali no USB carregando a bateria, mesmo ela estando bastante cheia, corre risco de viciar??
 
Última edição:
Oi gente acabei de comprar meu smart 14/07 pela saraiva e chegou hoje 17/07,descidi comprar ele pois pasei 2 dias lendo o topio e graças a voces fiz uma otima compra,ele é fantastico e me impressionei muito,estava(estou ainda)com samsung 551.Gostaria de saber se essa capa é boa para celular e qual a melhor pelicula para ele e se tiverem alguma sugestao podem me falar.
Hard Case Top Premium Samsung Galaxy S 2 Lite I9070 Melhor!! - R$ 25,99 no MercadoLivre
 
Estou com o seguinte problema no meu s2 lite não estou conseguindo instalar jogos no cartão sd baixo os jogos normalmente e instalo o apk mas no meu cartão sd de 8gb não tem a pasta Android/data e se eu criar a pasta manualmente o jogo não pega, só pega se eu instalar na memoria interna. Alguem que ja teve esse tipo de problema ou sabe como resolver me da uma luz aki, esta complicado essa bendita pasta não aparece por nada. Vlw galera.
 
Estou com o seguinte problema no meu s2 lite não estou conseguindo instalar jogos no cartão sd baixo os jogos normalmente e instalo o apk mas no meu cartão sd de 8gb não tem a pasta Android/data e se eu criar a pasta manualmente o jogo não pega, só pega se eu instalar na memoria interna. Alguem que ja teve esse tipo de problema ou sabe como resolver me da uma luz aki, esta complicado essa bendita pasta não aparece por nada. Vlw galera.

Isso foi falado na página anterior. Só consegue passar esses arquivos pro SD com um programa que exige que o celular esteja rooteado.

Se você fez o root, utilize o programa GL to SD.
 
Oi gente acabei de comprar meu smart 14/07 pela saraiva e chegou hoje 17/07,descidi comprar ele pois pasei 2 dias lendo o topio e graças a voces fiz uma otima compra,ele é fantastico e me impressionei muito,estava(estou ainda)com samsung 551.Gostaria de saber se essa capa é boa para celular e qual a melhor pelicula para ele e se tiverem alguma sugestao podem me falar.
Hard Case Top Premium Samsung Galaxy S 2 Lite I9070 Melhor!! - R$ 25,99 no MercadoLivre

essa capa é nova pra mim ehehe

até dias atrás não havia visto ela.. e olha q procurei bastante...

eu peguei a S-type... achei mais "segura e confiante" hehe sinceramente... essa parece servir mais de enfeite... mas...

:)
 
Mas lembrando que o Androide do Galaxy S2 Lite 2.3 é diferente dos modelos fora do pais com o nome S Advanced, isso acontece ate com o Galaxy Nexus que teve que ser mexido para se adequar ao Brasil e deixou de ser uma Rom zerada do Androide e por isso só vai ser atualizado para o 4.1 pela samsung, ate o pronunciamento ser feito no Brasil ainda não comprarei o meu :cereal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo