Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente esse negocio de root e room perde a garantia do celular?
Qual a diferença de root e room?
Como faz?
Ajuda na bateria?
ROOT seria permissoes de Administrador no windows, por exemplo... serve para poder modificar arquivos de sistema e é necessario para que alguns programas funcionem

ROM é o sistema em si, é como se fosse a instalacao do windows
 
alguém pode me responder como é o fone de ouvido que vem com o aparelho? isso acaba sendo muito importante pra mim, que ouço mais música no celular do que qualquer outra coisa..

ele é intra-auricular? qualidade boa? tem botões de volume?

agredeço :)
 
alguém pode me responder como é o fone de ouvido que vem com o aparelho? isso acaba sendo muito importante pra mim, que ouço mais música no celular do que qualquer outra coisa..

ele é intra-auricular? qualidade boa? tem botões de volume?

agredeço :)
São intra auriculares, e qualidade razóavel apenas, para quem realmente curte música e melhor trocar, pra quem escuta cazualmente serve bem.
 
Tô com um probleminha aqui... nao consigo acessar nem o site do youtube e tbm nao consigo ver um video usando o app do youtube. Alguem ja passou por isso?
 
Vocês notaram que quando abrimos as mensagens, depois de fechar, a ação fica habilitada nas aplicações ativas?

Quando eu vejo uma mensagem, depois de sair, vou em "Aplicações ativas" e por lá que eu clico em encerrar e, aí sim, fecha.
Com mais alguém acontece isso?
 
Vocês notaram que quando abrimos as mensagens, depois de fechar, a ação fica habilitada nas aplicações ativas?

Quando eu vejo uma mensagem, depois de sair, vou em "Aplicações ativas" e por lá que eu clico em encerrar e, aí sim, fecha.
Com mais alguém acontece isso?
pra tirar a dúvida testei aqui agora, e não tá acontecendo isso não...
 
Vocês notaram que quando abrimos as mensagens, depois de fechar, a ação fica habilitada nas aplicações ativas?

Quando eu vejo uma mensagem, depois de sair, vou em "Aplicações ativas" e por lá que eu clico em encerrar e, aí sim, fecha.
Com mais alguém acontece isso?

Normal isso cara.
Deixa o Android gerenciar as aplicações, ficar matando elas toda hora não ajuda muito.
 
Pois é cara, pq no caso do SII é por all share e HDMI. Foda hein
Ja pensou jogando drive na tela da sua tv com o S II lite, ia ser fera.
 
Opa amigo beleza?

Como conseguiu esse preço no submarino?

Abraços e valeu

num outro fórum postaram um site do sub q dava desconto e mais cupom de R$60 a menos... ai deu isso :)

a vista dava 760
 
Pois é cara, pq no caso do SII é por all share e HDMI. Foda hein
Ja pensou jogando drive na tela da sua tv com o S II lite, ia ser fera.

Sacanagem da samsung ...
Ao menos ela devia ter posto a opçao do video out na entrada do fone de ouvido...
Com o Galaxy S1 existe essa possibilidade..
 
pra tirar a dúvida testei aqui agora, e não tá acontecendo isso não...

Normal isso cara.
Deixa o Android gerenciar as aplicações, ficar matando elas toda hora não ajuda muito.

Testei de novo e continua. Quando eu entro nas mensagens, através das notificações, noto que não fica ativo nas aplicações. Quando eu entro pelo ícone de mensagens, ao sair, ele permanece ativo nas aplicações. Não tem problema eu deixar ativo lá né? Ou é melhor forçar o fechamento?
 
Ae galera,

Notei que depois de fazer o root o celular ficou um pouco lento, mais alguém notou isso ?
 
Ouvi relato de outro usuario que tentou usar este adaptador porem não funcionou, ai ficou a duvida com quem testou se o problema dele era com o sii lite ou se o mesmo nao funciona desta forma. Se alguem testar e funcionar de um alo ai para nos.
Valeu a dica.
 
putz acabei de verificar que o S2 Lite não lê o Micro SD no sistema de arquivo NTFS!
assim que botei ele no aparelho, já apareceu Cartão de Memória com Sistema de Arquivo Inválido ou em branco
aí ele da a opção de formatar e volta para FAT32.. porra eu com 32GB e em FAT32?
:mas:
 
Galera! resolvi comprar o SII Lite, mas naquele Rakuten que era o mais barato acabou e as novas remessas de lá custam 999.
Alguém por favor pode indicar o lugar mais barato pra comprar? :hmm:
 
putz acabei de verificar que o S2 Lite não lê o Micro SD no sistema de arquivo NTFS!
assim que botei ele no aparelho, já apareceu Cartão de Memória com Sistema de Arquivo Inválido ou em branco
aí ele da a opção de formatar e volta para FAT32.. porra eu com 32GB e em FAT32?
:mas:

Nem é o aparelho, mais uma limitação de todos os fabricantes em deixar o android só ler FAT32, pode ser que se resolva no futuro com alguem criando uma kernel com suporte igual acontece para outros aparelhos.


Gente, que saudades eu to do meu SII Lite roubado :feelbad:
 
Última edição:
Nem é o aparelho, mais uma limitação de todos os fabricantes em deixar o android só ler FAT32, pode ser que se resolva no futuro com alguem criando uma kernel com suporte igual acontece para outros aparelhos.


Gente, que saudades eu to do meu SII Lite roubado :feelbad:

cara nao sabia disso.. só queria botar filmes .mkv para ver a qualidade!

:poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo