Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bem, fiz 5208 ponto no antutu, bateria esta com 16 horas e 3 min, de uso intenso, sempre com 3g ou wifi ligado, ,joguei hero of sparta e asphalt 5(jogaço) naveguei bastante ontem a noite antes de durmir, desliguie o wifi e 3g para durmir, e ainda tem 30% neste momento.To satisfeito.
SOobre o hero of sparta, jogaço tambem, estou com 1 problema, o jogo não continua de onde eu parei, sempre da erro, com mais alguém acontece isso?Vou tentar reinstalar e vê se resolve.
Quem puder recomendar jogos bons e baratos to aceitando.Não quero e pagar 10 pilas em jogos e depois me arrepender se não gostar.

Seu post e meio antigo ja, mas dei uma viajada e to lendo os posts, e vi que vc fez essa pontuação no antutu.

eu tb consegui uma pontuação parecida, mas o engraçado é que é inconstante o negocio. Minha maior foi 5307 acho. Ai ja fiz 4800, 4350, 4500.. Achei estranho isso.. Pq sera?
 
o que vem a ser o antutu? qual sua utilidade?
 
o que vem a ser o antutu? qual sua utilidade?
um benchmark que testa as "capacidades" do cell, memoria, cpu e gráficas... e vc pode comparar com outros aparelhos = ou diferentes...
 
pra quem tinha perguntado do asphalt 7, ele foi lançado oficialmente no play store por 0,99 dolares (cerca de 2 reais)

eu to usando o build.prop modificado para I9100, entao nao sei se ele ta na play store para o I9070....

roda perfeitamente bem
 
pra quem tinha perguntado do asphalt 7, ele foi lançado oficialmente no play store por 0,99 dolares (cerca de 2 reais)

eu to usando o build.prop modificado para I9100, entao nao sei se ele ta na play store para o I9070....

roda perfeitamente bem

Está como não compatível...
 
Passei o Antutu no LG P500 e deu 1.596 pontos.

hehehe...

Não vejo a hora do GS2 Lite chegar para ver a diferença.
Grande Peter, vc vai :magico:
Eu tinha um P500, e a diferença é gritante!
A única diferença boa a favor do P500 é o monte de Custom Roms pra ele, já pro nosso I9070 :feelbad:

Meu antutu deu 5080, acima do Nexus :lol2:
 
Grande Peter, vc vai :magico:
Eu tinha um P500, e a diferença é gritante!
A única diferença boa a favor do P500 é o monte de Custom Roms pra ele, já pro nosso I9070 :feelbad:

Meu antutu deu 5080, acima do Nexus :lol2:

hehehe.... valeu pela recepção. :joia:

Eu dei uma olhada no XDA e tem uma galera está animada com o i9070
Logo eles criam uma seção pra ele, vi vários pedidos por lá.
[HOW TO] Samsung Galaxy S I9070 Advance ROOT for most firmwares! - Page 30 - xda-developers

O problema é que os lançamentos estão ficando cada vez mais rápidos e com isso os desenvolvedores estão tendo pouco tempo.
então acabam optando por um aparelho mais recente e mais parrudo como o S3 do que pegar o i9070 para tirar leite de pedra, como fizeram com o P500.

Um abraço,
Peter
 
existem poucos custom roms pra esse celular?
tambem tenho um p500 e estou pensando em comprar
esse celular
 
Bom já falei aqui e repito, agora nem ligo mais pra Custom roms, pois o aparelho é fantástico.
Foi duro nos primeiros dias, crise de abstinência saca? No meu P500 eu trocava de rom a cada 3 dias kkkk

Agora estou apenas esperando o sandubagelado hehehe
 
É só segurar o botão Home e em seguida aperta o botão de desligar vc vai ver que a tela vai piscar e pronto, seu print vai para a galeria na pasta ScreenCapture.
Nem precisa baixar nenhum App.
ta ai, essa eu não sabia, vlwss... viram o antutu do SIII??? 14k uashusasuaasuh será que ele trava pra passar as telas???
EDIT.: ei, como faz pra aquele gerenciador de tarefas não sair no meio de todas as screencaptures??
 
Última edição:
Tb vim de um p500 e a diferença é gritante.
Espero q saia logo algumas custom roms, eu gostava de trocar de vez em qdo no p500.

Aline, obrigado pela dica!

Edit: fizeram um grupo de desenvolvedores do i9070 no facebook. Pode ser que vingue algo...

https://www.facebook.com/groups/169581096509581/
 
Última edição:
Eu tenho um P500 e SII lite que uso de um amigo não acho gritante. O problema do SII lite é não ter ICS oficial. O preço dele tá 849 no Kabum só não comprei por isso. Quero um com ICS e dual core mas o SIII é muito pra mim..
 
Eu tenho um P500 e SII lite que uso de um amigo não acho gritante. O problema do SII lite é não ter ICS oficial. O preço dele tá 849 no Kabum só não comprei por isso. Quero um com ICS e dual core mas o SIII é muito pra mim..

Espere pra comprá-lo no final do ano.
 
Boa noite pessoal!

Bom, atualiza, não atualiza...alguém lembra daquele post do TecMundo dizendo que o SII Lite NÃO ia receber ICS? Aquele que gerou maior bafafá pq bateu de frente com informações vinda do Twitter e Suiça...

Então, olhem por si mesmos, atualizaram! kkkk

Quando o meu celular com Android vai ser atualizado?

Eu tenho um P500 e SII lite que uso de um amigo não acho gritante. O problema do SII lite é não ter ICS oficial. O preço dele tá 849 no Kabum só não comprei por isso. Quero um com ICS e dual core mas o SIII é muito pra mim..

Rodrimack, você não viu o link sobre a atualização?

Ocorrerá também para o S2 Lite.

infografico-tecmundo-265690.jpg


Um abraço,
Peter
 
Galera, esses LIVE WALLPAPERS usam a internet? digo pq eu desligo o wi-fi de casa qd to na rua, e ai automaticamente a net da tim fica disponível... isso ai por ser LIVE ''tempo real'' será que não conecta sozinho na net da tim e gasta meus créditos? sei la só notei que meus créditos deram uma diminuída meio fora do normal...

instalei 2 apps de tv online, da pra ver ESPN, Sportv etc show de bola, mesmo com minha net fraca de 300k da pra ver razoavelmente.

tbm botei aquele app que mostra a velocidade que vc esta em tempo real, só conectar no gps e na net da tim... correndo eu peguei 13kmph.. uahuaha

ja no fucão de um amigo (que ta com o velocrimetro quebrado) a gente pegou 84,4kmph na rua de tras aqui de casa... hahahahahahahahah
 
Galera, esses LIVE WALLPAPERS usam a internet? digo pq eu desligo o wi-fi de casa qd to na rua, e ai automaticamente a net da tim fica disponível... isso ai por ser LIVE ''tempo real'' será que não conecta sozinho na net da tim e gasta meus créditos? sei la só notei que meus créditos deram uma diminuída meio fora do normal...

instalei 2 apps de tv online, da pra ver ESPN, Sportv etc show de bola, mesmo com minha net fraca de 300k da pra ver razoavelmente.

tbm botei aquele app que mostra a velocidade que vc esta em tempo real, só conectar no gps e na net da tim... correndo eu peguei 13kmph.. uahuaha

ja no fucão de um amigo (que ta com o velocrimetro quebrado) a gente pegou 84,4kmph na rua de tras aqui de casa... hahahahahahahahah

Live Wallpapers são papeis de parede vivos. Papeis de parede animados.

Isso deve ser algum aplicativo fazendo alguma atualização.
 
Live Wallpapers são papeis de parede vivos. Papeis de parede animados.

Isso deve ser algum aplicativo fazendo alguma atualização.

porr* mas que bagulho de duplo sentido né??? LIVE vem de ao vivo tbm, faria sentido um negócio desses em tempo real por exemplo o globo terrestre focado no Brasil tendo noite e dia.

e como é que eu desabilito pra tim conectar só quando eu quiser? pq eu vejo que qualquer coisinha que eu va fazer, site que vou abrir no navegador o bagulho da net móvel ja fica colorido e la se vão 50 centavos de bobeira.
 
porr* mas que bagulho de duplo sentido né??? LIVE vem de ao vivo tbm, faria sentido um negócio desses em tempo real por exemplo o globo terrestre focado no Brasil tendo noite e dia.

e como é que eu desabilito pra tim conectar só quando eu quiser? pq eu vejo que qualquer coisinha que eu va fazer, site que vou abrir no navegador o bagulho da net móvel ja fica colorido e la se vão 50 centavos de bobeira.

Pois é, esse LIVE de AO VIVO vem de A LIVE.

2 opções. Apertando o botão de ligar e segurando aparecem 4 opções, uma delas é pra desligar a rede de dados. Outra opção é instalar o aplicativo APN Brasil.
 
Pois é, esse LIVE de AO VIVO vem de A LIVE.

2 opções. Apertando o botão de ligar e segurando aparecem 4 opções, uma delas é pra desligar a rede de dados. Outra opção é instalar o aplicativo APN Brasil.

pronto, desativei o modo de dados.. vamos ver se resolve totalmente!!! valeu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo