Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal! conheço um cara no Mercado livre que me vendeu as peliculas e posso recomendar pra vocês! vendedor muito bom! rapido e de confiança! ele falou que tava renovando estoque. assim que ele entrar em contato, posto aqui!
 
Tem algum site com um preçinho bom desse celular ai? Quantos vocês pagaram nele?
 
GALERA FIZ ROOT NI MEU S2 LITE ATRAVES DESTE TUTORIAL [HOW TO] Samsung Galaxy S I9070 Advance ROOT method XXLD1, ZSLD1, VJLD1, DXLD1 - xda-developers MAS AGORA O KIES NAO RECONHECE MAIS O CEL. É NORMAL OU FIZ CACA?

Vc não fez bost*, o problema é q esse aparelho não aceita nada.
Alterei kernel 8 vezes, usei de varios aparelhos, e pensei q o do i9000, i9100 funcionaria, mas sem chance, aceitou ICS mas ta reiniciando do nada.
Sobre o root o melhor kernel é o xxld1, mas apos uns dias fica instavel, não entrava nem na play store e o kies tinha q desplugar e plugar rapidamente da usb para reconhecer.
Resumindo: O aparelho é excelente, otimo hardware mas para quem curti fuçar pode esquecer, até o momento nada funciona e acredito q nem vai ter nada pra ele aki no BR nos proximos dias ou até mês.
 
Atualização para ICS no Galaxy SII Lite

Galera, se souberem de alguma atualização para o ICS para o Galaxy S II Lite, por favor me avisem, estou muito ansioso, comprei o aparelho há um mês e recomendo, muito rápido e não fica devendo em nada para o S II Convencional. Ótimo custo-benefício.
 
Vc não fez bost*, o problema é q esse aparelho não aceita nada.
Alterei kernel 8 vezes, usei de varios aparelhos, e pensei q o do i9000, i9100 funcionaria, mas sem chance, aceitou ICS mas ta reiniciando do nada.
Sobre o root o melhor kernel é o xxld1, mas apos uns dias fica instavel, não entrava nem na play store e o kies tinha q desplugar e plugar rapidamente da usb para reconhecer.
Resumindo: O aparelho é excelente, otimo hardware mas para quem curti fuçar pode esquecer, até o momento nada funciona e acredito q nem vai ter nada pra ele aki no BR nos proximos dias ou até mês.
Cara vc pegou o kernel de aparelhos com hardware diferente tentou enfiar o ICS e reclama de instabilidade??!! o aparelho é novo esta sendo muito bem recomendado, em alguns países ele nem chegou e esse papo de fuçar é relativo a ROM da Samsung é ótima o que falta pra mim é só o root eu ainda não tive coragem de fazer pois estou aguardando um feedback do pessoal que já o fez e sem falar que o qzem que é o cara que desenvolveu o metodo é um total iniciante logo alguém mais experiente assume o trabalho e tudo se resolve acho que vc esta indo com muita sede ao pote...muita calma nessa hora...:haha:
 
Cara vc pegou o kernel de aparelhos com hardware diferente tentou enfiar o ICS e reclama de instabilidade??!! o aparelho é novo esta sendo muito bem recomendado, em alguns países ele nem chegou e esse papo de fuçar é relativo a ROM da Samsung é ótima o que falta pra mim é só o root eu ainda não tive coragem de fazer pois estou aguardando um feedback do pessoal que já o fez e sem falar que o qzem que é o cara que desenvolveu o metodo é um total iniciante logo alguém mais experiente assume o trabalho e tudo se resolve acho que vc esta indo com muita sede ao pote...muita calma nessa hora...:haha:

Claro q ia ficar instavel rsrs.
Vou esperar por um expert resolver os bugs, torcer para q disponibilize kernel e rom para download.

Mas sobre o fuçar eu tenho razão, quem gosta é melhor esperar.
t+
 
galera como faço para passar as pastas dos jogos instalados para meu sd? tenho 16gb aqui livre :haha:
 
galera como faço para passar as pastas dos jogos instalados para meu sd? tenho 16gb aqui livre :haha:

configurações>aplicações>gerenciar aplicações>SD>seleciona o app>mover para sd
 
Gente qual é a GPU do Galaxy S2 Lite?
Ela é melhor que a NVIDIA Tegra 2?
O s2 lite é quad-band no 3G?
E no 2g?
 
Última edição:
configurações>aplicações>gerenciar aplicações>SD>seleciona o app>mover para sd

eu faço isto mas, sei lá, parece que não tá indo tudo, vo averiguar minuciosamente aqui e depois vorto

vlw
 
Eu fiz exatamente assim a mais de 20 dias e meu cel. está perfeito, em português e sem as tranqueiras da Tim !! O negócio e não inventar !!! Os links dos arquivos tem aqui no fórum !!!

"1- Faça o download do arquivo (disponível no site) e extraia os arquivos em algum local do seu computador


2- Procure pelo arquivo Odin3 v1.83 e execute-o

3- No seu celular vá em Configurações, Aplicações, Desenvolvimento e ative o modo de Depuração USB. Não conecte o aparelho ainda no seu computador.

4- Desligue o seu aparelho e ligue de novo em Modo de Download. Para isso, segure Volume pra Baixo + Botão Home +Botão de Liga/Desliga. Espere uma tela estranha aparecer e aperte Botão Volume pra cima, então conecte o cabo USB. Lembre-se de não esquecer de executar o Odin (passo 2) antes de plugar o seu telefone na USB.

5- Quando você conectar o seu aparelho, o ODIN deve reconhecer o seu aparelho. Pode ser que demore um pouco na primeira vez. Caso não dê certo tente reinstalar os drivers do seu celular no computador. Uma luz amarela no Odin vai acender e indicar em qual porta USB o seu aparelho está conectado.

6- Com o Odin aberto procure pelo campo PIT e carregue o arquivo GT-I9070_EUR_XX_8G_20111220_KL6.pit que você já extraiu no seu computador

7- Ainda no Odin, procure pelo campo PDA e carregue o arquivo rootkernel.tar.md5.

8- ATENÇÃO! Deixe ativado apenas Auto Reboot e F.Reset. As demais opções não devem estar selecionadas!

9- Clique em Start e espere o procedimento. Seu celular irá reiniciar. Com o aparelho reiniciado, desligue-o novamente para que possamos agora entrar em Modo de Download novamente e dar continuidade ao procedimento.

10- Agora repita os passos do número 4 até o 9, com exceção do passo 7 e escolha o arquivo xxld1.tar.md5 clicando em PDA.

11- Faça o download do Superuser ou SuperSU no Market e aproveite o seu telefone rooteado. Você também pode utilizar a ferramenta para rootear Doomlord ou Superoneclick. Essas últimas passam a aplicação de Superuser para /system/app, o que pode ser ainda melhor. Essas ferramentas encontra-se disponíveis no XDA."

Fez isso não tem erro. Para tirar as tralhas da Tim e agregados (yahoo, google) faz isso aqui:
Instala os seguintes app: Z4root 1.3.0; Root Explorer 2.19; Es Explorador de Arquivos 1.6.1.5; BusyBox Pro 7.2 e Superuser 3.07 (te recomendo essas versões, pois outras não funcionaram para dar root no sistema).

Depois de instalar reinicie o smart e agora é a parte para excluir os app indesejados.

1º - Abra o Root Explorer, procure e acesse a pasta "system", e dentro dela a pasta "app". (se for a primeira vez que utiliza o root explorer, ele pedirá uma autorização, basta aceitar clicando em "always", e abrir novamente o app)

2º - Procure na pasta "app" o item que deseja remover (eles começam com tim, talk, portaltim, plusone, ou 01-24-12...)

3º - Mantenha o dedo pressionado em cima do itém citado acima, até que se abra o menu. Neste menu selecione "copy"

4º - Agora volte, procure a pasta sdcard, e cole nele. (verifique se foi feita a cópia corretamente).

5º - Feita a cópia, acesse novamente a pasta "system > app" mas desta vez, delete o item. O aplicativo não vai permitir deletar o item, nesse caso, mude o acesso de R/W para R/O (é um caixa retangular pequena escrito R/W, ao seleciona-la muda para R/O - no meu caso para mudar tive que acessar o Z4root e autorizar o root feito isso, continue com o passo 5º e mude o R/W para R/O)

6º - Após ter deletado, reinicie o aparelho.

7º - Vá no Es Explorador de Arquivos, procure o arquivo que você copiou, e instale.

8º - Após instalado, vá em "configurações > aplicativos > gerenciar aplicativos". Procure pelo aplicativo que acabou de instalar e desinstale.

9º - Feito isto, o app nativo já esta removido, e você fica só com o que desejar baixar e instalar, além é claro de já ter salvo o app que veio de fábrica.


10º - Os arquivos com a logomarca da Tim (que aparecem na inicialização e desligamento) estão nas seguintes pastas:

/System/media/bootsamsungloop.qmg
/System/media/bootsamsung.qmg
/System/media/video/shutdown/shutdown.qmg

Agora, atravês do Root Explorer, copie esses arquivos para pasta sdcard e depois apague os arquivos originais e reinicie o sii lite.

Pronto, vc está com seu smart sem as tranqueiras da Tim, mais rápido para iniciar e desligar e sem nenhuma alteração nos seus aplicativos, jogos, músicas, idioma e etc.
 
Eu fiz o root conforme o post do XDA e está funcionando perfeitamente, é só tomar o cuidado de pegar o correto do seu Kernel e no final do procedimento instalar o "Busybox" e o "Superuser", os dois peguei no Market, o mais dificil é encontrar um Busybox que funcione, mas é só ir testando.
 
Como fazer para voltar ao status original do aparelho sem ROOT?

Onde eu posso fazer o download da kernel original?

Valeu!
 
Eu fiz exatamente assim a mais de 20 dias e meu cel. está perfeito, em português e sem as tranqueiras da Tim !! O negócio e não inventar !!! Os links dos arquivos tem aqui no fórum !!![/B]


Eu fiz o mesmo que vc e o celular está uma maravilha até hoje. Não sei o que dá na cabeça dos caras tenta fazer diferente ou inventa na hora do procedimento, é só seguir PASSO A PASSO o tutorial que funciona sem problemas.

Agora, ficar inventando e enfiando kernels ou rom de outros aparelhos ou "esquecendo" certos procedimentos dá nisso.
 
Galera, Bom Dia.

Estou com um problema e gostaria de saber de quem tem o celular se é uma caracteristica normal ou se fui sorteado (duas vezes). Bom, basicamente, comprei um S2 Lite, após a segunda carga, ele me disse que estava 100% mas quando o liguei a bateria apresentou 97% de carga. Após isto toads as vezes em que eu desligo e ligo o celular ele apresenta uma carga diferente (as vezes para mais as vezes para menos, porcentagem pouca, 3% or exemplo) a até 10% de diferença (ex, desligo com 78% e quando ligo ele está em 74%, desligo novamente e a carga vai a 75%, desligo novamente, espero 2 minutos e vai a 62%). Solicitei a troca pelo submarino e o novo telefone chegou ontem (lacrado). O deixei carregando por 8h antes de usar e quadno fui ligar já não apresentou os 100% de carga. Instalei meus aplicativos e ao desligar o problema voltou, fiz um reset das configurações de fabrica e mesmo sem instalar nada, o problema ainda se mantem. Alguém sabe me dizer se esta imprecisão na medição do nivel da bateria é normal deste telefone? Fiquei muito decepcionado com isto e me arrependi amargamente desta compra (primeiro samsung). Desde já, muito obrigado a ajuda de todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo