Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não entendi essa,

se eu comprar esse aparelho, se não fizer o root não posso usar cartão SD nele?
ou só fazendo o root que posso jogar aplicativos da memória do celular pro SD?

[]'s
 
eu comprei um cartão SD da kingstown de 16 Gb pois nao achei um de 32 Gb aqui perto de casa, dae acabei comprando, paguei R$79,90 por ele, pois nao gosto de esperar o prazo de entrega de quando se compra pela internet '-'
Comprei tbm a capa de cilicone, mto boa ela, eu gostei.
 
Não entendi essa,

se eu comprar esse aparelho, se não fizer o root não posso usar cartão SD nele?
ou só fazendo o root que posso jogar aplicativos da memória do celular pro SD?

[]'s

Vc pode mover os jogos e apps pro SD normalmente lá nas configurações, o root é pra instalar aaps que mexem com o sistema e tirar aqueles apps da Tim, além de outras coisas também.
 
Vc pode mover os jogos e apps pro SD normalmente lá nas configurações, o root é pra instalar aaps que mexem com o sistema e tirar aqueles apps da Tim, além de outras coisas também.

Como exemplo também, usar o excelente app Adblock pra tirar umas propagandas chatas de alguns aplicativos!
 
Na boa, não pago R$1050 no MercadoLivre, olha a diferença do proço no ML e em uma loja normal. O cara tambem não aceita MP, nem confio.
 
Não tenho muito tempo para ficar lendo matérias, por isso a pergunta, gostaria de ter uma resposta + simplificada.
mas muito obrigado, irei conferir, gostei do titulo da matéria :)

Retirado da matéria:

"Atenção: o Galaxy X não é melhor do que o Galaxy S II em todos os quesitos. Ambos possuem o mesmo processamento, e, enquanto o Galaxy X ganha na resolução e tamanho de tela, o S II ainda possui uma melhor câmera.

O Galaxy X não possui tela Gorilla Glass e também não é Super AMOLED Plus, como é o Galaxy S II. Ele também não conta com rádio e nem com slot para cartão de memória. O Galaxy X vale pelas inovações trazidas e também por ser um modelo projetado e cuidado pelo Google, o que garante certas vantagens. E, mesmo com as funções mais fracas ou similares ao S II, ainda é um aparelho digno de respeito.

Portanto, quem procura um bom smartphone que não esquente como o S II e seja fino e com boa tela, pode confiar no Galaxy X. Ele é um telefone parrudo, bonito e que terá muitas atualizações do Google, geralmente antes de muitos outros modelos."

PS: O S II esquenta muito? Nunca ouvi falar disso...
 
Nunca vi por esse preço:megusta: o mais barato se não me engano foi 1400 e alguma coisa na cissamagazine!
Samsung Galaxy X GT-I9250 GSM Desbloqueado http://compare.buscape.com.br/prod_unico?idu=349955&ordem=prec

(31 ofertas)
De: R$ 1.341,17 até: R$ 1.999,00 (Economia de 32%)

3 pessoas avaliaram


Versão para impressão

  • Câmera Secundária: 1.3 MP
  • Funções Extras: Gravador de Vídeo, MP3 Player, Reproduz Música, Reproduz Vídeo
  • 3G: Sim
  • Display: 4.65 Polegadas:megusta::lol2:
 
Alguém me sugere algum app que bloqueie as msg com senha? :hmm: , tirando o Perfect App Protector - FREE :poker:
 
E hj primeiro tombo. Caiu da minha cama direto no chao mas nada aconteceu nem mesmo um risco.
Mas alguem conseguiu jogar NOVA 2 HD pq o meu nao aparece a tela inicial!?
 
Última edição:
Então mais um review falando que ele tem gorila glass.
tem OU não?!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo