Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa tarde galera.
Entao, alguem ja comprou na RAKUTEN (Celular Samsung Galaxy S II Lite Preto Desbloqueado | Opções Telefone | Rakuten) que nosso companheiro postou, chega tudo certinho??? Se alguem ja fez compra la, conte-nos sobre a sua experiencia por favor, pois quero adiquirir um.

A respeito da bateria e outras coisas mais:
Vou contar um pouco de minha experiencia com ANDROID.
Tenho um G5 atualmente, qdo lançaram eu comprei, e para minha surpresa a bateria dele durava no maxio de 8 a 9 horas usando a froyo, ate que perdi a paciencia, e fui buscar alternativas para melhorar o desempenho da mesma.
Lendo alguns relatos sobre Room's decidi trocar a Room dele, vou resumir um pouco, no final das contas a bateria do meu g5 hoje dura em torno de 5 dias, mais uso pra caramba, e deixo tudo desativado, somente ativo qdo vou usar, outra coisa que notei que economiza energia é o acelerometro que vira a tela qdo vc vira o celular, tambem deixava desativado, ativava qdo iria precisar, sem falar no desempenho do aparelho com a nova Room, podem não acreditar, mais aqui eu rodo o GTA iii, sem audio é claro, mais roda numa boa, com poucos lag's.
Resumindo, acho que este galaxy sii lite tem muito a desenvolver com novas room's, tanto em desempenho qto em economia de bateria.
Uma pergunta:
O sII lite tem contador de ROOM???
Pq tambem vi relatos dos novos aparelhos estarem vindo com contadores de Room's.
 
Gente quando voces tiram o celular da bateria ela vai de 100% pra 97% direto?
Eu tirei foi de 10 pra 97 ai depois de 1 minuto ligado foi pra 94%.
COM TUDO DESLIGADO
**** que la melda meu 2 s2 lite que vem com problema será?
Bateria dele acaba rápido de + :forever:
pra mim ta durando uma media de 20 horas... o meu miles nao passava de 15 horas e ja pedia arrego... wi-fi ligado, falando bastante e fazendo download de games
 
Acredito que as empresas estão pouco se lixando com o consumo de bateria de um smartphone, deveria ao menos durar 2 dias sem carregar.

1 dia, é pouco. Sabemos que vários fatores ajuda a bateria a descarregar mais rápido, mas se a bateria não dura ao menos 1 dia em uso intensivo, ele acaba não servindo para todo os tipos de usuários existentes...

Uma boa ROM, bem programada e com menos recursos inúteis, ajuda também.

Falow
 
Sinceramente eu não sei pra q essa discussão toda sobre bateria...

Tudo bem, pode ser pouco.... Mas durando ao menos um dia eu acho que já é suficiente... Tomada de força todo mundo tem em casa... Q q custa qdo for durmir por o aparelho pra carregar??
 
Sinceramente eu não sei pra q essa discussão toda sobre bateria...

Tudo bem, pode ser pouco.... Mas durando ao menos um dia eu acho que já é suficiente... Tomada de força todo mundo tem em casa... Q q custa qdo for durmir por o aparelho pra carregar??

Concordo em gênero, número e grau!!!
 
Eu nem digo mais nada , apenas que é uma das melhores performances de bateria conhecidas.Show.
Mas isso vai variar de usuário a usuário. Como sempre acontece.
Citaram o Galaxy 5. Já tive um. Foi meu celular para testes. Fiz de tudo nele. Só nunca brickei.
Nenhuma ROM conseguiu superar a duração da bateria que ele tinha.
Experimentei tudo. No final, voltei para a ROM original. Engraçado que o que eu mais ouvia era "com a ROM tal ficou mais rápido e a bateria dura mais." Nunca consegui ver nada disso.
Tanto que quando vendi foi com a rom original.
Mas isso foi na minha experiência pessoal. Nao quero dizer que os outros não precisaram disso.
Deve ser porque dou sorte. hehe


Para se ter uma idéia : Tenho uma Galaxy S Wi-FI . Tela de 5 polegadas. A bateria dele é nada mais nada menos que 2500 mah. Uma das maiores capacidades conhecidas. E esse modelo não tem 3G , nem é telefone. Já vi usuário tendo que trocar de rom reclamando de bateria.heheh

A do Galaxy 5, pelo tamanho da tela que nem chegava a 3 polegadas tinha uma excelente bateria : 1200 mah.

O lite tem 1650 mah.

Nada tira da minha mente que se essas baterias não estão rendendo ou é por problema de fábrica (Defeito mesmo) ou por um (ou mais) aplicativo qualquer.

Por isso digo que é uma experiência particular de cada um. A experiência de um quase sempre é diferente da de outro.
 
Última edição:
Sinceramente eu não sei pra q essa discussão toda sobre bateria...

Tudo bem, pode ser pouco.... Mas durando ao menos um dia eu acho que já é suficiente... Tomada de força todo mundo tem em casa... Q q custa qdo for durmir por o aparelho pra carregar??
Tambem concordo.
EU tenho carregador veicular do milestone.Acredito que vá servir nele.E passu metade do dia dirigindo então acho que n vou ter problemas com bateria.
Bateria durando 1 dia de uso moderado sirve perfeitamente pra min.Depois vo providenciar 1 bateria extra, para possíveis emergências que hora e outra sempre acontecem.
 
Status da bateria: 28% 4 dias 21h 6m na bateria segundo informações do sistema...na verdade carreguei segunda-feira à noite...show esse smart
 
Outra coisa que vai de usuário para usuário :

Cada um tem atividades diferentes durante o dia.
Uns tem mais tempo livre , outros menos.
Uns podem passar o dia todo com o celular em tela ligada sendo usado. Outros tem várias outras atividades que chega a ser impossível ficar o tempo todo com o celular na mão. Etc. Etc.

Isso também é algo a se considerar.
------------
Aí vai minha bateria nesse momento , quase ao final do dia.
Está em 71%.

Pena que essa tela não mostra tudo. Pois usei GPS e WI-FI por exemplo e ai não consta.
MAs vai como exemplo. Eu não tenho como reclamar da bateria.
Ainda com 71 %? Poderia ter usado muito mais se quisesse e ainda teria bateria.
SC20120622-201903.jpg


Sem falar que usei o player de filmes, a câmera para tirar umas fotos.
Ou seja... Bateria nota 10. hehe
 
Última edição:
Meus caros.

Pelo que percebi muita gente aqui tem o aparelho, vou insistir no pedido de ajuda feito por mim e porr outros no topico.

É possivel configurar o Exchange neste aparelho, nativamente?

Ou tem como via algum aplicativo, que alguem tenha testato é claro?

Objetivo > sicronizar o calendário.

Obrigado desde já
 
Meus caros.

Pelo que percebi muita gente aqui tem o aparelho, vou insistir no pedido de ajuda feito por mim e porr outros no topico.

É possivel configurar o Exchange neste aparelho, nativamente?

Ou tem como via algum aplicativo, que alguem tenha testato é claro?

Objetivo > sicronizar o calendário.

Obrigado desde já
Eu tinha essa dúvida, pois utilizo email microsoft exchange da empresa.
Achei esse aplicativo no google play, exmail.
Não tem como falar sobre a interface, ou detalhes, pois ainda não recebi meu aparelho.Mais acredito que deva vir nativo no s2 lite.No meu milestone vinha.
 
Meus caros.

Pelo que percebi muita gente aqui tem o aparelho, vou insistir no pedido de ajuda feito por mim e porr outros no topico.

É possivel configurar o Exchange neste aparelho, nativamente?

Ou tem como via algum aplicativo, que alguem tenha testato é claro?

Objetivo > sicronizar o calendário.

Obrigado desde já

Você nem conseguiu chegar nessa tela ? Ou chegou mas não consegue configurar?
SC20120622-205914.jpg
 
Olá gente recentemente comprei meu celular na saraiva o *** veio com problema ai a saraiva trocou tal o problema era na bateria que acaba muuuuito rapido.
Ai ela me mandou um novo.
Deixei ele normal sem usar nada ele n gatou bateria nada.
Fiz o teste usei 15 minutos com o wi-fi ligado mechendo na net ele perdeu 10% de bateria será que é normal?
Por favor respondam se n for eu vo pedi meu dinheiro de volta e vo compra um celular veio so pra manda msg toma no ... que raiva .

POR FAVOR GENTE EU PRECISO TROCAR ELE SE ESTIVER COM PROBLEMA
 
Última edição:
Boa tarde galera.
Entao, alguem ja comprou na RAKUTEN (Celular Samsung Galaxy S II Lite Preto Desbloqueado | Opções Telefone | Rakuten) que nosso companheiro postou, chega tudo certinho??? Se alguem ja fez compra la, conte-nos sobre a sua experiencia por favor, pois quero adiquirir um.

A respeito da bateria e outras coisas mais:
Vou contar um pouco de minha experiencia com ANDROID.
Tenho um G5 atualmente, qdo lançaram eu comprei, e para minha surpresa a bateria dele durava no maxio de 8 a 9 horas usando a froyo, ate que perdi a paciencia, e fui buscar alternativas para melhorar o desempenho da mesma.
Lendo alguns relatos sobre Room's decidi trocar a Room dele, vou resumir um pouco, no final das contas a bateria do meu g5 hoje dura em torno de 5 dias, mais uso pra caramba, e deixo tudo desativado, somente ativo qdo vou usar, outra coisa que notei que economiza energia é o acelerometro que vira a tela qdo vc vira o celular, tambem deixava desativado, ativava qdo iria precisar, sem falar no desempenho do aparelho com a nova Room, podem não acreditar, mais aqui eu rodo o GTA iii, sem audio é claro, mais roda numa boa, com poucos lag's.
Resumindo, acho que este galaxy sii lite tem muito a desenvolver com novas room's, tanto em desempenho qto em economia de bateria.
Uma pergunta:
O sII lite tem contador de ROOM???
Pq tambem vi relatos dos novos aparelhos estarem vindo com contadores de Room's.

comprei pela Rakuten o S2 lite mesmo. Que deles vai para a opçoes telefone que é a loja que possui o cel.

Pode comprar sem medo, são bem atenciosos e veio bem embalado.
 
Gente eu não sei se alguem falou , mas no site xda developers ta rolando um topico em que eles pergutam qual aparelho voce quer que eles criem um ''topico oficial'' para discussao e tambem para uma maior atenção dos desenvolvedores do site para criaçao de roms customizadas etc.. *** New Device Forum Requests *** - Page 100 - xda-developers esse eh o link , é so responder no topico com o modelo, exemplo :+1 for Samsung S I9070 Advance
 
Real Racing 2 roda perfeitamente!! mas tive que editar o build.prop para poder baixar pelo market (voltei ao original logo depois)
 
Olá gente recentemente comprei meu celular na saraiva o *** veio com problema ai a saraiva trocou tal o problema era na bateria que acaba muuuuito rapido.
Ai ela me mandou um novo.
Deixei ele normal sem usar nada ele n gatou bateria nada.
Fiz o teste usei 15 minutos com o wi-fi ligado mechendo na net ele perdeu 10% de bateria será que é normal?
Por favor respondam se n for eu vo pedi meu dinheiro de volta e vo compra um celular veio so pra manda msg toma no ... que raiva .

POR FAVOR GENTE EU PRECISO TROCAR ELE SE ESTIVER COM PROBLEMA
Tem que vir se nessa ligada de wifi ele atualizou os aplicativos e etc, sincronizou emails.Se sim ta normal, depois precis amedir certo o consumo.Deixar wifi ligado e verificar se algum app ta atualizando e etc.
Mais não acho possível que só você no tópico reclamando da bateria.Acho que tem alguma outra coisa ai.
 
Tem que vir se nessa ligada de wifi ele atualizou os aplicativos e etc, sincronizou emails.Se sim ta normal, depois precis amedir certo o consumo.Deixar wifi ligado e verificar se algum app ta atualizando e etc.
Mais não acho possível que só você no tópico reclamando da bateria.Acho que tem alguma outra coisa ai.
Então fera só o meu vem com problema :forever: mta mancada
É a minha primeira carga vo descarrega ele e carrega denovo pra ve
 
Então, ao pessoal que está com problema com a duração da bateria, sugiro comprar essa:
GOLD 2430MAH HIGH CAPACITY REPLACEMENT BATTERY SAMSUNG I9070 GALAXY S ADVANCE | eBay

Sai por menos de 25 reais, e tem 2430 mAh, mais de 60% da capacidade da bateria original do aparelho, que conta com só 1500 mAh!
Há modelos de 2680 mAh, mas estão por volta de U$ 21,00, logo, acho que não compensa o investimento, se comparado às de 2430 mAh.
Eu não confiaria nessas baterias, tanto na capacidade, que duvido que tenha isso de fato, quanto na segurança.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo