Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Direto o meu acontece isso !Fora a radio q nao queria ligar de jeito nenhum!
To desconfiado desse cartao pois o preço ta muito bom, alguem sabe se pode ser generico
Cartão Memória Micro Sd Hc Tf 32gb Samsung Classe 10 Full Hd - R$ 129,99 no MercadoLivre

Cara, por experiência própria eu agora só compro cartão de memória em loja grande. Sempre fui comprador do ML e nunca tive problemas com produtos falsificados.

Há 3 meses atrás comprei um SDHC de 16GB Classe 10. A entrega foi via motoboy e quando o cara me entregou a embalagem fiquei surpreso: o cartão veio dentro de um saquinho ziplock envolvido por um papelão.

E o pior disso tudo é que hoje quando tento filmar em fullhd na minha DSLR a gravação para do nada porque o cartão acho que não sustenta a quantidade de dados. Ou seja, tem tudo pra ser falsificado. Problema na câmera não é e disso eu tenho certeza.

Ainda fui bonzinho e dei uma qualificação NEUTRA pro cara, que dias depois ficava me mandando e-mail pra eu mudar para positiva porque aquilo estava prejudicando-o.

Resumindo, tome cuidado ao comprar cartão de memória pelo ML ou qualquer outro site. Não se baseie pelo preço alto. O meu também foi caro mas acabei saindo no prejuízo e agora não tem mais garantia.

EDIT: ATENÇÃO AMIGO!

Acabei de reparar que esse link do cartão que mandou é EXATAMENTE o mesmo vendedor do relato que eu descrevi acima. NÃO RECOMENDO!
 
Última edição:
Então, ontem no shopping, o SII Lite sai por R$ 899,00 e vc pode escolher desde o Liberty Tim 50, que tá 49,00...Com o pct de Internet a 29,00 (300M, dps cai a velocidade - achei caro) e se quiser completar pegar um pct de SMS ilimitado p qualquer operadora a 9,90 (igual o que eu tenho na Claro)

O Razr, eu saindo da Claro e indo pra Vivo, sai a R$ 849,00, no plano Smartphone Ilimitado 3G Plus 60, que sai a R$ 109,00 (com internet inclusa de 500 M, dps cai a velocidade), SMS e Voz ilimitados para Vivo... SE eu pegar essa opção, pretendo complementar com um chip Pré da TIM, pois tem muita gente de lá e me custaria uns R$ 17,00 a cada 3 meses (já que usaria apenas pra Voz, que sai 0,25 por ligação Tim-Tim e SMS, 0,50 por dia que utilizar)...

E aí, Wesley?

Desculpe o off-topic, mas pode me dizer em qual vivo você conseguiu esses valores? O plano desse razr por esse valor é interessante pra mim...
 
Aparelho muito bom e GRANDE... tenho que me acostumar com ele :/

sempre tive aparelhos pequenos, espero que consiga me adaptar
 
Fala junior** blz?
Referente ao teu pedido dei uma pesquisada e achei dois app's, exatamente como vc quer acredito que o "secret SMS" no google play vc baixa gratis, não uso nenhum programa do genero então vale baixar e dar uma testada se funciona, vlw e na mesma linha (ou próxima) tem o black list, só que acredito que ele não tenha a opção de bloquear a visualização de sms, mais se precisar bloquear ligações indesejadas e sms ele tem ótimos comentários!!! boa sorte na procura espero ter ajudado.

Fala Fabio_85, é exatamente isso que você falou sobre o cartão de memória (há proposito tenho um sdhc classe 4 16gb sobrando interessados $$$)conforme a camera vai criando dados o cartão de memória não consegue armazenar as informações e a camera cancela o video, mais segundo estava conversando com um vendedor nesse find parece que as classes dos cartões meio que foi deixado de lado então seria conveniente aos interessados dar uma lida sobre a velocidade de transmissão de dados referente a cada cartão de memória, tinha o mesmo problema com a minha Canon T1i, na hora de filmar em full HD, após no máximo uns 30 segundos a camera carregava uma barrinha na lateral do visor e cancelava a gravação, agora comprei um cartão de 16gb com velocidade +- 30mb/s e fiz um video de aprox. 3 minutos (não tive saco pra continuar) sem cortar e nem a tal barrinha aparecer, parece que para filmar Hd tem que ter uma taxa de transferência de pelo menos esses 30mb/s mais dai tem outros fatores que podem variar de camera pra camera então, pesquisem antes da compra.
P.s: Se não me engano os considerados class 10 tem uma taxa de aprox. 45mb/s.

Inté
 
Opa, vim aqui pra reportar um pequeno bug (que pode resolver o problema de outros) que aconteceu comigo, não sei se foi bem por causa do smartphone, do android ou do app. Mas quando instalei a amazon e baixei alguns apps, não apareceram na minha grade de apps, não tinha percebido (porque baixei pouca coisa) e hoje fui notar, então só reiniciei ele e voltou ao normal.

Novamente, vou pedir a todos que tem ele, para votar para que seja aberto uma sessão para ele (link aqui da última página), é só criar o cadastro e postar o modelo (lembrando que é conhecido como Galaxy S Advance I9070 lá fora).

E, vou postar também o que seriam minhas primeiras impressões sobre ele, após alguns dias de uso:

Primeiro gostei do tamanho, peso e espessura, sai de um ZTE Blade como está na assinatura e mesmo ele sendo maior, achei mais fácil de segurar e carregar pela sua espessura e peso, a construção me pareceu boa, talvez não uma das melhores mas suficiente pra mim (já comprei capinha e pretendo comprar película), aqui no Brasil não se sabe se vem com Gorilla Glass ou só uma tela resistente, na dúvida prefiro usar a película mesmo para não danificar a tela.
O Android (apesar de 2.3) está rodando tudo que testei, instalei GTA III (que comprei nessa promo do final de semana) e rodou perfeitamente, não sou muito de jogos pesados então acredito que não vou testar mais nada.

Vou separar em pontos positivos e negativos que tenho achado:

Pontos positivos

- Sistema muito rápido e bem bonito (apesar de já ter alterado o launcher o padrão não era ruim).
- Fino, leve e com tela de ótimo tamanho, além da excelente qualidade do Super AMOLED.

- Fones, apesar de não ser audiófilo, eu nunca gostei dos fones que vinham em smarts, mas esse da Samsung me surpreendeu, achei bem confortável (com vários tamanhos e formatos de borracha) e tenho usado ele mesmo, só não gostei muito da cor, preferia preto, mas tudo bem.

- O Hardware é excelente, Dual-core 1GHz (NovaThor U8500), GPU Mali-400, 768MB de RAM, no preço que está custando, não tem nenhum que supere ele.

- A câmera frontal de 1.3MP me pareceu ótima, ainda vou dever um teste (no skype), mas assim que tiver um tempo sobrando farei, acredito que para video conferência não haverá problema algum em usar ela.

Pontos Negativos:

- Infelizmente, e apesar de ser rápido, o sistema ainda é o Android 2.3, como ainda não foi confirmado e que será ou não atualizado, esperaremos a resposta da Samsung.

- Ausência do LED de notificação

Pontos "médios":

- Aparelho relativamente novo (mundialmente), então não temos nenhuma ROM sendo portada para ele (ainda), mas é provável que tenha no futuro.

- A câmera, não pus como ponto negativo porque apesar de ser 5MP ela me pareceu de qualidade razoável, para mim é mais do que suficiente.

- Memória interna, apesar de ser vendido como 8GB, ele vem com 2GB para aplicativos, 2GB para o sistema e 4GB para armazenamento, na verdade temos 4GB livres para uso, mas eu não achei um ponto negativo, tenho usado o meu por enquanto assim, sem cartão, e tá dando pro gasto. Pretendo comprar um cartão mais pra frente.

- Recepção de WiFi é equivalente ao meu ZTE Blade, pouca coisa melhor. Mas destaco que a velocidade que atinge é bastante superior, aqui chegou a baixar a 200~240Kb/s, com internet de 10MB.

- O GPS offline não me deu uma precisão boa, mas usei por pouco tempo e com o próprio Google Maps, já com WiFi conectado foi bem mais rápido e preciso. Não vou colocar como ponto positivo nem negativo porque não posso falar muito, não testei e provavelmente não vou usar.
 
Opa, vim aqui pra reportar um pequeno bug (que pode resolver o problema de outros) que aconteceu comigo, não sei se foi bem por causa do smartphone, do android ou do app. Mas quando instalei a amazon e baixei alguns apps, não apareceram na minha grade de apps, não tinha percebido (porque baixei pouca coisa) e hoje fui notar, então só reiniciei ele e voltou ao normal.

Novamente, vou pedir a todos que tem ele, para votar para que seja aberto uma sessão para ele (link aqui da última página), é só criar o cadastro e postar o modelo (lembrando que é conhecido como Galaxy S Advance I9070 lá fora).

E, vou postar também o que seriam minhas primeiras impressões sobre ele, após alguns dias de uso:

Primeiro gostei do tamanho, peso e espessura, sai de um ZTE Blade como está na assinatura e mesmo ele sendo maior, achei mais fácil de segurar e carregar pela sua espessura e peso, a construção me pareceu boa, talvez não uma das melhores mas suficiente pra mim (já comprei capinha e pretendo comprar película), aqui no Brasil não se sabe se vem com Gorilla Glass ou só uma tela resistente, na dúvida prefiro usar a película mesmo para não danificar a tela.
O Android (apesar de 2.3) está rodando tudo que testei, instalei GTA III (que comprei nessa promo do final de semana) e rodou perfeitamente, não sou muito de jogos pesados então acredito que não vou testar mais nada.

Vou separar em pontos positivos e negativos que tenho achado:

Pontos positivos

- Sistema muito rápido e bem bonito (apesar de já ter alterado o launcher o padrão não era ruim).
- Fino, leve e com tela de ótimo tamanho, além da excelente qualidade do Super AMOLED.

- Fones, apesar de não ser audiófilo, eu nunca gostei dos fones que vinham em smarts, mas esse da Samsung me surpreendeu, achei bem confortável (com vários tamanhos e formatos de borracha) e tenho usado ele mesmo, só não gostei muito da cor, preferia preto, mas tudo bem.

- O Hardware é excelente, Dual-core 1GHz (NovaThor U8500), GPU Mali-400, 768MB de RAM, no preço que está custando, não tem nenhum que supere ele.

- A câmera frontal de 1.3MP me pareceu ótima, ainda vou dever um teste (no skype), mas assim que tiver um tempo sobrando farei, acredito que para video conferência não haverá problema algum em usar ela.

Pontos Negativos:

- Infelizmente, e apesar de ser rápido, o sistema ainda é o Android 2.3, como ainda não foi confirmado e que será ou não atualizado, esperaremos a resposta da Samsung.

- Ausência do LED de notificação

Pontos "médios":

- Aparelho relativamente novo (mundialmente), então não temos nenhuma ROM sendo portada para ele (ainda), mas é provável que tenha no futuro.

- A câmera, não pus como ponto negativo porque apesar de ser 5MP ela me pareceu de qualidade razoável, para mim é mais do que suficiente.

- Memória interna, apesar de ser vendido como 8GB, ele vem com 2GB para aplicativos, 2GB para o sistema e 4GB para armazenamento, na verdade temos 4GB livres para uso, mas eu não achei um ponto negativo, tenho usado o meu por enquanto assim, sem cartão, e tá dando pro gasto. Pretendo comprar um cartão mais pra frente.

- Recepção de WiFi é equivalente ao meu ZTE Blade, pouca coisa melhor. Mas destaco que a velocidade que atinge é bastante superior, aqui chegou a baixar a 200~240Kb/s, com internet de 10MB.

- O GPS offline não me deu uma precisão boa, mas usei por pouco tempo e com o próprio Google Maps, já com WiFi conectado foi bem mais rápido e preciso. Não vou colocar como ponto positivo nem negativo porque não posso falar muito, não testei e provavelmente não vou usar.


- Outro ponto negativo é a falta de saída p/ TV, testei o adaptador original da Samsung MHL - HDMI e não funcionou, também testei o cabo RCA (original samsung) p/ saída de 3.5mm (igual ao Galaxy S) também não funcionou. Tem muita loja anunciando a saída para tv, assim como o review da revista info (esses caras não sabem nada).
 
Fala junior** blz?
Referente ao teu pedido dei uma pesquisada e achei dois app's, exatamente como vc quer acredito que o "secret SMS" no google play vc baixa gratis, não uso nenhum programa do genero então vale baixar e dar uma testada se funciona, vlw e na mesma linha (ou próxima) tem o black list, só que acredito que ele não tenha a opção de bloquear a visualização de sms, mais se precisar bloquear ligações indesejadas e sms ele tem ótimos comentários!!! boa sorte na procura espero ter ajudado.

Fala Fabio_85, é exatamente isso que você falou sobre o cartão de memória (há proposito tenho um sdhc classe 4 16gb sobrando interessados $$$)conforme a camera vai criando dados o cartão de memória não consegue armazenar as informações e a camera cancela o video, mais segundo estava conversando com um vendedor nesse find parece que as classes dos cartões meio que foi deixado de lado então seria conveniente aos interessados dar uma lida sobre a velocidade de transmissão de dados referente a cada cartão de memória, tinha o mesmo problema com a minha Canon T1i, na hora de filmar em full HD, após no máximo uns 30 segundos a camera carregava uma barrinha na lateral do visor e cancelava a gravação, agora comprei um cartão de 16gb com velocidade +- 30mb/s e fiz um video de aprox. 3 minutos (não tive saco pra continuar) sem cortar e nem a tal barrinha aparecer, parece que para filmar Hd tem que ter uma taxa de transferência de pelo menos esses 30mb/s mais dai tem outros fatores que podem variar de camera pra camera então, pesquisem antes da compra.
P.s: Se não me engano os considerados class 10 tem uma taxa de aprox. 45mb/s.

Inté

Caro VTS86,
muito obrigado pela atenção, você resolveu meu problema:agradecido:, estou utilizando o secret sms, muito obrigado mesmo :happy2:

pra quem se interessar o app codifica as sms que vc escolhe
 
galera é verdade esse problema de não conseguir instalar aplicativos no cartão sd?
existe alguma solução?


cartão da samsung classe 10 por menos de 200 conto ? HAHA ORIGINAL MADE COPY IN CHINA.
no começo do ano fiz uma pesquisa sobre cartões classe 10 e posso garantir que a media em relação aos de marca ficam a cima dos 250
 
"- Outro ponto negativo é a falta de saída p/ TV, testei o adaptador original da Samsung MHL - HDMI e não funcionou, também testei o cabo RCA (original samsung) p/ saída de 3.5mm (igual ao Galaxy S) também não funcionou. Tem muita loja anunciando a saída para tv, assim como o review da revista info (esses caras não sabem nada)."

Alguém pode confirmar se é verdade que não conecta na TV. Obrigado!
 
Uma coisa que faz a gente pelo menos esquecer temporariamente dessas melecas da Tim é ocultar os ícones do menu. Fiz isso, assim não preciso ficar olhando pra elas toda hora que tenho que acessar o menu de aplicativos.

Como você fez isso amigo? Poderia me explicar? Comprei o meu no Extra.com e solicitei 1 ano de garantia estendida, foi R$ 80,00 pilas a mais, por tanto não quero fazer root para não perder a garantia...
E como provavelmente o celular vai receber atualização em breve para o ICS, visto que ele está dentro dos 18 meses da política de atualização da google
e tem hardware suficiente para isso, eu não quero modificar nada...
Até porque o ICS tem como função nativa desabilitar os APPS, acabando assim com o incomodo visual de olhar para esses apps da tim...
Mas enfim, como você fez isso no 2.3.6 ? Estou aguardando ansioso a chegada do meu, que está prevista para o dia 31 (quinta-feira) *.*

Obrigado!
 
Como você fez isso amigo? Poderia me explicar? Comprei o meu no Extra.com e solicitei 1 ano de garantia estendida, foi R$ 80,00 pilas a mais, por tanto não quero fazer root para não perder a garantia...
E como provavelmente o celular vai receber atualização em breve para o ICS, visto que ele está dentro dos 18 meses da política de atualização da google
e tem hardware suficiente para isso, eu não quero modificar nada...
Até porque o ICS tem como função nativa desabilitar os APPS, acabando assim com o incomodo visual de olhar para esses apps da tim...
Mas enfim, como você fez isso no 2.3.6 ? Estou aguardando ansioso a chegada do meu, que está prevista para o dia 31 (quinta-feira) *.*

Obrigado!

QUando não existia root, eu criei uma pasta e joguei todos os app da Tim dentro. Simples. rs
Não sei se foi a mesma forma do Fabio.

PS: E essa rom retail em?! Demorando pra sair.:poker:
 
Última edição:
Acho que o próprio GO Launcher esconde apps, o ADW dá pra separar por grupos, e talvez assim também dê pra esconder os apps.
E digo novamente, por mais que as empresas tenham falado, não dá pra acreditar em tudo que prometem, aparentemente aquele acordo que eles assinaram não tem mudado muita coisa.
Mas espero que o nosso seja atualizado oficialmente, só não mando e-mail pra Samsung Brasil pois eles parecem saber menos ainda do que qualquer um que pesquise um pouco sobre o aparelho.
 
Alguem sabe onde encontro aquelas "peliculas protetora" pra o S2 lite??
Procurei em vários lugares, inclusive no eBay e nada...
:fuuu:
 
ae galera s2 lite por 809,19 no submarino á vista no boleto, transf ou cartão sub em 1x
aproveitem
 
Comprei uma película esses dias mais estraguei, coloquei tudo errado e acabou ficando feia.
 
Tá dificil aqui conseguir rede de operadora. Passo a manhã inteira sem poder mandar msg pq o celular fica apontando que não tem rede disponível.

Agora não sei se é problema da TIM ou do telefone, já q nunca tinha acontecido isso antes, e com esse celular é todo dia.
------------
Alguém sabe como mandar mensagem um pouco mais longa sem se tornar mms?
 
Comprei o meu semana passada em uma loja chamada Opções Telefones, por meio do site do Rakuten. Paguei R$830 em 5x, achei o preço bem acessível, contudo já encerraram a promoção.
Ontem eu passei uma chave de fenda na tela, claro que não de um jeito agressivo, e não arranhou nada. :awesome:
Dá para perceber que a tela é sim de vidro, talvez não do mais resistente, mas o suficiente para aguentar um pouco mais do que um simples policarbonato.
 
Diego,

Tb estou tendo o mesmo problema com a rede 3G. Moro em SP-Capital, uso Vivo-Pré e ligo e desligo a rede pelo APN Brasil, mas tem momentos que o 3G não liga por nada, eu quando reinicio o celular o 3G volta a pegar, mais alguém tem este problema? Uma vez que o 3G funciona, ele dificilmente cai, só tenho muita dificuldade pra ligar ele.

Já mexi em algumas configurações e não melhora.

Um abraço!
 
Comprei o meu semana passada em uma loja chamada Opções Telefones, por meio do site do Rakuten. Paguei R$830 em 5x, achei o preço bem acessível, contudo já encerraram a promoção.
Ontem eu passei uma chave de fenda na tela, claro que não de um jeito agressivo, e não arranhou nada. :awesome:
Dá para perceber que a tela é sim de vidro, talvez não do mais resistente, mas o suficiente para aguentar um pouco mais do que um simples policarbonato.

Ontem eu passei uma chave de fenda na tela, claro que não de um jeito agressivo, e não arranhou nada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meio doido vc hein chefe kkkkk
 
"- Outro ponto negativo é a falta de saída p/ TV, testei o adaptador original da Samsung MHL - HDMI e não funcionou, também testei o cabo RCA (original samsung) p/ saída de 3.5mm (igual ao Galaxy S) também não funcionou. Tem muita loja anunciando a saída para tv, assim como o review da revista info (esses caras não sabem nada)."

Alguém pode confirmar se é verdade que não conecta na TV. Obrigado!

No meu realmente não funciona, pode ser defeito do meu aparelho, porém, no manual não fala nada de saída de tv. Não falava também no SII e tinha...(?). Parece que pouca gente se importa com isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo