Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Obrigado pela atenção amigo, vou testar e digo.
Atualmente, como quebra galho estou usando o https://play.google.com/store/apps/details?id=com.team48dreams.HideRecordFree&feature=search_result, grava os dois lados porém a voz do interlocutor fica bem baixinha, só dá pra ouvir prestando muita atençao e com o fone de ouvido.
------------
Infelizmente não funcionou com o total recall...

Mandei e-mail para o desenvolvedor para que ele faça um total recall destinado para o s advance, ele não demonstrou muito interesse...

Eita.. isso é o ruim depender do desenvolvedor... mas enfim.. vou dar uma procurada também e caso encontre algum, passo para você testar enquanto não tenho meu Android, pode ser?
 
To acompanhando o tópico desde ínicio, e to percebenod muita gente quebrando cabeça com os kernel, rooms, oque penso é o seguinte.
Esse cel parece que é a advanced, mais no brasil ele sofreu alterações, sendo assim o modelo original foi modificado para vir para cá.Isso que esta ocasionando esse falhas, lá fora esse aparelho não existe, por isso a falta de rooms na net para ele.
Lamentável isso, cel possui ótimo hardware, problema é achar rooms decente pra ele.
Era minha primeira opção de compra, pelo valor e pelo hardware que possui, ainda bem que esperei.Prefiro não arriscar, pois ficar com esse roms da tim e horrível.
Melhor esperar e botar mais uns R$$$ e pegar o s2 normal.
 
To acompanhando o tópico desde ínicio, e to percebenod muita gente quebrando cabeça com os kernel, rooms, oque penso é o seguinte.
Esse cel parece que é a advanced, mais no brasil ele sofreu alterações, sendo assim o modelo original foi modificado para vir para cá.Isso que esta ocasionando esse falhas, lá fora esse aparelho não existe, por isso a falta de rooms na net para ele.
Lamentável isso, cel possui ótimo hardware, problema é achar rooms decente pra ele.
Era minha primeira opção de compra, pelo valor e pelo hardware que possui, ainda bem que esperei.Prefiro não arriscar, pois ficar com esse roms da tim e horrível.
Melhor esperar e botar mais uns R$$$ e pegar o s2 normal.

Você está enganado. Mesmo com a ROM da TIM, dá pra fazer o root, que não é nem complicado, e tirar as porcarias.
E lá fora ele é chamado de Galaxy S Advanced, e também é novo lá fora (o que costuma ocorrer é o lançamento primeiro lá fora e depois aqui), por isso tem pouca gente com ele. Além do mais ele é mais "famoso" por aqui porque temos menos opções nessa faixa de preço.
 
Não to me importando em instalar custom roms pra ele, eu gostei dessa da Samsung e me acostumei bem a ela. Apenas baixei o launcher do Xperia S e ficou bem rápido e fluido.

Lá fora faz 2 meses que foi lançado em alguns países como Galaxy S Advance, e ainda não foi lançado no EUA, porisso ainda é pouco a procura por parte dos desenvolvedores.

Custom roms tem um lado bom e um lado ruim. Lado bom é que deixa o celular mais puro, rápido e personalisado, o lado ruim é que sempre, mais SEMPRE tem bugs e é um saco ficar atualizando, fazendo wipe, format, e etc pra instalar quando lança bversão nova.

Sai de um X10 para um Xperia Mini por isso, cansei de instalar roms e etc, no Xperia Mini, só destravei o bootloader e fiz o root e só, sistema fica como de fábrica, com quantidade muito menor de bugs que são corrigidos com atualizações da fabricante e celular estável o tempo todo.

Com o mesmo conceito do Xperia Mini, comprei o S2 Lite, evitar ficar mexendo em roms e ter um celular maior, mais potente e estável com a rom original, apenas com o root. E sabendo que vai ser atualizado pro ICS, já fico satisfeito com a compra.
 
Essa e a vantagem do nexus...android seco...ics seco e liso.Uma hora me decido.
Mais o s2 lite tem o melhor custo beneficio na minha opinião.
 
Não to me importando em instalar custom roms pra ele, eu gostei dessa da Samsung e me acostumei bem a ela. Apenas baixei o launcher do Xperia S e ficou bem rápido e fluido.

Lá fora faz 2 meses que foi lançado em alguns países como Galaxy S Advance, e ainda não foi lançado no EUA, porisso ainda é pouco a procura por parte dos desenvolvedores.

Custom roms tem um lado bom e um lado ruim. Lado bom é que deixa o celular mais puro, rápido e personalisado, o lado ruim é que sempre, mais SEMPRE tem bugs e é um saco ficar atualizando, fazendo wipe, format, e etc pra instalar quando lança bversão nova.

Sai de um X10 para um Xperia Mini por isso, cansei de instalar roms e etc, no Xperia Mini, só destravei o bootloader e fiz o root e só, sistema fica como de fábrica, com quantidade muito menor de bugs que são corrigidos com atualizações da fabricante e celular estável o tempo todo.

Com o mesmo conceito do Xperia Mini, comprei o S2 Lite, evitar ficar mexendo em roms e ter um celular maior, mais potente e estável com a rom original, apenas com o root. E sabendo que vai ser atualizado pro ICS, já fico satisfeito com a compra.

Exatamente. Comigo era assim com o X8. Vivia testando e instalando roms, já que o X8 nasceu morto no android 2.1, que era bem limitado. Eu era meio que refém das custom roms, já que sempre tinham algum bug.

Agora com o SII Lite estou super satisfeito. A rom da Samsung é excelente (só acrescentaria algumas funcionalidades, como troca de botões na barra de notificações e possibilidade de alteração de ícones da home). mas enfim, isso é o de menos. A rom e o launcher são ótimos. Curti tanto o touchwiz que já instalei outros launchers e acabo sempre voltando pro da Samsung.
 
Essa e a vantagem do nexus...android seco...ics seco e liso.Uma hora me decido.
Mais o s2 lite tem o melhor custo beneficio na minha opinião.

Sim, mas o Nexus não sai por menos de R$1500, aí acho covardia fazer esse tipo de comparação.
Não estou defendendo cegamente o meu aparelho, se tivesse mais pra gastar, iria certamente no Nexus ou no Note, mas abaixo dos R$1000 em lojas confiáveis é difícil achar algo melhor.
 
Sim, mas o Nexus não sai por menos de R$1500, aí acho covardia fazer esse tipo de comparação.
Não estou defendendo cegamente o meu aparelho, se tivesse mais pra gastar, iria certamente no Nexus ou no Note, mas abaixo dos R$1000 em lojas confiáveis é difícil achar algo melhor.
Falei em vantagem em relação ao android, generalizei o nexus sobre todos os outros androids, não somente o s2 lite.
E como eu mesmo disse, de hardware é o melhor custoxbeneficio na minha opinião.
 
Ai gente pedi o meu pela saraiva, to esperando ele chega.
Ele é um celular bom,rápido,roda tudo liso, tela boa?
Só tinha 1000 reais e não podia gastar mais 1 centavo.
Até 1000 reais ele é o melhor custo x beneficio?
Será que vai ter ICS?:cuti:
 
Esperando ansioso o meu SII lite chegar + Capa TPU e pelicula protetora da novidi.

Acredito que paguei um preço bom, R$858 + R$21= R$879 com frete :salario:
 
Se não houver um update oficial para o Android ICS, esse celular vai se tornar o maior elefante branco do mercado!!!!!
Não esqueçam que o Android 2.3 não possui nenhuma otimização para processador dual core....
 
Se não houver um update oficial para o Android ICS, esse celular vai se tornar o maior elefante branco do mercado!!!!!
Não esqueçam que o Android 2.3 não possui nenhuma otimização para processador dual core....

Se tiver não oficial pode ser tão boa ou até melhor que uma oficial.
Sem contar que, pode até ser que não tenha otimização, mas está rodando muito bem.
 
App

Primeira vez que posto.

3 semanas que estou com o Lite, estou gostando muito.

Mas minha dúvida não tem muito a ver com o aparelho, queria saber se não tem nenhum aplicativo ou alguma forma de reproduzir a imagem do smartphone na tela do computador em tempo real?

Procuro isso por causa de alguns jogos, tenho uma mão meio grande demais e os dedos tampam boa parte da tela.

Se puderem ajudar, obrigado.
 
Estou interessado em comprar um SII Lite.. Testei ele em uma loja da TIM e gostei muito.. Aí lendo hoje sobre o telefone, encontrei uma informação que acredito eu, todos gostarão..

E mandei um email para a Samsung pergutando se vai ter atualização para o Android 4.0, eles disseram que sim, porém não tem previsão. Segue o email:

Bom dia

Sr.Micael ,

Em atenção ao seu e-mail,

Orientamos que seu aparelho terá a atualização disponível sim, porem ainda na temos previsão .

Solicitamos que faça a instalação do software Samsung Kies. Ao reconhecer o aparelho, o software indicará se há alguma atualização disponível.

Segue abaixo link para que tenha acesso ao software e as informações de utilização.

http://www.samsung.c...ftware/KIES/JSP

Desde já agradecemos seu contato.
________________________________________________________
Atenciosamente,

Samsung Eletronics
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Telefone: 4004-0000
Designação: SAC


Segue link do fórum: Comprei Um Galaxy S2 Lite - Samsung S2 i9100 - Android de A a Z - Page 3

:conte::hmm::haha::pirata::yuno::poker::megusta::advice::coolface::awesome:
 
Alguem poderia me ajudar???

Entao, eu gostaria de pegar uma rom retail, sem customizacoes de operadora, se possivel com PT-BR, poderia me passar um link?

Se tiver em EN-US ja ta valendo tambem.

Se possivel com instrucoes de como instalar no celular.

Reputarei com o maior prazer, obrigado.
 
Alguem poderia me ajudar???

Entao, eu gostaria de pegar uma rom retail, sem customizacoes de operadora, se possivel com PT-BR, poderia me passar um link?

Se tiver em EN-US ja ta valendo tambem.

Se possivel com instrucoes de como instalar no celular.

Reputarei com o maior prazer, obrigado.

Baixei essa: GT-I9070 / I9070XXLD1 / I9070OXALD1 / Open Europe

Alguem sabe se tem PT-BR ou EN-US?

Tambem gostaria de saber se tem operadora? Pelo que vi no site que baixei, nao tem, mas se alguem tiver me confirma isso.

Reputarei com o maior prazer, obrigado.
 
Porque você não mantém a ROM da TIM e remove só o que não quer?
Acho mais fácil, é só fazer o root como indicado, e no próprio tutorial ensina como retirar as porcarias da TIM.
 
Porque você não mantém a ROM da TIM e remove só o que não quer?
Acho mais fácil, é só fazer o root como indicado, e no próprio tutorial ensina como retirar as porcarias da TIM.

Farei isso caso nao ache nenhuma rom que tenha o que eu disse acima.

Quanto aos tutoriais, ja tenho todos, soh gostaria de achar uma rom boa pra mim.
 
Farei isso caso nao ache nenhuma rom que tenha o que eu disse acima.

Quanto aos tutoriais, ja tenho todos, soh gostaria de achar uma rom boa pra mim.

Entre a nossa oficial da TIM e a oficial da Europa, as diferenças devem ser mínimas. Eu também queria trocar, mas atualmente estamos sem uma boa opção, com o tempo acredito que os desenvolvedores comecem a fazer ROMs.
 
O ruim disso é que mudando kernel perderá garantia. Por isso nem farei.

Dá pra fazer root no kernel padrão que vem no nosso, o desenvolvedor já disponibilizou e foi falado disso poucas páginas atrás.
Sem contar que, caso tenha problema, é só voltar para o kernel oficial e mandar pra garantia. Mas acho difícil termos qualquer problema relacionado a Kernel, visto que, quem trocou, só colocou outro também oficial.
 
O ruim disso é que mudando kernel perderá garantia. Por isso nem farei.

Teoricamente nenhuma alteraçao de software perde a garantia nos aparelhos com android...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo