Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mais hein!!!
o problema não é no fone,é que quando ligado em outro lugar sem ser no fone o som fica muito ruim!!!
tente liga-lo numa caixa amplificada ou qualquer outra coisa externa!!!

Ah tá, entendi. Por terem tocado no assunto do plugue do fone, pra mim o problema era nele, quando plugado em outros aparelhos. hehe
 
Aqui tenho esse problema do fone com um de outro celular, se eu plugar até o final fica bem baixinho...

Eu, particularmente, odeio o tipo de fone que eles mandam com o celular. Meu irmão vai pra são paulo essa semana, vou pedir pra ele comprar um fone "decente" pra mim. Vou aproveitar e pedir pra ele comprar o cartão de memória capas e películas..

Instalei o PlayerPro aqui. To achando ele meio confuso. Vou deixar por algumas semanas para ver se me acostumo...
 
Vlw pelas indicações.
O TuneWiki acha poucas letras, já usei ele a algum tempo.
O TopTVZ é legal, mas queria um que passasse a letra junto com a música, tipo um karaokê (o TuneWiki é assim, mas encontra poucas).

Alguém mais tem uma sugestão?


Não sei se isso vai ajudar, mas se algum dos players do android ler a letra em formato .lrc , você pode usar o MiniLyrics no computador, ele sempre encontra as letras pra quase todas as músicas que tenho no pc. Aí você poderia salvá-las no smart e tentar reproduzi-las com algum player que leia esse formato. Ele é um plugin pra qualquer player do windows.
 
Bom, não creio que seja isso, pois para ser feito o SII Lite (ou S Advanced, whatever), ele teve que ser intermediário entre o S e o SII em questão de Hardware. Portanto, não caberia chamar esse aparelho de SIII Lite (ou SII Advanced, se for seguir o pensamento anterior, pq é SII Lite apenas aqui no Brasil), pois não esta intermediário entre SIII e o SII, ou senão, a lógica da Samsung foi pro espaço! Então, julgo meio impossível, por questões obvias e técnicas, darem o nome de SIII Lite. Talvez "S alguma coisa", sendo mais um Flanker do Galaxy S e não um Flanker do SII, mto menos do SIII.

Passando pra hardware, ficaria ridículo ela lançar um aparelho mais fraco com ICS e depois dizer que o nosso não suporta. Ela estaria contradizendo a si mesma, e não ROMs não-oficiais que estariam contradizendo-a. Como é o caso do Galaxy S ser atualizado via CM9 e não oficialmente, pois nesse caso, quem contradisse a Samsung, foi uma ROM alternativa.

mas é isso que as empresas estão fazendo. Lançando versões single core com ICS. Seria um SIII single core que seja, outra nomenclatura.
 
Não sei se isso vai ajudar, mas se algum dos players do android ler a letra em formato .lrc , você pode usar o MiniLyrics no computador, ele sempre encontra as letras pra quase todas as músicas que tenho no pc. Aí você poderia salvá-las no smart e tentar reproduzi-las com algum player que leia esse formato. Ele é um plugin pra qualquer player do windows.

Cara, gostei da ideia. Ja uso o MiniLyrics portanto as letras já estão salvas. Agora preciso de um bom player que leia automaticamente essas letras e passe junto com a música.
Alguém?
 
Pois é, mas o banco de letras dele não é tão grande, faltam muitas.
Com o arquivo .lrc ficaria legal, mas já testei e ele não lê. Tenta sempre buscar e nesses casos não encontra, mesmo com o arquivo lrc na pasta e com o mesmo nome da música.
 
Cara, gostei da ideia. Ja uso o MiniLyrics portanto as letras já estão salvas. Agora preciso de um bom player que leia automaticamente essas letras e passe junto com a música.
Alguém?


Quando vc usa o tunewiki, será se ele noa cria uma pasta com as LRC baixadas? aí voce poderia apenas copiar as do seu pc pra pasta do cel.
 
Quando vc usa o tunewiki, será se ele noa cria uma pasta com as LRC baixadas? aí voce poderia apenas copiar as do seu pc pra pasta do cel.
Era uma boa ideia, mas procurei aqui e não encontrei nenhuma lrc gravada pelo TuneWiki. Acho que ele não salva.:damn:
 
Pessoal, boa noite! Não me lembro pq, mas o widget que veio instalado não esta mais aqui! Alguém sabe onde acho para reinstalar? Abç
 
Era uma boa ideia, mas procurei aqui e não encontrei nenhuma lrc gravada pelo TuneWiki. Acho que ele não salva.:damn:

Tenta achar um que salva os .lrc . O minilyrics podia existir pra android né? vou até procurar aqui

EDIT: Encontrei no proprio site da crinsoft (desenvolvedora do ML) http://www.crintsoft.com/
l
á tem o botão pra baixar o APK
 
Esqueci de mencionar! rs O de previsão de tempo, mas o que veio instalado!


Você sabe o nome do aplicativo? que aí fica mais facil pra encontrar o .apk dele.
 
Ele não aparece, ou não atualiza?

Se for atualizar, pode ser problema no servidor.

Então, eu acho que desinstalei sem querer! É o aap accuweather.com, mas não o disponível no "Play", mas o que veio instalado. Ele é diferente de todos os outros que achei para download! Ele tem uma opção no próprio widget para atualizar e tal...

samsung_galaxy_s2_lite_gt_i9070_6484_550x550.jpg
 
Boa Noite. O meu ja vai para assistência pq agora ele ta reiniciando do nada! To falando derrepente ele para tudo fica preto e volta normal procurando rede e cartão!! Foda! Ja tirei o cartao para ver se era ele mas nada !!!
 
Boa Noite. O meu ja vai para assistência pq agora ele ta reiniciando do nada! To falando derrepente ele para tudo fica preto e volta normal procurando rede e cartão!! Foda! Ja tirei o cartao para ver se era ele mas nada !!!


O seu é rooteado? pergunto isso pq já vi algumas pessoas tendo que mandar pra assistencia sem nem ter feito root. ou tendo q trocar de aparelho. Será que o lote de S2L tá vindo bugado? qto tempo q vc comprou?
 
Modern Combat 2 - [RESOLVIDO]

Entrei em contato com o suporte americano da Gameloft e após três dias ele enviou um link com outra opção de download do jogo Modern Combat 2 que funcionou! Não sei dizer se existe diferença gráfica ou qualquer outra coisa do tipo se comparada com a versão que é disponibilizada na Play Store, contudo acredito que sim, pois fiz o download de mais de 400mb de data na versão que não rodava e apenas 233mb na atual.

Quanto ao jogo, achei até melhor que o ShadowGun. Os gráficos não são muuuuito detalhados, lembra Medal of Honor (daqueles primeiros para pc), mas é jogabilidade tem mais a ver com o que é esperado de FPS. Comparar ao Dead Trigger então é covardia, eu pelo menos esperava bem mais desse jogo de zumbis e achei repetitivo demais. Na minha opinião de merd@ o MC2 está no mesmo nível de Dead Space...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo