Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No meu realmente não funciona, pode ser defeito do meu aparelho, porém, no manual não fala nada de saída de tv. Não falava também no SII e tinha...(?). Parece que pouca gente se importa com isso.
O SII tem saída pra TV, a MHL, vou ter que pesquisar sobre o SII lite ia comprar justamente por ter saída pra TV.
 
eai pessoal, parabens pelo o tópico, muito bom!!!

comprei meu s2 lite ontem, pelo extra. to anciosão para mexer nele!! meio enjuriado pelas tranqueiras da Tim, mas logo ja sai uma rom retail e blz!! alguem indica um microSD legal pra pra usar nele?! vlws:poker:
 
Comprei o meu semana passada em uma loja chamada Opções Telefones, por meio do site do Rakuten. Paguei R$830 em 5x, achei o preço bem acessível, contudo já encerraram a promoção.
Ontem eu passei uma chave de fenda na tela, claro que não de um jeito agressivo, e não arranhou nada. :awesome:
Dá para perceber que a tela é sim de vidro, talvez não do mais resistente, mas o suficiente para aguentar um pouco mais do que um simples policarbonato.

Isso aí já responde bem sobre o blá blá blá interminável do Gorilla Glass.
 
Aí é sacanagem, R$16 de frete (interior-RS) não vou pagar, já encomendei os 3 tipos (mirror, clear e anti-glare) do ebay pra testar, mas todas vem da China então devem demorar uns dois meses, vou ver se acho algo mais em conta, daqui a alguns meses quando se popularizar o aparelho esse preço deve cair lá pra R$10 com FG.
E falando em capas, a minha da Novidi chegou, até veio rápido (enviada segunda), gostei dela, recomendo.
 
Precisamos descobrir esse "trem" do MHL, tambem estava bem satisfeito com essa possibilidade, e agora?
Alguem teria um conhecido com S2 que possua o tal cabo pra testar ou more perto de alguma loja pra dar aquela de joão sem braço e ver se rola ou não rola?
 
Oi a todos queria saber se alguem upou o firmware da tim... Perguntei em poste antigos mas nao consegui encontrar respostas!! Se alguma alma caridosa puder fazer o backup do firmware da tim ou me passar o link pra baixar do site da samsung... Pq nao consegui encontrar no site. O meu sii lite tq meio devagar em algumas coisas. Alguem sabe se pode ser por causa do firmware ? eu coloquei ou o da europa ou o da africa nao tenho certeza. Ou sera que muitos apps instalados... Ou talvez alguns apps que reixem coisas rodando fora do gerenciador e deixa ele sobrecarregado.... Agradeco a atencao!!
 
Oi a todos queria saber se alguem upou o firmware da tim... Perguntei em poste antigos mas nao consegui encontrar respostas!! Se alguma alma caridosa puder fazer o backup do firmware da tim ou me passar o link pra baixar do site da samsung... Pq nao consegui encontrar no site. O meu sii lite tq meio devagar em algumas coisas. Alguem sabe se pode ser por causa do firmware ? eu coloquei ou o da europa ou o da africa nao tenho certeza. Ou sera que muitos apps instalados... Ou talvez alguns apps que reixem coisas rodando fora do gerenciador e deixa ele sobrecarregado.... Agradeco a atencao!!

Amigo entre no gerenciador de tarefas na aba ram, clique em limpar memória. Isso fechará a maiorias da aplicações, ai você verifica se o problema é os apps
 
Acabei de comprar o meu no submarino por 849,00 em 15x :fuckyeah:hehe, não posso me apertar agora, mas não pude perder a oportunidade:haha:,quando chegar posto as impressões, to saindo de um galaxy 5 pra esse, deve dar uma boa diferença né não?:hmm:
 
Chegou minha pelicula d ML porem e foda de colocar !!Os cantos ficou uma bosta ja o centro ta liso!!
 
Chegou minha pelicula d ML porem e foda de colocar !!Os cantos ficou uma bosta ja o centro ta liso!!

A minha ficou assim, isso aconteceu porque a tela não é toda reta nas extremidades, ela faz uma "curvinha" no fim dos cantos, ai fica como se a película não tivesse colado.

Essas películas de lançamento são todas assim mesmo, daqui a pouco aparece as de qualidade que se encaixam perfeitamente.
 
Galera, comprei o meu lite tb, soh estou esperando chegar.......
tava olhando no site da amazon e vi uma capa aparentemente melhor do q aquela da Novidi, por 5 dol:
Amazon.com: WalkNTalkOnline - Samsung i9070 Galaxy S Advance Black 'S' Wave Hydro Gel Protective Case: Cell Phones & Accessorieserá que realmente presta?
O q me deixou mais confuso eh um skin q coloca no corpo inteiro do aparelho q imita fibra de carbono:
http://www.amazon.com/dp/B007Z5Y1K8/
achei ateh um video de um brasileiro q comprou pra fazer o teste em outro celular mas nao testou o skin:
http://www.youtube.com/watch?v=T9C1Q6Io9sk
o
q vcs acham galera? alguem já viu um desses ao vivo?
 
Precisamos descobrir esse "trem" do MHL, tambem estava bem satisfeito com essa possibilidade, e agora?
Alguem teria um conhecido com S2 que possua o tal cabo pra testar ou more perto de alguma loja pra dar aquela de joão sem braço e ver se rola ou não rola?

Eu tenho a adaptador MHL, já testei e não funcionou, porém, pode ser defeito do meu aparelho. Para testar o ideal era alguém ir em uma das lojas de Samsung em São Paulo nos shoppings Morumbi e Higienópolis. Eles tem o adaptodor na loja e testam já fiz isso com um Galaxy Note.
 
Gente, e essa rom retail que não sai nunca. Sério que a africana e a europeia não tem Pt-BR mesmo?
 
Eu fiz o passo a passo, coloquei a Rom europeia, e tenho PT-BR sim. Alguns posts atrás eu coloquei uma imagem.
O que você colocou foi o kernel europeu e não a rom européia, se só mudar o kernel a rom permanece igual. No nosso caso foi diferente, colocamos a rom européia e o kernel por isso ficamos sem PT-BR
 
Sei que é uma solução porca, mas já tentaram usar o locale? Ele não irá traduzir 100%, mas já deve ajudar pelo menos em boa parte das coisas.
Volto a frisar, assim que postarem um método funcional de fazer o backup eu dou um wipe aqui e faço.
 
Que poha de senha que pede na hora de altera o envio de sms troca de chip ta meu email mas ja coloquei td q senha q eu tenho mas nao da ?
JA era! E da conta da Samsung

Na msg de alerta quando coloco o numero do celular tem que colocar 55 + (operadora)+ Prefixo + numero ? O meu ainda pede codigo do pais ? HELP
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo