Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Onde comprou a sua? ela se encaixa direito e sobre a pelicula,voce colocou alguma?

oi, ainda não chegou :)

comprei no mercado livre mesmo. Kit Capa S-type + Película Premium Galaxy S2 Lite I9070 - R$ 34,99 no MercadoLivre
agora esta pausado, mas o vendedor me disse que asim que chegar mais em estoque, ele vai reabrir.

ta desde segunda pra ser entregue mas, diz no rastreio 'destinatario ausente" sendo que TEM GENTE EM CASA hauhauhauah

liguei pra la agora a pouco e vou ter q ir la buscar...

só pq nao tem porteiro no meu prédio, o carteiro NÃO PODE APERTAR UM BOTÃO DO INTERFONE.

ve se pode :|
 
Já tentei sim... Mas ele ainda assim continua travando... Ele começou a dar umas mensagens de erro falando que o yahoo tempo tava dando problema... agora quando ele trava durante a ligação, ele aparece que o android phone travou... Não sei o que fazer
Boa tarde... Acabou de dar o erro novamente no meu celular... O erro que aparece na tela é o seguinte: "Atividade Telefone (no processo com.android.phone) não está respondendo"... Com duas opções de ação Sair ou Aguardar
Isso já ocorreu com alguém por aqui??? Se sim, o que vocês fizeram para corrigir esse erro??? Obrigado

Essa última atualização do Yahoo! tempo está bugada... desinstale ela e veja se param os travamentos ;).

Caso continue... e você mesmo já falou que tentou voltar para as configurações de fábricas, faça uma "limpa" no smart para ver senão tem outro aplicativo ocasionando essas travadas, se continuar acho melhor instalar a ROM da TIM denovo :okay:.
 
fala Venturi, tranquilo?

então eu to usando XP ainda... ahhahahah, eu não jogo mais nada no PC ja tem um bom tempo..

como vc viu, eu consegui arrumar o USB, agora to bem mais a vontade com o aparelho... peguei um emulador de N64 e estou testando alguns jogos, show de bola!! :coolface:

os jogos são leves, mas mais minhas musicas e series, to vendo que daqui uns dias vou ter que pegar um cartão igual o seu, pelo menos um de 16gb... rs

edit: vc acha que se deixar o cel mais de meia hora ali no USB carregando a bateria, mesmo ela estando bastante cheia, corre risco de viciar??
vicia não mah, ela simplesmente para de carregar... sobre o cartão, to vendo a hora de ter que colocar um de 32gb mesmo, não tem nada ali e já comeu a metade do cartão aushuashuashusahuha....
 
Só com Custom ROM, a ROM original da Samsung não é compatível com nenhum controle sem fio (também acontece com o I9100 e o I9000 que eu testei)

Então, vamos a algumas dúvidas (pra variar):

1- Pelo que entendi, os arquivos que carregamos no Odin são carregados através dos botões PIT ou PDA; só alterar o celular através do arquivo que vai no campo PDA também muda a ROM do aparelho?? Porque o tutorial que está no AndroirNZ.net (AndroidNZ: [At Your Own Risk] How to use a PS3 controller with your Rooted Galaxy S II) mostra que precisamos apenas alterar o kernel com um arquivo do XDADevelopers chamado CF-Root, e depois seguir os passos descritos no tuto...

2- Pra rodar qualquer jogo 3d é necessário instalar o Chainfire 3D?

3 - Sei q esse assunto está meio obsoleto mas...: para fazer o root usando o tuto aqui do forum e o celular continuar em PT-BR, eu devo fazer todos os passos descritos no tuto MENOS o passo que substitui o arquivo que será carregado no campo PIT, certo?

Por favor, se alguém tiver coragem, boa vontade e um PS3, seria possível verificar se o kernel que o XDA disponibiliza para o SII também funfa no SII Lite([06.07.2012][CF-Root 5.5] K/EFGHIJKLP*, LA*, LP-126BHJQ73SC89DEFWGKIQ - su+bb+CWM4/5 - xda-developers)

Ainda não vi aqui no Brasil - nem em outro país- alguém que fez esse teste ou conseguiu ligar o Sixsaxis no SII Lite... e eu estou EXTREMAMENTE ansioso par ver se vai funfar...

Fico no aguardo galera, valew...
 
3 - Sei q esse assunto está meio obsoleto mas...: para fazer o root usando o tuto aqui do forum e o celular continuar em PT-BR, eu devo fazer todos os passos descritos no tuto MENOS o passo que substitui o arquivo que será carregado no campo PIT, certo?

Eu fiz exatamente como tá no XDA e continuou em PT-BR. Apenas usei o arquivo correto para os telefones brasileiros que é o VJLD1.

[HOW TO] Samsung Galaxy S I9070 Advance ROOT for most firmwares! - xda-developers
 
Já tentei sim... Mas ele ainda assim continua travando... Ele começou a dar umas mensagens de erro falando que o yahoo tempo tava dando problema... agora quando ele trava durante a ligação, ele aparece que o android phone travou... Não sei o que fazer

esse problema do yahoo tempo é comum... essa porcaria nao presta, se tiver root, recomendo desinstala-lo com o titanium backup... Se já tiver feito isso e ainda esta travando, recomendo passar a ROM original da Tim de novo e ver se resolveu, pode ser que voce tenha deletado algo por engano ou ele veio com defeito mesmo

Como faço pra deixar o S2 Lite com cara de um bom MP3 PLayer quando for ouvir musicas??? Tipo...qual programa baixa as Cover Art e fica com aquelas capas legais e tudo mais???
Queria deixar as musicas organizadas, com capa e um visual legal no cel...
eu uso o MoboPlayer, mas ele só baixa as capas quando tem internet (eu configurei para apenas wi-fi)

Pessoal, percebi que meu celular qdo nao há sinal a tela ascende mesmo com a tela bloqueada. Anteriormente pensava que era um app q tinha "zuado" ele, mas eh na vdd a falta do sinal.
com o de vcs tah acontecendo a mesma coisa?
isso é normal, porque ele acusa que ta sem sinal e entao acende a tela, mas isso pode ser problema da sua operadora na regiao, teste com outro chip (de outra operadora) e veja se continua

Então, vamos a algumas dúvidas (pra variar):

1- Pelo que entendi, os arquivos que carregamos no Odin são carregados através dos botões PIT ou PDA; só alterar o celular através do arquivo que vai no campo PDA também muda a ROM do aparelho?? Porque o tutorial que está no AndroirNZ.net (AndroidNZ: [At Your Own Risk] How to use a PS3 controller with your Rooted Galaxy S II) mostra que precisamos apenas alterar o kernel com um arquivo do XDADevelopers chamado CF-Root, e depois seguir os passos descritos no tuto...

2- Pra rodar qualquer jogo 3d é necessário instalar o Chainfire 3D?

3 - Sei q esse assunto está meio obsoleto mas...: para fazer o root usando o tuto aqui do forum e o celular continuar em PT-BR, eu devo fazer todos os passos descritos no tuto MENOS o passo que substitui o arquivo que será carregado no campo PIT, certo?

Por favor, se alguém tiver coragem, boa vontade e um PS3, seria possível verificar se o kernel que o XDA disponibiliza para o SII também funfa no SII Lite([06.07.2012][CF-Root 5.5] K/EFGHIJKLP*, LA*, LP-126BHJQ73SC89DEFWGKIQ - su+bb+CWM4/5 - xda-developers)

Ainda não vi aqui no Brasil - nem em outro país- alguém que fez esse teste ou conseguiu ligar o Sixsaxis no SII Lite... e eu estou EXTREMAMENTE ansioso par ver se vai funfar...

Fico no aguardo galera, valew...

1- está correto, mas esse tutorial é para o I9100 (S2 normal) e não o nosso I9070 (S2 Lite), o kernel do S2 não funciona no Lite, eles são completamente diferentes por dentro

2- não, o ChainFire 3D serve APENAS para permitir o uso de jogos incompatíveis com o nosso celular como uso de Plugins ou diminuir as texturas para deixar um jogo mais leve (serve apenas para celulares fracos ou para jogos que estao travando)

3- é só seguir todos os passos do tutorial que postaram lá na pagina 32... só verificar qual a sua kernel ANTES para evitar baixar uma errada (a kernel pode ser verificada em "sobre o telefone" logo após a versão do android e do modelo do celular

e olha o que chegou:

2012-07-18%2019.20.04.jpg


fim de semana eu faço uns testes
 
Como faço pra deixar o S2 Lite com cara de um bom MP3 PLayer quando for ouvir musicas??? Tipo...qual programa baixa as Cover Art e fica com aquelas capas legais e tudo mais???
Queria deixar as musicas organizadas, com capa e um visual legal no cel...

Tou usando esse: https://play.google.com/store/apps/...sIm9yZy5hYnJhbnRpeC5yb2Nrb24ucm9ja29ubmdnbCJd

Pega as capas, e tem alguns formatos diferentes de exibi-las, incluíndo o CoverFlow.

Abraços,
Theo.
 
A uns dias atrás alguém postou uma forma de melhorar o som usando os fones. Procurei mas não encontrei (não tem busca no tópico).
Poderiam me indicar novamente?


Outra coisa. Qual o melhor programa pra encontrar o cel roubado? QUaria um que ligasse tudo automático, como o GPS e a conexão por rede de dados. Tô querendo pagar pelo Cerberus, ele faz isso?
 
Alguma alma caridosa poderia postar o link do amazing spider man.. Testado no i9070.
Pois não consigo nenhum que funcione.. E nao tenho coragem de compra-lo no playstore


wlw
 
tive q ir buscar nos correios visto que, aparentemente os carteiros NÃO PODEM APERTAR UM BOTÃO NO INTERFONE...


20120718_221346.jpg


gostei muito do case... tem as "coisas" na lateral que faz ter mais aderência e assim a mão segurar melhor...

não usei ainda no bolso mas... pelo que notei (numa calça de abrigo) ele adere bem e não fica "dançando" la dentro... (hoje de tarde usei ele numa calça jeans e ele ia girando la dentro.. de pé, de lado... diagonal hahaah)

case vem com pelicula.. que ainda nao testei.. vou colocar daqui a pouco..

sim, a foto tirei com o celular.
 
Alguma alma caridosa poderia postar o link do amazing spider man.. Testado no i9070.
Pois não consigo nenhum que funcione.. E nao tenho coragem de compra-lo no playstore


wlw
se alguem tiver me envia por MP tmb que de antemão agradeço... precisa de root??? vlwss...
 
Alguma alma caridosa poderia postar o link do amazing spider man.. Testado no i9070.
Pois não consigo nenhum que funcione.. E nao tenho coragem de compra-lo no playstore

wlw

:impossibru:

não pode :pirata: no adrena

A uns dias atrás alguém postou uma forma de melhorar o som usando os fones. Procurei mas não encontrei (não tem busca no tópico).
Poderiam me indicar novamente?


Outra coisa. Qual o melhor programa pra encontrar o cel roubado? QUaria um que ligasse tudo automático, como o GPS e a conexão por rede de dados. Tô querendo pagar pelo Cerberus, ele faz isso?


[Tutorial] Configuração Para Um Melhor Audio - Tutoriais / Artigos / Dicas - Android de A a Z

eu uso o Samsung Dive e o Avast em modo ROOT
 
como é esse modo ROOT do avast? to usando kaspersky no meu, mas to querendo instalar o avast no da minha mãe... quais as opoções de rastreio e bloqueio por sms, apagar arquivos, enfim quais opções o avast te dá, é nesse modo ROOT?
em modo ROOT ele bloqueia o gerenciador de programas do android (nao pode desinstalar algum programa) ativa GPS, 3G e Wi-fi

ele tem bloqueio por sms (apenas, nao tem via web), registro de chamadas, apagar arquivos, disparar alarme, modo oculto (ele nao aparece na lista de apps e nem na grade, assim voce pode rastrear o celular sem o bandido perceber o que ta acontecendo, mas ai o celular nao bloqueia e nem dispara alarme), desabilita o debug USB (não permite reinstalação de ROM) e aviso de bateria fraca
------------
Humm... Foi compra internacional? Quanto tempo demorou pra chegar?

comprei no e-bay, demorou 25 dias
 
Onde encontro o Super Mario Bros pra download ??? Qual emulador baixar e onde consigo os jogos de SNES???
 
Última edição:
Alguma alma caridosa poderia postar o link do amazing spider man.. Testado no i9070.
Pois não consigo nenhum que funcione.. E nao tenho coragem de compra-lo no playstore


wlw

Você tem 900 reais para comprar o celular e não tem 15 reais para comprar o jogo e dar suporte ao desenvolvedor? :poker:

É cada uma que eu tenho que ler...nego que pirateia app do Android merece surra de cinta. :damn:
 
instalei a pelicula que veio com a capa s-type ..

mas a capa ja veio toda errada... manchas na parte interna etc... coloquei.. sem nenhum problema...

as pontas q falam q nao "grudam" foram minimas... O PROBLEMA MAIOR, foi na hora de tirar o adesivo.. (acho que deveria ter tirado antes,embora avise q é pra tirar deppis.. ficaria melhor ter tirado antes)... foi dificil tirar pois estava MUITO bem grudada na pelicula... e ainda.. FICOU AQUELES residuos de cola... ou seja... detonou tudo ^^ mas da pra usar na boa... e realmente.. o deslizar parece que ficou pior...

comprei uma fosca DMT, vai chegar daqui uns dias se os correios quiserem entregar hehe

acho que vou pegar algo no ebay agora que ja peguei o principal :)

alguem tem alguma lista de acessórios recentes pro i9070 que sejam bons no ebay? ^^
 
O que vcs acham do fone que acompanha ele??? Eu sei que não é TOP mas a qualidade da pra levar ou eh bom adquirir um melhorzinho???
 
------------


comprei no e-bay, demorou 25 dias

não esqueca de dar o feedback aqui, tenho interesse nessas baterias.......diga o custoxbeneficio pra nos
 
Pessoal, eu venho trazer de novo o assunto que muitos não agüentam. A atualização.. Espero que saia logo e que seja verdade. vejam a credibilidade da samsung.. uma pena, pois os celulares são ótimos. http://diariodoandroid.com.br/fabricantes/samsung/samsung-mobile-brasil-afirma-que-nao-trara-atualizacao-do-android-com-value-pack-para-galaxy-s/25241/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo