Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É um bom aparelho? Vi em alguns vídeos que ele parece ser um pouco lagado somente em algumas partes...


Vale a pena?

Lagado? Até agora é só alegria, mesmo já colocando uma quantidade razoável de aplicativos.
------------
Já instalei muita coisa aqui e não vi nada lagado nele.
Pelo contrário, o aparelho é muito fluido mesmo.

DICA BOA para os propietários do SII Lite, assim como qualquer aparelho Samsung.
Existe uma forma de rastreio próprio da marca (Samsung Dive), muito útil. Já cadastrei aqui e funcionou perfeitamente.
Segue o link: Samsung DIVE

PS: Alguém tentou resetar o aparelho pras configurações de fábrica (lá no menu configurações) pra saber se os aplicativos da Tim somem?
To compreguiça de fazer isso pois já instalei um monte de coisa/ configurei ele a meu gosto. :haha:

A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa com o aparelho vou dar o reset de fábrica, mas infelizmente os aplicativos da TIM voltam junto. O jeito é esperar, jajá começa a chover ROM por aí...
 
Última edição:
Lagado? Até agora é só alegria, mesmo já colocando uma quantidade razoável de aplicativos.
------------


A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa com o aparelho vou dar o reset de fábrica, mas infelizmente os aplicativos da TIM voltam junto. O jeito é esperar, jajá começa a chover ROM por aí...

Na verdade eu nem queria instalar rom nova, sabe, pq já configurei e baixei muita coisa...seria um saco fazer isso tudo de novo. :haha:
Só quero tirar uns aplicativos e aqueles logos malditos da Tim da tela de desbloqueio.

---------------

Já tem formas de root do I9070. Mas só infos estrangeiras.

Software2Tech.com » How To Root Samsung Galaxy S Advance ( i9070 ) Via Odin

Só vou pesquisar um pouco mais pra fazer isso.
 
Última edição:
Ue, perai. Não dá pra colocar a rom do SGSII no LITE, não??
 
Galera peguei o meu hoje agora a tarde em loja fisica.To curtindo pacas o aparelho.

Mas alguém poderia me dar um help como ligou e desligo o 3G ? Já fucei em tudo quanto é lugar e nada...:nooo:
 
Na verdade eu nem queria instalar rom nova, sabe, pq já configurei e baixei muita coisa...seria um saco fazer isso tudo de novo. :haha:
Só quero tirar uns aplicativos e aqueles logos malditos da Tim da tela de desbloqueio.

---------------

Já tem formas de root do I9070. Mas só infos estrangeiras.

Software2Tech.com » How To Root Samsung Galaxy S Advance ( i9070 ) Via Odin

Só vou pesquisar um pouco mais pra fazer isso.

Eu já vi esse site, mais só serve pro kernel da europa, ainda nada de america ainda.

Quanto ao logo da Tim, eu consegui tirar: Baixa alguma foto, wallpaper e vai na galeria e seleciona definir como fundo de tela de bloqueio.
 
Configurações > Conexões sem fio e rede > redes móveis > desmarca "utilizar dados por pacote".
Pra facilitar esse procedimento, instala um widget pra ligar, desligar dados, wifi, etc.
Galera peguei o meu hoje agora a tarde em loja fisica.To curtindo pacas o aparelho.

Mas alguém poderia me dar um help como ligou e desligo o 3G ? Já fucei em tudo quanto é lugar e nada...:nooo:

É, infelizmente temos que esperar.:feelbad:
Quanto a imagem de desbloqueio de tela, valeu mesmo cara.:joia:
Eu já vi esse site, mais só serve pro kernel da europa, ainda nada de america ainda.

Quanto ao logo da Tim, eu consegui tirar: Baixa alguma foto, wallpaper e vai na galeria e seleciona definir como fundo de tela de bloqueio.
 
Configurações > Conexões sem fio e rede > redes móveis > desmarca "utilizar dados por pacote".
Pra facilitar esse procedimento, instala um widget pra ligar, desligar dados, wifi, etc.
Intão Fatini o problema é quando faço esse procedimento ele desconecta a rede de dados.Me parece que é diferente do iPhone que éra possível ligar e desligar o 3G quando queriamos. Pelo que entendi o Galaxy faz esse procedimento automatico. Fica no 2G e quando necessário entra no 3G
 
Eu sempre crio uma APN pra desligar o 3G:

Configurações > Convexões sem fio e rede > Redes móveis > Ponto de acesso > ali lá aperta "menu" e vai em "Novo APN" > em Nome coloca "Desativar" e em APN coloca "3G", aperta menu denovo e salva, dai é só selecionar a APN que o 3G desativa.
 
Outra forma de desligar os dados é apertar e deixar aperado o botão desligar. Aí aparece opção de ativar e desativar.
 
Legal as dicas pra habilitar e desabilitar a rede de dados pessoal.....Valeu

Agora minha duvida é a seguinte.
Quanto estou utilizando conexão de dados dificilmente aparece o simbolo do 3G, e quando aparece some rapidinho.
O que sempre aparece é o H e as duas setas "laranja e verde".

Esse simbolo do 3G aparecer e sair logo em seguida é normal assim mesmo ?
 
Legal as dicas pra habilitar e desabilitar a rede de dados pessoal.....Valeu

Agora minha duvida é a seguinte.
Quanto estou utilizando conexão de dados dificilmente aparece o simbolo do 3G, e quando aparece some rapidinho.
O que sempre aparece é o H e as duas setas "laranja e verde".

Esse simbolo do 3G aparecer e sair logo em seguida é normal assim mesmo ?

Fique tranquilo, o H remete à conexão 3G.
 
Galera alguém chegou a restaurar os padrões de fabrica do aparelho ?
Mesmo assim ainda volta com exatamente os mesmos aplicativos ?
 
Bom pessoal, também estava querendo comprar o aparelho ( Sansung Galaxy SII Lite),mas antes estou analisando outras possibilidades.

Para aqueles que já compraram o aparelho, além da questão do armazenamento que parece ser de 4GB. Há outra discrepância em relação ao anuncio? A memoria RAM que aparece no Smartphone é realmente de 768MB ?

A tela de 4'' realmente não é de Gorilla Glass certo? Mas para aqueles que já compraram, tem algum ponto negativo a ser destacado no quesito da tela? (Mesmo considerando o pequeno tempo de uso...)
 
Bom pessoal, também estava querendo comprar o aparelho ( Sansung Galaxy SII Lite),mas antes estou analisando outras possibilidades.

Para aqueles que já compraram o aparelho, além da questão do armazenamento que parece ser de 4GB. Há outra discrepância em relação ao anuncio? A memoria RAM que aparece no Smartphone é realmente de 768MB ?

A tela de 4'' realmente não é de Gorilla Glass certo? Mas para aqueles que já compraram, tem algum ponto negativo a ser destacado no quesito da tela? (Mesmo considerando o pequeno tempo de uso...)

A RAM é 768MB, mais dísponivel para uso 555MB. Ele é 8GB, mais como já foi explicado, o sistema aloca uma parte, deixa outra pra ROM e disponibiliza 4GB pro usuário usar, pra mim, que já tenho cartão de memória, não me importa muito. Cara a tela é um enigma, muitos sites dizem que é Gorilla Glass e outros não falam nada, e se tratando de Brasil, que rola a lenda do SII normal não ter, isso é uma dúvida, mais o vidro parece ser bem resistente, talvez seja, talvez não.

A única coisa ruim desse aparelho, ao meu ver, é a personalização que a Tim fez e apps em esseço que meio que deixa ele "pesado", mais com o tempo, ROMs novas sendo lançadas e com a chegada do ICS um dia, isso é o de menos. O aparelho é novo, tem muita coisa bom que pode vim no futuro pra ele.

O procedimento de atualizar pra uma rom retail eh simples e sem riscos? E a bateria, consumo alto ?

Seria pelo ODIM igual todos os modelos da Samsung, resta esperar lançar a retail e correr pra instalar. Eles devem lançar quando o aparelho deixar de ser exclusivo da Tim, 1 ou 2 meses.

Galera alguém chegou a restaurar os padrões de fabrica do aparelho ?
Mesmo assim ainda volta com exatamente os mesmos aplicativos ?

Amigo ai de cima fez e continuou com os apps da Tim, vamo espera a retail mesmo.
 
Sobre a interface TouchWiz 4.0 que acompanha o aparelho, ela é a mesma usada no seu irmão i9100?
 
FATINI você poderia me dizer como posso colocar novos papéis de parede na pasta "Galeria de papéis de parede"?

Olhei todas as pastas dentro do "Phone" e não achei nenhuma com os papéis de parede originais do telefone!
 
Sobre o S.O não manjo muito quando se fala em celular, mas, eu posso atualizar o androoid dele para o ICE 4.0????
abç.
 
FATINI você poderia me dizer como posso colocar novos papéis de parede na pasta "Galeria de papéis de parede"?

Olhei todas as pastas dentro do "Phone" e não achei nenhuma com os papéis de parede originais do telefone!

Rpz, a pasta padrão com papéis de parede do sistema fica no diretório > Samsung > image. Mas você pode criar outra pasta e colocar as imagens dentro que o aplicativo de galeria reconhece automaticamente.
Na verdade eu criei uma pasta dentro do cartão SD, e não na memória do aparelho. Abs
 
Última edição:
Na verdade eu nem queria instalar rom nova, sabe, pq já configurei e baixei muita coisa...seria um saco fazer isso tudo de novo. :haha:
Só quero tirar uns aplicativos e aqueles logos malditos da Tim da tela de desbloqueio.
cara, a tela de desbloqueio vc pode mudar sim. :haha:

vai em:

configurações > visualização > visor > tela de bloqueio > papel de parede

sc20120513143319.png
 
Última edição:
Rpz, a pasta padrão com papéis de parede do sistema fica no diretório > Samsung > image. Mas você pode criar outra pasta e colocar as imagens dentro que o aplicativo de galeria reconhece automaticamente.
Na verdade eu criei uma pasta dentro do cartão SD, e não na memória do aparelho. Abs

Não, eu queria colocar os papéis de parede dentro da pasta "Galeria de papéis de parede", se eu colocar na pasta Image os papéis de parede irão ficar na "Galeria" e não na "Galeria de papéis de parede"!

Vá em Config > Visualização > Tela principal > Papel de parede que você vai entender o que estou dizendo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo