Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como fez para arrumar o problema de passar os jogos para o sd? pois o meu ele so passa o apk... a maior parte fica no aparelho... to maluco com isso ja hahaha
------------
ajuda.. socorro... galera estou com o seguinte problema.. quando baixo jogo ele instala no sd, porem quando atualiza o jogo.. os arquivos de ficam na memoria.. ai vai o apk pro cartao e o resto fica... tenho cartao de 16g haah


obrigado
 
FONES:


o fone original do aparelho é aqueles intra-auricular (aquele silicone de enfiar no ouvido) ou aqueles comuns, tipo o normal da Apple.
Qual a cor do fone?
 
Como você foi roubado? Se é que não se importa em contar...

Eu saiu do trabalho todo dia umas 6h e pego o trem na estação da luz em São Paulo, quem pega esse horário sabe como é, é um inferno, muita gente, lotado e empura-empura pra todo lado pra entra no trem.

Tava esperando o trem chegar e escutando música, quando o trem chegou, o povo começou a empurar e quando consegui entra no trem forçado, notei que não tinha música, quando fui ver o cabo do fone tava pra fora do bolso da calça e ai amigo, já era.

Naquele empura-empura, o *** dele ter puxado muito, mais muito rápido o cabo do fone e pego o celular, e como é um inferno de gente, o cara pega e se mistura no meio, ai já era, não tem como fazer nada.
 
FONES:


o fone original do aparelho é aqueles intra-auricular (aquele silicone de enfiar no ouvido) ou aqueles comuns, tipo o normal da Apple.
Qual a cor do fone?

Intra-auricular (aquele com silicone de enfiar no ouvido).

Vem varias borrachinhas extras pra trocar, nao cheguei a abrir o pacote pra ver se eram de tamanhos e formatos diferentes. Eu falei que os fones carecem de graves e talz mas é pq eu sou enjoado pra lá com qualidade de audio e imagem. Todos que eu mostrei o fone e experimentaram disseram maravilhas.
 
Intra-auricular (aquele com silicone de enfiar no ouvido).

Vem varias borrachinhas extras pra trocar, nao cheguei a abrir o pacote pra ver se eram de tamanhos e formatos diferentes. Eu falei que os fones carecem de graves e talz mas é pq eu sou enjoado pra lá com qualidade de audio e imagem. Todos que eu mostrei o fone e experimentaram disseram maravilhas.
ah cara eu tambem nao achei grandes coisa o fone não, só a isolação acustica que é boa por ser intra né.. mas achei bem fraquinho
 
Eu saiu do trabalho todo dia umas 6h e pego o trem na estação da luz em São Paulo, quem pega esse horário sabe como é, é um inferno, muita gente, lotado e empura-empura pra todo lado pra entra no trem.

Tava esperando o trem chegar e escutando música, quando o trem chegou, o povo começou a empurar e quando consegui entra no trem forçado, notei que não tinha música, quando fui ver o cabo do fone tava pra fora do bolso da calça e ai amigo, já era.

Naquele empura-empura, o *** dele ter puxado muito, mais muito rápido o cabo do fone e pego o celular, e como é um inferno de gente, o cara pega e se mistura no meio, ai já era, não tem como fazer nada.
¬¬ sei bem como é luz/guaianases :feelbad:
uma vez roubaram o bilhete unico de uma mulher de uns 35~40 anos e ela fez mol escandalo pensei até q ela ia bater em td mundo :vish:
pior q eu ja presenciei 1 furto ñ foi em trem o cara roubou a carteira de 1 homen e saiu correndo e depois de uns 15 minutos ele voltou sem camisa dando risadas :fuuu: eu reconheci ele mais no mundo de hj temos q ser cégos surdos e mudos :poker:
 
Última edição:
Eu saiu do trabalho todo dia umas 6h e pego o trem na estação da luz em São Paulo, quem pega esse horário sabe como é, é um inferno, muita gente, lotado e empura-empura pra todo lado pra entra no trem.

Tava esperando o trem chegar e escutando música, quando o trem chegou, o povo começou a empurar e quando consegui entra no trem forçado, notei que não tinha música, quando fui ver o cabo do fone tava pra fora do bolso da calça e ai amigo, já era.

Naquele empura-empura, o *** dele ter puxado muito, mais muito rápido o cabo do fone e pego o celular, e como é um inferno de gente, o cara pega e se mistura no meio, ai já era, não tem como fazer nada.

Já tentou rastrear usando o aplicativo da samsung ou algum parecido?
 
Eu saiu do trabalho todo dia umas 6h e pego o trem na estação da luz em São Paulo, quem pega esse horário sabe como é, é um inferno, muita gente, lotado e empura-empura pra todo lado pra entra no trem.

Tava esperando o trem chegar e escutando música, quando o trem chegou, o povo começou a empurar e quando consegui entra no trem forçado, notei que não tinha música, quando fui ver o cabo do fone tava pra fora do bolso da calça e ai amigo, já era.

Naquele empura-empura, o *** dele ter puxado muito, mais muito rápido o cabo do fone e pego o celular, e como é um inferno de gente, o cara pega e se mistura no meio, ai já era, não tem como fazer nada.


Noss, tenso! O meu deixo bloqueado com PIN tanto o chip quando o aparelho, vai ficar com um cartao sd de 8gb com musicas só, o celular vira peso de papel! Tbm instalei o WAY Rastreamento Telefone GPS, é gratuito no google play, ele mostra onde celular esta ou esteve, recomendo instalarem, caso acontença algo é so fazer o B.O e passar os dados de onde o aparelho esta... Tem uma opção da propria samsung tbm que bloqueia o aparelho pelo IMEI, dae meu amigo nem trocando a rom ele ira funcionar.. vou dar uma pesquisada de onde fica e como ativar essa opção e passo, caso ja saibam, compartilhem aqui ^ ^

Achei esse link ensinando a bloquiar por IMEI: IMEI: aprenda a bloquear o aparelho celular em caso de rouboAcaba com as chances do ladrão usar ou vender seu celular Fox.Renan :awesome:
 
Última edição:
O que tem de legal, eu nunca usei, tenho preconceito com esses programas que vem no celular : X

É como se fosse uma rede Central. No aplicativo você pode adicionar redes sociais (linkedIn, Facebook, twitter) além de vários e-mails, etc. Legal pra quem não quer ficar abrindo aplicativo por aplicativo.
 
Olá amigos, acompanho o forum à algum tempo e fiz a compra do meu aparelho pelo Submarino, o mesmo chegou hoje de manhã, e realmente estou surpreso pela qualidade e velocidade do mesmo, porém ao verificar a capacidade interna da memória percebi que veio com apenas 4gb, mandei um email para o submarino reclamando que o anunciado era com memória de 8gb interna, mais alguém teve este problema?
 
Só pode ser uma piada as lojas aumentarem o valor do aparelho para R$1.299,00, Submarino, Americanas e Shoptime. :hmm:
 
Só pode ser uma piada as lojas aumentarem o valor do aparelho para R$1.299,00, Submarino, Americanas e Shoptime. :hmm:

Piada mesmo. Eu comprei o meu por 999 chorando pois só posso comprar parcelado. E agora os caras aumentam assim.
Viram que estava vendendo muito bem né.
O pior é que a maioria desses site é da mesma empresa, B2W, então eles fazem o que querem nessa pseudo concorrência.
 
E ai pessoal. Primeiro post aqui. Tava em dúvida se comprava o sII Lite, mas depois de ler as 40 paginas de Tópico realizei a compra no wallmart por 999,00:money: (no bom e é velho 12x no cartão, heheh:megusta:) Só to aguardando chegar, segundo eles 3 dias úteis.

Uma pena o que aconteceu com o Fox.renan.

E galera vamo votar no nosso aparelho lá no forum XDA, pros desenvolvedores trabalharem em cima dele
 
Eu recebi ontem pela manhã a confirmação do pagamento pelo site do Kabum junto com o código de rastreio, mas, até agora, o tal código não entrou no sistema dos correios. Não lembro de demorar tanto assim para aparecer a situação de envio.
 
As vezes demora mesmo, nesta semana comprei um carregador ubs da duracell pelo kabum, foi posta terça, só apareceu na quarta, o status n mudou até ontem qd apareceu saiu para entrega. Chegou bem rápido!!
 
Como fez para arrumar o problema de passar os jogos para o sd? pois o meu ele so passa o apk... a maior parte fica no aparelho... to maluco com isso ja hahaha
------------
ajuda.. socorro... galera estou com o seguinte problema.. quando baixo jogo ele instala no sd, porem quando atualiza o jogo.. os arquivos de ficam na memoria.. ai vai o apk pro cartao e o resto fica... tenho cartao de 16g haah


obrigado

tenho o mesmo problema que você, se eu descobrir algo venho aqui contar

espero que faça o mesmo :haha:
 
Preço do carrefour hoje volto pra 999,00.So porque decidi comprar....americanas e submarino tudo 1299,00.
Agora complico. Oo.
VOu entregar meu cel hoje.. ae vou ficar sem...saco viu.
 
Preço do carrefour hoje volto pra 999,00.So porque decidi comprar....americanas e submarino tudo 1299,00.
Agora complico. Oo.
VOu entregar meu cel hoje.. ae vou ficar sem...saco viu.

Caramba, até o carrefour? Eu ainda consegui comprar o meu ontem lá por 899,00 =/
Uma palhaçada as lojas terem aumentado pra 1.299,00. Deve estar vendendo que nem água, por isso... Mas acho que agora as vendas vão cair, pq quem pode pagar 1.299 nele, acaba pagando um pouco mais caro e pegando o SII mesmo. Eu pelo menos faria assim.
 
Temos aqui mais uma review do S II Lite: Galaxy S II Lite o campeo intermedirio - Smartphones - Reviews - INFO em um trecho que diz:
Mesmo sem uma porta HDMI, a Samsung oferece a conexão com TVs e outros dispositivos por DLNA com o AllShare, ou ainda com um adaptador (vendido separadamente).

Mas teve um post aqui de outro usuário do forum que comentou que testou o cabo MHL e não funcionou. Ou não funciona ou tem que realizar alguma configuração... alguém sabe dizer se tem como fazer espelhar a imagem do cel numa tv com um cabo específico?

Olá, fui eu o usuário, que testou a saída da TV do aparelho.

Comprei pelo site do Wallmart, que está escrito que o aparelho tem saída de tv, assim como os desinformados da revista info. (e muitos sites por ai),

Parece que o pessoal do forum não se importo muito com isso, visto que ninguém respondeu.

Eu tenho também um Galaxy Note e uso o adaptador MHL - HDMI (comprado na Saraiva, original), no SII Lite não funciona. Também tenho o cabo (RCA) do meu antigo Galaxy S (original) p/ a saída do fone de ouvido, que também não funcionou. Devolvi meu aparelho, por isso não posso testar mais, se ele tiver saída de TV não é HDMI e a RCA (720X480) pode ser que precise de outro tipo de cabo, não sei. Alguns destes cabos tem polaridades diferentes.

O grande problema é que a Samsung não sabe responder.
 
Eu saiu do trabalho todo dia umas 6h e pego o trem na estação da luz em São Paulo, quem pega esse horário sabe como é, é um inferno, muita gente, lotado e empura-empura pra todo lado pra entra no trem.

Tava esperando o trem chegar e escutando música, quando o trem chegou, o povo começou a empurar e quando consegui entra no trem forçado, notei que não tinha música, quando fui ver o cabo do fone tava pra fora do bolso da calça e ai amigo, já era.

Naquele empura-empura, o *** dele ter puxado muito, mais muito rápido o cabo do fone e pego o celular, e como é um inferno de gente, o cara pega e se mistura no meio, ai já era, não tem como fazer nada.

Que ***** cara! Realmente, essa multidão de SP tá cheia de gente podre por aí só esperando alguém se distrair por um segundo...

Pelo menos (se é assim que podemos dizer) foi apenas um furto. Duro é quando nego enfia um cano na sua cara e pede suas coisas. Isso nunca aconteceu comigo, ainda bem...
 
Duro é quando nego enfia um cano na sua cara e pede suas coisas. Isso nunca aconteceu comigo, ainda bem...
Pior ainda é quando com arma na tua cara te fala:"Passa a carteira vagabundo, passa tudo."
Ai é duro de ouvir.Já aconteceu comigo.
 
tb já passei por isso, chamaram-me de uma palava ofensiva para uma mulher.. poxa, a gente trabalha, nem todos tem dinheiro sobrando pra comprar um celular q hj serve pra distração atender a nossas necessidades acadêmicas e profissionais aí vem um cara e nos xinga. Por essas e outras quando comprar o meu tô pensando em fazer seguro, ele ou u GSII . Vocês sabem quanto custa?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo