Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu to ansioso pra o meu chegar logo...acho que daqui pra sexta-feira chega! Ja baixei até papéis de parede pra colocar nele!!! rsrsrs
Só to querendo decidir se vou fazer esse tal ROOT ou deixo quieto do jeito que vem da TIM mesmo!
 
Mas lembrando que o Androide do Galaxy S2 Lite 2.3 é diferente dos modelos fora do pais com o nome S Advanced, isso acontece ate com o Galaxy Nexus que teve que ser mexido para se adequar ao Brasil e deixou de ser uma Rom zerada do Androide e por isso só vai ser atualizado para o 4.1 pela samsung, ate o pronunciamento ser feito no Brasil ainda não comprarei o meu :cereal:

Eu dos exemplos no Twitter OFICIAL da marca aqui no Brasil ;)
 
uma rom especifica TIM.. e só isso...
 
Mas lembrando que o Androide do Galaxy S2 Lite 2.3 é diferente dos modelos fora do pais com o nome S Advanced, isso acontece ate com o Galaxy Nexus que teve que ser mexido para se adequar ao Brasil e deixou de ser uma Rom zerada do Androide e por isso só vai ser atualizado para o 4.1 pela samsung, ate o pronunciamento ser feito no Brasil ainda não comprarei o meu :cereal:

Não acredito que seja diferente. O caso do Nexus é outro.

O S II Lite é igual ao S Advance, só muda a ROM de país pra país.

Algumas pessoas aqui já instalaram ROM de outros países e o celular continua funcionando. Ou seja, se sair ROM ISC lá fora, e aqui no Brasil não, eu instalo a ROM de lá. No worries.
 
essa capa é nova pra mim ehehe

até dias atrás não havia visto ela.. e olha q procurei bastante...

eu peguei a S-type... achei mais "segura e confiante" hehe sinceramente... essa parece servir mais de enfeite... mas...

:)

Onde comprou a sua? ela se encaixa direito e sobre a pelicula,voce colocou alguma?
 
Tbm to com medo de fazer essa porra de ROOT ai! É muita pataquada que tem que fazer...mexer com a ROM do celular. Vou deixar quieto!
Alguem me ensina como é que cria uma pasta pra jogar as porcarias da TIM dentro dela??? Faz um video ai ensinando como fazer isso...

Cara pode fazer o root sem medo é so seguir o tutorial que dá certo, e para tirar as porcarias da Tim precisa ser root
 
Agora, a pergunta que não quer calar: já conseguiram linkar o controle do PS3 nele pra jogar nos emuladores, como fizeram no SII??? Se sim, alguém dá um alô pra galera pq só estou esperando confirmarem isso pra comprar o meu... valew desde já,,,
 
Conexão com o computador.

Bom dia.
Já tentei várias configurações e até o momento não consegui conexão do celular com o computador ou com o Kies. A depuração já está desativada e nem indo por -> conexões sem fio e rede -> utilitários USB -> eu clico no botão conectar memória ao PC e ele manda a seguinte mensagem: conectar o cabo USB para utilizar o armazenamento de massa. Sendo que o cabo está conectado e é o cabo que veio com o celular.
Alguém tem alguma luz??? Testei em mais de um computador sem sucesso. Testei o y da minha mulher com o mesmo cabo e o mesmo cartão de memória e funfou...
Será q é caso de troca, tenho até hj para trocar direto na loja.
Desde já agradeço.
 
Pessoal, a pergunta pode até não ser pertinente, mas acredito que mais pessoas, assim como eu, podem ser ajudadas com o esclarecimento desta dúvida e diminuir um monte de perguntas repetidas que aparecem por aqui. Lá vai:

Como a gente pesquisa aqui dentro do próprio tópico?

Procurando no AJUDA do site encontrei isso:
Como eu pesquiso num fórum ou num tópico específico?
Se você estiver navegando num fórum, você pode procurar rapidamente por um tópico ou mensagem que ele contenha clicando no link 'Pesquisar neste Fórum' junto ao topo da página (está acima da lista de tópicos). Você também pode procurar por mensagens individuais dentro de um tópico clicando no link 'Pesquisar neste Tópico' no topo da página de exibição de qualquer tópico.


O problema é que não tem mais o tal 'Pesquisar neste Tópico'.
Alguém sabe responder?
 
Última edição:
Agora, a pergunta que não quer calar: já conseguiram linkar o controle do PS3 nele pra jogar nos emuladores, como fizeram no SII??? Se sim, alguém dá um alô pra galera pq só estou esperando confirmarem isso pra comprar o meu... valew desde já,,,
Só com Custom ROM, a ROM original da Samsung não é compatível com nenhum controle sem fio (também acontece com o I9100 e o I9000 que eu testei)
 
Boa tarde... Sou novo aqui no fórum, mas já andei vendo os tutoriais daqui... Meu celular de uns dias pra cá começou a travar... Eu recebo chamadas, e quando vou atender, o celular trava e só volta a funcionar depois de uns 10 minutos... Ele trava do nada... Isso já aconteceu com alguns de vocês??? Eu já tentei reiniciar as configurações de fábricas, mas mesmo assim ele ainda continua travando... Por favor, me ajudem... Obrigado
 
Bom dia.
Já tentei várias configurações e até o momento não consegui conexão do celular com o computador ou com o Kies. A depuração já está desativada e nem indo por -> conexões sem fio e rede -> utilitários USB -> eu clico no botão conectar memória ao PC e ele manda a seguinte mensagem: conectar o cabo USB para utilizar o armazenamento de massa. Sendo que o cabo está conectado e é o cabo que veio com o celular.
Alguém tem alguma luz??? Testei em mais de um computador sem sucesso. Testei o y da minha mulher com o mesmo cabo e o mesmo cartão de memória e funfou...
Será q é caso de troca, tenho até hj para trocar direto na loja.
Desde já agradeço.

Estão instalados os drivers do aparelho no computador que você tá tentando? Qual SO que é? Senão me engano o Vista e 7 ao perceberem que foi conectado algum dispositivo já procuram no Windows Update sobre ele...

Boa tarde... Sou novo aqui no fórum, mas já andei vendo os tutoriais daqui... Meu celular de uns dias pra cá começou a travar... Eu recebo chamadas, e quando vou atender, o celular trava e só volta a funcionar depois de uns 10 minutos... Ele trava do nada... Isso já aconteceu com alguns de vocês??? Eu já tentei reiniciar as configurações de fábricas, mas mesmo assim ele ainda continua travando... Por favor, me ajudem... Obrigado

Instalou o que nele? Já experimentou desliga-lo e religa-lo quando ele travar ao invés de esperar?
 
Já tentei sim... Mas ele ainda assim continua travando... Ele começou a dar umas mensagens de erro falando que o yahoo tempo tava dando problema... agora quando ele trava durante a ligação, ele aparece que o android phone travou... Não sei o que fazer

Instalou o que nele? Já experimentou desliga-lo e religa-lo quando ele travar ao invés de esperar?
 
Como faço pra deixar o S2 Lite com cara de um bom MP3 PLayer quando for ouvir musicas??? Tipo...qual programa baixa as Cover Art e fica com aquelas capas legais e tudo mais???
Queria deixar as musicas organizadas, com capa e um visual legal no cel...
 
Hoje chegou minha capa e película da Novidi. Como já disseram, a capa é boa, mas a película não adere nas bordas. E como ela é fosca, a tela fica toda granulada.
 
Galera, alguém aqui já conseguiu (com 100% de sucesso) um app que grave ligações no nosso S2 lite? Pois já testei quase todos do market e nenhum funciona a contento (quando grava, só grava um lado da conversa). Vi na net que é uma limitação que o google implantou nas novas roms e que mudando as libs de áudio (audio library) a trava seria retirada, alguém se habilita? Abraço.:okay:
 
Como faço pra deixar o S2 Lite com cara de um bom MP3 PLayer quando for ouvir musicas??? Tipo...qual programa baixa as Cover Art e fica com aquelas capas legais e tudo mais???
Queria deixar as musicas organizadas, com capa e um visual legal no cel...

Geralmente eu faço isso direto no Computador. Ajeito tudo, separo por álbum, por cantor. Depois baixo a capa e coloco pelo MediaMonkey.
 
Boa tarde... Acabou de dar o erro novamente no meu celular... O erro que aparece na tela é o seguinte: "Atividade Telefone (no processo com.android.phone) não está respondendo"... Com duas opções de ação Sair ou Aguardar
Isso já ocorreu com alguém por aqui??? Se sim, o que vocês fizeram para corrigir esse erro??? Obrigado
 
Boa tarde... Acabou de dar o erro novamente no meu celular... O erro que aparece na tela é o seguinte: "Atividade Telefone (no processo com.android.phone) não está respondendo"... Com duas opções de ação Sair ou Aguardar
Isso já ocorreu com alguém por aqui??? Se sim, o que vocês fizeram para corrigir esse erro??? Obrigado

eu tive erro no yahoo depois de uma atualização...

por algum tempo ficou assim... entao, comecei a forçar o fechamando do yahoo...

vai nas config>aplicações>gerenciar aplicações, clica em executando, e fecha por la... depois de um tempo (nem um dia) parou e nunca mais deu....
 
Pessoal, percebi que meu celular qdo nao há sinal a tela ascende mesmo com a tela bloqueada. Anteriormente pensava que era um app q tinha "zuado" ele, mas eh na vdd a falta do sinal.
com o de vcs tah acontecendo a mesma coisa?
 
eu tive erro no yahoo depois de uma atualização...

por algum tempo ficou assim... entao, comecei a forçar o fechamando do yahoo...

vai nas config>aplicações>gerenciar aplicações, clica em executando, e fecha por la... depois de um tempo (nem um dia) parou e nunca mais deu....

O meu também, começou dar esse erro do Yahoo tempo, só que eu apaguei o aplicativo, e ele não ocorreu mais... Só que agora começou a dar o erro nas chamadas... Nâo sei mais o que fazer... Estava muito feliz com o celular... Mas já estou começando a desanimar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo