Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mais hein!!!
o problema não é no fone,é que quando ligado em outro lugar sem ser no fone o som fica muito ruim!!!
tente liga-lo numa caixa amplificada ou qualquer outra coisa externa!!!

a solução que o FATINI postou, sobre nao colocar o plugue ate o fim, vale para QUALQUER COISA que use o conector P2 Stereo...

eu liguei o S2 Lite no meu AIWA NSX-v9000 e funcionou de boa... só tive que ver essa questão do plugue e diminuir o volume do celular (deixa o amplificador do som trabalhar)

eu tambem uso um fone bluetooth sony MW-600 que permite usar fone de ouvido comum, sem microfone, nele eu pude colocar o plug ate o final como deve ser
 
O seu é rooteado? pergunto isso pq já vi algumas pessoas tendo que mandar pra assistencia sem nem ter feito root. ou tendo q trocar de aparelho. Será que o lote de S2L tá vindo bugado? qto tempo q vc comprou?

O meu nao é Roteado nao!! Começou ontem essa palhaçada ele trava e reinicia !!Hoje fui na assistencia e deixei la!!VAmos ver quanto tempo eles vao levar!!Fod.a Viu!
Esqueci comprei dia 11 de maio!
 
Alguém aí conseguiu resolver esse negócio do toque começar baixo por 2 segundos e depois aumentar? Eu andei pesquisando e parece que precisa mexer na ROM, mas não achei nenhum tutorial detalhado sobre isso. :okay:
 
Alguém aí conseguiu resolver esse negócio do toque começar baixo por 2 segundos e depois aumentar? Eu andei pesquisando e parece que precisa mexer na ROM, mas não achei nenhum tutorial detalhado sobre isso. :okay:

Ontem estava acontecendo isso comigo, eu escolhi o mesmo toque novamente (na mensagem e no toque do telefone também) e reiniciei.. PAN! funcionou =P
 
O meu tá assim desde que comprei, há mais mais ou menos 1 mês e meio e não consigo mudar isso :nooo:
A solução temporária que achei foi colocar 2 segundos de silêncio nos meus toques, mas mesmo assim é uma *****, pq fica 2 segundos tocando sem som :(
 
Última edição:
Não, já escolhi os toques novamente várias vezes desde que comprei e não mudou nada. Tentei agora de novo e nada :yuno:
 
( PROBLEMA NO WIFI) Comprei um Samsung Galaxy S2 Lite sábado. Ótimo aparelho. Sempre fui usuário da Nokia e Apple. Mas notei que o alcance do WIFI é infinitamente menor ao Iphone. Isso é normal? Fiz um teste com um Motorola Defy de um amigo, acontece a mesma coisa. Tem como resolver esse problema? Obrigado!
 
( PROBLEMA NO WIFI) Comprei um Samsung Galaxy S2 Lite sábado. Ótimo aparelho. Sempre fui usuário da Nokia e Apple. Mas notei que o alcance do WIFI é infinitamente menor ao Iphone. Isso é normal? Fiz um teste com um Motorola Defy de um amigo, acontece a mesma coisa. Tem como resolver esse problema? Obrigado!
Aqui notei uma melhora com o wifi manager.Vc acha ele no google play.
 
Boa tArde..

Sou fã do Real racing 2, porem ja instalei varias versões.. quando estou todo animado jogandoo em certa parte do jgo tem algumas fases que nao abrem.. simplesmente quando ta carregando a fase fecha do nada.

Meu celular nao é rooteado.

alguem tem alguma solução ou ja passou por esse mesmo problema

WLW
 
pessoal estou quase comprando ele ai queria saber,ele recebeu atualizaçao para o
android 4.0 ?
estou meio por fora
 
Eu nao tenho nem duvida que vai ser atualizado. Pura jogada de marketing eles falarem que não...pra galera poder comprar o Galaxy S3.
Se disserem desde o inicio que o S2 Lite ia pegar o ICS 4 muita gente ia deixar de comprar o S3 pensando no CxB!
Tao esperando so a poeira baixar...
 
galera meu lite tá sugando a bateria, antes não era assim. Pra olhar os aplicativos que estão comendo a bendita é só ir em aplicações e olhar os que estão rodando?

vlw
 
galera meu lite tá sugando a bateria, antes não era assim. Pra olhar os aplicativos que estão comendo a bendita é só ir em aplicações e olhar os que estão rodando?

vlw

Configurações/Sobre o Telefone/Uso da Bateria.

Aqui em sempre limpo a memória pra fechar alguns aplicativos que continuam abertos...
 
Notei hoje que o meu celular também está com o toque começando baixo e depois aumenta. Já escolhi de novo os toques, reiniciei e continuar igual. Ontem instalei dois aplicativos e fiz atualizações de vários. Será que alguma dessas atualizações é responsável por isso?
 
Aqui ta dando um erro no tal do Yahoo Tempo!
 
galera meu lite tá sugando a bateria, antes não era assim. Pra olhar os aplicativos que estão comendo a bendita é só ir em aplicações e olhar os que estão rodando?

vlw

Vê se o brilho não tá no máximo, um amigo meu que tem um s2 tava reclamando q a bateria dele tava durando pouco, foi só eu tirar o brilho o maximo pro medio, que resolveu.
 
Pra baixar musicas pelo 4 Shared eh preciso ter o aplicativo instalado???
 
O meu também acontecia isso. É só desinstalar a atualização do aplicativo.
 
Eu aqui brigando com o telefone, pensando que o root não tinha funcionado, pois nenhum aplicativo tava tendo permissão.

Quando lembrei da depuração usb. Ela tem que tá ativada para os aplicativos terem acesso root.

Já consegui tirar propaganda de vários apps. Crackear alguns aplicativos pagos.

Uma pergunta, alguém que atualizou o viber pra última versão, está tendo problemas? Vi nos comentários do programa que depois da atualização, ele não reconhece mais os contatos...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo