Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei meu Sii lite a alguns dias e estou com o seguinte problema: Ele simplesmente não encontra outros aparelhos via bluetooth...:fuuu:

Certifiquei-me de que o bluetooth estava visível e ativado... E agora? Esse bluetooth possui limitações?:okay: Ou esta problemático? :yuno:
 
Essa resposta é padrão deles. Apenas informaram que quando a atualização estiver disponível, ela virá via Kies.
 
mesmo antes quando "todo mundo" dizia q nao teria ics, eles ja falaram que era pra baixar o kies que ele mesmo avisaria...


vai sair por outubroainda eu acho hehehe
 
alguém teve problema com a função roteador do celular? eu nao consigo fazer funcionar nem por cabo e nem por wi-fi.
 
alguém teve problema com a função roteador do celular? eu nao consigo fazer funcionar nem por cabo e nem por wi-fi.
nunca tentei por cabo, mas via wifi tranquilo, tenta sem segurança nenhuma pra ver se roda, depois habilita segurança e escolhe uma senha, pode renomear o router tmb.. aqui funcionou sempre de boa nele, já teve uns 4 galaxy5 com familiares e tmb de boa, e tem tmb S2 e S1 que funcionam tranquilo... pode ser problema no wifi dele...
 
galera comprei um S2 lite pra minha irmã, qual a última atualizacao pra eu colocar aqui ?

Tenho um S2 normal, eles não compartilham roms né ?

Alguém ? :poker:
 
nunca tentei por cabo, mas via wifi tranquilo, tenta sem segurança nenhuma pra ver se roda, depois habilita segurança e escolhe uma senha, pode renomear o router tmb.. aqui funcionou sempre de boa nele, já teve uns 4 galaxy5 com familiares e tmb de boa, e tem tmb S2 e S1 que funcionam tranquilo... pode ser problema no wifi dele...

Com cabo eu consegui, agora pelo wifi ele fica dando conexão limitada.
valeu pelas dicas, vou tentar aqui.
 
Só no meu celular tenho que ficar usando programa de melhoria de rãm e limpeza para jogar Temple Run sem lag ? haha
 
Só no meu celular tenho que ficar usando programa de melhoria de rãm e limpeza para jogar Temple Run sem lag ? haha

Aqui é assim também. Tenho que sempre limpar a memória antes de jogar.

Com Asphalt 6 que eu acredito que seja mais pesado, roda normalmente, sem lag nenhum. Deve ser alguma incompatibilidade com a gpu, cpu...
 
Como faço pra colocar uma foto de um contato??? Quando clico em Editar nao aparece a opção de colocar uma foto da pessoa!
 
to com problema no sacred odyssey

Somente aparecem os menus, e por baixo o boneco e cenários não aparecem, fica tudo escuro.... alguma luz?
 
Acho que deve ser pq os contatos ja tavam no chip antigo. Quando clico no contato nao aparece opção de add foto...so nome e telefone mesmo!
 
Acho que deve ser pq os contatos ja tavam no chip antigo. Quando clico no contato nao aparece opção de add foto...so nome e telefone mesmo!

Depois da ultima vez que perdi os contatos da minha agenda, passei a sincronizar com minha conta do Google.

Agora se eu precisar reinstalar o sistema do celular nem preciso me preocupar com a agenda, está tudo na conta do Gmail.

A única coisa que precisei fazer foi uma limpa nos emails cadastrados no Gmail, deixando apenas os endereços de emails dos meus contatos.

Um abraço,
Peter
 
Boa tarde pessoal,
comprei o GSAdvance há algumas semanas e estou muito satisfeito com o aparelho.
Acompanho este post já tem um tempo e fui tirando várias dúvidas sobre o aparelho ao longo das conversas.
Eu estava apenas de stalker. HAHA.
Pois bem, tenho uma dúvida que já vasculhei pela internet e não conseguir encontrar nada sobre.
É sobre os apps de bloqueio. Aqueles que bloqueiam determinadas funções/programas e que só liberam sobre determinada senha.
Algumas funções que eu gostaria de bloquear não bloqueiam.
Já tentei vários desses apps, desde o mais conhecido "App bloqueio" até o mais desconhecido "NãoLembroONome".
Acontece que alguns aplicativos ele bloqueia, como Facebook, Gmail, etc. Mas alguns outros, como Galeria, Mensagens, Meus arquivos... o bloqueio fica intermitente - hora bloqueia, hora não bloqueia - e na maioria do tempo ele NÃO BLOQUEIA.
Algum de vocês já tentou instalar tais aplicativos e se depararam com o mesmo problema? Se sim, como resolveram.

Grande abraço e obrigado!

PS: Há algum tempo eu não entro na internet. Caso isso já tenha sido dito no tópico, me perdoem. Eu procurei aqui um "Pesquisar no tópico", mas não encontrei
 
Será que existe algum i9070 com ICS?? sei lá, o informante pode ter se confundido com o S2 normal

Entrei em contato hoje via chat e a menina me falou a mesma coisa, que esta sendo gradativa a atualização. Opinião dela é que está começando pelos softwares mais antigos, 2.2 e depois 2.3. so resta esperar. Quem sera o primeiro sortudo do forum?
 
Entrei em contato hoje via chat e a menina me falou a mesma coisa, que esta sendo gradativa a atualização. Opinião dela é que está começando pelos softwares mais antigos, 2.2 e depois 2.3. so resta esperar. Quem sera o primeiro sortudo do forum?

Aqui eu nem uso o Kies. Minha opinião é que vai sair primeiro lá fora. Temos que ficar de olho no sammobile.

Ninguém tá testando as roms de fora? Para saber como está o consumo de bateria, estabilidade? Saiu algumas roms em junho, mas fico com receio de testá-las.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo