Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Provavelmente quebrou a banca dos melhores hardwares a venda por preços maiores, e talvez removeram pra vender mais tarde.. depois que venderem os outros piorzinhos caros...

estranho, mas no ML vc acha facil

:haha:
Isso aconteceu na primeira semana do lançamento do aparelho. Só a Saraiva vendia no varejo online. Depois do problema, algumas horas depois o site voltou com o aparelho à venda, e eu comprei de lá! rsrs

Para quem estava procurando o bootanimation da rom européia aí vai
bootanimation GT-I9070.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
Na tentativa de fazer o root eu também instalei a xxld1 sem querer no meu s2 lite e estou sem português BR então se aguem puder fazer backup da rom original com o rom manager e postar aqui eu ficarei muito grato.

Rpz, eu faria isso na boa pra você, o problema seria upar essa rom, que com certeza deve ultrapassar 500MB.
A net aqui onde estou temporariamente é um lixão atômico: Oi Velox 600kbps compartilhada com a casa inteira. Chego a navegar normalmente a menos de 300kbps. Uma merd@. E upar isso pra você poderia demorar semanas.

No mais, bem que alguns amigos aqui do fórum poderia fazer isso.

PS: Obrigado pelos arquivos da bootscreen. Deu certo aqui também.
 
Última edição:
Putz, zoom depois de tirar a foto não tem tanta vantagem como diret4o na camera.
nao vale apena dar zoom, deteriora a imagem... é util as vezes, mas sempre acaba com a qualidade... eu rarissimamente uso zoom..
 
Tb só vejo vantagem em zoom com lente de qualidade. Em câmera de celular, nunca presta!
 
Tb só vejo vantagem em zoom com lente de qualidade. Em câmera de celular, nunca presta!

A raras excessoes... por exemplo um aparelho hyper antigo da sony ericsson, que tinha zoom optico e lentes especiais, era o
CyberShot SO905iCS
é até dificil encontrar fotos dele na internet, pois é muito raro mesmo.. teve poucas unidades.

untitled-2-copy.jpg
sony1.png




este sim era algo revolucionario, mas o japao egoista so deixou na terra deles.. ai nem se popularizou..
 
Pessoal, acabei de comprar o meu s2 lite, soh tenho q esperar os malditos 12 dias uteis...afff

Mas estou com uma dúvida, saberiam me dizer qual a corrente (mA) do carregador do cel? eu tenho um carregador veicular do meu antigo cel, com a msm conector e queria saber se poderei utiliza-lo ou senão vou comprar no deal extreme, lah tah por 4 dol (o modelo p/ o s2 'normal')
 
galera, o Kies não reconhece o s2 lite... fica ''conectndo'' e não conecta,faz já um tempo que estou tentando e nada. :/
 
A raras excessoes... por exemplo um aparelho hyper antigo da sony ericsson, que tinha zoom optico e lentes especiais, era o
CyberShot SO905iCS
é até dificil encontrar fotos dele na internet, pois é muito raro mesmo.. teve poucas unidades.

http://sushilover75.files.wordpress.com/2008/01/untitled-2-copy.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_6lB83Z_Bn8g/R7gdPbBJfYI/AAAAAAAACvI/uFXaVEbnGag/s400/sony1.png



este sim era algo revolucionario, mas o japao egoista so deixou na terra deles.. ai nem se popularizou..
Verdade, me expressei mal. Disse no quesito geral mesmo, a maioria não tem qualidade de câmera.
Eu tive um Sony Ericsson K790 e foi o melhor aparelho com câmera que tive até hoje. Tinha flash e não led como a maioria.

galera, o Kies não reconhece o s2 lite... fica ''conectndo'' e não conecta,faz já um tempo que estou tentando e nada. :/

Aqui já testei e funcionou normalmente.
Seu pc tem o Java instalado? Pode ser isso.
Mas ainda prefiro o Airdroid pra isso. O ambiente Java no Kies não é amigável.
 
Pessoal !! A tela de bloqueio do meu S2 Lite fica toda hora acendendo e apagando do nada !!! Alguém tá com o mesmo problema ou sabe a solução ?
 
Prezado Helvécio : Copiando a idéia do Fatini, lhe pergunto se você não teria como upar e disponibilizar para a gente esses arquivos abaixo da ROM Européia, são os arquivos de BOOt ! Daqui um pouco eles funcionam no nosso Lite roteado que tiramos o Boot da TIM !!!

/System/media/bootsamsungloop.qmg
/System/media/bootsamsung.qmg
/System/media/video/shutdown/shutdown.qmg

Esses arquivos devem conter o bootanimation oficial do GT-I9070.

Como é o Boot do seu ?



Richer, desculpa aí cara... Agora que olhei teu comentário e vi que já enviaram.
Minha ROM agora é a Européia e a abertura é a original da Samsung mesmo.
O que eu tô realmente precisando é da ROM de vocês. Ninguém disponibilizou ainda essa da TIM.
Alguém aí que rooteou com a vendida pela TIM puder fazer um backup dela e upar, ia servir muito pra todos!
 
Richer, desculpa aí cara... Agora que olhei teu comentário e vi que já enviaram.
Minha ROM agora é a Européia e a abertura é a original da Samsung mesmo.
O que eu tô realmente precisando é da ROM de vocês. Ninguém disponibilizou ainda essa da TIM.
Alguém aí que rooteou com a vendida pela TIM puder fazer um backup dela e upar, ia servir muito pra todos!


Me passa o programa e os procedimentos que faço o backup pra você.
 
Richer, desculpa aí cara... Agora que olhei teu comentário e vi que já enviaram.
Minha ROM agora é a Européia e a abertura é a original da Samsung mesmo.
O que eu tô realmente precisando é da ROM de vocês. Ninguém disponibilizou ainda essa da TIM.
Alguém aí que rooteou com a vendida pela TIM puder fazer um backup dela e upar, ia servir muito pra todos!

Como se faz isso, fazer Backup e upar a ROM da Tim ?
 
Me passa o programa e os procedimentos que faço o backup pra você.

Como se faz isso, fazer Backup e upar a ROM da Tim ?

Com o Rom Manager tem a opção de backup da rom.

ROM_Manager_Premium_v5.0.0.6.apk - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Programa

ROM_Manager_Premium_License_1.0.5.apk - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Brandon Kinney Licença premium.

Agradeço muito a quem ajudar
 
Pessoal !! A tela de bloqueio do meu S2 Lite fica toda hora acendendo e apagando do nada !!! Alguém tá com o mesmo problema ou sabe a solução ?
O meu so faz isso quando esta em cima da cama meio torto ai ele ficava acendendo e apagando ai fiz uma calibragem do giroscopio e da tela e fica sussa!
 
Boa noite , Galera meu Galaxy s2 lite ta estranho quando to recebendo uma chamada fica uma voz de uma mulher falado ingles o numero do contato ja mexi nas configuração mais nao sei tira isso alguem pode me ajuda ?? agradeço atençao desde ja.
 
ow, to com um problema aqui, será que alguém poderia me ajudar?
seguinte, fiz root pro SII Lite, conforme roteiro do XDA, até aí tudo blz... desinstalei todas aquelas porcarias da TIM e meu cel continua em PT/BR, n mudou nada de fábrica...
Ocorre o seguinte, instalei o 4sync e comecei a baixar de graça vários jogos da gameloft e gostaria de acondicioná-los no meu SD Samsung Classe 10 de 32 GBs... fiz aquele tutorial de particionar o SD em 2 partes, sendo uma primária externa em FAT32 de 20 gbs e outra ext2 de 10 gbs para os apps e games compartilhado com o SD "interno" do celular...

Instalei o programa Link2SD no meu s2lite e qdo vou no menu "Informações de Armazenamento" aparece tanto o Cartão SD de 3,92 Gbs e o Cartão SD 2 Part. de 9,46 Gbs... vou fazer a linkagem dos games para o SD e o programa por default lança tudo no primeiro SD, q tem somente 400 mbs livres agora, to tentando instalar o Shadowgun agora e ele fala q n tem espaço suficiente no SD, e eu to com 8,74 gbs livres no SD 2 Part.... como faço para o Link2SD para usar essa segunda partição em ext2??

alguém poderia me dar uma mão, já tentei vários tutoriais no google e ainda n achei nada, todos falam q eu devo particionar o meu SD externo e talz, só que eu já fiz isso usando o MiniTool Partition Wizard e o Link2SD até reconhece a 2 particão, só que não a utiliza...

plz, help me!! sou noob em android, comprei meu primeiro 4 dias atrás....
 
Última edição:
Help me

:haha:OLÁ,ADQUIRI RECENTEMENTE O MEU SII LITE,QUERIA SABER AS PESSOAS QUE FIZERAO ROM NELE E TIRARAO AS COISAS DS TIM E MAIS ALGUMAS OUTRAS COISA,O CELULAR FICOU MAIS RAPIDO?NAO SOU NENHUM EXPERT NO ASSUNTO ENTAO QUERIA SABER SE TEM ALGUEM DO FORUM QUE MANJA DESSES NEGOCIOS DE ROM QUERIA SABER SE TEÇ ALGUEM QUE MORA,NA ZONA SUL PROXIMO AO SHOPPING MOROMBI,OU AO METRO CONCEICAO,PARA ESTAR FAZENDO ESTE FAVOR PRA MIM,ESTAR APAGANDO ESSES NEGOCIOS DA TIM E DEIXANDO O CEL ZERADO??vi o passo a passo mais nao,manjo nada e morro de medo de dar pal no cel,ayualmente tenho o sii i9100 e o sii lite, a um mes atraz eu tinha o galaxy w e fui tentar fazer esses bagui de rom me laskei quase travei:fovhappy: a poha do cel,mais depois meu irmao arrumou,se alguem puder me ajudar agradeco abtacos
 
ow, to com um problema aqui, será que alguém poderia me ajudar?
sendo uma primária externa em FAT32 de 20 gbs e outra ext2 de 10 gbs para os apps e games compartilhado com o SD "interno" do celular...

Cara, vc colocou o link2sd pra linkar automatimamente? vai nas opções e coloca lá, depois limpa todo dalvik cache pra tirar as tranqueiras..


mas uma coisa, 10gb cara???o_O com certeza vai dar problema, vai ficar totalmente instavel...
o recomendável é 1gb..

entenda, que esta partição Ext vc vai colocar somente os APK, NUNCA que vc vai lotar 10gb de apk cara...
se vc deixar 1gb de Ext3 ( nao sei este tutorial ai, mas Ext3 é melhor) ai vc recria os scripts de montagem e manda bala..
todo apk será movido pro 1gb, e o Data vai pro seu cartao de memória, no caso os 31 gb restantes..

flw
 
Algo que eu não compreendi ainda..
Algumas pessoas rootearam o aparelho e acabaram ficando com a rom européia e outros não.
Como isso?
Quem rooteou e não teve problemas desse gênero, o que fez de diferente?
------------
E pra quem rooteou o aparelho, recomendo a leitura disso: [Caution] Rooting/Flashing ROMs will increase you Binary Counter (aka Tattle Tale)

Eu e outras pessoas ficamos com a rom européia pq tentamos fazer o root de uma forma que não substitui só o kernel, substituiu a rom e o kernel e por isso ficamos com a rom da europa.

E só reforçando: POR FAVOR quem roteou a rom original da Tim, POR FAVOS faça um backup e mande aqui para todos os que, como eu, ficaram com a rom européia. Grato
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo