Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to com problema no sacred odyssey

Somente aparecem os menus, e por baixo o boneco e cenários não aparecem, fica tudo escuro.... alguma luz?

isso é problema de textura, o mesmo ocorre com o Mass Effect, se tiver com Root, instala o ChainFire3D e usa um plugin (PowerVR deve dar)
 
isso é problema de textura, o mesmo ocorre com o Mass Effect, se tiver com Root, instala o ChainFire3D e usa um plugin (PowerVR deve dar)

Puts

Eh a única alternativa? Então tenho que fazer o tal.do root?

O programa UNLOCK ROOT eh bom, confiável?
 
Última edição:
Amigos, boa noite! Primeiro uma dica que deu certo aqui. Eu instalei alguma coisa que fez o celular ficar reiniciando sozinho, li que tem muita gente com este problema e o pessoal tá até mandando pra astec! Aqui resolvi fazendo um "wipe cache partition" pelo recovery! Não só resolveu como fiquei com a impressão de que o cel ficou mais rápido! Esse é meu primeiro aparelho Android então nem sei se isso era algo óbvio! rs Aqui deu certo, então acho que vale tentar antes de despachar o aparelho pra Samsung! Agora uma ajuda. alguém sabe como posso fazer um backup da ROM? Abç
 
Nenhum desses programas ainda conseguem rootear o nosso aparelho.

O único método de root é o postado aqui (que veio do xda).

procedimento do root:

''Feito isso, o celular irá ficar zerado. Depois de configurar tudo acesse a Google Play e instale os aplicativos RootExplorer e Superuser. Se eles funcionarem é porque o procedimento deu certo e trabalho concluido''

eu perco os arquivos instalados fazendo esse tal de root?
 
procedimento do root:

''Feito isso, o celular irá ficar zerado. Depois de configurar tudo acesse a Google Play e instale os aplicativos RootExplorer e Superuser. Se eles funcionarem é porque o procedimento deu certo e trabalho concluido''

eu perco os arquivos instalados fazendo esse tal de root?

Não, não perde nada. Esse que você viu deve ter sido algum que trocava a rom do aparelho, esse vai apagar tudo.

Segue esse aqui: [HOW TO] Samsung Galaxy S I9070 Advance ROOT for most firmwares! - xda-developers

Lembre de baixar o arquivo certo para o nosso aparelho brasileiro, que é o VJLD1.
 
Última edição:
Galera, existe algum programa que altere automaticamente a rede para 2G (qdo a tela do smart é desligada) e para 3G (qdo a tela é ligada)?
 
Galera, existe algum programa que altere automaticamente a rede para 2G (qdo a tela do smart é desligada) e para 3G (qdo a tela é ligada)?
Tem o toogle 2g, mais sobre essa da tela n sei não.
 
Sim, é pra usar o arquivo VJLD1 do XDA.

Não tem erro, só seguir certinho. Fiquei com muito receio também antes de fazer. Mas é bem fácil e rápido.

Acabei de fazer com o tuto do XDA e deu certinho.

Usei o VJLD1 no ultimo passo e está funcionando belezinha.

Um abraço,
Peter

beleza...

agora meu cel ta em DOWNLOADING, pelo que vi agora tenho que esperar reconhecer meu cel no programa odin e ficar AMARELO, né? até agora nada... ja foram uns 10 minutos... rs
 
beleza...

agora meu cel ta em DOWNLOADING, pelo que vi agora tenho que esperar reconhecer meu cel no programa odin e ficar AMARELO, né? até agora nada... ja foram uns 10 minutos... rs

Você tem que ter instalado todos os drivers no computador. Se você já instalou o kies e ele ta reconhecendo o celular então está certo.

Outra coisa, a depuração usb e localizações simuladas tem que estar ativadas.
 
Você tem que ter instalado todos os drivers no computador. Se você já instalou o kies e ele ta reconhecendo o celular então está certo.

Outra coisa, a depuração usb e localizações simuladas tem que estar ativadas.

velhao, eu tenho o kies e o kies air instalados no meu PC, a unica vez q tentei passar pelo kies nao deu certo, acho que era porque eu nao ativava o USB no celular, depois que eu descobri onde ativava, não usei eles pra passar os arquivos, sempre fui direto na raíz em meu computador (D: etc)

baixei as duas paradas que manda o tutorial, o GT-I9070-root.rar (esse eu extrai, como mandou o tuto) e o outro arquivo especial pro cel brasileiro..

até agora ta downloading e não ficou amarelo no odin, isso demora quanto? pq no tuto o cara diz q pode demorar mesmo.
 
velhao, eu tenho o kies e o kies air instalados no meu PC, a unica vez q tentei passar pelo kies nao deu certo, acho que era porque eu nao ativava o USB no celular, depois que eu descobri onde ativava, não usei eles pra passar os arquivos, sempre fui direto na raíz em meu computador (D: etc)

baixei as duas paradas que manda o tutorial, o GT-I9070-root.rar (esse eu extrai, como mandou o tuto) e o outro arquivo especial pro cel brasileiro..

até agora ta downloading e não ficou amarelo no odin, isso demora quanto? pq no tuto o cara diz q pode demorar mesmo.

Provavelmente é por causa dos drivers do celular que não estão instalados. Quando o kies é instalado e aberto ele instala todos os drivers necessários para o funcionamento do kies (futuras atualizações, etc.).
 
Provavelmente é por causa dos drivers do celular que não estão instalados. Quando o kies é instalado e aberto ele instala todos os drivers necessários para o funcionamento do kies (futuras atualizações, etc.).

ayrton, me diz ai quanto tempo demorou pra reconhecer seu cel no Odin...

o cel deve estar usando a net da tim (minha operadora) pra baixar, e a net daqui é 300k, na teoria pq na verdade ela funciona como uns 150k... kkkk
 
tem problema se eu desconectar o usb do cel no meio do procedimento? tentar desligar ele etc? pq quero fazer isso pra recomeçar.
 
ayrton, me diz ai quanto tempo demorou pra reconhecer seu cel no Odin...

o cel deve estar usando a net da tim (minha operadora) pra baixar, e a net daqui é 300k, na teoria pq na verdade ela funciona como uns 150k... kkkk

O programa reconhece o celular na hora.

Só uma ressalva, não precisa de internet nenhuma no celular. O processo é todo feito com o celular desligado em modo download: você desliga o celular e liga ele segurando três botões ao mesmo tempo, botão power, botão home e botão volume -.
 
O programa reconhece o celular na hora.

Só uma ressalva, não precisa de internet nenhuma no celular. O processo é todo feito com o celular desligado em modo download: você desliga o celular e liga ele segurando três botões ao mesmo tempo, botão power, botão home e botão volume -.

vou cancelar a festa aqui e tentar mexer no kies

soh rancar do usb? tem problema algum se interromper o downloading?

edit: ja interrompi aqui clicando nos 3 botões la.
 
Última edição:
Pior que não sei se tem algum problema. O Peter_ pode falar sobre isso, já que ele teve problemas.

aff velho, esse KIES é um C* mesmo!!!

ele não detecta meu celular... por ex eu importo a musica pro KIES, ai o botao ''transferir para dispositivo'' fica bloqueado em escuro... e agora? que saco viu!!!
 
Desinstala o Kies, instala denovo. Reninicia o PC, pluga o celular via usb.

é isso que eu faria para tentar resolver.

Um abraço,
Peter

ja to fazendo isso, mas com essa minha net de fundo de quintal pra baixar 90mb vai demorar 50 minutos... esse KIES é soh dor de cabeça, ja pesquisei no google e muita gente tem problema com ele... o programinha fd* viu, q q custa fazerem algo simples e eficiente?

abraço.
 
Amigos, boa noite! Primeiro uma dica que deu certo aqui. Eu instalei alguma coisa que fez o celular ficar reiniciando sozinho, li que tem muita gente com este problema e o pessoal tá até mandando pra astec! Aqui resolvi fazendo um "wipe cache partition" pelo recovery! Não só resolveu como fiquei com a impressão de que o cel ficou mais rápido! Esse é meu primeiro aparelho Android então nem sei se isso era algo óbvio! rs Aqui deu certo, então acho que vale tentar antes de despachar o aparelho pra Samsung! Agora uma ajuda. alguém sabe como posso fazer um backup da ROM? Abç
Meu ja ta la vou esperar para ver como vai voltar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo