Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa noite pessoal!

Sou novo no fórum mas acompanho esse post do SII Lite desde o início pois ja tenho e as maioria das novidades sempre vieram daqui.

Porém, estou eu, tranquilo da vida visitando meus blogs selecionados quando me deparo com essa notícia:

Go anDroid: SAMSUNG LANÇA O SAMSUNG GALAXY S DUOS: UM GALAXY S COM VISUAL DO S3Mais alguém viu a notícia? Eu só achei nesse blog.

Tipo, ele tem a MESMA especificação do primeiro S, já virá com o ICS e se seguir a foto, com o último TouchWiz, isso pq a Samsung tinha falado que esse hardware não suportava ICS. (não sei se o chipset mudou, mas acho que só isso não bastaria pra ela "voltar atras", puro marketing como sempre)

Sei que a Samsung ja confirmou a update pro SII Lite, mas sabe como é, as vezes podem na última hora, dar pra traz... Dai essa notícia nos dá 2 hipóteses:

1 - vão MESMO atualizar o SII Lite por ser mais potente; ou
2 - se não atualizarem, vai ser uma **** sacanagem.

Agora, é esperar pra ver o que acontece pro fim do ano....

Abraços
Kelvin
 
Alguém sabe se o adaptador MHL HDMI funciona no Galaxy S2 Lite ?
ele funciona no s2,note, porém no W não..e eu queria saber se funciona no lite.
 
Alguém sabe se o adaptador MHL HDMI funciona no Galaxy S2 Lite ?
ele funciona no s2,note, porém no W não..e eu queria saber se funciona no lite.
Nao funciona amigo.
Alguem mais ai depois que instalou o kies o cel parou de reconhecer no windows.Aqui agora ele só recarrega.Nem kies funfo ate agora;
To tentando acessar como pendrive e n da nada.
To baixando os drivers aqui novamente pra vê se resolve.
 
ja equalizou o som?


já tentei sim!!!!

só que eu estava olhando o plugue,e percebi que ele tem 3 listras e não duas como é de comum!!
que é o som stereo,esse deve ter 3 por causa do som 5.1 que ele tem.(ao menos diz que tem)
:haha:


será que isso significaria algo?????
 
Boa noite pessoal!

Sou novo no fórum mas acompanho esse post do SII Lite desde o início pois ja tenho e as maioria das novidades sempre vieram daqui.

Porém, estou eu, tranquilo da vida visitando meus blogs selecionados quando me deparo com essa notícia:

Go anDroid: SAMSUNG LANÇA O SAMSUNG GALAXY S DUOS: UM GALAXY S COM VISUAL DO S3Mais alguém viu a notícia? Eu só achei nesse blog.

Tipo, ele tem a MESMA especificação do primeiro S, já virá com o ICS e se seguir a foto, com o último TouchWiz, isso pq a Samsung tinha falado que esse hardware não suportava ICS. (não sei se o chipset mudou, mas acho que só isso não bastaria pra ela "voltar atras", puro marketing como sempre)

Sei que a Samsung ja confirmou a update pro SII Lite, mas sabe como é, as vezes podem na última hora, dar pra traz... Dai essa notícia nos dá 2 hipóteses:

1 - vão MESMO atualizar o SII Lite por ser mais potente; ou
2 - se não atualizarem, vai ser uma **** sacanagem.

Agora, é esperar pra ver o que acontece pro fim do ano....

Abraços
Kelvin

Esse vai ser o "GALAXY SIII LITE" com ICS. O SII Lite não terá ICS oficial.
 
Esse vai ser o "GALAXY SIII LITE" com ICS. O SII Lite não terá ICS oficial.

Ai, de novo essa história?!?!

9THDw.jpg
 
vai ter sim rs:lol2::lol2:

to brincando rs

msm q n tenha , o sistema esta muito bom no meu lite , então nem me preocupo
se eu precisasse de um smart para mais do q um lite faz, eu pegaria o nexus(vou ficar com o lite + um nexus 7)

se vcs procurarem o novathor (chip do lite) no google vão ver q ele foi feito especialmente para ics
se a samsung resolver liberar e so mais um plus para o excelente custo beneficio do lite...
 
já tentei sim!!!!

só que eu estava olhando o plugue,e percebi que ele tem 3 listras e não duas como é de comum!!
que é o som stereo,esse deve ter 3 por causa do som 5.1 que ele tem.(ao menos diz que tem)
:haha:


será que isso significaria algo?????

Essa terceira faixa é do microfone.

Estranhamente testei o fone no meu DAC e ficou uma bosta, nunca vi isso.

Reitero:eek: melhor player para Android é o Poweramp sem dúvida alguma.
 
:awesome: , Fala Pessoal, venho Acompanhando esse Tpc Faz tempo, e me Registrei agora
pois Ja Fiz de Tudo o Possivel no S2L, Porem Tenho Uma Duvida e Gostaria de saber se aluem ja usou o SetCpu, e Quais configurações Foram Usadas

Agradeço Desde Ja
 
Galera, preciso de um bom player que baixe automaticamente e mostre as letras das músicas.:megusta:
 
Bom, não creio que seja isso, pois para ser feito o SII Lite (ou S Advanced, whatever), ele teve que ser intermediário entre o S e o SII em questão de Hardware. Portanto, não caberia chamar esse aparelho de SIII Lite (ou SII Advanced, se for seguir o pensamento anterior, pq é SII Lite apenas aqui no Brasil), pois não esta intermediário entre SIII e o SII, ou senão, a lógica da Samsung foi pro espaço! Então, julgo meio impossível, por questões obvias e técnicas, darem o nome de SIII Lite. Talvez "S alguma coisa", sendo mais um Flanker do Galaxy S e não um Flanker do SII, mto menos do SIII.

Passando pra hardware, ficaria ridículo ela lançar um aparelho mais fraco com ICS e depois dizer que o nosso não suporta. Ela estaria contradizendo a si mesma, e não ROMs não-oficiais que estariam contradizendo-a. Como é o caso do Galaxy S ser atualizado via CM9 e não oficialmente, pois nesse caso, quem contradisse a Samsung, foi uma ROM alternativa.
 
Chegou!!! 32GB Classe 10! Vou testar agora pra ver se presta!

20120725_113527.jpg
 
Última edição:
Tem o TuneWiki, mas eu achei meio pesado.

Tô usando o TopTVZ e tá legalzinho (mas não é player).

Vlw pelas indicações.
O TuneWiki acha poucas letras, já usei ele a algum tempo.
O TopTVZ é legal, mas queria um que passasse a letra junto com a música, tipo um karaokê (o TuneWiki é assim, mas encontra poucas).

Alguém mais tem uma sugestão?
 
O que me deixa mais triste é que deveria já ter uma custom ROM para esse aparelho, se tive-se lançado nos EUA com certeza tinha inúmeras CM.
 
já tentei sim!!!!

só que eu estava olhando o plugue,e percebi que ele tem 3 listras e não duas como é de comum!!
que é o som stereo,esse deve ter 3 por causa do som 5.1 que ele tem.(ao menos diz que tem)
:haha:


será que isso significaria algo?????

ele tem 3 pois sao Stereo + Mic

Bom, nao sei porque esta ruim ai, eu uso um fone top nele, Sennheiser HD 439, e nao tenho nada a reclamar... (porem eu uso poweramp com aplificador setado para Dance e bass e treble no minimo)

nao testei fora do poweramp
 
Não tem jeito de organizar essas musicas direito! Ja coloquei album por album...certinho...baixei o CoverArt...ele faz o download das capas mas na hora de olhar no player...se tiveer albuns direferentes do mesmo artista..ele nao seta uma imagem! Fica confuso a parada...
 
Galera tem outro jeito de ligar o Lite em uma tv sem ser pelo MHL HDMI ?? Pois ele não é compatível..
E sobre o ICS, ele realmente vai sair né ? Pois tem gente que ta falando que não vai sair, pqp ! kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
já tentei sim!!!!

só que eu estava olhando o plugue,e percebi que ele tem 3 listras e não duas como é de comum!!
que é o som stereo,esse deve ter 3 por causa do som 5.1 que ele tem.(ao menos diz que tem)
:haha:


será que isso significaria algo?????
[pacman];1066689140 disse:
Essa terceira faixa é do microfone.

Estranhamente testei o fone no meu DAC e ficou uma bosta, nunca vi isso.

Reitero:eek: melhor player para Android é o Poweramp sem dúvida alguma.

DICA: Tem uma técnica pra poder usar o fone com a qualidade normal fora do smart. É só plugar por incompleto.
Quando pluguei no meu note o som ficou uma mierda também (só ficando normal quando deixava o botão de atender ligação do fone apertado) - então puxei um pouco o plugue e o som ficou normal (assim vc tira o contato da terceira listra do plugue, referente ao microfone, e o som volta a ficar stereo).


OBS: E PAC, o melhor player sem dúvida é o PlayerPro. :p
 
DICA: Tem uma técnica pra poder usar o fone com a qualidade normal fora do smart. É só plugar por incompleto.
Quando pluguei no meu note o som ficou uma mierda também (só ficando normal quando deixava o botão de atender ligação do fone apertado) - então puxei um pouco o plugue e o som ficou normal (assim vc tira o contato da terceira listra do plugue, referente ao microfone, e o som volta a ficar stereo).


OBS: E PAC, o melhor player sem dúvida é o PlayerPro. :p


mais hein!!!
o problema não é no fone,é que quando ligado em outro lugar sem ser no fone o som fica muito ruim!!!
tente liga-lo numa caixa amplificada ou qualquer outra coisa externa!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo