Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera! resolvi comprar o SII Lite, mas naquele Rakuten que era o mais barato acabou e as novas remessas de lá custam 999.
Alguém por favor pode indicar o lugar mais barato pra comprar? :hmm:

No Fast Shop (Fast Club .. só googlar) tá 805 + 30 reais de frete. Tem de ser à vista.
 
Última edição:
Galeraaaaaaaaa, cade a tela de discagem disso?
Nao sei onde faço chaamada, acho que apaguei quando apaguei uma das telas,o q eu faço?
 
tenta algum filme em .mkv com mais de 4gb plz!
tentei Wrath.of.the.Titans.2012.1080p.BluRay.x264.DTS de 9.8gb mas nao vai
:mas:

O Android reconhece sistemas de arquivo EXT? Se reconhecer, é uma forma...
Formata ele em EXT, usa um aplicativo como esse Ext2 File System Driver for Windows download - Baixaki pra visualizar o conteúdo e testa.

Arquivos maiores que 4GB eu sei que suporta. Resta saber se o android vai reconhecer.
------------
Galeraaaaaaaaa, cade a tela de discagem disso?
Nao sei onde faço chaamada, acho que apaguei quando apaguei uma das telas,o q eu faço?

:chan:
 
Boa tarde pessoal, sou novato aqui, estava pesquisando no google sobre o SII lite, vi esse fórum e achei interessante.
Estou pensando em comprar um SII no mês que vem mais eu estava aguardando um pouco pra ver se saia a atualização do ICS pra ele, mais até agora não saiu.
Gostaria de saber se tem o CM9 disponivel pra ele ? Pelo que eu vi vocês comentando é um bom aparelho.
Estou no aguardo, obrigado.
 
Boa tarde pessoal, sou novato aqui, estava pesquisando no google sobre o SII lite, vi esse fórum e achei interessante.
Estou pensando em comprar um SII no mês que vem mais eu estava aguardando um pouco pra ver se saia a atualização do ICS pra ele, mais até agora não saiu.
Gostaria de saber se tem o CM9 disponivel pra ele ? Pelo que eu vi vocês comentando é um bom aparelho.
Estou no aguardo, obrigado.
ainda nao tem nenhuma ROM disponivel para ele, vai demorar alguns meses ainda... ele é novo, ainda nao foi lançado nos EUA, só tem no Brasil e na europa
 
Mesmo com pouca divulgação mundial, me estranha essa demora do pessoal do XDA desenvolver roms pro SII Lite.
Conhecimento sobre o aparelho, eles têm.
 
Mesmo com pouca divulgação mundial, me estranha essa demora do pessoal do XDA desenvolver roms pro SII Lite.
Conhecimento sobre o aparelho, eles têm.

talvez pq eles estao vendo esse aparelho como um galaxy s melhorado (o que não deixa de ser :haha:)
tipow "ah já fizemos muitas coisas com o galaxy s, vamos partir para outra"

:hmm:
 
talvez pq eles estao vendo esse aparelho como um galaxy s melhorado (o que não deixa de ser :haha:)
tipow "ah já fizemos muitas coisas com o galaxy s, vamos partir para outra"

:hmm:

:mas:
Estou na seca pra usar o ICS....e já está saindo o Jelly Bean.:poker:
 
Mesmo com pouca divulgação mundial, me estranha essa demora do pessoal do XDA desenvolver roms pro SII Lite.
Conhecimento sobre o aparelho, eles têm.

Possivelmente o CxB lá fora não é tão bom, o mercado brasileiro tem uma diferença de preço gigantesca, mas a Samsung parece estar conseguindo trazer os aparelhos para cá sem essa diferença tão alta.
Mas também acho estranho, até aparelhos mais baratos e menos conhecidos tem tópicos por lá, mas só nos resta esperar e contar com a sorte.

alguém ja comprou algo nesse site? Skinomi TechSkin - Cell Phone Cases, Screen Protectors, Skins, Shields, Covers

parece que envia para o brasil, e parece, ser de boa qualidade...

tem pro S advance/s2 lite :)

Era exatamente o que eu procurava, mas achei um pouco caro, R$40. Vou ver se acho algo similar, senão provavelmente pegarei essa mesmo.
 
Última edição:
talvez pq eles estao vendo esse aparelho como um galaxy s melhorado (o que não deixa de ser :haha:)
tipow "ah já fizemos muitas coisas com o galaxy s, vamos partir para outra"

:hmm:

Tbm acho, até por que já tem tutorial de como colocar o ICS 4.0 no Samsung Galaxy S =>> Samsung Galaxy S firmware update to Android 4.0 aka Ice Cream Sandwich E não aparece nada sobre o nosso Advance, essa semana fiquei muito desanimado , bateu até um certo arrependimento de ter comprado ele ao invez do SII que estava custando R$ 1,199,00 no PontoFrio, como estava com otímas criticas sobre custo beneficio, e economizaria 300 reais, eu optei por ficar com o Advence... Ontem tive que baixar a rom original da TIM, por que como já havia comentando aqui, depois que fiz o root, ele fico mais lento, e em certos momentos que recebia uma chamada, ao atender ele travava e ficava mudo, tendo que desligar e ligar aparelho de novo! Alem de algumas travadinhas na tela sem mais nem menos... Então voltei a rom original e não fiz o root, até agora esta perfeito, a bateria inclusive parece esta durando mais! Quanto aos aplicativos da tim, simplesmente baixei o Holo Launcher e olcutei todas, se os olhos não veem o coração não sente neh :awesome:... A unica que coisa que achei ruim de nao te o root é não poder usar o Titanium Backup, mais como ja tinha feito backup de tudo antes de voltar a rom , não perdi nada.
Pelo jeito vamos ter que esperar a boa Vontade da Samsung em liberar a atualização oficial... :conte:
 
Última edição:
ORa, não fique tão triste. hehe Pense nas coisas positivas.

A verdade é que a "ROM da TIM" é muito boa. Trocar só por alguns apps (na verdade atalhos) não faz muito sentido.
Convenhamos que o que interessa mesmo é o aparelho funcionando bem não é? E isso essa ROM faz.
Quanto ao ICS , qual a função do novo sistema você precisa?
Não creio que a bateria "dure mais" ou o aparelho "fique mais veloz".
A não ser que exista algum app que você necessite que só rode em ICS.

Aproveite o seu aparelho.
 
Pessoal, aqui vai a solução pra quem acha que a bateria do S2 lite dura pouco:

[video=youtube;EWfq_th8pMo]http://www.youtube.com/watch?v=EWfq_th8pMo[/video]

Aqui o link para comprá-la:

Samsung Galaxy S Advance I9070, 3600mAh Extended Battery | Mugen Power Battery, mAh extended batteries, lithium battery, ion battery, durable battery, unifirm, fattafa, replacement, MP phone, PDA, high capacity battery, external battery, rechargeable

Apesar do preço:nooo: e do fato que o celular vai ficar obeso e horroroso:haha:, acho que dá pra quase uma semana de carga.:coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo