Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente qual é melhor?
Galaxy S2 Lite ou Xperia U
A tela do Xperia U é LCD e a do S2 Lite Super amoled qual é melhor?
Lite: 768 de Ram
U:512 de Ram
Ambos tem processador dual core 1ghz.
A GPU do Xperia U Mali 400 DO S2 Lite tbm.
Qual será que é mais rápido e que roda liso sem nenhum problema pra net jogos e ver séries e outras coisas importantes e pesadas.
 
Ontem aconteceu algo estranho com o S2 do meu amigo (S2 mesmo, sem ser o LITE)... a tela inicial começou a rotacionar do nada, como se fosse comum. Desde que ele comprou nunca rotacionou e é uma das reclamações dele e e minha quanto aos S2's. Após desligar voltou a normal :(

Alguem sabe o que pode ter acontecido?
 
Recebi o meu ontem, show de bola o aparelho, a tela é incrível saí de um Xperia X8 e a qualidade da tela não tem comparação, muito melhor! Apesar de ter lido os tutoriais acho que não vou fazer o root por enquanto, to achando legal a interface da samsung, é uma pena ter as tranqueiras da Tim. Alguem sabe indicar um site bom pra baixar uns joguinhos legais tipo Street Fighter e outros?
 
Amigo, o fórum Adrenaline não permite a postagens de ''formas de downloads do jeitinho brasileiro" a não ser do próprio Market, novo Google Play. Mas, pergunte ao Google, se é que me entendeu, que terá bons resultados.
 
Essa película da novidi fosca é uma merd* mesmo ..... deixa a tela com aspecto de úmida, vou ter que comprar outra puts!!! Já a capinha é 10.

Quando achar uma que seja lisa, me avise também. :awesome:
 
pessoal se alguem estiver ai, quero saber se hoje vcs comprariam o galaxy sII lite ou não?
me respondam meio rapido pq acho q vou comprar ele só q to em duvida
 
Felipe Zelin Villalba:1066511211 disse:
e q vou comprar um mas queria saber se ele e bom mesmo
Eu gostei dele. Meu namorado não está arrependido, a bateria tá durando bem. Agora depende do seu uso e necessidade.
 
o Xperia U tem pouca memória pelo preço que ta custando 8g -3 do sistema só sobrarão 5 gigas pro usuário e não tem como expandir pra min foi um tiro no pé da sony! Entre os dois eu iria com certeza no SII lite que tem o desempenho bem similar ao SII original!

e q vou comprar um mas queria saber se ele e bom mesmo
 
bom vou comprar esse entao, pq eu mexi um pouco nele hj ai falei com o vendedor q ia pensar
------------
e sabem um lugar q venda pelo preço menor que 899,00?
 
Alguém usa algum aplicativo de fotografia no Lite? Vi esse HDR Camera+ por R$5,13 e queria saber se é bom mesmo...
 
Uma dúvida: eu posso usar o flash dele como lanterna? Um amigo meu tem um Nokia e ele utiliza a luz do flash, que é forte por sinal, como lanterna. Já mexi no Galaxy Ace Plus e não achei esta opção. Alguém sabe dizer se no Lite tem?
 
Uma dúvida: eu posso usar o flash dele como lanterna? Um amigo meu tem um Nokia e ele utiliza a luz do flash, que é forte por sinal, como lanterna. Já mexi no Galaxy Ace Plus e não achei esta opção. Alguém sabe dizer se no Lite tem?
Tem varios apps no google play que fazem isso.So digitar lanterna na busca que aparecem vários resultados.
 
Só queria dizer que comprei ele há pouco mais de uma semana e tô apaixonado! Esse aparelho é incrível, vale cada centavo :fovhappy:
 
O Xperia U não consegue concorrer com o Lite. Na verdade , na faixa de preço não tem concorrente.
Acima dele tem o Xperia P, mas a dúvida apesar das especificações superiores , é se o P traduz essas especificações em performance. Nem sempre na prática isso acontece. Gostaria de ver um bom teste comparando os dois. Dos que vi sobre o Xperia P, não me convenci muito sobre a relação especificações X Performance.
Já agora há quase uma semana com o Lite, tenho que admitir que a Samsung fez um bom trabalho nele. Sö faltou HDMI.
A bateria, conforme os reviews já haviam dito, tem uma surpreendente duração em 3G. Exatamente o que a Samsung fez para isso é que gostaria de saber, já que essa é uma constante demanda dos usuários de Smartphones.
E quem gosta de navegar vai apreciar a rapidez com que ele trabalha esse aspecto.
Com relação à performance , é aquela que os benchmarks registram mesmo. Surpreendente.
Agregado ao conjunto tem a qualidade da tela que é bem agradável aos olhos.

Voltando ao Xperia P, ele nào chega ao Galaxy Sii mas é superior ao S lite (ao menos nas especificações).
Quanto à câmera de 8 Mpx , tenho sérias dúvidas se isso na prática faz muita diferença. No mínimo permite uma impressão em tamanho maior mas não garante qualidade superior -na prática.
A gravação em 1080 é um problema para o P porque consome Megabytes demais e ele não tem expansão. A bateria de 1305 Mah ( no lite é 1500 ) vai garantir com certeza viver com ele na tomada.
No entanto , tem uma saída HDMI. Isso é a única coisa que realmente me inclina a pegá-lo mais tarde.
 
Última edição:
O Xperia U não consegue concorrer com o Lite. Na verdade , na faixa de preço não tem concorrente.
Acima dele tem o Xperia P, mas a dúvida apesar das especificações superiores , é se o P traduz essas especificações em performance. Nem sempre na prática isso acontece. Gostaria de ver um bom teste comparando os dois. Dos que vi sobre o Xperia P, não me convenci muito sobre a relação especificações X Performance.
Já agora há quase uma semana com o Lite, tenho que admitir que a Samsung fez um bom trabalho nele. Sö faltou HDMI.
A bateria, conforme os reviews já haviam dito, tem uma surpreendente duração em 3G. Exatamente o que a Samsung fez para isso é que gostaria de saber, já que essa é uma constante demanda dos usuários de Smartphones.
E quem gosta de navegar vai apreciar a rapidez com que ele trabalha esse aspecto.
Com relação à performance , é aquela que os benchmarks registram mesmo. Surpreendente.
Agregado ao conjunto tem a qualidade da tela que é bem agradável aos olhos.

Voltando ao Xperia P, ele nào chega ao Galaxy Sii mas é superior ao S lite (ao menos nas especificações).
Quanto à câmera de 8 Mpx , tenho sérias dúvidas se isso na prática faz muita diferença. No mínimo permite uma impressão em tamanho maior mas não garante qualidade superior -na prática.
A gravação em 1080 é um problema para o P porque consome Megabytes demais e ele não tem expansão. A bateria de 1305 Mah ( no lite é 1500 ) vai garantir com certeza viver com ele na tomada.
No entanto , tem uma saída HDMI. Isso é a única coisa que realmente me inclina a pegá-lo mais tarde.
Ouvi muita gente falando do xperia p.Tava tentando esperar ele aparecer pra vê se valia a pena pegar.
Mais não da pra esperar.Pessoal fala muito bem da duração da bateria dos samsung, e isso pra min e importante.Tinha milestone 1, que com 1 hora no 3g pedia arrego.Se n fosse o carregador veicular tinha ficado na mão muitas vezes.
Bem to só esperando aparecer outro promo abaixo de 999,00(Parcelado) que to pegando.
 
Boa noite pessoal. Eu sou novo aqui e tbem no "mundo Android". Até hoje só tive aparelhos Nokia e o meu atual é um N9 (que é realmente 10!), mas tive a oportunidade de mexer um pouco no S2 Lite e achei muito bom: O SO, o aparelho (a câmera não é lá essas coisas, mas superou muitas outras similares), a tela (que é linda), etc... Bom, estou começando a ler sobres os truques para Android e já até fiz o root e dei uma limpada no aparelho, o lance é que tá acontecendo uma coisa que não me atentei se já estava assim ou se ficou depois das mudanças! É com o teclado Swype, quando eu escrevo alguma palavra que comece com "so" (letra S e depois O), digitando letra por letra, ele trava! Eu Instalei uma nova versão, que peguei lá no site do desenvolvedor, mas como não tem escrita for voz em Pt voltei com o antigo (restaurando pelo Titanium), mas continua com este erro! Alguém tá com este problema tbem? Sabem onde posso pegar o arquivo do original para eu reinstalar?

Obrigado.
 
Uma dúvida: eu posso usar o flash dele como lanterna? Um amigo meu tem um Nokia e ele utiliza a luz do flash, que é forte por sinal, como lanterna. Já mexi no Galaxy Ace Plus e não achei esta opção. Alguém sabe dizer se no Lite tem?

Tem varios apps no google play que fazem isso.So digitar lanterna na busca que aparecem vários resultados.


Se não quiser instalar aplicativo pra isso, o SII Lite tem lanterna por padrão. É só ir em configurações > acessibilidade > lanterna.
 
Ouvi muita gente falando do xperia p.Tava tentando esperar ele aparecer pra vê se valia a pena pegar.
Mais não da pra esperar.Pessoal fala muito bem da duração da bateria dos samsung, e isso pra min e importante.Tinha milestone 1, que com 1 hora no 3g pedia arrego.Se n fosse o carregador veicular tinha ficado na mão muitas vezes.
Bem to só esperando aparecer outro promo abaixo de 999,00(Parcelado) que to pegando.

A bateria é sim muito boa. Nesse final de semana testei bastante isso. Viajei , usei GPS , 3G, Google Earth, Maps. My Tracks, etc.
Só não usei joguinho algum. A bateria foi tranquila. Se quisesse carregaria apenas amanhã. Mas como estou em casa tranquilo, liguei na tomada para completar.

Aqui notei que após 100% de bateria , deixando um tempo mais no carregador , faz com que ele mantenha os 100% por mais tempo antes de começar a decair. Mas seja como for, deixando ou não mais tempo no carregador ele não deixará na mão.

Mas repito, não costumo usar jogos. Uso muita navegação em 3G , GPS, etc. e outros aplicativos específicos.
Bom lembrar que jogos são de longe os apps que mais exigem do processador e , claro, da bateria. Se usá-los pode saber que , como em qualquer Smart, a bateria não aguenta muito tempo para as outras atividades.

Outro detalhe : Não uso brilho automático. O sensor ficar todo o tempo monitorando a luz ambiente é desnecessário e pode consumir mais bateria.Mudo o brilho no controlador de energia mesmo.

Além disso, quando sei que o local onde estou tem 3G , não deixo no automático. Uso a opção "apenas WCDMA".
E quando estou em área onde só tem 2G , uso "apenas GSM".

Fazendo isso, ainda não fiquei na mão com a bateria dele.
 
pessoal, boa noite...<br>comprei meu aparelho mas ainda nao chegou<br><br>to ansioso<br>rs<br><br>primeiro android tbm<br><br>to lendo bastante sobre<br><br>so nao vi uma coisa<br>ninguem disse q testou o S VOICE nesse aparelho<br>me pareceu ser um recurso bem interessante<br><br>alguem tentou instalar?<br>vi q no s2 ele funciona mas nao sei no nosso modelo...<br>absc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo